~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Angelic Arcade: Monsters || Lilum e Thomas


Postado

Angelic Arcade: Monsters || Lilum e Thomas

Ficha Feminina


➸ Nome Completo:
Lilum Elizabeth Black (o nome é bem estranho mesmo, significa lírio em latim)


➸ Apelido:
A chame de Lily se tem amor pela sua vida


➸ Idade:
17


➸ Nacionalidade:
Londrina, UK


➸ Personalidade:
Lilum a primeira vista é apenas uma boneca, fútil e sem conteúdo. Essa é sua maneira de afastar as pessoas de si mesma, essa é sua armadura. Se mostrar uma vadi* é a maneira de fazer todos a odiarem e assim se afastarem dela.

Lily na verdade é uma garota que se mostra forte porém é quebrada por dentro. Sempre põem os outros em sua frente e nunca pensa em si mesma. Entraria no caminho de uma bala se isso significasse salvar alguém.

Mesmo sendo confiante com seu corpo, graças ao seu pai ela não liga para sigo mesma, nunca acha que é boa o suficiente.
Não é nem um pouco carinhosa (até porque ela nunca realmente recebeu amor). É bastante irônica e sarcástica com todos, chegando a ser cômico. Tem um grande senso de humor e um sorriso maravilhoso não visto em anos. Odeia todo tipo de pessoa melosa.

Ousada e incontrolavel, ninguem, ninguem mesmo consegue manter a boca dela fechada para algumas situações. È metida a heroina, sendo muito aventureira e impulsida.

Lily também é bem calculista com seus movimentos por medo de errar, sendo também inteligente e esperta.


➸ História:
Sempre teve uma vida fechada, nunca podia brincar no parquinho ou ir na escola. Seu pai a proibia de fazem algo que não seja treinar. Apenas teve um amigo em sua vida inteira, Thomas e o resultado dessa amizade foi suficiente para ela apanhar do pai… novamente.

Sua mãe faleceu quando ela tinha apenas 5 anos e isso desencadeou o lado agressivo e abusivo do pai. Sempre escondeu as cicatrizes do resto de sua família materna e começou a afastar as pessoas dês de criança.

Felizmente ou infelizmente seu pai fazia parte do ciclo e foi morto por lutar ao lado de Valentim quando Lily tinha 13 fazendo a família materna de Lily a afastar do mundo das sombras, mandando uma grande quantidade de dinheiro por mês.

Com esse dinheiro (que não é pouco) ela comprou um apartamento dúplex da parte nobre de Londres. Na vida entediante de mundana Lily está no 3º ano do colegial (a escola na Inglaterra acaba no 4º ano do colegial) faz curso de moda, dança e canto passando o resto de seu tempo na biblioteca ou no shopping. Lily faz de tudo para não ficar parada em casa sozinha, e evitar demônios e outros seres das sombras.


➸ Aparência:
Loira de cabelos ondulados e longos, que ficam enrolados se secam sozinhos ficam enrolados, segundo sua prima mais nova eles são ¨feitos de ouro¨. Tem os olhos azuis profundos como o mar, porem quando a mesma esta usando qualquer poder eles fican vermelhos felinos. Tem altura consideravelmente alta de 1,73, com corpo estilo modelo, pernas longas, cochas firmes, peitos grandes para uma londrina e uma bunda mediana. Parece uma Barbie.






➸ Interprete:
Penelope Mitchell


➸ Gosta:
Adora qualquer tipo de doces, sempre esta com fones de ouvido, ama ver uma boa briga ou se meter em uma confusão, sempre treina não importa que ela não é mais uma caçadora das sombras, adora tecnologia, videogames e pizza


➸ Desgosta:
Altura, Escuro, Cobras (ela tem Ofidiofobia), odeia estudar ou apenas ficar quieta (mesmo sendo muito inteligente), se irrita facilmente com pessoas mal fracas que deixam o problema para outros e por fim ela odeia qualquer tipo de altoridade.


➸ (X) Shadowhunter ( ) Feiticeiro


➸ Par:
Thomas Hale


➸ Relação com o par:
Ela não consegue ficar longe dele ou o perder, porém eles implicam um com o outro e agem como se odiassem


➸Relação com o restante dos shadowhunters:
São colegas porém mal se falam tirando quando precisam descurtir algum plano


➸Relação com minha personagem, Caitlin: Amigas distantes, Lily não tem o costume de ser nem conhecida ou colega das pessoas então ser amiga já é uma grande coisa


➸ Medos / Fobias:
Morre de medo de seu pai, tem fobia de altura e cobras.


➸ Manias:
Quando está entediada bate os dedos em qualquer coisa, morde os lábios quanto está pensando e joga o cabelo para traz quando nervosa.


➸ Segredos:
Suas cicatrizes nas costas e o abuso de seu pai.


➸ Arma:
Uma espada normal e um Arco e Flecha igual o do Alec.


➸ Estilo:
Não usa salto normalmente, é apaixonada em coturnos e Supras. Ama shorts, saias, vertidos e jaquetas. Usa muitas joias, e batons escuros. Faz bastante juízo ao estilo dos Shadowhunters










➸ Três músicas que definem seu personagem:
She Wolf – David Guetta and Sia
Damons – Imagine Dragons
Jet Black Heart – 5SOS


➸ Algo a mais?
Ela tem duas cicatrizes nas costas se assemelhando com assas rasgadas feita por seu pai após a morte de sua mãe

Ficha Masculina


➸ Nome Completo:
Thomas Edwart Hale


➸ Apelido:
Tommy (Lily é a única que pode chamá-lo assim, sério ela é estremássemos ciumenta com esse apelido) e Tom (todo mundo o chama assim).


➸ Idade:
19


➸ Nacionalidade:
Californiano, USA


➸ Personalidade:
Ele é o tipo de garoto que todas as garotas sonham em ter, bonito, inteligente, engraçado. Mesmo aparentando ser feliz ele esconde vários pessadelos por baixo dos risos.

Ele é o tipo de pessoa que não suporta ver alguém triste, sempre está a ponto de ajudar. Quando entra na sala espalha carisma fazendo todos sorrirem.

Ele sempre, sempre mesmo vê a bondade no coração de qualquer pessoa ou ser. Ele simplesmente tem que enxergar a luz no meio da escuridão.

Nunca admite quando perde ou está errado, sendo assim muito competitivo. É um líder nato conseguindo de uma maneira amistosa controlar várias pessoas, o que causa vários problemas em sua relação com Lily.

Mais mesmo com tudo isso tem um lado no qual ele não deixa ninguém ver, onde ele é ciumento, inseguro e tem medo de perder as pessoas que restão para ele.

Resumidamente ele é a cola que conserta todos menos a si mesmo.


➸ História:
Perdeu a mãe na guerra contra Valentim fazendo seu pai o afastar rapidamente desse mundo. Dês de pequeno foi treinado não apenas para saber lutar mais sim para decorar runas, decorar a história dos Shadowhunter, hackear câmeras, invadir sistemas, basicamente sua família incentivou mais seu lado intelectual.

Tom sempre foi o tipo de garoto que apenas tirava A's e despertava ciúmes nos garotos (até porque ele conseguiu falar com a garota mais bonita da cidade de vidro sem levar uma resposta irônica ou um tapa). Dês de seus 15 anos ele e Lily eram… bem eles não eram amigos, porém também não eram inimigos… eles se irritavam e eram sarcásticos um com outro, porém eram tão inseparáveis como um casal de apaixonados. Mesmo com a diferença de idade eles se davam muito bem até seu pai o arrastar da cidade de vidro e o levar para Califórnia, para ser criado como um mundano.

Thomas já terminou o colegial e está indo entrar na faculdade mais difícil da EUA como engenheiro da aeronáutica. Tem vários amigos e sempre está indo em festas ou bares.


➸ Aparência:
Moreno com cabelos curtos e olhos cor de amêndoa. Musculoso mais não exagerado, com 1,80 de altura. Nariz empinado. Branco cheio de pintas pelo corpo.






➸ Interprete:
Dylan O'Brien


➸ Gosta:
Ler, mexer em computadores, videogames, doces, pizza, Lacrosse.


➸ Desgosta:
Que mexem com seus amigos, sangue, futebol americano, pessoas ignorantes, esnobes ele não é o tipo de garoto de não gostar de muita coisa


➸ (X) Shadowhunter ( ) Feiticeiro


➸ Par:
Lilum Black


➸ Relação com o par:
Thomas dês de pequeno foi apaixonado pela Lily porém nunca falou nada. Eles amam tem guerras de ironia e agem como se não se suportarem, mais apenas uma dica: Não tente os separar, você foi avissado


➸Relação com o restante dos shadowhunters:
Amigo de todos, é o tipo de pessoa que gosta de animar o dia de todos


➸Relação com minha personagem, Caitlin: Ele não acha certo o que ela fez ao se afastar do mundo dos Shadowhunter porém não a julga. São bons amigos, não a ponto de contar segredos, conversar sempre e etc, apenas bons amigos.


➸ Medos / Fobias:
Tem medo da rejeição em qualquer tipo, também por incrível que pareça tem medo de sangue em grande quantidade da náuseas nele


➸ Manias:
Bagunçar o cabelo e fazer caretas quando algo está indo contra seu gosto.


➸ Segredos:
É apaixonado pela Lily dês de pequenos mais pela diferencia de idade e por ela ser sua melhor amiga ele nunca falou nada.


➸ Arma:
Tirando a espada normal ele tem um taco de beisebol (sim um taco de beisebol, eu amo Teen Wolf)


➸ Estilo:
Jaquetas, jeans escuros e camisas de flanela (quadriculada). Também usa bastante T-Shirts.










➸ Três músicas que definem seu personagem:
Imagination – Shawn Mendes
Lego House – Ed Sheeran
Bleeding Out – Imagine Dragons

➸ Algo a mais? Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...