~Lily_Jackson

Lily_Jackson
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

The Shadow || Lilum Frost


Postado

Ninguém toca na minha sombra !!

Ficha:

Nome:

Lilum Katherine Anemoi

Apelido:

Lily

Idade:

15

Sexualidade:

Feminina

Opção sexual:

Hetero

Aparência:

Elle Fanning

Loira com os cabelos mais prateados do que dourados, chegam ate sua bunda e são normalmente lisos porem se esta em um lugar mais quente eles ficam mais ondulados. Tem 1,72 de altura, com um corpo magro, pernas grandes com cintura fina, quadris largos e peitos medianos. Seus olhos são azuis bem claros com um tipo de contorno em azul marinho. Seu rosto é do tipo boneca com bochechas cheias, nariz empinado e boca desenhada bem vermelha.









Personalidade:

Lily é o tipo de garota independente e meio selvagem não gosta de se sentir presa a nada, nunca pede ajuda para nada. Gosta de ficar sozinha e odeia trabalhar em grupo, mais se tiver ela que vai ser a líder com o controle da situação. Por esse motivo odeia beber, ou fazer algo do tipo que a impressa de ter o total controle de si própria, porem isso não a impede se amar festas, rachas ou raves.

Ela também é muito, hum... inconveniente, se tem que falar alguma coisa ela fala na cara sem pensar duas vezes. Tem a horrível mania de brincar com assuntos como a morte ou o perigo, e é cheia de humor negro sendo ate meio sádica, porem apenas com pessoas que merecem.

Diferente da maioria ela consegue ver os dois lados de uma situação, sempre se levantando para falar se acha a ação injusta ou incoerente. Lily é o tipo de garota que é fechada e cheia de patadas e tiradas, mas quando você ganha sua lealdade, ela morreria por você.

Mesmo sendo extremamente inteligente e manipuladora, com uma ótima percepção você nunca conseguira engana-la porem quando é uma pessoa que ela se importa ela fica cega.

É estupidamente corajosa não pensando duas vezes para salvar um inocente, sendo meio atraída pelos proplemas. Ela sabe mentir e manipular muito sendo (por mais irônico que pareça) fria como gelo, é ótima em inventar historias e desculpas sobre preção sabendo ficar quieta quando necessária.

Quando esta com ciúmes ela fica quieta e bem venenosa. É bem protetora com seus amigos, indo ate o fim do mundo para vinga-los mais não chega a ser grudenta, na verdade Lily tem dificuldade em expressar sentimentos não sendo nem um pouco carinhosa com ninguém.

Poder:

Vento

Cor:

Amarelo

Gostos:

Ficar sozinha
Ler romances do tipo aventura, sobrenaturais ou mitológicos
Assustar pessoas
Inventar historias ou enganar pessoas
Assistir filmes do tipo de terror ou ação
Adrenalina ou fazer algo perigoso que coloque sua vida em risco
Animais
Florestas com o estilo de filme de terros ou suspense
Escuro
Ouvir musicas
Doces do tipo fini
Pizza
Ama ver uma boa briga
Controle
Frio
Festas
Raves
Sorvete
Rachas

Desgostos:

Claridade
Calor
Ficar parada
Pessoas que tentam controla-la
Odens
Regras
Meninas que se finguem de "inocentes" ou "santas"
Se irrita se mechem em suas coisas
Maltrados em animais
Perder o controle
Ignorancia
Fraquezas
Pessoas entronas ou super extrovertidas (se ala acabou de conhecer alguém ele não vai te das um abraço)

Medos/fobias:

Ofiofobia--Cobras
Coulrofobia--Palhacos
Acrofobia--Altura
Aicmofobia--Agulhas

Qual sua relação com os meus personagens?

Ela é amiga Tao,o que é extremamente difícil para uma pessoa como Lily que é super fechada, porem ela se identifica com ele, sendo algo totalmente fraternal e inocente. Ela gosta de conversar com ele sobre livros, comidas e musicas e ele é uma das poucas pessoas que aguentam o frio que é o quarto dela.

Com o Woozi, ela não é tao próxima assim, eles são colegas e se dão bem por causa do Tao. Ela é vidrada no cabelo dele, na primeira vez que ele a abraçou ela ficou meio assustada porem ela já se acostumou com seu jeito carinhoso e fofo, e como seu irmão ele aguenta o frio que ela é.

Par:

Disponivel

Qual sua relação com o seu par?

Antes ela não se dava muito bem com ele, porque, bem... ela estranhava seus sentimentos e a atração que sentia, sempre o desafiando e discutindo com ele. Durante o relacionamento ela já ficou um pouco mais carinhosa mais nem um pouco melosa ou algo do tipo, Lily é bem ciumenta mais não deixa isso aparecer, sendo sem querer, fria e sarcástica quando magoada. Ela ainda esta aprendendo como é ser ligada dessa maneira a alguém.

Algo a mais?

Ela tem uma marca na área do coração, como se estivesse congelado sendo escondida por um feitiço em um colar. A marca apenas ira desaparecer quando alguém "derreter" seu coração.

Colar:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...