Filha do Haine


Postado

Amo Unicórnios


Modelo da ficha:

Nome: Haine Rammsteiner


Apelido: Hai-kun, mas apenas a Ino o chama assim, já que ele odeia este apelido


Idade: 17


Classe: 3 ano


Personalidade: Ele é um degenerado, só pensa em coisas indecentes e gosta de perturbar a ordem. Não tem papas na língua, fala tudo que vem a mente sem se importar com as pessoas a sua volta, e muito menos com os bons costumes. É dono de um sendo de humor negro e irreverente. Faz piadas em qualquer situação, e normalmente não são piadas que deixam as pessoas a suas voltas felizes, muitos pelo contrario as pessoas normalmente querem bater nele por causa delas. Ele é completamente sádico e não se importa em fazer qualquer coisa se tiver dinheiro envolvido. Com uma violência desmedida e a responsabilidade, bem, de um adolescente. Ele faz tudo por dinheiro. Ele é incrivelmente mulherengo, mas não consegue manter um relacionamento, já que seus encontros sempre terminam com alguém tentando matar ele por causa da sua boca grande. Ele é muito egoísta, nunca pensa no bem de ninguém além do seu. Ele é um cara vingativo, que ninguém quer ter como inimigo, se você o enganar é melhor é melhor fugir e rezar para nunca mais o encontre, pois se não vai sofre uma dor pior que a morte. Não consegue ficar quieto por muito tempo e gosta de irritar as pessoas. Ele fica inventado histórias da sua origem, uma mais doida que a outra. Tem sérios problemas com autoridade e regras, se ele não gostar de alguém, está pessoa pode ser o cara mais poderoso do mundo que ele vai dizer o que pensa. Ele também não vê problema em entrar em locais proibidos, ele apenas faz o que quer e que todos os outros se explodam.


Aparência(Link e descrição):



Descrição: Haine tem cabelos brancos rebeldes, arrepiados e bagunçados , olhos tão vermelhos como o sangue, sua pele é bastante clara, chegando a ser quase pálida. Ele é alto, medindo por volta de 1,78cm e magro pesando 70 kg. Tem músculos definidos, mas não são exagerados, já que ele tem um corpo bastante magro. As pessoas falam que ele tem um rosto um bonito, mas, porém, insano.


História: Ele nasceu em uma família de classe média filho de um empresário russo com uma japonesa. Quando criança ele era um exemplo de filho e aluno perfeitos, sempre fazia o melhor para atender as expectativas do pai que mesmo assim se importava mais com o trabalho do que com a família. Já a mãe dele sempre foi uma mulher gentil e carinhosa que sempre fez questão de estar pressente na vida do garoto, mas isso acabou quando ela ficou gravida. Quando o bebe nasceu tudo só piorou, a linda garotinha de cabelos negros e olhos de rubi roupou toda a atenção.
E com o passar do tempo ele foi percebendo que mesmo que ele se esforçasse ele nunca tinha conseguido o carinho dos pais como a irmã tinha apenas por sorrir. Até mesmo o pai que nunca tinha tempo para nada quando se tratava de Haine, de algum jeito arrumava uma folga para levar a menina ao parque ou a cinema.
Quando a adolescência chegou sua personalidade já começara a ficar distorcida graças ao ciúme e a inveja que ele sentia da irmã mais nova. Ele se tronou um delinquente que matava aula, arrumava briga e quase nunca voltava para a casa.
Logo a situação começou a se tornar insuportável e com medo que o temperamento do garoto pudesse influência de maneira negativa a irmã mais nova, o pai achou melhor ele ir mora com a sua tia, uma mulher de 33 anos, solteira e com gostos estranhos.


Gosta:
- Jogos.
-Lugares quietos.
-Dormir, ele gosta tanto que considera um hobby.
-Morangos e cereja.
-Vermelho, ele é apaixonado pela cor e quase tudo o que veste ou usa para decorar seu quarto tem esta cor.
-Livros e Filmes de terror e suspense.
-Beber
-Gatos e animais pequenos e fofos.


Não gosta:
-Regras e ordens.
-Pessoas irritantes
-Lugares cheios
-Insetos
-Perder
-Falar da sua vida pessoal
-Programas e filmes de romance
- Conservas e pão (Ele odeia ao ponto de passar fome do que comer pão).


Objetos pessoais: Foi presente da irmã dele, mesmo que ele fale que não a suporta, ele nunca tira o colocar.


Segredo: Não tem


É nerd ou popular? Popular


E estudioso ou não ?: Nem um pouco


Matérias preferidas:

-História e Ed. física


Matérias que odeia:

-Física e Matemática.


Melhor amiga (o):(Só um(a) ): Itachi


Par: Ino Yamanaka


Relação com:

Amigos: Ele adora perturbar os amigos falando coisas inadequadas e fazendo brincadeiras. Ele também é bastante leal a aqueles que têm como amigos e da maneira dele ele faria de tudo para ajudar se algum deles estiver com problemas.


Par: Ele gosta de irritar a pessoa, falando o que não dever. Normalmente acaba sendo xingado. Mas apesar disso ele é super protetor e ciumento. Mas por causa do seu senso de humor, ele acaba fazendo piadinhas idiotas, para disfarçar seus verdadeiros sentimentos.


Inimigos: Ele é do tipo que usaria qualquer oportunidade para provocar a pessoa, já que ele não costuma esconder que não gosta de alguém.


Mayu: Ele gosta de irrita-la toda a vez que a vê.


Gosta de que professores? : Ele não é muito fã de professores, então não gosta de nenhum.


Odeia qual dos professores? : Todos.


Qual lugar gosta de comer? : Em um lugar coberto normalmente onde tem bastante gente.


Senta na frente ou atrás? : Atrás.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...