~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Colegio Interno || Lívia Rosalie Hastings


Postado

Colegio Interno || Lívia Rosalie Hastings

Meia Noite



☆Nome Completo

Lívia Rosalie Hastings


☆Significado do Nome

Lívia: Significa "pálida", "lívida" ou "clara".
Rosalie: Significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”.
Hastings: Significa "violento" ou "filho de homem severo"


☆Apelidos

Liv || Rose || Lily


☆Idade {17 a 19}

17


☆Aparencia:

Loira, de cabelos ondulados e longos, porem ela tem a mania de enrolados a maior parte do tepo. Pele bem branca sem pintas ou algo do tipo fazendo-a parecer uma vampira e olhos azuis oceano. Seus lábios são naturalmente vermelhos e cheios, parecendo que ela passou batom. Tem o rosto um pouco parecido com a mãe, quase sem nada de bochecha e com as maças do rosto bem detalhadas. Tem altura consideravelmente alta de 1,75, com corpo estilo modelo/definido, pernas longas, cochas firmes, peitos grandes e uma bunda mediana, sendo o oposto de sua mãe.








☆Personalidade
Rose é muito, mais muito inteligente. Você nunca irá conseguir engana-la não importa o quanto tentar, ela tem uma astucia muito grande para sua idade, ela consegue discutir com qualquer pessoa. A loira é do tipo que observa todas as outras pessoas para estuda-las e descobrir os seus pontos fracos. E mesmo não dando o mínimo para a escola, Liv tem um talento inacreditável para astrofísica, e bem, para qualquer outro tipo de ciência, como bioquímica, físico-química, etc. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes.

Ela tem o dom de armar planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias, ela é a definição de um espirito selvaguem e inconsequente Liv é do tipo que quase se mata apenas para sentir o sentimento da adrenalina. Não se pode negar que ela é uma festeira nata, o sentimento que ela tem quando está no meio da multidão, aonde ninguém liga para o seu sobrenome, ou para o quanto de dinheiro ela ganha de mesada é algo que não se compara a nada.

Lily, com o passar do tempo, foi puxando cada vez mais a personalidade de sua mãe em muitas partes, como em seu humor negro, sendo ela cheia de comentários sarcásticos na hora errada e respostas que calam a boca qualquer um. As vezes, logo após os seus pais terem brigado com ela ou o seu irmão, e acaba por ter um jantar importante de seus pais na mesma noite, ela faz questão de se vestir com sua roupa mais provocativa e chamar as suas amigas para fazerem “companhia” a ela, o que, é claro, acaba com patricinhas traumatizadas pela vida toda, a mesa de jantar no chão, e para finalizar com classe Liv acaba soltando alguns segredos sujos dos sócios de seus pais e suas famílias perfeitas.

Rose é cheia de si, não sendo nem patricinha ou metida mais sim cômica, diferente das garotas de sua idade ela tem plena noção de seu corpo e usa isso para conseguir as coisas que quer, porem não sendo nada muito intenso, apenas um flerte aqui ou ali para conseguir informações ela nunca vai ate os finalmentes com ninguem. Wolfie também adora descobrir segredos sobre todos, ela pode ate parecer uma adolescente fofoqueira qualquer porem ela não usa esses segredos para fofocar, ela os usa para controlar os seus inimigos, sendo assim uma ótima mentirosa, algo muito útil para quando é pega fazendo coisas como fugindo, ou fazendo coisas que são consideráveis “ilegais.

Segundo Liv não é a culpa dela que os problemas a seduzem, ela é muito curiosa e estupidamente corajosa, se propõem a ela e suas amigas uma plano suicida com 99% de chance de ser pega Liv será a primeira a se voluntariar. Porem mesmo sendo curiosa, ela é inteligente o suficiente para ficar quieta como um gato para as pessoas não notarem a sua presença, quando estão discutindo algo que ela não deveria saber. Invadir reuniões entre seu pai e os seus sócios é praticamente um hobbie seu. Mesmo possuindo apenas 16 anos ela é tão manipuladora e sutil quando um mafioso (não tente fazer negócio com ela, é assustador) se ela tem uma coisa na cabeça nem tende faze-la mudar de ideia. Ela é o tipo de garota que encara uma arma em seu rosto sem mostrar nenhuma reação, às vezes ate rindo sarcasticamente ela é meio psicopata, mas a gente releva.

Nem tente mandar nela, não adianta ela não abaixa a cabeça para ninguém, o quanto mais a pessoa for importante ou maior mais ela faz questão de desafiar. Ela é o tipo de garota me ame ou me odeie, não existe um meio termo com ela, ou é tudo ou nada. Graças ao fato das coisas na sua vida serem extremamente passageiras, ela senda a necessidade de viver ao máximo, é a do tipo que se tiver que falar ela fala, o seu filtro de palavras quebrou quando ela ainda era uma criança.

Consideravelmente insensível e fechada, não consegue ser muito carinhosa com ninguém que não seja o seu irmão e de vez em quando as suas amigas, ela não consegue mostrar quando realmente se importa com alguém, e com isso acha mais fácil afastar as pessoas. O seu problema de confiança também se deve ao fato de ela, quando era criança, ter sido sempre cercadas de “amigos” porem assim que o escândalo de seu irmão vazou, todos eles a abandonaram.

Porem com tudo isso que aconteceu ela acabou se tornando alguém extremamente forte. E, mesmo Rose reservando isso apenas para seus amigos, ela tende a sempre tentar ajudar as pessoas que passam por problemas psicológicos, já que ela mesmo sofre de terrores noturnos e ataques de pânico. Segundo Liv, todas as suas lagrimas saem durante a noite e acaba não sobrando nada para o dia.

Quando está com ciúmes ela fica quieta, às vezes até se encolhe em um canto pensando se ela não é boa o suficiente e se mexer com ela irá receber um comentário irônico cheio de humor negro. É bem protetora e fiel com seus amigos, se transforma em uma fera, não zoe os amigos dela, ela consegue humilhar até a sua terceira geração. Rose é uma garota bem fechada e sarcástica, sempre distancia da maior parte das pessoas.

Ela possue a aparência perfeita e a mente sombria, a primeira vista todos a consideram uma garota linda como se fosse uma modelo, chegam ate a considera-la idiota, porem isso acaba assim que ela abre a boca e literalmente enfia respeito pela garganta de todos. Todos que a olham pensam em uma pessoa forte, e fria porem na verdade isso é apenas uma armadura da pessoa quebradiça e perturbada que realmente é, Liv tem um grande defeito de se importar muito com as pessoas ao seu redor.


☆História
Liv sempre foi uma garota difícil, tendo pais extremamente ricos e ausentes ela teve que aprender a se virar sozinha quando ainda era muito pequena. Seu pai, Robert Hasthings, era dono da maior empresa de advocacia da EUA, vivia fora de casa em reuniões e palestras. Sua personalidade é a copia de Liv, tirando sua coragem e lealdade, sendo um homem infiel e manipulador ele que a ensinou, acredite se você quiser, a como manipular as pessoas com segredos.

Sua mãe, Moira Hassthings, era a madame da casa apenas se importando com apenas com coisas materiais. A maioria das mães desencoraja o uso de bebidas porem foi com a sua mãe que Liv aprendeu a se enterrar em nas bebidas antes mesmo dos 13 anos. Numa tentativa de fugir dos casos do marido ela virou uma alcoólica que nunca ficava em casa, viajando de um pais ao outro direto.

Seu irmão mais velho era o pior, Thomas Hasthings era um gay escondido, sofrendo de varias repreensões pelos seus pais, que são homo fóbicos. Com 15 anos ele já começou a se envolver com drogas e corridas/rachas, inconscientemente levando sua irmã a esse mundo. Quando Liv completou 13 anos e ele 18 seus pais o pegaram na cama com seu namorado, o mandando para a Itália, onde faria faculdade de advocacia na casa de seus tios, e assim deixando seu namorado e Liih abandonados.

Com o irmão longe, e mal suportando olhar para seus pais, Liv começou a entrar cada vez mais no mundo de festas, corridas e bebidas, se envolvendo em varias brigas e convivendo diariamente com mais pessoas envolvidas na máfia.



☆Veterano ou Calouro?

Calouro


☆Bolsista?

Nope


☆Matérias favoritas e matérias que odeia

~Matérias Favoritas~
Química
Biologia

~Matérias que Odeia~
Geografia
Gramática


☆Participa de algum clube do Colégio?

Não, mas a sua voz é extremamente boa (se precisar pegar alguém de inspiração, pega a Halsey)


☆Músicas preferidas

"And you think my bruised knees Are sort of pretty
And I think your tired eyes
Are kind of nice
And when I first met you, there was a garden
Growing from a black hole in my mind"
Garden – Halsey

"I'm nuts, baby, I'm mad
The craziest friend that you've ever had You think I'm psycho, You think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the bend, entirely bonkers You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret, I'm not alarmed
So what if I'm crazy? the best people are"
Mad Hatter – Melanie Martinez

"I can still taste you like it was yesterday
Making plans to rule the world you were more than I deserved
I see you running in the sand long hair blowing in the wind Never thought that it would end"
San Francisco – 5 Seconds of Summer

"I know when you were little girls You dreamt of being in my world Don't forget it, don't forget it Respect that, bow down bitches
~~~~~~~
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife Don't get it twisted, get it twisted This my shit, bow down bitches"
***Flawless – Beyoncé(Feat. Chimamanda Ngozi Adichie)

"Well, uh-oh, running out of breath, but I
Oh, I, I got stamina
Uh-oh, running now, I close my eyes
But, oh, I got stamina
And oh yeah, running to the waves below
But I, I got stamina
And oh yeah, I'm running and I'm just enough
And uh-oh, I got stamina"
The Greatest – Sia

"You know you know you know I'm crazy
I just want to be your baby
You can fuck me, you can play me You can love me or you can hate me
Miss me, miss me
Now you want to kiss me"
Bad Girl – Arvil Lavigne (Feat. Marilyn Manson)

"Got a figure like a pin-up, got a figure like a doll
Don't care if you think I'm dumb,
I don't care at all
Candy bear, sweetie pie, wanna be adored
I'm the girl you'd die for"
Bubblegum Bitch – Marina and the Diamonds

"I want to breathe you in like your vapor
I want to be the one you remember
I want to feel your love like the weather
All over me, all over me
I want to print our hands in the pavement
Savour your words, I won't ever waste them
Look in your eyes and know just what you miss So lie to me, just lie to me"
Vapor – 5 Seconds of Summer

"Down to Earth
Keep 'em falling when I know it hurts
Going faster than a million miles an hour
Trying to catch my breath some way, somehow
Down to Earth
It's like I'm frozen, but the world still turns
Stuck in motion, but the wheels keep spinning 'round
Moving in reverse with no way out"
Infinity – One Direction


☆Músicas que o descrevem ou descrevem seus sentimentos

"I was already missing before the night I left
Just me and my shadow and all of my regrets
Who am I? Who am I when I don't know myself?
Who am I? Who am I?
Invisible"
Invisible – 5 Seconds of Summer

"Who can you trust?
Who can you trust?
~~~~~~~
When everything, everything Everything you touch turns to gold, gold, gold
Everything, everything
Everything you touch turns to gold, gold, gold
Gold"
Gold – Imagine Dragons

"Party girls don't get hurt
Can't feel anything, when will I learn
I push it down, push it down
~~~~~~~
I'm the one "for a good time call"
Phone's blowin' up, they're ringin' my doorbell
I feel the love, feel the love"
Chandelier – Sia

"Places, places, get in your places Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains"
DollHouse – Melanie Martinez

"I wanna be a bottle blonde
I don't know why but I feel conned
I wanna be an idle teen
I wish I hadn't been so clean
~~~~~~~
I wanna stay inside all day
I want the world to go away
I want blood, guts and chocolate cake
I wanna be a real fake"
Teen Idle – Marina and the Diamonds

" There's a war inside my head Sometimes I wish that I was dead, I'm broken
So I call this therapist
And she said, "Girl, you can't be fixed, just take this." "
I'm Gonna Show You Crazy – Bebe Rexha

"When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide"
Demons – Imagine Dragons

"I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back
Shadow, shadow
Is the only friend that I have"
Echo – Jason Walker

"You loved me and I froze in time
Hungry for that flesh of mine
But I can't compete with the she wolf who has brought me to my knees
What do you see in those yellow eyes?
'Cause I'm falling to pieces"
She Wolf – David Guetta (feat Sia)


☆Gosta/ Desgosta
Gosta:
Suco de melancia ou morango
Abacaxi
Batatas
Vermelho
Festas
Carros esportivos
Motos
Brigas
Florestas
Mar
Animais em geral
Ficar sozinha
Ler romances do tipo aventura ou sobrenaturais
Assustar pessoas
Inventar historias ou enganar pessoas
Assistir filmes do tipo de terror ou ação
Adrenalina ou fazer algo perigoso que coloque sua vida em risco
Flores
Ouvir musicas
Doces do tipo fini
Pizza
Parkour
Frio
Escuro
Festas
Raves
Sorvete
Rachas
Cafe

Odeia:
Areia
Se sentir sufocada/manipulada
Cobras
Roxo
Chorar
Ignorância
Cebolas
Laranja (a cor, a fruta, tudo)
Maltrados em animais
Perder o controle
Fraquezas
Pessoas que se acham superiores
Claridade
Calor
Ficar parada
Pessoas que tentam controla-la
Odens
Regras
Raios
Meninas que se finguem de "inocentes" ou "santas"
Se irrita se mechem em suas coisas


☆Defeitos e Qualidades

Defeitos
Fechada
Dificuldade em confiar nas pessoas
Cabeça Quente
Faz de tudo para sentir Adrenalina
Manipuladora
Vingativa

Qualidades
Leal
Corajosa
Inteligente
Protetora
Amiga
Forte


☆Hobbies?

Dançar
Moda
Compras
Luta de corpo-a-corpo
Ginastica
Correr (com carros)
Competir em qualquer coisa




☆Notas são altas ou baixas?

Altas


☆Gosta dos professores?

Não


☆Prática trotes?

Sim, bastante porem eles são sempre mais “pesados”


☆É virgem?

Mesmo pagando de revoltada sexy, Liv continua sendo virgem sendo apenas provocadora e não a do tipo que “vai ate o fim” com um garoto.


☆É nerd?

Nem um pouco


☆O que acha dos Bad Boys?

Liv acha que eles são um bando de retardados mentais, que fugiram do hospício para fazer a sua vida um inferno (ela também os acha gostosos mas agente releva isso)



☆O que acha das Bad Girls?

Rose as acha, rufem os tambores, surpreendentemente legais mesmo elas fumando (algo que Liv acha muito nojento), as Bad Girls sabem aproveitar a vida e quebrem o clichê de que so existem Bad Boys, e que todas as garotas que são meio maus são putas.



☆O que acha da Líder das Bad Girls?

Liv provavelmente sera uma das únicas a conpreender Lizzie e o seu transtorno de personalidade, e conseguir lidar com a sua bipolaridade sem enlouquecer ou tentar mata-la. Porem Rose nunca será a sua cachorrinha, a uma diferença entre amizade e escravidão.



☆Par?

Yeep (pode escolher, só me manda a ficha dele antes)



☆Como é o tipo de rapaz ou moça mais provável dela ou dele se apaixonar?

É mais provável que Rose se apaixone por alguém que não desista de primeira, que consiga ver ela por baixo de sua mascara e não fuja, e acima de tudo ela se apaixonaria por um cara que nunca tentaria muda-la em nenhuma maneira, que a ame com as bebidas, as festas, os ataques de pânico, os choros de noite e a sua natureza selvagem



☆Qual sua relação com os professores?

Liv sempre fica quieta no seu quanto, porem como ela mata a maior parte das aulas sempre que ela esta na sala os professores decidem que vão fazer todas as perguntas para ela, porem a loira sempre alterna em das a resposta certa ou dar uma cortada no professor para ser mandada pra fora da sala.


☆Qual sua relação com o par?
Olivia não é do tipo que demonstra carinho com facilidade, porem eles provavelmente sempre estarão com as mãos dadas, ou com o braço dele entrelaçado na sua cintura. Ela quando o ver pela primeira vez não ira ser nem um pouco gentil tento uma relação de amor e ódio, porem depois quando ela descobrir que esta apaixonada ela com certeza ira surtar e começar a chorar desesperadamente. Será difícil para os dois ficarem juntos

☆Qual sua relação com a família?

A sua relação com seu pai é, no mínimo, ruim. Após ele tem mandado o irmão de Liv para a França, a garota o odeia, e quando ela odeia uma pessoa ela faz isso com classe. Após 1 ano dele ter mandado o Tommy para longe, Rose começou a desafia-lo e expolo de todas as maneiras possíveis, inclusive humilhando as amentes dele, o que depois de um tempo o encheu tanto que ele começou a bater nela, algo que acontece ate hoje.
Já em relação com a sua mãe, elas meio que tacam o fada-se uma para outra. Porem enquanto as maiorias das mães não gostam que suas filhas bebam, a mãe de Rose que a ensinou a beber e usar o seu corpo para conseguir o que quer.
A única parte da família que salva é o Thomas, o irmão mais velho de Liv. Os dois tinham uma relação maravilhosa, estilo de filme porem mesmo assim foi o Tommy que apresentou as festas e as bebidas para Liv.


☆Qual sua relação com os inimigos?

É muito difícil se tornar inimigo da Rose porem quando conseguem coitados de seus inimigos, literalmente, essa garota se transforma no diabo em pessoa quando esta com raiva. Sua relação com seus inimigos será muito hostil, para se disser o menos. Liv sempre estará os manipulando e provocando, com comentários sarcásticos e irônicos ela vai fazer a vida deles um inferno. Com suas amigas Liv sempre estará tramando planos e os humilhando em publico.


☆Qual sua relação com as Bad Girls? E com os Bad Boys?

Com as Bad Girls Liv é o tipo de amiga de que vai ate o inferno com elas, sempre as acompanha nas baladas e para matar aula. Mesmo parecendo uma relação superficial, é totalmente o contrario, Liv sabe que todas elas não chegaram ali por nada, ela sabe que cada uma da Bad Girls tem os seus próprios demônios que as empurraram para essa situação, e com isso Liv tenta sem o mais compreensível que ela pode. A amizade delas é tanta que Liv ate fica ao lado delas enquanto as Bad Girls estão fumando, o que pode parecer pouco mas para alguém como Liv é um grande símbolo de amizade.
Já a relação dela com os Bad Boys é bem simples, não gosta porem ela gosta de não gostar deles. Liv costuma dizer que a única utilidade deles no mundo é servir de carona pras baladas e dar bebida para Rose quando a dela acaba.



☆Namoraria alguma Bad Girl/Bad boy? Se sim qual?

(x) A líder (O Líder)
ou
(x) A melhor amiga da Líder (O melhor amigo do Líder)

( ) Os menos significantes


☆Cola nas provas?

Não precisa já que ela é meio gênio.



☆Faz amizades facilmente?

Todos que a olhos de primeira querem ser seus amigos, porem Liv apenas se da bem com as Bad Girls, que gostam das mesmas coisas que ela, já que a maioria das outras pessoas apenas querem ser suas amigas pelo seu dinheiro.



☆Fuma?

Não, ela acha o cheiro da fumaça de cigarro extremamente nojento, e a maconha lembra a ela o seu irmão.



☆Bebe?

Ela bebe o bastante para conseguir dar um shoot de vodca pura, e não ficar nem tonta.



☆Usa drogas?

Não, porem se ela estiver o suficiente de bêbada, ou triste, ela usa extasse ou remédios para dormir (eu nem sei se é considerado uma droga)



☆Briga?

Vamos apenas dizer, que o que ela tem de bonita ela tem de perigosa.



☆Animal de estimação?

Gato preto com o nome de Castiel, que ganhou de seu irmão mais velho.




☆Quarto






☆Doenças?

Distúrbio de Terror Noturno
Ataques de Panico



☆ROUPAS☆

☆Dia a Dia









☆Aulas








☆Praia







☆Dormir







☆Passeios








☆Festa









☆Balada









☆Roupa Íntima







☆Baile







☆Sabe que seu personagem pode não ser aceito?

Sim


☆Irá comentar?

Aham


☆Favoritou?

Yeep





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...