~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Liberdade e Igualdade || Ficha


Postado

Liberdade e Igualdade || Ficha




Nome Completo (De acordo com a nacionalidade) ௫
Lívia da casa Habsburgo-Lorena

Idade ௫
15

Nacionalidade ௫
( ) Inglesa
( ) Francesa
(x) Austríaca

Sexualidade ௫
Heterossexual

Classe social ௫
(x) Nobreza
( ) Clero
( ) Burguesia

Status profissional ௫
(x) Monarca || Princesa
( ) Guarda
( ) Estudante {De que?}
( ) Outro {Especifique}

Personalidade ௫
Liv é muito, mais muito inteligente. Você nunca irá conseguir engana-la não importa o quanto tentar, ela tem uma astucia muito grande para sua idade. Ela tem o dom de fazer planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes. Porem ela usa esse dom para conseguir coisas que ela quer como um vestido ou a cabeça de alguém sabe coisas simples.
Ela é bastante curiosa, mas ainda é inteligente o suficiente para ficar quieta como um gato para as pessoas não notarem a sua presença, quando estão discutindo algo que ela não deveria saber. Invadir reuniões entre seu pai e os seus sócios é praticamente um hobbie seu. Mesmo possuindo apenas 15 anos ela é tão manipuladora e sutil quando um mafioso (não tente fazer negócio com ela, é assustador) se ela tem uma coisa na cabeça nem tende faze-la mudar de ideia.
Nem tente mandar nela, não adianta ela não abaixa a cabeça para ninguém, o quanto mais a pessoa for importante ou maior mais ela faz questão de desafiar. Como ela foi criada como alguém superior aos outros, Liv acredita piamente que todos abaixo dela (servos e burguesia) são apenas figurantes de sua vida perfeita.
Ela é uma garota bem fechada e sarcástica, sempre distancia da maior parte das pessoas. Diferente das garotas de sua idade ela tem plena noção de seu corpo e usa isso para conseguir as coisas que quer.
Mesmo parecendo uma boneca Liv tem um humor meio negro, sendo ela cheia de comentários sarcásticos na hora errada e respostas que calam a boca qualquer um. É cheia de si gosta de fazer brincadeiras más fora de hora e quando acabou de brigar com sua família, ou apenas esta entediada num jantar com membros importantes da nobreza Lily “sem querer” solta segredos envergonhosós ou sujos sobre os presentes, e não para ate receber o que quer. Ela é basicamente a discórdia em pessoa. Lily, com o passar do tempo, foi sendo moldada em uma perfeita princesa com um humor negro, e uma visão fria sobre os outros.
Um dos seus maiores segredos é o seu medo que tudo isso acabe, que ela tenha que fazer as malas e se mudar para outro reino, onde ira se casar com alguém que ela nunca viu e sua vidinha perfeita acabe.
P.S.: Eu tentei fazer uma personagem bem do tipo “princesa metida” para você evolui-la, em uma pessoa totalmente diferente.

Aparência e Descrição ௫
Loira com cabelos lisos e longos. Pele bem branca sem pintas ou algo do tipo fazendo-a parecer uma vampira e olhos azuis acinzentdos. Seus lábios são naturalmente vermelhos e cheios, parecendo que ela passou batom, ela também tem um nariz bem empinado e fino. O seu rosto é um pouco oval parecido com a mãe, com as macas do rosto rosadas e a bochecha um pouco cheia. Sua altura é de 1,72. É bem, bem magra com peitos medianos, cochas firmes, pernas longas (para sua altura), bunda grande e cintura fina.






Photoplayer ௫
Elle Fanning

Cotidiano ௫
Teoricamente Liv deveria passar as suas manhas tendo aula de etiqueta, porem a mesma definiu por si só que suas manhãs são para cavalgar e ficar fuçando no castelo, tentando descobrir alguma passagem secreta ou ouvindo conversas nos corredores. Porem com isso, Lívia tem que passar suas tardes tendo aula de etiquedas e aprendendo com uma condessa amiga de sua mãe a como mentir e manipular as pessoas. Já de noite ela aproveita o seu talento para passar despercebida no castelo e vai ate uma farmácia onde aprende não apenas como curar pessoas, como também mata-las , porem Liv sempre intercala entre isto e ir no prostibulo. Não, não é isso que você esta pensando, ela não vai la para receber prazer, mas sim para aprender a como dar prazer ao seu futuro marido, e por incrível que pareça este é um acordo entre ela e sua mãe, que a incentiva a fazer isto, visto que Liv sabe que no final ela vai acabar como a mulher de algum homem importante e a chance de ele ser respeitoso é 0, então ela já se prepara para fazer o seu futuro esposo virar cachorrinho em sua mão.

Habilidades ௫
Cavalgar
Pintar
Cozinhar
Mentiras
Consegue se defender com uma adaga, porem suas habilidades são mais mentais do que físicas
Venenos

Apoia a Revolução Francesa? ௫
( ) Sim
(x) Não
( ) Indecisão

Explique seus motivos para sua decisão ௫
Ela pode ate se auto dizer contra porem, isso é um pensamento implantado na cabeça de Liv conforme o seu crescimento, então se sinta-se livre para amadurece-lo ou muda-lo


Guarda-Roupas ௫








Palavra Chave ௫
Viva La France

Par romântico ௫
( ) Eu escolho
(x) A Autora Escolhe
( ) Antes de um definitivo par, prefiro que meu personagem tenha outros amantes
( ) Não quero

História ௫
Liv é o exemplo de uma pessoa que nunca sofreu nenhum problema na infância. O Seu nascimento foi comemorado com uma grande festa, seus pai não poderiam ser mais bem de vida, suas amas de leite nunca tentaram a matar e sempre que Liv aprontava ou quebrava alguma coisa era só chorar e apontar para algum de seus 10 irmãos e estava tudo resolvido, eles eram culpados e ela ganhava algum doce.
Ate os seus 10 anos ela sempre achava que todos a amavam, e que seu pai podia a proteger de tudo, isso so foi quebrado quando Liv foi atacada por 4 homens, burgueses, que tentaram a violar , sua sorte foi que um dos guardas rapidamente notou sua falta e foi ao resgate da princesa, o que os assustou. A partir dai Liv compreendeu como era fraca e pequena em comparação aos outros, o que a fez ir procuram por uma outra saída, venenos. E o que aconteceu com os homens? Vamos dizer que aquela foi a primeira e única vez que Liv matou alguém com acônico.
Des de este acontecimento ela nutre um grande ódio contra os burgueses, porem é ate grata já que graças a eles, ela descobriu o seu novo melhor amigo, o veneno.

Alguma arma? ௫
Seus frascos de veneno, que esconde de baixo de sua roupa

Uma pequena Adaga que, como Liv tem plena consciência de sua fraqueza física, também é envenenada com Beladona.


Acompanhará MESMO a fanfic? ௫
Yeep, eu realmente gostei da sua ideia

Algo a acrescentar? ௫
Nope




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...