~LilyHeartfiliaD

LilyHeartfiliaD
A irmã mais nova de Lyon
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Fairy Tail - Imperium


Postado

“É hora do duelo”.

Nome:

Yoko Keiko. Yoko: Significa “criança radiante” ou “oceano infantil”.

É uma transcrição do japonês Youko, que combina dois elementos, onde o primeiro pode ter dois significados diferentes, you, pode significar “sol, luz solar” ou “oceano” e ko, quer dizer criança.

Keiko: Significa “criança ou filha alegre”, “criança ou filha feliz”, “criança ou filha valente”, “criança ou filha honrada”.

Keiko é um nome que tem origem japonesa. Seu significado resulta da junção dos kanjis kei que, entre outros, significa “congratulação, alegria, felicidade, valente, honra” e ko, que significa “criança, filha”.

É um nome predominantemente feminino. Kei, sem qualquer combinação, é por sua vez, um nome masculino, tal como também pertence ao gênero masculino a combinação de keicom go, que significa “eu, nós, eu mesmo”, bem como Keixo, em que o elemento zo significa “três, estrutura, armazém”.

Idade:

16 anos.

Aparência:



Yoko é uma adolescente de cabelos na cor vinho, eles a dão um charme especial, combinando com a sua seriedade natural, eles são sempre presos em um coque, na qual prende com uma fita vermelha. Seus olhos são vermelhos, parecem estar sempre a pegar fogo, mas não demonstram medo nem aflição, não mostram nada, estão vazios. Usa um vestido vermelho, em sua parte da frente, existe uma linha branca que vai até o seu pescoço, depois, aparece um preto. Em sua cintura, existe uma faixa na cor vinho, o qual tem diversos detalhes beges e vermelhos claros. Seu corpo é bem bonito para alguém da sua idade, seus seios são fartos. Usa meias na cor vinho também, só que é mais escuro, e tem uma linha vermelha em cima.

Sexo:

Feminino.

Personalidade:

Yoko é uma garota séria, não gosta de “joguinhos”, possui extrema paciência, a mesma não é tão sociável, mas, ela acredita que sua força possa salvar essa guerra, de ter um fim trágico. Ela não gosta muito de ficar perto de outras pessoas, pois não sabe o que conversar, e tem medo que eles a achem “estranha”. Ela tem um lado psicopata dentro de seu corpo, podendo torturar inimigos por “diversão” ou “tédio”, ela usa amigos ou inimigos como reféns, não está ligando para o que vai acontecer após a guerra, ela só quer “diversão”. Ela pode agir um pouco mimada algumas vezes, e não recebe ordem de pessoas inferiores a ela, tem uma mania de mandar nas pessoas. Ela é rígida em comportamentos de seus “companheiros”, sempre querendo manter uma boa postura e posição de força. Assim que a mesma sente que não tem mais laços com as pessoas da guilda, ela se torna mais agressiva. Mas, ela tem um lado gentil, só não admite e tem vergonha de agir como verdadeiramente é.

História:

Ela nasceu em uma vila pobre, mas, moradores de outras vila próximas achavam que a vila era mal assombrada, por diversas coisas estranhas acontecerem por lá. Então eles cavaram um buraco perto de uma montanha, e com machados expulsaram os moradores da aldeia, eles foram empurrados para o grande buraco. Eles se forçavam a sorrir, já que sabiam que logo eles morreriam, mais, Yoko jurou para todos que iria os tirar de lá, ela tentou e combateu todas as pessoas e monstros que se aproximavam do buraco. Ela quando ia para sua casa era apenas para dormir e comer, mas, as mesmas pessoas que os jogaram lá, voltaram para o buraco, com um grande tanque de metal junto, os moradores estranharam. Quando eles jogaram o que estava dentro do tanque, Yoko percebeu que era um gás venenoso, ela tentou avisar a todos, mas antes de perceber, estava cercada de corpos, ela se ajoelhou e começou a chorar, jurou que os vingaria, e começou a treinar no buraco. Com uma hesitação grande, Yoko teve que arrancar um coração, para fazer um feitiço mágico, o mesmo á daria poderes de demônio, na qual depois aprendeu que era “Demon Slayer” o nome. Treinou por muito tempo, que nem percebeu quando atingiu 15 anos de idade. Ela saiu da caverna, em busca de uma nova família.

Magia:

Demon Slayer da Água.

Sua magia á permite controlar magias demoníacas, na sua verdadeira forma, sua água vira vermelha. Aparecem marcas vermelhas em sua cara, na qual brilham, seus olhos ficam pretos.

Ataques:

Mizu no Heroin (Água da Heroína):
O local vai se enchendo de água, a água enche o local, fazendo os inimigos se afogarem.

Heroin no Nami (Ondas da Heroína):
Grandes ondas começam a ser formadas, elas passam sem problemas por Yoko, mas batem com tudo nos inimigos, e dependendo do humor de Yoko, podem ser doloridas ou não as ondas.

Shinso Mizu (Profundezas d’água):
O ataque puxa os inimigos para baixo, Yoko segura seus pés e seus braços, não os deixando nadar para cima.

Demon Fosu (Demon Force):

Heroin no Hasui (Águas Negras da Heroína):
As águas de Yoko ficam vermelhas e mais potentes, causando 3x mais de dano.

Heroin no Kuro Nami (Ondas Negras da Heroína):
Suas ondas ficam mais velozes, são mais fortes e ficam mais altas, além de ficarem vermelhas.

Ribenji Mizu (Água da Vingança):
Yoko só usa esse ataque quando está com raiva, as águas de descontrolam e ondas gigantes juntamente com muita chuva começam a atacar o inimigo.

Jigoku no Fukasa (Profundezas do Inferno):
Seus olhos ficam pretos, então ela segura o pescoço do inimigo e a água o vai puxando para baixo lentamente.

Muchiuchi Mizu (Chicote d’água):
As águas se descontrolam e ficam se batendo com força nas costas do inimigo.

Habilidades:

Yoko tem uma bela voz, na qual geralmente usa para cantar quando sozinha, ela sabe diversas artes marciais e mexer com espadas. Sabe cozinhar diversas coisas e sobremesas.

Sonho:

Achar um motivo bom para continuar viva.

Medo:

Falhar e as pessoas se afastarem dela.

Par:

Se alguém estiver disponível.

Relação com par:

É meio que estranha, já que está sempre brigando, principalmente um puxando o cabelo do outro, com eu disse, estranha.

Guilda:

Fallen Dragon

Local e cor:

Na sua coxa esquerda, cor vermelho.

Algo mais:

Está sempre andando com uma espada, que chama de “Enemy”.

Espero que goste!! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...