Imortais. (Interativa)


Postado

Hulk Smash!!

♜Nome completo: Jack Wilson Wolf

♜ Idade: 22 anos

♜Aparência+ descrição: Jack tem cabelos castanhos claros sempre bem penteados, olhos verdes claros, pele bastante clara, ele tem várias pintas espalhas pelo corpo. Ele é bastante alto mede 1,78cm e pesa 70 kg. Tem músculos definidos, mas não são exagerados, já que ele tem um corpo bastante magro.






♜Ator/cantor/artista: Amadeus Serafini/ Scream serie

♜Personalidade: É extremamente confiante e é quase sempre visto sorrindo calmamente. As únicas vezes que ele não sorrir é quando ele está incrivelmente chocado, explicando algo para outras pessoas, franzindo a testa em pensamentos profundos, ou profundamente envergonhado. Ele gosta de provocar as pessoas com palavras sarcásticas e sorrisinhos irônicos. Ele não costuma lidar muito bem com autoridades e regras. Sendo bastante imprudente quando tentam lhe dar ordens ou mandarem nele. Ele passa a imagem de ser uma pessoa egoísta e arrogante. Mas tudo isso é por ele é um pouco fechado, basicamente, ele pode se tornar ainda gentil e amigável, quando quer, mas isso é algo que dificilmente mostrar. Ele costuma passar a maior parte do tempo dormindo ou lendo. Ele é bastante inteligente mesmo que não aparente muito. Ele tem um forte sendo de honra e nunca deixa de cumprir o que promete, além de ser uma pessoa leal aos que ele considera amigos. Ele muitas vezes fala coisas cruéis sem se dar conta, mais isso vem do fato de como ele foi criado.

♜História: Sua mãe é filha do líder de um grupo para militar que oferece seus serviços para aqueles que pagarem mais. Quando uma guerra civil estourou no norte da África o grupo foi contratado para destruir os rebeldes. Deadpool por sua vez foi contratado pelo homem que patrocinava os rebeldes para matar o líder da organização. Quando ele adentro sorrateiramente no acampamento do grupo, mas por um engano ele acabou entrando na tenda da filha do comandante ao invés da do próprio. A beleza da jovem fez o mercenário se apaixonar instantaneamente, a jovem por sua vez apenas atirou na cabeça dele. Isso só com que Wade se apaixonasse mais ainda, mesmo assim ele não desistiu do trabalho e matou o pai da moça. Alguns anos depois os dois se encontraram de novo, desta vez eles estavam do mesmo lado, após foram contratados para destruir um grupo de revolucionários cubanos. A jovem ainda odiava e sentia nojo do mercenário, mas quando eles sofreram uma emboscada e o mercenário a salvo ela começou a mudar seus conceitos sobre o mesmo. Mesmo assim a aparecia dele a enojavam, mas com o tempo ela começou a se apaixonar por ele, ela sabia que ele tinha seus defeitos e que era completamente insano. No final daquele ano os dois se casaram e foram morar em Nova York, o casamento deles durou dois anos. Quando eles se divorciaram Jack tinha apenas um ano, ele acabou ficando com mãe, que apesar de não gostar muito que ele tivesse contado com o pai, por medo que o filho ficasse igual ao mesmo, nunca proibiu abertamente o mercenário de ver o filho. Mas o que mais a assustava era o fato que Jack nunca teria uma vida normal, com uma mãe que comandava um grupo de mercenários e assassinos e um pai que era ainda pior. Enquanto Jack crescia ele ficava cada vez mais atraído por aquele mundo, ele treinava com os mercenários desde que era uma criança e isso o faz bastante forte tanto em combate quanto em uso de armas. Ele atualmente vive sozinho em um apartamento em New York e trabalha para a mãe como mercenário, apesar dá mesma não gostar muito disso, não há como mudar a cabeça dura do filho, que não negava o sangue.

♜Música tema do personagem, link: Lifewalker Hollow Vessel.


♜Estilo de roupa:


♜Uniforme de herói:
Seu uniforme remete muito ao um estilo milita preto camuflado , com vários bolsos e um cinto com granadas; uma máscara negra tecnológica.


♜Pais: Talia Wolf


Wade Wilson/ Deadpool


♜Relação com os pais: Ele sempre viu o pai dele como um cara incrível, quando era criança amava as historia sangrentas que o mesmo o contava, atualmente eles costumam se falar, mesmo Jack ainda gostando muito do mesmo, ele sabe que o pai tem sérios problemas em machucar quem ama. Já com sua mãe ele sempre foi extremamente amoroso, algo que nunca foi com ninguém mais. Quando ele era pequeno ela o mimava demais, como seu ele fosse o maior tesouro da vida dela, isso não foi muito bom para moldar o caráter do dele. Atualmente mesmo que ele seja um adulto ela continua se preocupando e lingando para saber como ele esta, mesmo ele ainda trabalhado para ela.

♜Como irá tratar a Lisa?: Ele a tratara como se fosse uma pessoa normal, já que ele não gosta de autoridades.

♜Par? Fica ao seu critério.

♜É fiel ou infiel?: Fiel

♜Morreria por alguém?: Talvez, isso dependeria do tipo de relação que ele tem com a pessoa, ele não do tipo que morreria por um desconhecido.

♜Viveria com culpa?: Sim

♜Mataria alguém?:Sim

♜Medos/fobias/traumas: Insetos, ele congela ou sai correndo quando vê um.

♜Gostos:Armas, jogos, lugares frios, dinheiro, livros de mistério e suspense, Medicina, de irritar as pessoas, xadrez, morangos.

♜Desgostos:Ordens, pessoas irritantes, lugares cheios de gente, dias quentes, perder, que perguntem sobre sua vida pessoal, programas e filmes de comedia e romance.

♜Possuí alguma tatuagem?: Não possui

♜Possuí algum objeto importante?: Presente da mãe dele, ela disse que era algo muito especial que ela havia ganhado do pai e que ele não devia perder nunca.


♜Queria se unir à equipe, ou só foi por obrigação? Foi obrigado, algo como entre para a equipe o seja preso. A escolha foi obvia.

♜Poderes: Ele tem poderes regenerativos como o pai.

♜Habilidades:
- Combate corpo-a-corpo
- Treinamento em artes marciais
- Combate com armas brancas
- Fluência em japonês, alemão, espanhol.

♜Tem consciência de que seu personagem, caso for escolhido, estará em minhas mãos, portanto eu escolho o que ele faz ou deixa de fazer? Yes

♜Algo a mais?
Ele ama gatos, sempre que vê um quer brincar.

Ele odeia pão.

Ele é viciado em jogos. Sendo muito bom em Poker

Ele gosta de desenhar quando esta entediado, mas não deixa ninguém descobrir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...