~AmmyLee

AmmyLee
I'll stop...
Nome: Emile // Ammy // Rainha da Depressão
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Julho
Idade: 12
Cadastro:

SOBRE FANFICS FUTURAS E OUTRAS COISAS


Postado

SOBRE FANFICS FUTURAS E OUTRAS COISAS

Heya, pessoal! Como estão? ^u^
Estou trazendo esse jornal para falar sobre projetos de futuras fanfics, algumas que já sei que vou fazer, outras que são apenas projetos mas que eu sei que farei e outras que quero saber a opinião de vocês, para saber se faço ou não.

1 – A primeira fanfic é a (que já foi confirmada) que se passa no universo de Humantale. Esta é a sinopse da fanfic:
Já pensou em passar a vida longe de tudo o que você conhecia? Da sua família, dos seus amigos e da sua cidade? Já pensou em como seria viver num internato, sem saber o que estava acontecendo lá fora? Pois é, esta é a realidade das irmãs Frisk e Chara, mas agora, isso mudará.
É o último dia de férias e as garotas estão voltando para casa! E agora, como serão suas vidas? Como elas lidarão com toda a nova atmosfera no ambiente? Como se adaptarão à esta nova vida?
“Manterei minha Determination a qualquer custo... Eu só preciso sorrir e enxergar o lado bom disso!” – Frisk
“Manterei minha Determination, ela é minha aliada. Mas se a mesma acabar, não tem problema, eu tenho facas.” – Chara

Como visto na sinopse, Chara e Frisk são irmãs que passaram boa parte da vida num internato, sem falar com seus antigos amigos ou com seus pais.
Se eu não falasse mais nada, seria injusto da minha parte hehe, então aqui vão alguns Spoilers sobre a fic (não, esses spoilers não vão estragar a história):
*Frisk e Chara sofriam muito na infância;
*Elas não são filhas biológicas dos atuais pais delas;
*A pessoa que salvará elas da tortura que sofrem ficará com uma delas;
*Vai ter: Sans x Frisk, Chara x Asriel, Papyrus x Mettaton, Alphys x Undyne e talvez algum outro e.e
Okay, chega de spoilers! Hehehe, não quero contar a história toda aqui, então vou deixar vocês curiosos (ou não e.e) E vamos para a próxima fic! [OBS: Essa primeira fic ainda não tem nome, okay?]

2 – Meu confuso coração (Underswap):
A one-shot Frisk x Blueberry ainda não está em andamento porque estou focando em acabar com a Just Let Me Love You para poder me concentrar em outras fics, além de que minhas provas estão chegando e eu preciso estudar, mas não se preocupem, eu já sei como a one-shot será! (E NÃO, NÃO VAI TER HENTAI)
Uma possível sinopse para esta fanfic é essa:
Frisk, a genocida sem sentimentos se encontrava pensando num certo Skeleton. Nestes últimos tempos, a garota anda pensando muito em Blueberry, arranjando desculpas para ficar perto do mesmo e conversando sobre assuntos aleatórios ou até mesmo se machucando intencionalmente e pedindo para o Skeleton cuidar da humana.
Ela não se importava em se ferir, se fosse para ele cuidar dela. Ela não se importava com a opinião de Papyrus sobre isso. Ela não se importava com mais ninguém, apenas com Blueberry.
“Mas ele nunca corresponderia os sentimentos de alguém como eu...” – Pensava a garota, imaginando que seu Senpai gostasse de alguém mais pacifista, como Chara, mas o Skeleton só conseguia pensar:
“Eu não entendo meu coração... Eu amo a Frisk!”
E agora? O que acontecerá com esses sentimentos?

Sei que pode não ter ficado tão bom, me desculpem, mas como todos já estão cansados de saber, sou horrível com sinopses TuT

3 – Please don’t leave me... (Flowerfell):
Okay, essa é a fanfic da qual quero ter a opinião de vocês, para saber se faço ou não. Na verdade, será uma one-shot, que se passa no universo Flowerfell (Pra quem não conhece Flowerfell e tem preguiça de pesquisar no Google ou em outro lugar, aqui vai um resumo da AU: Gira em torno de Sans e Frisk, onde cada vez que Frisk morre, flores douradas crascem pelo corpo dela, até que ela morre por causa disso. O Sans ama a Frisk e tal... É, sou horrível pra explicar e.e)
Eu acho que pelo nome da one-shot e pela atmosfera do universo, deu pra perceber que vai ser uma one-shot depressiva. A diferença é que nessa, o Sans realmente ama a Frisk e ela não se matou, mas morreu por causa das flores. E só vai ter final “feliz” (com o Sans amando ela e.e) Porque da última vez vocês quase me mataram por causa da “Puppet” ‘u’
Ainda não tenho a sinopse, pois não sei se irei fazer e quero a opinião de vocês sobre a ideia da fic ^^

4 – Only revelations ... - The true story:
Uma one-shot (que talvez se transforme numa fanfic de 2 ou 3 capítulos) contando a verdadeira história sobre Chara, sobre como ela começou a odiar o mundo e se tornar a garota que é hoje. Fiz duas possíveis sinopses (OBS: As sinopses estão na visão de um narrados observador, mas a one-shot/fic será toda na visão da Chara, com talvez algumas partes na visão do Asriel – depois que ela morrer será na visão dele) - Sinopses:
Por quais motivos uma pessoa poderia gostar de matar outras pessoas? O que justificaria um genocídio? O que justificaria a sede por sangue e a crueldade dela? Como Chara se justificaria?
A história clichê de como a humana caiu no Underground e era feliz, até que, do nada, envenenou Asgore e se envenenou, fazendo Asriel realizar seu último desejo, a levando para a Surface e colocando seu corpo sobre uma cama de flores douradas.
Será que a tão conhecida história seria verdade? Será que tudo o que nos contam é confiável? Pois bem... A resposta para ambas as perguntas é: “Não”

OU
O que motivaria uma pessoa a cometer assassinatos em série, como um genocídio? O que motivaria alguém a ter uma sede insaciável por sangue e não conseguir parar de machucar os outros? O que teria feito Chara odiar o mundo e fazer tais coisas? Por que aquilo aconteceu?
Oh, sim... A história clichê de como a humana caiu no Underground e era feliz, até que, do nada, envenenou Asgore e se envenenou, fazendo Asriel realizar seu último desejo, a levando para a Surface e colocando seu corpo sobre uma cama de flores douradas.
Mas será que aquilo era verdade? Será que realmente tudo aconteceu assim, sem explicações? Isso não soa estranho? Ah, claro... Nada aqui poderia ser normal.

A parte do meio é igual, sim, mas os outros parágrafos também são importantes. Gostaria de saber qual sinopses preferem, 1 ou 2?

Bem, são esses os meus planos para fanfics futuras. A maioria são one-shots, eu sei, mas é que eu gosto de one-shots, gente! E eu espero que tenham gostado das idéias, muito obrigada por terem lido esse jornal feito de sonhos e esperanças de uma Ammy sonhadora...

Uma outra coisa que eu queria falar com vocês (que é a causa do “E OUTRAS COISAS” no título do Jornal) é sobre os desafios que faço. Aqueles desafios nas notas finais das fanfics, se lembram? Pois é, continuarei com eles nas próximas fanfics sim, mas a questão do “prêmio” eu acho que vou acabar tirando... Não porque não quero divulgar as fanfics, não é nada disso (Aliás, se quiserem que eu divulgue suas fanfics nas minhas, eu troco divulgação, é só mandar mensagem) é porque as vezes eu esqueço de colocar, mesmo aspokapkosa Por isso resolvi tirar os prêmios, mas talvez eu crie novos ^^

Me desculpem por essa mudança ;-; Se quiserem que continue como estava, podem dizer, só lembrem que... Sou uma pessoa esquecida e.e

Amo vocês <3
Até o próximo jornal!
Bye e Kissus! ^-^

Escutando: Reunited (Música 92 da Soundtrack de Undertale)
Lendo: Nada, ué
Assistindo: Nothing
Jogando: NADA MDS
Comendo: Bolo, querem?
Bebendo: NADA, N TEM NEM ÁGUA Q

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...