~LilyHeartfiliaD

LilyHeartfiliaD
A irmã mais nova de Lyon
Nome: Lily
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha!


Postado

Fichinha!

Nome

Yuki Redfox

Idade

19 Anos

Aparência



Yuki é uma verdadeira cópia de seu pai, seu cabelo é preto, mas quando fica em muito luminosidade, ele parece um azul muito escuro, mas na verdade é preto, fica azul por causa de sua mãe, Levy. Seus olhos são vermelhos, na cor sangue, eles parecem mais escuros que os de seu pai, isso é verdade, mas, acontece que os seus olhos são uma mistura de âmbar com vermelho, o que deixa mais escuro. Sua pele é branca, muito branca, que parece a neve, por isso lhe foi dado o nome Yuki, e também por não gostar muito de sol, sua pele foi ficando cada vez mais branca. Seus seios são fartos e seu corpo é bem formado.

Personalidade

É uma garota com uma personalidade bipolar, o que dificulta algumas coisas na sua vida, mas ela se da bem com todos, sua personalidade normal, consiste em uma garota quieta e silenciosa, uma personalidade de Bad Girl. É rude, é geralmente muito fria, obviamente, vai se soltando aos poucos, mas poucos pessoas a conhecem verdadeiramente, tem muita paciência e calma nessa personalidade, por que, como entenderia seus colegas “animais” se não tem calma? Fica bem mais graciosa.

Na sua segunda personalidade, fica mais agitada e barulhenta, se torna completamente animada, e briga com quem passar na sua frente, claro, só o pessoal da guilda. Ela é bem mais gentil, e ajudaria qualquer coisa, tratando todos com gentileza, é claro, sua animação não tem limites, está sempre competitiva e faria de tudo para ajudar seus companheiros.

Historia

Quando nasceu, Yuki era uma bebê chorona, mas, pegou parte do poder de Gajeel e de Levy, seu corpo não poderia aguentar então, selaram sua magia, como não tinha magia, até os 13 anos de idade ajudava Mira ou Kinana no balcão. Mas um dia, ela ficou cansada de não poder fazer missões, e também por ver crianças menores que ela podendo se aventurar, e ela tinha que ficar ajudando na guilda, com esse pensamento, pediu ao seu pai e a sua mãe, para liberarem sua magia, mas eles com medo de que algo acontecesse com ela, não deixaram, então a mesma foi para a floresta, quando chegou lá viu um demônio destruindo a natureza. Ela que não tinha magia, não sabia o que fazer, até que o demônio percebeu que estava sendo observado se virou para Yuki, ela estava com medo, então, fechou os olhos, quando os abriu, viu que estava diferente, seu cabelo tinha ficado branco e sua roupas tinham mudado, ela viu que fez um Take Over. Quando chegou em casa, seus pais se surpreenderam com o que viram, Levy falou que lhe daria sua magia, mais só a Dragon Slayer, mesmo assim Yuki ficou feliz, mas, numa noite, enquanto andava com seus pais na praia, um ladrão que usava magia, desmaiou Yuki, e retirou sua magia, quando acordou, não se lembrava que tinha magia Take Over, desde então fez várias missões, até alcancar o Rank A, mas está quase no S.

Magia

Dragon Slayer

Ataques

Rugido do Dragão de Ferro(鉄竜の咆哮 Tetsuryu no Hoko): Um rugido de dragão à base de ferro. Depois de reunir poder mágico na boca, Yuki o molda em um furacão poderoso que ele posteriormente emite e envia para os seus inimigos. Tal tornado possui imensa força, sendo capaz de gerar explosões poderosas e infligir dano contundente pesado, mas também libera fragmentos de metal afiado no processo, perfurando e causando danos ao corpo do alvo.

Lança do Dragão de Ferro (鉄竜槍 Tetsuryūsō): Yuki transforma os dois braços em longas lanças de ferro que ele usa para chicotear em um movimento circular para limpar qualquer coisa ao seu redor.

Lança do Dragão de Ferro: Ataque do Demônio (鉄竜槍 鬼薪 Tetsuryūsō: Kishin): Gajeel transforma seu braço em uma grande ponta de lança, a partir do qual um grande número de lanças de aço são disparadas em direção a seu alvo em rápida sucessão.

Escamas do Dragão de Ferro (鉄龍の鱗 Tetsuryū no Uroko): Yuki cobre parte do seu corpo (ou ela inteira) em escamas de ferro, aumentando drasticamente suas habilidades ofensivas e defensivas. Quando soca ou chuta com essas escamas, Yuki é capaz de criar rajadas fortes de vento através da mera força cinética.

Bastão do Dragão de Ferro (鉄竜棍 Tetsuryūkon): Yuki transforma seu braço ou perna em um grande bastão de ferro, aumentando a energia de seus socos e chutes. Ele também pode criar múltiplos bastões menores a partir da ponta do original, batendo em muitos inimigos de uma vez. Os bastões podem ser aumentados na vontade de Yuki, tornando uma poderosa arma de longo alcance. Ela também é aparentemente capaz de aumentar seu tamanho consideravelmente podendo separá-los do seu corpo: vários destes bastões, aumentados para um tamanho gigantesco.

Espada do Dragão de Ferro (鉄竜剣 Tetsuryūken): Yuki transforma seu braço ou perna em uma grande lâmina de aço, irregular, de forma semelhante ao bastão do dragão do ferro, mas, diferente do bastão, este golpe tem poder de corte, tornando-o mais mortal. Os picos ao longo da borda da lâmina fazem seus cortes mais dolorosos e perigosos, e o comprimento da arma pode ser aumentada para atingir os inimigos que estão longe de Yuki. A lâmina também é robusta o suficiente para funcionar como um escudo.

Espada do Dragão de Aço (鋼竜剣 Kōryūken): Uma versão melhorada da Espada do Dragão de Ferro. Muito parecido com o golpe original, ele volta sua mão em uma longa espada, desta vez feita de aço e barras em seu alvo; este feitiço pode romper defesas que ele antes não podia.

Lâminas de Pé do Dragão de Ferro (刃の足 Tetsuryū Ha no Ashi): Yuki cria lâminas parecidas com um arpão em cada uma das solas dos pés. Com isso, Yuki pode prendê-los em superfícies e ficar suspenso, caminhando normalmente de cabeiça para baixo.

Punho Pesado do Dragão de Ferro (鉄竜の鋼拳 Tetsuryū no Gō Ken): Enquanto está usando a Tetsuryū no Uroko, Gajeel soca o adversário com um punho de ferro em uma força absurda, fazendo um grande estrago.

Artes Secretas do Dragon Slayer (滅竜奥義 Metsu Ryū Ōgi):

Karma do Demônio: Espada do Deus do Ferro (業魔・鉄神剣 Gōma Tetsu Jin Ken): Aparentemente, uma das magias mais poderosas na posse de Yuki, Yuki bate as mãos, criando uma espada de ferro gigantesca. Ela então começa a jogar a espada para baixo, destruindo uma área enorme à sua frente.

Karma do Demônio: Espiral de Ferro (カルマ鬼 鉄スパイラル Tetsu Supairaru): Aparentemente seu segundo movimento final, Yuki transforma suas pernas em uma broca gigante, que gira em alta velocidade, fortemente prejudicial e perfurando o que quer que golpeia.

Par

Zero Clive! ^^

Fraquezas

Muita água, pois enferruja sue ferro, pior lugar pra ela lutar, e cheiros muito fortes de coisas ruins.

Medos

Perder sua magia, não quer se sentir inútil de novo.

Traumas?

Não tem.

Relação com...

O mestre

O trata como qualquer uma na sua segunda personalidade, por conta de coisas que Gajeel lhe contou, a maioria coisas engraçadas, Yuki passou a desrespeita-lo totalmente, mesmo que ele pudesse lhe esmagar. Mas já na sua personalidade normal, o trata com maior respeito, parece um soldado falando com o coronel.

Os membros

Na sua personalidade normal, os trata como qualquer um, e sempre que a irritam responde com calma e certeza em sua voz. Mas na sua personalidade normal, sai brigando com todo mundo, e não se importa com quem são.

Luke

Pelo destino, quando se encontram, Yuki sempre está na sua segunda personalidade, então o desafia diversas vezes para lutar. Yuki com já tem mais experiência no amor, gosta de zoar com a cara de Luke, o chamando de Inocente.

Os pais

Trata Gajeel como se fosse um membro qualquer da guilda e Levy, como maior respeito, mas de vez em quando fazendo piadas sobre sua altitude na segunda personalidade. Já na personalidade normal,o trata com o maior respeito, maior até do que trata Guildarts, mas trata Levy do mesmo jeito.

Magos da classe S

Não liga muito pra eles na personalidade normal, os acha apenas magos que estam um nível acima dela, então não liga muito. Mas, na sua personalidade normal, ama batalhar com eles, então, quando algum aparece, ela já vai lutar.

Guildas rivais

É rude e fria, são de uma guilda rival, então pra que tratá-los com gentileza? Faz isso em sua personalidade normal. Já na sua personalidade secundaria, os ameaça, dizendo que se mexerem com sua guilda, mexeram com ela.

Guildas das trevas

É rude e fria, finge que os mesmo não existem, isto em ambas as personalidades.

Algo mais

Nop! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...