~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Cadastro:

Ficha Olivia || Acampamento de Verão


Postado

The 100 || Supernatural || Teen Wolf || Shadowhunters ||

▽ FICHA ▽

▽ Nome completo:
Olivia Jasmine Lavigne

▽ Sexualidade:
Feminina

▽ Orientação sexual:
Hetero

▽ Idade mais a data de nascimento:
16; 25/05/2000

▽ Aparência (Foto mais a descrição):



Olivia é loira, com umas mechas de seu cabelo tingidas de preto (a tinta é temporária). O seus olhos são azuis meio gelo, ficando mais cinzas se ela usa maquiagem escura. Tem 1,60, sendo bem magra com os peitos medianos e cintura fina, seu corpo não tem nada extremamente exagerado. Sua pele é bem pálida, quase albina ficando vermelha com facilide.

▽ Photoplayer (Famoso que representa) :
Arvil Lavigne

▽ Personalidade:
Olivia é muito, mais muito inteligente. Você nunca irá conseguir engana-la não importa o quanto tentar, ela tem uma astucia muito grande para sua idade. Ela tem o dom de fazer planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes. Porem ela prefere ignorar essas suas qualidades “inúteis” segundo ela.

Mesmo parecendo uma boneca Liv tem um humor meio negro, cheio de comentários sarcásticos na hora errada e respostas que calam qualquer um. É cheia de si, não sendo metida mais sim cômica, gosta de fazer brincadeiras fora de hora e quando esta quieta ou num jantar importante Lily “sem querer” solta segredos sujos ou envergonho-os sobre os presentes. Ela é basicamente a discórdia em pessoa.

Segundo Liv não é a culpa dela que os problemas a seduzem, é muito curiosa e estupidamente corajosa. Porem mesmo sendo curiosa ela é inteligente o suficiente para ficar quieta como um gato para as pessoas não notarem a sua presença. É tão influenciável quando um mafioso (não tente fazer negócio com ela, é assustador) se ela tem uma coisa na cabeça nem tende fazer ela mudar de ideia. Ela é o tipo de garota que fica na frente de uma arma sem mostrar nenhuma reação.

Nem tente mandar nela, não adianta ela não abaixa a cabeça para ninguém nes mesmo a seus pais, a quem ela sempre faz questão de desafiar. Tem um certo dom para manipulação e mentiras, muito útil para quando é pega pelos pais ou policiais.

Não consegue ser muito carinhosa com ninguém que não seja seu irmão mais velho, graças a falta do amor que não recebeu de seus pais ela tem dificuldade de expressar sentimentos, não conseguindo mostrar quando realmente se importa com alguém e as vezes até perdendo pessoas por isso. Por isso ela sempre faz questão de se enterrar em festas e rachas, onde o único sentimento demonstrado é a loucura, algo que ela é profissional.

Quando está com ciúmes ela fica quieta, às vezes até se encolhe no canto pensando se ela não é boa o suficiente e se mexer com ela irá receber um comentário irônico cheio de humor negro. É bem protetiva com seus amigos, se transforma em uma fera, não zoe os amigos dela, ela consegue humilhar até a sua terceira geração.

Ela é uma garota bem fechada e sarcástica, sempre distancia da maior parte das pessoas. Diferente das garotas de sua idade ela tem plena noção de seu corpo e usa isso para conseguir as coisas que quer.
Olivia se tornou, rapidamente, popular na escola pela sua beleza, manipulação e amor por festas. Todos que a olham pensam em uma pessoa forte, e fria porem na verdade isso é apenas uma armadura da pessoa quebradiça e impulsiva que realmente é, Liv tem um grande defeito de se importar muito com as pessoas ao seu redor.

▽ História:
Olivia Jasmine Lavigne sempre foi uma garota difícil, tendo pais extremamente ricos e ausentes ela teve que aprender a se virar sozinha quando ainda era muito pequena. Seu pai, Robert Lavigne, era dono da maior empresa de advocacia da EUA, vivia fora de casa em reuniões e palestras. Sua personalidade é a copia de Liv, tirando sua coragem e lealdade, sendo um homem infiel e manipulador.
Sua mãe, Jane Lavigne, era a madame da casa apenas se importando com as coisas materiais e bebidas, com ela que Liv aprendeu a se enterrar em compras e beber antes mesmo dos 14 anos. Numa tentativa de fugir dos casos do marido ela virou uma alcoólica que nunca ficava em casa, viajando de um pais ao outro direto.
Seu irmão mais velho era o pior, Harry Lavigne era um gay escondido, sofrendo de varias repreensões pelos seus pais, que são homo fóbicos. Com 15 anos ele já começou a se envolver com drogas e corridas/rachas, inconscientemente levando sua irmã a esse mundo. Quando Lily completou 15 anos e ele tinha 18 seus pais o pegaram na cama com seu namorado, o mandando para a Itália, onde faria faculdade de advocacia na casa de seus tios, e assim deixando Lily sozinha.
Com o irmão longe, e mal suportando olhar para seus pais, Liv começou a entrar cada vez mais no mundo de festas, corridas e bebidas se envolvendo em varias brigas e coisas ilegais.

▽ Por que foi para o acampamento? os pais obrigaram ou foi por vontade própria?
Liv, tendo a sua natureza encrenqueira e problemática depois de arrumado 7 brigas e ter sido quase presa 11 vezes por estar em corridas ilegais, invasão a propriedade privada, dano a propriedade privada, e por ultimo estar em festas onde estavam liberando bebida para menores. Resumindo, depois de ela aprontar muito , os seus pais resolveram que um tempo longe da tecnologia, dos caros e dos seus “amigos”, seria muito bem vindo.

▽ Gostos e desgostos:
§ Gostos §
Frio
Suco de melancia ou morango
Escuro
Doces
Abacaxi
Batatas
Vermelho
Musicas Rock/Pop
Festas
Carros esportivos
Motos
Gatos Pretos
Cachorros
Lobos
Terror
Brigas
Florestas
Mar
Animais em geral
§ Desgostos §
Calor(mais especificamente o sol)
Areia
Se sentir sufocada/manipulada
Cobras
MPB/Funk
Meninas que se fingem de santas
Raios
Ficar parada
Roxo
Chorar
Ignorancia
Cebolas
Laranja (a cor, a fruta, tudo)

▽ Medos, manias, fobias ou doenças:
§ Medos §
Medo de Agulha
Medo de Bonecas ou Marionetes
§ Fobias §
Filofobia – Medo de se apaixonar
Ofidiofobia – Medo de serpentes; reptes; cobras
Astrofobia – Medo de trovoes; raios
Coulrofobia – Medo de palhaços
Acrofobia – Medo de altura
§ Manias §
Dar um sorriso de lado quando esta mentindo
Morder o lábio quando esta pensando
Mexer no cabelo
Fazer caretas quando algo está indo contra seu gosto
§ Doenças §
Defícil de Atenção E Hiperatividade (consideravelmente fraco)
Alergia a Poeira

▽ Aceita par? ( eu irei escolher)
Yeep, e se não for pedir muito eu tenho preferencia por morenos

▽ Como agirá com o par?
Olivia não é do tipo que demonstra carinho com facilidade, porem eles provavelmente sempre estarão com as mãos dadas, ou com o braço dele em sua cintura. Ela quando o ver pela primeira vez não ira ser nem um pouco gentil tento uma relação de amor e ódio, porem depois quando ela descobrir que esta apaixonada ela com certeza ira surtar e começar a chorar desesperadamente. Será difícil para os dois ficarem juntos

▽ Como agirá com as pessoas do seu grupo? E com os que não são do seu grupo?
Com as pessoas do seu time ela provavelmente ira conversar normalmente, criando algumas amizades com o tempo, porem de primeira ela estará com tanta ressaca e mal humor que ira ignorar todo mundo.
Como Liv é extremamente competitiva ela provavelmente ira ou ignora-los, ou provoca-los e se estiver com vontade ela ira inventar uma pegadinha ou outra. Iria ser interessante se o par dela fosse do outro time.

▽ É novato ou veterano?
Novato

▽ Praticará quais atividades extras? ( no máximo duas)

(x) Canto
() Culinária
() Pintura/Desenho
() Futebol
() Vôlei
(x) Arco e flecha

▽ Estilo: (caso queira colocar link com as fotos fique a vontade)













▽ Músicas que definem (mínimo duas)
Bad Girls – M.I.A
Wish You Were Here – Avril Lavigne
Freeze You Out – Sia
DollHouse – Melanie Martinez (eu me inspirei muito nessa musica na historia dela)
Breathe Me – Sai
Here's To Never Growing Up – Avril Lavigne
Problem – Natalia Kills

▽ O que está levando para o acampamento? (nada tecnológico, pois é proibido )
Violão
A saga inteira do Game of Thrones
Muuuuuuuuito protetor solar
Caderno de musicas
Maquiagem
Roupas e Sapatos obviamente
Uma foto dela e de seu irmão
Doces, muitos doces

▽ Está ciente de que, caso seja aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Yeep

▽ Algo a acrescentar?
O nome artístico dela pode ser Arvil Lavigne mesmo, já que se você retirar o O e trovar o segundo I por um R e ler ao contrario fica Arvil (desculpa se ficou complicado)
Harry Lavigne

Robert Lavigne

Jane Lavigne


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...