Ficha para Termers


Postado

Nome: Haine

Sobrenome: Artorias

Idade: 23

Personalidade: : É extremamente confiante e é quase sempre visto sorrindo calmamente. As únicas vezes que ele não sorrir é quando ele está incrivelmente chocado, explicando algo para outras pessoas, franzindo a testa em pensamentos profundos, ou profundamente envergonhado. Ele gosta de provocar as pessoas com palavras sarcásticas e sorrisinhos irônicos. Ele não costuma lidar muito bem com autoridades e regras. Sendo bastante imprudente quando tentam lhe dar ordens ou mandarem nele. Ele passa a imagem de ser uma pessoa egoísta e arrogante. Mas tudo isso é por ele é um pouco fechado, basicamente, ele pode se tornar ainda gentil e amigável, quando quer, mas isso é algo que dificilmente mostrar. Ele costuma passar a maior parte do tempo dormindo ou lendo. Ele é bastante inteligente mesmo que não aparente muito. Ele tem um forte sendo de honra e nunca deixa de cumprir o que promete, além de ser uma pessoa leal aos que ele considera amigos. Ele muitas vezes fala coisas cruéis sem se dar conta, mais isso vem do fato de como ele foi criado.

Aparência:

História: Ele nasceu em uma família tradicional de Temers, seu pai era um homem bastante conhecido pela comunidade por seu métodos nada ortodoxos, já sua mãe era conhecida pelo amor que sentia pelas criaturas. Quando criança ele era um exemplo de filho e aluno perfeitos, sempre fazia o melhor para atender as expectativas do pai que mesmo assim se importava mais com o trabalho do que com a família. Já a mãe dele sempre foi uma mulher gentil e carinhosa que sempre fez questão de estar pressente na vida do garoto, mas isso acabou quando ela ficou gravida. Quando o bebe nasceu tudo só piorou, a linda garotinha de cabelos negros e olhos de rubi roupou toda a atenção.
E com o passar do tempo ele foi percebendo que mesmo que ele se esforçasse ele nunca tinha conseguido o carinho dos pais como a irmã tinha apenas por sorrir. Até mesmo o pai que nunca tinha tempo para nada quando se tratava de Haine, de algum jeito arrumava uma folga para levar a menina ao onde ela queria na hora em que ela queria.
Quando a adolescência chegou sua personalidade já começara a ficar distorcida graças ao ciúme e a inveja que ele sentia da irmã mais nova. Ele acabou aderindo as tradições da família, começou a caçar criaturas junto com um grupo e quase nunca voltava para a casa. Mas durante uma das caçadas ele encontrou um filho de lobo gigante que havia sido abandonado pelos pais provavelmente por ser fraco, de certa maneira Haine acabou simpatizando com o pobre filhote abandonado e acabou o levando consigo e o criando.Com o tempo o filhote foi ficando mais forte e Haine mais conhecido como Temer. Atualmente os dois são considerando uma equipe extremante forte.



Criatura-

Tipo: Lobo gigante

Nome: Jack

Personalidade: Ele tem um comportamento rude e violento com a maioria daqueles que se aproximam. Cresceu como uma grande fera e não como um animal de estimação. Ele costuma atacar aqueles que ameaçam seu Temer, apesar disso ele demonstra ser muito forte e inteligente., trabalhando a favor de Haine, com um discernimento surpreendente para um animal, mostrando que os lobos gigantes são mais do que animais de estimação.

Aparência:


Arma:

Par romântico: Sim.

Algo mais?:

Sabe que se não comentar a sua personagem morre? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...