~LilyHeartfiliaD

LilyHeartfiliaD
A irmã mais nova de Lyon
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

As dez filhas da rainha - INTERATIVA


Postado

“O amor é como uma guerra mas nesta guerra eu quero ficar ao seu lado, Ayato”

♥Nome:

Mika/Japonês/Bela Fragrância

♥Apelidos:

Mi

♥Idade:

15 anos/Peixes/11/03

♥Aparência:









Mika é uma garota de longos cabelos azulados, seus olhos são azuis, são belos na vista de alguns. Seus olhos não possuem brilho mas isto, é apenas uma de sua belas caraterísticas. Dona de um corpo bem desenvolvido um pouco surpreendente por causa de sua idade.

Seus seios são fartos e bem macios, suas coxas são groças e torneadas, sua bunda é pequena mas bem arredondada e macia.

Dona de um sorrisinho sapeca e divertido.

♥Nome e de onde tirou a personagem utilizada na aparência:

Juvia Lockser - Fairy Tail

♥Personalidade:

Mika é uma garota bem animada, um pouco histérica demais e um pouco engraçada, ela é bem animada e não consegue ficar calma o que a faz receber várias porradas para ficar quieta.

Ela sabe respeitar os mais velhos, mais de vez em quando você acha irritante ver uma coisinha azulado correndo falando “Onee-chan! Onee-chan!”. Ela so é salva de levar belas broncas por conta de sua fofura.

Ela entende quando as pessoas estão tristes então ela fica mais calma e quieta quando alguém está assim. Ela sofre bipolaridade por isso está uma hora com raiva ou feliz, triste ou com medo.

Ela pode ser assustadora quando está com raiva que faz você pensar “Cadê aquela garotinha fofa?”. Ela pode ser bem birrenta quando quer alguma coisa sinceramente uma dor de ouvido. Tem uma mente um pouco poluída.

Ela é meio que uma... Stalker. Quando está com medo aparece a personalidade de Loli o que a faz ficar mais fofa do que antes. Uma garota um pouco de tudo, birrenta, Loli, fofa e divertida, sinceramente o pacote de irmã completo!

♥Elemento:

Fogo ( )

Ar ( )

Água (✗)

Terra ( )

♥Gostos:

✓Gatos
✓Biscoitos
✓Ler
✓Fazer pegadinhas
✓Brincar
✓Alegrar pessoas
✓Cantar
✓Dançar
✓Suas Onee-chan’s
✓Rabiscar á cara das Onee-chan’s enquanto elas dormem

♥Desgostos:

✗Cachorros
✗Bolachas
✗Ver filmes
✗Fazerem coisas maldosas com ela
✗Não ter ninguém para brincar
✗Entristecer pessoas
✗Que façam mal as suas Onee-chan’s
✗Que suas Onee-chan’s fiquem chateadas ou com raiva dela

♥Par:

Ayato Sakamaki

♥Manias:

Se estapear quando faz algo idiota, chorar sem necessidade(?), bufar quando não fazem o que ela quer, inflar as bochechas quando está nervoso, não olhar nos olhos de ninguém quando está com raiva, revirar os olhos quando fazem algo idiota. Roer as unhas quando está nervosa.

♥Vícios:

Bolo de morango, mexer com a água, ficar cantando sempre.

♥Fobias:

Claustrofobia, Aracnofobia e Tanatofobia.

♥Medos:

Répteis, especificando, cobras e animais que rastejam como lagartas, caracóis, minhocas, lagartixas e tubarões.

♥Qualidades:

✓Companheira

✓Gentil

✓Amigável

✓Amável

✓Ajudante

✓Verdadeira

♥Defeitos:

✗Irritante

✗Teimosa

✗Ingênua

✗Bipolar

♥Relação com:

Par:

Os dois adoram competir, para ver qual é o melhor, são bem amigos até, para ela, ele parece um humano um pouco insensível e arrogante, mas de qualquer jeito perfeito. Ela o adora como melhor amigo e irmão mais velho.

Shu:

Os dois não se falam, só se falam quando é sobre instrumentos musicais ou sobre músicas que ela canta, e que recebe a opinião dele, para saber como está o seu nível de canto.

Reiji:

Eles se falam sobre recomendação de livros e coisas assim, ela o acha um cara legal, só que tem medo dele já que o mesmo já a ameaçou.

Kanato:

Bom ela o acha um pouco estranho, mas nunca tiveram uma conversa fixa, estranhamente ele já a deixou dar “oi” pro Teddy e tocar nele. Depois disso quando foi falar com ele, o mesmo a ignorou e foi para o seu quarto.

Laito:

Ela o acha um pouco pervertido mas ao mesmo tempo fala com ele. Uma vez Laito que já sabia que os dois se gostavam tentou fazer ciúmes no Ayato, mas depois ele terminou com olho roxo, e nunca mais tentou ajudar Mika e Ayato no amor.

Subaru;

Ela não fala com ele tanto assim como os outros irmãos, mas, já falou um pouco com ele mas foi uma conversa super rápida.

Yuma:

Ela o acha idêntico ao Subaru, já até criou teorias de que os dois são irmãos gêmeos, ela nunca falou com ele e não pretende falar. Mas quando passa ao lado coincidentemente ela acaba de ter uma briga com duas irmãs. Ela o apelidou de “amaldiçoado-kun”.

Azusa:

Ela o acha mais esquisito que o Kanato, ela já tentou falar com ele mais o mesmo a ignorou. Então num ataque de raiva ela o chutou e isso o fez a implorar a lhe bater mais. Ela nunca mais falou com ele.

Ruki:

Ela o acha esquisito, é só fala com ele sobre coisas de leitura, ela não gosta muito dele pelo fato de ser super caladão.

Kou:

Se falam de mais sobre música e quando a mesma descobriu que ele cantava ficou implorando para ele a ajudar, eles se conversam de mais a ponto de contarem os seus maiores segredos. Ela o acha um irmão mais velho e sempre o chama de “Onii-chan”.

Musicas:

Tema personagem:

Fairy Tail - Juvia Theme

Tema personagem e par:

Gray Fullbuster - Character Song

Algo mais:

Ela sempre está andando com roupas de frio pois ela sente sempre muito fria e não sabe o porque!

Você me perguntou isso? É claro que sim garota!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...