~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha || Olivia e Tyler


Postado

Nome Completo:

Olivia Elizabeth Black

----------------------------------

Apelido:

Lily ou Liv

----------------------------------

Idade:

15 anos

----------------------------------

Nacionalidade:

Francesa

----------------------------------

Adotado:

Sim

----------------------------------

Profissão:

É estudante porem também faz curso de moda e dança trabalhando como "estagiaria" para sua mãe, que é uma estilista famosa

----------------------------------

Opção Sexual:

Heterossexual

----------------------------------

Aparência:

Loira com cabelos lisos e longos. Pele bem branca sem pintas ou algo do tipo fazendo-a parecer uma vampira e olhos azuis oceano igual ao do seu pai biologico. Seus lábios são naturalmente vermelhos e cheios, parecendo que ela passou batom. Tem o rosto um pouco oval parecido com a mãe, com as macas do rosto rosadas e a bochecha um pouco cheia. Ao contraio de seus pais ela tem a altura mediana com mais ou menos 1,67. É bem, bem magra com peitos medianos, cochas firmes, pernas longas (para sua altura), bunda grande e cintura fina.





----------------------------------

Personalidade:

Olivia é muito, mais muito inteligente. Você nunca irá conseguir engana-la não importa o quanto tentar, ela tem uma astucia muito grande para sua idade. Ela tem o dom de fazer planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes.

Mesmo parecendo uma boneca Lily tem um humor meio negro, cheio de comentários sarcásticos na hora errada e respostas que calam qualquer um. É cheia de si, não sendo metida mais sim cômica, gosta de fazer brincadeiras fora de hora e quando esta quieta ou num jantar importante Lily brinca de fazer careta para o seu pai ou algum amigo.

Segundo Liv não é a culpa dela que os problemas a seduzem, é muito curiosa e estupidamente corajosa. Porem mesmo sendo curiosa ela é inteligente o suficiente para ficar quieta como um gato para as pessoas não notarem a sua presença. É tão influenciável quando um mafioso (não tente fazer negócio com ela, é assustador) se ela tem uma coisa na cabeça nem tende fazer ela mudar de ideia. Ela é o tipo de garota que fica na frente de uma arma sem mostrar nenhuma reação.

Nem tente mandar nela, não adianta ela não abaixa a cabeça para ninguém que não seja a sua mãe. Tem um certo dom para manipulação e mentiras, porem tende a ignora-lo.

Não consegue ser muito carinhosa com ninguém que não seja seus pais adotivos, graças a falta do amor que não recebeu de Jean ela tem dificuldade de expressar sentimentos, não conseguindo mostrar quando realmente se importa com alguém e as vezes até perdendo pessoas por isso. Com a dificuldade de expressar sentimentos Liv também tem medo que seus pais adotivos comecem a rejeita-la, na verdade ela tem medo da rejeição em si por isso sempre guarda seus sentimentos para si mesma.

Quando está com ciúmes ela fica quieta, as vezes até se encolhe no quanto pensando se não é boa o suficiente e se mexer com ela irá receber um comentário irônico cheio de humor negro. É bem protetiva com seus amigos, se transforma em uma fera, não zoe os amigos dela, ela consegue humilhar até a sua terceira geração.

Gosta de dar conselhos e ajudar as pessoas com o que pode. É o tipo de amiga conselheira e protetora que todos querem. Ela é a cola que conserta a todos menos a si mesma.



----------------------------------

Historia:

A morte tem certamente uma tara por ela.

A gravidez da sua mãe foi uma grande festa para sua família, uma gravidez sem riscos o médico falou, tão normal quanto qualquer outra. Bem não foi assim, na hora do parto sua mãe, Louise teve uma hemorragia interna. Deixando o pai fazer uma simples decisão, ou a criança ou a mãe, Jean estava a ponto de escolher sua mulher quando viu os olhos de Louise implorando para sua filha ser salva.

Seu pai nunca a culpou pela morte de Louise porem mesmo sendo uma criança de 5 anos ela via nos olhos do pai que ele nunca a conseguiria amar completamente, mesmo com tanto esforço ele não conseguia olhar nos olhos azuis acinzentados que o recordava tando de sua mulher. É foi assim ate o aniversario de 6 anos de Lily, consequentemente o aniversario de 6 anos da morte de sua amada Louise, Jean não conseguiu aguentar mais.

Ele desistiu de tudo, vestido com um colar de corda deu adeus.

Olivia, por nenhum familiar querer "essa criança amaldiçoada", foi mandada para adoção que gracas a sua cara de princesa da Barbie foi logo adotada por um casal de ricos filantropos que não conseguiam ter um bebe. Sua vida deu uma grande virada apartir desse momento, de criança amaldiçoada virou a princesa dos imperios Black e a boneca das criações de Elizabeth Black.

No momento do Eclipse Lily estava andando no meio do bosque do lado de sua casa, uma coisa não muito inteligente para se fazer, mas isso a acalmava. Lily passou a noite inteira deitada numa clareira observando o eclipse, nem pensando como sua vida iria mudar.

----------------------------------

Família

Pai Biológico:

Jean Burnier, é complicado explicar a relação deles. Jean era um homem que vivia pelo seu amor, e Olivia sem intenção tirou isso dele. Ele não queria a culpar, porem não conseguia olhar para Liv sem pensar em sua mulher, eles tinham momento felizes mas eram sem amor. Ele era um homem centrado, serio, calculista, extremamente inteligente e fechado. Loiro de olhos azuis com algumas rugas era alto com mais ou menos 1,8.

Mãe Biológica:

Louise Burnier amava sua filha de uma maneira incondicional, mesmo nunca ter chegado a segura-la no colo Olivia era a luz de sua vida. Louise era o total oposto de seu marido, era feliz, aberta, carismática, sorridente que gostava de sair com seus amigos, era a garota mais popular de sua escola não por ser uma vadia ou ser líder de torcida, Louise era popular por ser legal com todos. Tambem loira com os olhos castanhos, branca tambem alta com 1,73.

Foto do casal (Alice Evans e Sebastian Roché)






Pai Adotivo:

Regulus Black (é o meu personagem preferido de HP). Liv é a sua princesa, mesmo estando sempre trabalhando as vezes a leva para a empresa para ficar sentado e admirar a inteligencia de sua filha, sim ele a considera uma filha mesmo, nem tente falar que é adotiva ou coisa do tipo um homem de terno é bem perigoso as vezes. Reg é uma pessoa fechada gracas ao seu gargo de diretor da impressa porem em casa ele mostra sua verdadeira fase brincalhona e infantil, é um cara com vários amigos, um líder nato, sempre nos holofotes porem não mecha com a sua família, você foi avisado. Cabelos castanho mais claro com olhos azuis como o oceano, 1,76 com barba rala nem tao rala assim.

Mãe Adotiva:

Elizabeth Black. Sabe aquelas mães que parecem mais uma adolescente do que realmente uma mãe, ela é esse tipo, sempre empurrando garotos para Lily e fazendo fofoca com a filha. È uma pessoa bastante protetora, inteligente, sempre pensa antes de agir, tem uma mania de descobrir o que vai acontecer nos filmes antes mesmo da cena aparecer, tem a alma de uma jovem apaixonada, mesmo sendo bastante brincalhona ela é a melhor para dar sermoes. Cabelos pretos como a noite, olhos castanhos, altura mediana e tem uma cicatriz no labio.

Aqui a foto dos dois (Lana Parrilla e Sean Maguire)



----------------------------------

Hobbies:

Adora ouvir musica, de Fall Out Boy e Imagine Dragons para One Direction e Selena Gomez, também dança e quando está entediada começa a desenhar croquis ou apenas desenhos aleatórios nas barras de seu caderno.



Habilidades:

Alem de facilidade dança e coisas artísticas Liv é muito inteligente e esperta para sua idade, ela também tem uma ótima audição e tende a reparar nos mínimos detalhes.

----------------------------------

Vai querer par:

Sim, Tyler Jackson

----------------------------------

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:

Hentai

----------------------------------

Medos:

Ela congela a visão de agulhas ou palhaços, chega a ser comico a maneira que ela arregalha os olhos, ela pode se mostrar forte mas morre de medo de ser rejeitada, tembem tem os medos normais do tipo perder as pessoas que ama etc.

----------------------------------

Manias:

Rolar os olhos quando ouve algum tipo de merda, morder o interior do labio direito quando sorri verdadeiramente e olhar no fundo dos olhos das pessoas quando mente, logo depois dando um sorriso falso.

----------------------------------

Qualidades:

Você nunca, nunca mesmo vai encontrar uma pessoa que menta tão bem quando Liv, ela consegue te convencer que um urso está solto na cidade se estiver com votante (não, ela não tem o abito de mentir, na maioria das vezes é honesta, apenas em alguns casos ela mente). Além da sua inteligência, ela é extremamente astuta e tem facilidade em fazer planos.

----------------------------------

Defeitos:

Às vezes Liv é muito inocente e acaba perdoando as coisas muito facilmente, até se esquecendo do mal que foi feito para ela. Ela também não sabe a hora de calar a boca e sempre faz um comentário sarcástico nas horas erradas, é muito impulsiva e não pensa nas consequências que a atitude terá para si mesma.

----------------------------------

Casa:



----------------------------------

Preferência por tipo de poder:

Mental, por causa da inteligência avançada dela e etc.

----------------------------------

Com reagira quando souber dos poderes:

Provavelmente ela irá surtar primeiramente, depois do surto Liv provavelmente irá dar de ombros e fazer algum comentário irônico como “Sempre soube que eu era muito perfeita para ser normal”

----------------------------------

Prefere ser do bem ou mal:

Pelo seus ideais Olivia sempre seguira o bem, ela é leal, corajosa e sempre quer proteger a todos.

----------------------------------

Musica Tema:

“Don´t get too close It´s dark inside It´s where my demons hide” || Demons - Imagine Dragons

“Wake me up inside Save me from the nothing that I become” || Bring Me To Life - Evanescence

“I´m sorry for the way my life turned out Sorry for the smile I´m wearing now Guess I´m still not good enough” || Good Enough - Little Mix

Casal:

“Why can´t you hold me in the street? Why can´t I kiss you you on the dancefloor? I wish we can be like that” || Secret Love Song - Little Mix

“Little do you know I´m trying to pick you up from piece by piece” || Little Do You Know - Alex and Sierra

“See the flames inside my eyes It burn so bright I wanna feel your love” || I´m A Mess - Ed Sheeran

----------------------------------

Comentara frequentemente?:

Eu irei comentar sempre (nem que seja pouco eu vou comentar), mais eu posso demorar para ler as vezes

----------------------------------

Algo mais:

Ela tem TDAH, Transtorno de Difícil de Atenção e Hiperatividade, mesmo sendo muito inteligente ela tem várias dificuldades de se concentrar e ficar parada, nem que seja mexendo os dedos do pé ela estará se mexendo.

"Se eu vou morrer, eu quero morrer lutando"

Nome Completo:

Tyler Jackson

---------------------------

Apelido:

Tyl

---------------------------

Idade:

23

---------------------------

Nacionalidade:

Britânico mais mora na Califórnia

---------------------------

Adotado:

Não

---------------------------

Profissão:

Faz faculdade de administração e trabalha na empresa da família

---------------------------

Opção Sexual:

Heterossexual

---------------------------

Aparência:

Moreno com os cabelos curtos normalmente arrumados em um topete. Pele consideravelmente bronzeada (perto da Olivia toda pele é bronzeada) e olhos castanhos que dependendo da luz parecem pretos. Tem mais ou menos 1,85 de altura com uma barba rala. Tem o rosto másculo com o queixo repartido. Seu corpo é musculoso e bem definido estilo Zac Efron.








---------------------------

Personalidade:

É bastande manipulador e frio não demonstra nenhum tipo de sentimento. Nem ódio nem amor a única pessoa que consegue receber qualquer tipo de reação dele é a Liv mesmo nem sendo todas as vezes boa. Usa suas habilidades manipuladoras para sua vontade dês que era pequeno, nunca recebia a culpa por um vaso quebrado ou algo do tipo, um fato que seus irmãos odiavam.

Odeia perder, e é extremamente orgulhoso. Um líder nato, gosta de ser desafiado para provar o seu valor e é meio (muito) esnobe quando se trata de ser o melhor em algo, era o melhor aluno da sala, o melhor jogador de basquete conseguia manipular as pessoas para sempre ficar no topo, sempre tem o que quer.

É extremamente ciumento com sua irmã mais nova e com sua mãe, é o tipo de ciumento onde ele se aproxima como se fosse rasgar a cabeça de qualquer que seja a pessoa e faz questão de se apresentar quase arrancando a mão do homem que esteja dando em cima de sua irmã ou mãe. Porem mesmo assim você não consegue ver nenhuma mudança de sua face. Em relação a Liv ele é bastante possesivo e protetor, com ciúmes até de um gay assumido.

Tyler é bastante traiçoeiro e gosta de pegar pecas com seu humor negro, porem mesmo sendo extremamente traiçoeiro ele é muito leal a seus familiares e seus amigos mais é difícil saber se você é um amigo ou um inimigo para ele. Tyl sege muito bem o ditado “mantenha seus amigos perto e seu inimigos mais perto ainda”, seria um ótimo agente duplo.

Com seu humor negro Tyler também é muito sarcástico e egocêntrico sendo assim (sinta a ironia) a pessoa mais humilde desse mundo. Gosta da ideia de estar sempre no topo. Mesmo assim ele sempre sabe a hora de calar a boca, não por respeito mais sim para depois usar as coisas ditas contra a pessoa que falou. Tem o dom de conseguir fazer uma pessoa calar a boca apenas com um olhar ameaçador.

Tem um estilo meio mulherengo que não liga para o sentimento das outras pessoas que não sejam de sua família ou seus amigos. É extremamente insensível a dor das outras pessoa, sendo física ou mental. Pode ver uma pessoa se agoniando de dor sem sentir compaixão. Porem mesmo com essa insensibilidade Tyler morre de medo de ser odiado ou repugnado pelas pessoas que ama.

---------------------------

Historia:

Tyler teve uma infância bastante fácil, com festas em todos os seus aniversários e centenas de presentes. Fora mimado por toda a sua família por ser o primogênito.

E foi assim até o aniversário de 3 anos de Tyler onde sua irmã mais nova nasceu e toda a atenção foi para ela, mesmo bem novo ele conseguiu sentir a falta de atenção e assim começou a fazer de tudo para ganhar atenção, começou a aprontar fazer pegadinhas e coisa do tipo. Nunca foi o filho perfeito que seus pais queriam pois era irresponsável e gostava de aprontar. Quando tinha mais ou menos 7 anos Tyler ganhou um irmão mais novo, Nathan ensinando tudo sobre pegadinhas e como deixar a sua mãe louca para Nathan.

Na adolescência Tyler nunca se importou com nada que não fosse ganhar um jogo de futebol americano ou garotas, mesmo sendo inteligente ele faltava as aulas para sair com seus ditos “amigos” e passava as noites fora em alguma festa ou em um bar com seus amigos, nunca teve uma vida difícil ou teve que se esforçar para alguma coisa.

Como todos os adolescentes Tyler se apaixonou. Katherine Withe, consequentemente da família rival dos Jackson´s. Tyler sendo um garoto sem preocupações e meio inocente adorou a ideia de Romeu e Julieta, ele apenas não sabia que isso era apenas um truque dos Withe´s para derrubar sua família. Ocasionalmente Tyler acabou descobrindo por um amigo, que era tão amigo que dormia com a Kate. Furioso pela traição Tyler desenvolveu essa personalidade maquiavélica e duas caras com o objetivo de derrubar os Withe´s .

Kate foi o principal motivo para ele voltar a fazer parte da empresa da família e decidir fazer faculdade de administração. Para sua infelicidade Tyler nem viu o eclipse, estava muito ocupado ficando desmaiado por um dia inteiro graças a sua última festa, ele nem se lembra muito bem como acabou em sua varanda no final da noite.

---------------------------

Família:

Pai: Richard Jackson, ele e Tyler tem uma relação normal de pai e filho com um pouco a mais de sermãos e conversas sobre negócios. Richard é um homem sério, que leva o trabalho como sua vida mal ficando em casa, trata seus filhos como se fossem os únicos do mundo, não liga muito para as outras pessoas e mal sai de casa para fazer qualquer coisa. Moreno com os olhos esverdeados e 1,82 de altura (Linden Ashby).



Mãe: Danielle Jackson, é a típica mãe coruja. Protege seus filhos a qualquer custo e gosta de ficar sempre nos holofotes, era líder de torcida na adolescência porem mesmo assim nunca foi alguém que festejasse muito, gosta de estudas e das coisas do jeito dela, é extremamente controladora com sua filha. Morena de cabelos cacheados com olhos castanhos e um corpo muito bom para uma mulher que já teve 3 filhos e tem 1,68 (Melisa Ponzio).



Irmã: Harriet Jackson, está fazendo faculdade de moda na Franca mal vendo Tyler, porem seu irmão mais velho foi sempre muito ciumento com ela, a levando para as festas e a buscando com horário marcado. Harriet gosta de ser livre, assim como seu irmão é bem manipuladora e gosta de estar no topo, porem mesmo assim ela é amiga de todos, segundo Nathan Harriet faz amizade até com um tigre se quiser. Morena com os cabelos mais escuros cortados acima do peito, olhos cor de amêndoa e magra com 1,63 (Adelaide Kane).



Irmão: Nathan Jackson, ele e Tyler sempre foram muito unidos, porem se separaram no período da Kate pois Nathan não confiava nela e Tyler é muito orgulhoso para falar que ele estava certo. Ao contrário de Tyl ele é bastante estudioso e não gosta de chamar muita atenção, porem os dois compartilham a mesma paixão por pegadinhas e truques. Moreno com o cabelo curto e olhos cor de amêndoa, tem 1,7 de altura com um corpo definido para um garoto de 16 anos (Bradley Perry).



---------------------------

Hobbies:

Jogar futebol americano, sempre está com um fone de ouvido cantarolando alguma música do Imagine Dragons e por incrível que pareça ele gosta lutar boxe quando está estressado.

---------------------------

Habilidades:

Mesmo não ligando muito para isso, quando era criança e montava pegadinhas ele acabou ficando muito bom em mecânica e estratégia. Alem disso ele é muito bom em atividades físicas e em brigas (por praticar Boxe).

---------------------------

Vai querer par:

Sim a minha outra personagem, Olivia

---------------------------

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:

Hentai

---------------------------

Medos:

Não sem bom o suficiente e as pessoas o abandonarem, e também de ser odiado ou repulsado pelas pessoas que ama.

---------------------------

Manias:

Dar um sorriso de lado quando esta mentindo, e passar os dedos nas pálpebras quando esta extressado

---------------------------

Qualidades:

Consegue manipular uma multidão inteira em seu favor e é muito bom em montar planos.

---------------------------

Defeitos:

Você nunca sabe de que lado ele está, pois ele sempre ira te surpreender no final. Tyler também é extremamente ciumento e possesivo com as pessoas que ama.

---------------------------

Casa:



---------------------------

Preferência por tipo de poder:

Físico

---------------------------

Com reagira quando souber dos poderes:

Reagira mal, ele gosta da sua vida do jeito que está, sem complicações ou problemas

---------------------------

Prefere ser do bem ou mal:

Ele não estará em nenhum lado, Tyler tem o seu próprio lado onde Lily e sua família ficam salvos e sua vida continua sendo a mesma vida sem complicações, mas no final escolhera o que fara Olivia feliz.

---------------------------

Musica Tema:

“But now that I´m broken Now that you know it Caught up in a moment Can you see inside?” || Jet Black Heart - 5SOS

“I´m bleeding out So if the last thing that I do It´s bring you down I´ll bleed out for you” || Bleeding Out - Imagine Dragons

“I can be nice But don´t test me”|| I Get Wicked - Thousand Foot Krutch

Casal:

“Now remember when I told you That´s the last time you´ll see of me” || Bet My Life - Imagine Dragons

“Caution when it comes to love I did” || Impossible - James Arthur

“No I just wanna hold ya” Give Me love - Ed Sheeran

---------------------------

Comentara frequentemente?: Yep

--------------------------

Algo mais: Nope

"Se eu não me importar comigo quem irá?"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...