~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Olívia Evans


Postado

"Cruel is a cute" (eu sempre quis ter um gato *-*)

Ficha

Nome: Olívia Evans

Apelido: Lily, ela se apresenta assim então saber seu nome verdadeiro é meio raro

Idade: 16

Ano escolar: 2º ano

Aparência: Loira com cabelos lisos e longos. Pele bem branca sem pintas ou algo do tipo fazendo-a parecer uma vampira e olhos azuis oceano. Seus lábios são naturalmente vermelhos e cheios, parecendo que ela passou batom. Tem o rosto um pouco oval parecido com a mãe, com as macas do rosto rosadas e a bochecha um pouco cheia. Tem altura consideravelmente alta de 1,73, com corpo estilo modelo, pernas longas, cochas firmes, peitos grandes para uma europeia e uma bunda mediana. Parece uma Barbie.







História: Seu nascimento foi a vergonha da família, o fruto de um caso entre seu pai e a vizinha. Foi criada com sua família paterna se passando pela 2ª filha dos Evans, apenas descobriu a verdade com 15 anos, se sentiu traída apenas queria sumir do mundo e isso que ela fez.
Pegou o cara da dita "mãe" e fugiu de casa indo para floresta, uma coisa não muito inteligente para se fazer em plena Romênia numa noite de lua cheia e sem celular, definitivamente Lily deveria ganhar um prêmio. Enquanto andava pela floresta acabou sendo atacada por um lobisomem que logo depois mordeu Jane, sua irmã mais velha que tinha ido buscá-la.
A mordida apenas pega em alguns, e isso aconteceu com Jane. Uma morde lenta e dolorosa que desafiava a medicina. Os médicos tentaram de tudo mais nada podia ajudá-la.
Logo depois aconteceu a primeira transformação de Lily, seus dentes cresceram, suas unhas duplicaram de tamanho e seus olhos se tornaram olhos dourados igual os de gatos. Seu desejo de sangue era insano fazendo-a matar a primeira pessoa em sua frente, seu pai.
Quando chegou em casa sua mãe adotiva não quis fazer perguntas, apenas pegou suas malas e junto com Lily partiram para Beacon Hills longe de seus problemas.

Personalidade:
Olivia sempre foi muito inteligente. Graças a seus poderem ainda ficou mais difícil engana-la não importa o quanto tentar, seus sentidos são muito apurados. Ela tem o dom de fazer planos muito idiotas que no fim acabam dando certo, não importa as circunstâncias. Por baixo da cara de princesa se esconde uma mente que faria todos os vilões dos filmes de ação morrer de ciúmes.
Seu humor pode ser considerado negro, ela gosta de rir nas horas erradas e fazer comentários sarcásticos ou humorísticos fora de hora (muitoooo fora de hora). Mais mesmo assim ela sempre se demonstra calma e equilibrada.
Um ima de problemas, é atraída pelo perigo adorando também se meter em problemas. Sua curiosidade e impulsividade a faz se meter em várias encrencas e brigas. Quando ela explode é perigoso ficar por perto, ela consegue ser má o suficiente para te fazer chorar pela mamãe, nunca fala palavrões quando está brigando ela briga em cima do "salto alto".
Esse negócio de Alfa não funciona para ela. Lily gosta de ser livre é ter o controle da situação, odeia ser mandada ou manipulada.
É meio fechada é difícil de se ganhar confiança, porém é leal e protetora com as pessoas importantes para si.
É uma ótima mentirosa mais guarda isso para si. Gosta de brincar com coisas como a morte e o perigo, porém apenas quando é sobre si mesma.
É bem parecida com o Stiles quanto se trata de sarcasmo ou ironia. Sua honestidade em alguns momentos pode deixar a Malia ou a Lydia desconfortável, não conhece a palavra delicadeza.

É um ser sobrenatural? Se sim qual?: Eu sei que é meio estranho é que isso nunca aconteceu no Teen Wolf mais como a mordida meio que reflete seu animal interior (tipo o werejaguar) ela vai ser uma Werecat ou Werekitten

É um caçador? Se sim qual arma utiliza?:Nope

Habilidades: Essas são as habilidades dos gatos que eu achei
Grande Agilidade
Equilíbrio Extremo
Ver no Escuro (Sua visão é muito desenvolvida)
Olfato
Audição (Ela consegue perceber ultra-sons)
Sensibilidade aos sentimentos humanos
Garras bem afiadas (mais que lobisomens)
Caninos

Joga Lacrosse? Se sim em qual posição?: Nope

Par romântico?: Issac

Qual seu relacionamento com seu par?: Não gosta muito de coisas melosas e não são de ficar se agarrando na frente dos outros, porém mesmo assim sempre estão de mão dadas. Eles são bem ciumentos mais nunca abrem a boca para falar nada (apenas Isaac que tem a mania de colocar seu braço em volta dela como um aviso). Também não são o tipo de casal super protetor sabem da capacidade um do outro. Sempre se ajudam não importa a ocasião, nem que seja com um abraço ou batendo em alguém.

Qual seu relacionamento com seus amigos?: Protetora, tenta zoar um amigo dela para ver o que dá. É meio fechada e fria mas se você ganhou sua confiança você terá uma amiga leal para a vida inteira. É o tipo de pessoa que morreria por seu amigos.

Tem algumas doença ou deficiência?: Ela costumava a ter diabetes porém foi curada com a mordida

Medos/Fobias: Tem fobia de cobras, e tem medo de perder o controle, não só de sua transformação mais também de situações normais em geral. Além é claro sua fobia de médicos e agulhas (por causa de sua irmã)

Gostos: Adora ouvir musica, de Fall Out Boy e Imagine Dragons para One Direction e Selena Gomez, também dança, é apaixonada qualquer tipo de doces, ama ver uma boa briga ou se meter em uma confusão, adora tecnologia, videogames, pizza e quanto tem tempo ler


Desgostos: Pessoas que tentam mandar nela, Altura, Escuro, Cobras (ela tem Ofidiofobia), odeia estudar ou apenas ficar quieta (mesmo sendo muito inteligente), se irrita quando mexem em suas coisas pessoais e também qualquer pessoas que tenta mexer com seus amigos ganha seu ódio mortal.

Roupas: Você não tem ideia de como eu amo fazer isso

Casuais-





Esportivas-





Escola-






Festas-





Bailes-





Quarto:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...