~lilithe

lilithe
Nome: Opcional
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Você escreve para quem?


Postado

Você já se fez essa pergunta ao menos uma vez na vida?

Me fiz essa pergunta depois de muitos anos sem escrever uma única linha de história ou fanfics... Nem de poesias e afins e vamos ser honestos a vida se transforma em algo sem a menor graça sem um pouco de ilusão e fantasia, o poder de digitar o que sua imaginação fértil é capaz de criar e elaborar e algo único... Na verdade só decidi voltar a escrever quando li minhas fanfics guardadas e não consegui parar de ler.

Eu escrevo mais para mim do que para que alguém leia. Na verdade muitas vezes me surpreendo ao perceber que alguém esta lendo o que eu escrevo? E nessa hora que uma das minhas personalidades responde: “E... Essas pessoas são estranhas!!!”

Ou apenas gostam de fanfics com determinados assuntos...

Me lembro quando eu amava ler fanfics e quando essas eram incríveis e diferentes cada um dos escritores se puxava tentando ser o mais original e brilhante possível... E sim... Aquelas eram as melhores fanfics que já li!

As fanfics que saem da nossa imaginação da nossa própria fantasia... Eu escrevo por que eu gosto, por que eu quero e por que eu posso... E principalmente por que eu quero ler minhas histórias... Por que postar então? E por que não postar, por que eu não deixaria minhas histórias, fantasias e impressões espalhadas para que os amigos que ainda não conheço pudessem ler? Porque não dividir?

Por que não fazer fanfics onde o amor pode ate mesmo morrer? Por que não sair desse habitual morno do romance... Cadê o desejo afinal? Cadê a treta? Onde estão as trevas e o desespero afinal?

Escrevo para mim mesmo... Escrevo para os amigos e amores que ainda não conheço.

Conto histórias de pessoas que jamais existiram fora da minha cabeça, por que isso é muito divertido... Hoje é uma das coisas que eu curto fazer!!!

E ai? Você escreve para quem?



Qual é galera?

Escutando: Maximum the Hormone - What's Up, People?
Lendo: psicologia organizacional
Comendo: como assim comer???
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...