~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Danny | Valentina | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

˜”*°•.˜”*°• I am not as fine as I seem •°*”˜.•°*”˜


Postado



I begin to [/assemble] what weapons I can find
Cαυє {s.o.m.e.t.i.m.e.s} to [/stay] alive
ou got to {K-I-L-L} *your* m.i.n.d


● Ɲσмє cσмρƖєтσ:

Rebecca Valentine Axton

○ AρєƖιɗσ:

Ela se recusa a ser chamada de Rebecca. Ela se apresenta como Robbie, apenas. Ninguém, além de sua família e de seus professores, sabe de seu verdadeiro nome, que ela evita mais do que tudo. Inclusive, no primeiro dia de aula ela pediu que eles a chamassem de Robbie, e não de Rebecca. Ela simplesmente odeia esse maldito nome.

● ǀɗαɗє:

17

○ Ɗαтα ɗє ηαѕcιмєηтσ:

3 de Setembro

● Ƈιɗαɗє ƝαтαƖ:

Minneapolis - Minnesota - EUA

● Aραяє̂ηcια:





Kaya Scodelario

Robbie, sem dúvida, foi abençoada com algo que muitas pessoas não conseguem mesmo depois de anos tentando: Uma beleza natural, sem precisar usar quilos de maquiagem ou roupas exageradamente curtas. Ela chama a atenção mesmo sem querer, e isso pode ser tanto uma bênção quanto uma maldição.
Seus olhos azul-relâmpago poderiam ser facilmente considerados angelicais (A não ser, é claro, pelas grossas camadas de maquiagem preta que sempre os cobrem), e por esse motivo contrastam completamente com os cabelos castanho-escuros e rebeldes da garota. Eles são cacheados e até meio armados, porém, se alisados ou até mesmo penteados, eles ficam bem menos armados e o ar angelical volta para ela. Ela tem 1,68 de altura, e seu corpo com algumas curvas aparentes chama a atenção, mas não é algo de que ela se orgulhe. Não quer que as pessoas se lembrem dela por seu corpo, mas sim por sua personalidade e pelas coisas que fez. Sem dúvida sua aparência é a personificação do que ela é: Uma incógnita.

● ƤєяѕσηαƖιɗαɗє:

50% de Violência, 45% de Sarcasmo e 15% de “Foda-se” é o que compõem essa garota cheia de atitude que com certeza chegou pra não fazer outra coisa senão tocar o terror. Louca e imprevisível, você nunca consegue saber o que ela vai fazer a seguir ou o que ela está pensando. Essa garota é uma completa incógnita.



Ela é completamente louca, muitas vezes sendo chamada de insana ou coisas do tipo. Uma grande prova da falta de sanidade da garota é a vez em que ela foi obrigada pela diretoria da sua escola a frequentar o psicólogo, e um mês depois o psicólogo recebeu um atestado de que não poderia mais exercer a profissão por "Instabilidade Mental". Realmente, ela não um parafuso a menos, ela tem a caixa de ferramentas inteira. Mas, quando questionada sobre seu estado mental, ela não responde nada, deixa a pergunta no ar. Mas não fique fazendo suposições sobre o que ela pode (ou não) possuir, pois isso a irrita profundamente. Ela fica na dela, não é o tipo de pessoa que começa uma conversa ou um papo super animado, você tem que ir falar com ela primeiro, e se ela achar que você é legal, vocês podem até manter uma amizade, se não for, ela te manda ir se ferrar e parar de encher o saco dela. Ela não compra briga com ninguém, mas se você a chamar pra uma briga ou discussão, ela não vai recuar, muito pelo contrário: Pode ter certeza que ela vai vencer.



Sarcasmo está presente em praticamente todas as frases dela, assim como os palavrões. Não sei se ela consegue terminar pelo menos uma frase ser dizer pelo menos um. Uma das coisas que ela mais faz é retrucar com comentários sarcásticos e irônicos qualquer frase ou pergunta que ela considere idiota. A frase que mais usa quando quer dar uma alfinetada em alguém é “Eu ganho algum prêmio se fingir que me importo?”. Ela também gosta de alfinetar quem ela não gosta, e uma das coisas mais difíceis do mundo é vencer uma discussão com a morena, porque sua cabeça é uma fábrica de ótimos argumentos. E quando alguém diz que ela está indo longe demais e deve parar, ela responde "Não sou obrigada a nada". Mas se tem uma coisa que ela não liga é a opinião dos outros. Mas ela é teimosa que nem uma porta e se começa uma coisa, vai terminar, apesar de quase nada é digno da preciosa atenção dela, sério. Se uma pessoa chegar e dizer "Preciso desabafar uma coisa com você" ela provavelmente vai responder "Não sou boa com conselhos, serve um comentário sarcástico?"



Ela é uma bad girl assumida, a maior rebelde que você respeita e uma pessoa que gosta de tocar o terror e aprontar. Se não fosse pra causar ela nem ia pro acampamento. Ela é o tipo de pessoa que todo mundo faz um sinal de cruz quando passa no corredor, e que prendem a respiração por medo de levar um xingo ou apanhar, ou até pior, pois ela pode resolver colocar em prática seu maior talento: Pregar peças. Se tem uma coisa em que ela é boa é fazer da vida das pessoas um inferno, com práticas cada vez mais inovadoras. Ela também fala o que quiser, e zoa qualquer um, como a Duny do Girls in The House, pode se dizer que elas são quase gêmeas nos quesito "patadas". Ela também é muito perceptiva, e por isso seus olhos sempre estão alerta, prestando atenção em cada movimento, quase como uma espécie de “sentido aranha”. Se alguém tropeça perto dela, Robbie percebe cedo o suficiente para conseguir segurar a pessoa, mas isso não quer dizer que ela queira ajudar. Na maioria das vezes, ela não move um músculo sequer, talvez até desvie para se certificar de que essa pessoa não caia em cima dela. Não é que ela seja uma pessoa ruim, ela só tem valores e pensamentos diferentes da maioria das pessoas da sua idade, aliás, das pessoas no geral. Quem a vê de primeira pensa que ela é apenas uma rebelde sem causa, mas se conviver um pouco com ela vai saber que é não é bem assim. O buraco é bem mais embaixo.



Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Não se importa se a pessoa vai se magoar ou não. Sua sinceridade machuca. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte, e um ponto de vista formulado para qualquer questão. Ou é sim ou é não, ela não fica em cima do muro, e odeia pessoas indecisas. Ela perde a paciência muito facilmente, e os alvos mais comuns de seus acessos de raiva são os indecisos, que a irritam profundamente. Ela também é, como se diz, muito "sem vergonha", e nas palavras dela "só o que me falta é vergonha na cara". Ela tem a capacidade de dizer e perguntar coisas que outras pessoas não teriam coragem de perguntar, não se sente tímida, ela vai mesmo, não importa o que você diga. E não se acanha se tem a tenção voltada para ela. Uma placa enorme de luz neon escrito "Mc Donalds" em letras bem grandes chamam menos a atenção do que ela com seu jeito maluco e sem noção de ser. Não se espante se ela chegar em você e dizer "Nossa, você engordou?" ou até mesmo "Você nasceu burra assim mesmo ou fez algum curso?" porque é só o jeito dela. Só porque ela te zoa não quer dizer que não goste de você, porque, se bobear, ela zoa até os mortos. Sabe o famoso limite? Ela não tem.



Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, é a pessoa mais marrenta que você vai conhecer e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. Ela é a mestra em fazer tiradas nos momentos mais inusitados, e mesmo que as pessoas se sintam incomodadas, ela não vai parar, e sem dúvida ela ama piadas de humor negro. Outra coisa é uma feminista assumida, e quer lutar sempre pelos direitos das mulheres. Machismo é uma coisa que ela não admite, e é uma das poucas coisas que ela está disposta a falar muito. Não gosta de falar sobre ela mesma, e com esse seu jeitinho misterioso, pouquíssimas pessoas conseguem arrancar dela alguma informação, por menor que seja, sobre sua família ou sua vida.



Por ter passado sua vida inteira convivendo apenas com garotos, ela tem todo um jeito masculino de ser, que combinado com sua personalidade marrenta e bruta fazem com que ela seja mais forte do que muitos garotos de sua idade, muitas vezes até os amedrontando. Ela ameaça tudo e todos, pelo menos uma vez você já escutou ela falar "Eu vou te dar um soco tão forte que seu rosto vai ficar inchado por um mês", e não se engane, ela cumpre suas promessas. Toda vez que ela fala que vai bater em alguém, ela realmente bate, e é isso que contribui para que todos sintam medo dela. E outra coisa sobre ela é que ela realmente não sabe conviver com garotas. Sério. Ela tem um certo horror e raiva a qualquer convivência feminina, e se é obrigada a ficar muito tempo com garotas, começa a ficar irritadiça, a soltar muitos palavrões e a xingar a primeira pessoa que ver pela frente, não importa se essa pessoa tenha culpa ou não. Por esse motivo ela só tem amigos garotos, e não suporta conversa femininas com todos os seus draminhas de "Ai, será que esse short me deixa gorda?" ou "Esse batom combina com os meus sapatos?". Ela quer ação, quer brincar de lutinha, falar besteira e fazer bagunça. Então quem dividir o dormitório com ela vai passar poucas e boas, porque, definitivamente, garotas a irritam.



Ela não liga muito para sua aparência, o que faz com que seus cabelos estejam sempre desarrumados e muitas vezes a maquiagem esteja borrada. De vez em quando ela até toma chuva ou mexe com coisas molhadas e não retoca a maquiagem, pode se dizer que, com a aparência dela, algumas patricinhas quase tenham uma síncope nervosa. Suas roupas também não ficam atrás, ela é quase como uma garota grunge dos anos 90, gosta de roupas rasgadas, suéteres enormes e puídos, roupas pretas, jaquetas de couro e coturnos, além de ter uma coleção de All Star, com tênis de todos os tipos e cores. Acessórios como luvas de couro para motociclistas, vários anéis, óculos escuros e meias-calças rasgadas também compõem seu visual. E, às vezes, um cigarro também. Outra coisa que ela usa muito são os seus fones de ouvido, que têm mais a função de "Evitar conversas chatas". Se o assunto estiver chato, ela os coloca sem se importar com a pessoa que está falando, se ela vai ficar brava ou não. Robbie não é obrigada a escutar algo com que não se importa nem um pouco, e se uma coisa que ela não se importa são os problemas dos outros. Pelo amor de tudo que é mais sagrado, se precisarem desabafar com alguém, se desabafem com alguém que se importe, não com ela.



Apesar de parecer o tipo de pessoa que só liga para o próprio umbigo, ela é uma amiga extremamente leal, e se você é louco o suficiente para ser amigo dela, vai ganhar uma amizade para a vida toda. Se você ligar para ela às três da manhã dizendo "Hey, vamos assaltar uns bancos?" ela aceita. Também faz de tudo para proteger e garantir que aqueles de que gosta estejam bem, nem que isso custe sua própria vida. Não liga se vai ter que sacrificar alguma coisa para que seus amigos possam ficar bem novamente. E se um de seus amigos tem algum problema, ela vai até o inferno para conseguir resolver. Ela tem sentimentos, mais até do que muitas pessoas que conhece, a diferença é que elas aos enconde e os deixa guardados na parte mais profunda do seu ser. Ela não demonstra se está triste ou se sentindo sozinha porque não confia em ninguém o suficiente para isso, muito menos para demonstrar que está apaixonada ou algo do gênero.



● Hιѕтσ́яια:

Rebecca, nome escolhido por sua mãe, foi a primeira e única garota a nascer na família Axton depois de três gerações com filhos apenas homens, porém, é a filha mais nova da família já que, quando ela tinha dois anos, sua mãe saiu de casa para morar no exterior deixando seu pai sozinho com Robbie e os dois filhos mais velhos. Mas Heath Axton não iria deixar de viver por causa de Vivien, sua mulher, então com a ajuda de Trevor, seu irmão e melhor amigo, criou os três filhos do jeito que bem entendeu. E foi assim que a vida de Rebecca começou.



Como cresceu em uma casa apenas com homens e quase nenhum contato feminino, nem seu pai nem seu tio tinham experiência sobre como criar uma garota, por isso ela foi criada da mesma forma que seus irmãos: Como um garoto. E isso contribui para o seu comportamento e a sua personalidade extremamente diferente das outras garotas da sua idade, pois para a maioria das pessoas não era normal uma menininha de dez anos lutando boxe. Porém, ela nunca se incomodou com tudo o que falavam a seu respeito, e cresceu sendo uma pessoa diferente e que gostava do que era.



Apesar de aparentemente ser uma garota muito inteligente e ter apenas notas altas, o comportamento da garota na escola nunca foi dos melhores. Ela era briguenta, irritadiça e antissocial, o que preocupava os professores da menina mas não seu pai, que sabia que esse era apenas o jeito dela. Mas a implicância não terminou. Aos quinze anos ela foi forçada a frequentar o psicólogo de sua escola, que passava praticamente o dia todo pesquisando sobre o que aquela garota poderia ter. Um mês se passou com as idas diárias da garota ao psicólogo e foi quando ele recebeu um atestado de que não poderia mais exercer sua profissão por "Instabilidade Mental". Ela, basicamente, o deixou maluco. Mas a situação ficou feia de verdade quando, aos 17 Anos, mandou um garoto pro hospital e quase o deixou em coma. Se Tratamento psicológico não funcionava, a melhor alternativa que a diretoria escolar encontrou para ela foi mandá-la para o Acampamento com a ideia de que "Interação" poderia fazer algum milagre na vida da garota. Bem, eles que a aguardem, porque se não fosse pra aprontar ela nem iria pra lá.



● ƑαмίƖια:

■ Ƥαι

○ Ɲσмє:

Heath Axton

○ Ƥяσfιѕѕα̃σ:

Mecânico

○ Aραяє̂ηcια:


Jeffrey Dean Morgan

○ ǀɗαɗє:

46

■ Irmão

○ Ɲσмє:

Ricky Axton

○ Ƥяσfιѕѕα̃σ:

Universitário

○ Aραяє̂ηcια:


Andrew Biersack

○ ǀɗαɗє:

20

■ Irmão

○ Ɲσмє:

Randy Axton

○ Ƥяσfιѕѕα̃σ:

Universitário

○ Aραяє̂ηcια:


Nicholas Hoult

○ ǀɗαɗє:

19

■ Tio

○ Ɲσмє:

Trevor Axton

○ Ƥяσfιѕѕα̃σ:

Mecânico

○ Aραяє̂ηcια:


Ryan Jay

○ ǀɗαɗє:

40 Anos

● Oρçα̃σ ѕєxυαƖ:

Demissexual e Heterossexual, afinal, se ela não consegue passar cinco segundos com uma garota sem se irritar, imagina se ela namorasse uma?

● Ƥαя?:

Claro

Videozinho nem um pouquinho insinuativo


○ Sє ѕιм, ɗєѕcяєνα cσмσ єƖє ɗєνє ѕєя:

Definitivamente tem que ser uma pessoa persistente, pois não é fácil quebrar todas as barreiras que ela constrói em volta de si mesma. Alguém que a compreenda do jeito que ela é e não tente mudá-la, que esteja ao lado dela sempre e, principalmente, que não tente mandar nela. Alguém atencioso mas não grudento, que respeite o espaço dela e as decisões que ela toma. Alguém que seja parecido com ela, que seja engraçado, animado, e parecido com ela, não precisa necessariamente ser um bad boy, mas alguém que goste de se divertir e que goste de zona. Que esteja disposto a se meter em encrenca com ela. E eu gosto de triângulos amorosos, assim, só dizendo. (Eu vi o Dylan e a Holland lá e pensei em altas tretas que podiam rolar.)



○ RєƖαçα̃σ cσм σ ραя:

Não vou mentir, Robbie é praticamente uma batata quando o assunto são sentimentos. Ela iria negar até o último segundo e não ia se conformar em sentir algo que não fosse desprezo por alguém. Mas quando os dois assumissem um relacionamento, pode se dizer que ela tentaria ao máximo demonstrar o que sente, mesmo que não seja muito boa na questão emocional. Não ia querer ficar de grude o tempo todo, mas gosta de demonstrações a qualquer hora do dia, como beijos, carinho, cafuné, e ama quando são inesperada, como ser abraçada por trás ou ganhar um beijo do nada. E ela é o tipo de pessoa que ia amar ser chamada no meio de uma noite de insônia pra dar uma volta perto da piscina e admirar o céu de noite. Um relacionamento baseado em romance, confiança e brincadeiras bobas é o que ela quer.



● AƖєяgιαѕ?

Alergia a patricinhas | Amendoim - Certa vez ela acabou comendo por acidente um doce que tinha amendoim e ela teve que ser levada para o hospital na hora. Ela quase morreu.

● AƖgυм(α) мєɗσ/fσвια:

Ela tem claustrofobia. E é bem forte, sendo que ela se sente desconfortável até mesmo quando tem que andar em elevadores.

● ƬαƖєηтσѕ:

Cantar e Tocar


Fazer Bagunça


Escrever Músicas


Boa lutadora e Extremamente forte


●QυαƖιɗαɗєѕ:

Boa amiga | Engraçada | Persistente | Inteligente | Perceptiva | Sincera | Estrategista | Leal | Atenciosa | Gentil

● Ɗєfєιтσѕ:

Marrenta | Bruta | Irritadiça | Briguenta | Sarcástica | Louca | Imprevisível

● Ɠσѕтσѕ:

Mitologia Grega | Música | Rock | Chocolate | Cantar | Tocar | Ler | Bibliotecas (Seu principal esconderijo quando não quer ser obrigada a conviver com um monte de pessoas que ela não gosta) | Noite | Frio | Magia | Lua e Estrelas |
Lírios Brancos (Suas Flores Preferidas) | Deitar na grama e observar as estrelas | Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins | Nadar | Guerras de bexigas d'água | Harry Potter | Estudar | Festas



● Ɗєѕgσѕтσѕ:

Inveja | Injustiça | Discriminação | Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro | Falta de sendo de humor | Pessoa Preconceituosas | Machistas | Ser subestimada | Chá | Cor de Rosa | Filas | Bebida Alcoólica

● AυƖαѕ єѕρєcιαιѕ

( )AυƖαѕ ɗє ɗαηçα
( )AυƖαѕ ɗє cυƖιηάяια
AυƖαѕ ɗє мύѕιcα, cσмσ:
( x )cαηтσ;
( )вαтєяια;
( x ) νισƖα̃σ;
( ) ριαησ;
( x ) gυιтαяяα;
( x )AυƖαѕ ɗє αятєѕ (Robbie se inscreveu na aula de artes apenas pra fazer companhia para o melhor amigo Alexander e porque ela finalmente teria um motivo para bagunçar e ficar toda suja de tinta. Artes faz isso com ela, ela gosta de pintar e de sujar coisas de tinta)

● Mσтινσ ρσя тєя ιɗσ ραяα σ αcαмραмєηтσ:

Sua escola, pensando que interação com pessoas novas poderia fazer bem para ela.

● AƖgυм ѕєgяєɗσ?

Não.

● Ƈσηνινє̂ηcια cσм Ɓяσσкє (ρєяѕσηαgєм ɗє @ƓσмєzтινєƖ):

Pode se dizer que de todas as garotas, Brooke é a que Robbie mais... Suporta, digamos assim. Mas é só porque as duas são muito parecidas em alguns aspectos. Claro que elas nunca chegariam a ser amiguinhas, mas Robbie ia preferir trabalhar em conjunto com ela do que qualquer uma das outras Três Espiãs Não-Tão-Demais (Como ela gosta de chamar as três garotas).

● Ƈσηνινє̂ηcια cσм ƇнαηєƖ (Ƥєяѕσηαgєм ɗє @MαιƝєιмιǀѕƝσυ):

Por favor, existe outra pessoa nesse acampamento que ela despreze mais do que a Chanel? As duas realmente se odeiam. Chanel é o tipo de pessoa que Robbie faz questão de esbarrar ou empurrar quando passa por perto, e nem pede desculpas. Sempre que tem alguma chance de irritá-la, ela a irrita. Só a existência de Chanel e de seu jeitinho convencido já a tiram do sério.

● Ƈσηνινє̂ηcια cσм Ɛммα (Ƥєяѕσηαgєм ɗє @SкєηɗαƖƖ):

Ela só é capaz de ter uma conversa civilizada com a menina depois que a mesma já está bêbada. Robbie detesta isso, pois só o cheiro do álcool já a deixa enjoada, por esse motivo prefere manter distância. Ela não gosta de nenhuma das meninas do trio e com Emma não vai ser diferente, pois como Robbie mesma diz "Emma Moretz tem cara de quem dá venenos pras pessoas em copinhos da Hello Kitty".



● Uм ηύмєяσ ɗє 1 ά 3:

● Ƒα̃ ɗє αƖgυє́м?

Kurt Cobain, Taylor Momsen, Winona Ryder e Marilyn Manson.

● Mύѕιcα qυє Ɩнє ɗєѕcяєνє:

Bad Reputation - Joan Jett


● Ƥαѕѕαтємρσ fανσяιтσ:

Tocar e Cantar. Essas duas coisas fazem ela se sentir viva de verdade. Mas, quando não pode tocar ou cantar, ela pega seu caderninho de músicas (que ela leva para todo lugar) e escreve o que estiver na cabeça. Ideias costumam aparecer nos momentos mais aleatórios possíveis, até quando ela está dormindo, e é por esse motivo que ela o carrega para todo lugar.



● Sαвє qυє ѕєυ ρєяѕσηαgєм єѕтά єм ησѕѕαѕ мα̃σѕ αgσяα ηα̃σ ѕαвє?

Sim :)

● Ƒανσяιтσυ α fαηfιc?

Sim senhora.

● Mαιѕ αƖgυмα cσιѕα?

- O melhor amigo de Robbie é Alexander Laurens. Os dois tem o bromance mais fofo que você respeita, e nunca, em um milhão de anos, eles namorariam. Eles estão mais pra parceiros de crime/confusão. Eles estão o tempo todo juntos, e nunca se separariam.

- Robbie costuma ter alguns problemas por causa de seu apelido. Pois quando seu pai fala que seus filhos se chamam Ricky, Randy e Robbie, todo mundo acha que são três garotos.

- Robbie faz coleção de all stars. Ela tem de todo tipo, mas os seus preferidos são os com spikes e/ou de cano médio.

- Por ser uma garota que veio de um lugar muito frio que foi para um lugar extremamente quente, o que ela mais faz é reclamar do calor. Ela odeia todo aquele Sol, a única parte boa do calor é que ela pode fazer uma das suas coisas preferidas: Ficar o tempo todo na água.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...