~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Darcy Ruby Smith


Postado



At the same time, I wanna hug you
I wanna wrap my hands around your {N-E-C-K}
You're an asshole but I love you
And you make me so M-A-D I ask myself
Why I'm "still here" or where could I go?
You're the [only love] I've ever known
But I hate you
I really hate you
So much I think it must be {T-R-U-E} {L-O-V-E}


I'm Not Your Dear, Silly Prince!

✗ Nome completo e um apelido:
Darcy Ruby Campbell (Alguns a chamam de Esquentadinha, por conta de sua personalidade)

✗ Idade:
18 Anos

✗ Opção sexual:
Heterossexual

✗ Aparência:
Darcy tem uma beleza que é, no mínimo, incomum. Seu cabelo é de um tom loiro que é muito aproximado do branco, muito mesmo. Seus olhos são de um castanho muito claro, mais ou menos a cor do mel, ou do caramelo, mas dependendo do sia e da iluminação do local, também podem assumir um tom meio esverdeado, e frequentemente estão cobertos por uma camada de lápis de olho preto e rímel, para destacá-los bastante. Seus lábios estão quase sempre com uma bela camada de batom vermelho, o que os destaca bastante. Ela odeia isso de "Quem usa batom vermelho é vadia". Ela usa mesmo, e se reclamar ela passa no rosto todo.




Sky Ferreira

✗ Personalidade:
Darcy definitivamente não é o tipo de garota que você veria na seleção. Ela é completamente louca, muitas vezes sendo chamada de insana ou coisas do tipo. Uma grande prova da falta de sanidade da garota é a vez em que ela passou a frequentar o psicólogo, e um mês depois o homem recebeu um atestado de que não poderia mais exercer a profissão por "Instabilidade Mental". Realmente, ela não um parafuso a menos, ela tem a caixa de ferramentas inteira. E também é teimosa que nem um poste e tem um temperamento muito forte. Dizem que ela seria capaz de discutir até com a própria sombra. A marca dela são os palavrões que estão presentes em todas as suas frases, e não liga quando alguém diz para ela maneirar no vocabulário. A frase que ela mais fala em toda a sua vida é "foda-se", essa é a marca dela, e sua resposta para tudo. E quando alguém a chama de boca suja, essa frase é novamente usada. Se tem uma coisa que ela não liga é a opinião dos outros. Uma das coisas que ela mais faz é retrucar com comentários sarcásticos e irônicos qualquer frase ou pergunta que ela considere idiota. A frase que mais usa quando quer dar uma alfinetada em alguém é “Eu ganho algum prêmio se fingir que me importo?”. Ela também gosta de alfinetar quem ela não gosta, e uma das coisas mais difíceis do mundo é vencer uma discussão com a loira, porque sua cabeça é uma fábrica de ótimos argumentos. Nunca desiste de nada nem vai pela opinião de outras pessoas, ela gosta de experimentar e tirar suas próprias conclusões, e quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém consegue tirá-la. Apesar de parecer não ligar para nada nem para ninguém, seus olhos sempre estão alerta, prestando atenção em cada movimento, quase como uma espécie de “sentido aranha”. Se alguém tropeça perto dela, Darcy percebe cedo o suficiente para conseguir segurar a pessoa, mas isso não quer dizer que ela queira ajudar. Dependendo da pessoa, ela não move um músculo sequer.

Não é que ela seja uma pessoa má, se ninguém fizer nada para ela, Darcy fica de boa, mas como ela se irrita muito facilmente, tem um pavio muito curto e uma memória de elefante quando a questão é guardar rancor, ela não hesita em transformar a vida da pessoa em um inferno. Nunca na sua vida a enfrente, porque você pode se arrepender amargamente. Vingativa e maliciosa, só entra em um jogo se for para ganhar, e as estratégias e os planos que cria dão certo em 99% do tempo. Timidez não está no vocabulário dela, ela quer mais é chamar a atenção, e gosta de afirmar que “Só o que me falta é vergonha na cara”. Apesar de ser uma ótima ouvinte, quando ela não gosta do assunto, ou acha a conversa entediante, ela simplesmente não presta atenção, e não esconde o seu desinteresse.

Uma de suas características que mais se destacam é a sua capacidade imaginativa, ela sempre tem uma ideia nova, ou uma outra coisa para fazer. Seu raciocínio chega a ser brilhante de tão rápido, e ela é muito inteligente, consegue formular um plano ou escapar de alguma situação com facilidade, é muito boa com estratégias e é uma ótima mentirosa. Sua lábia consegue enganar qualquer um. Ela sempre olha nos olhos da pessoa quando alguém está falando com ela, porque assim ela consegue perceber os sentimentos de uma pessoa só por seu olhar. Sabe se uma pessoa está mentindo ou não. Nada passa despercebido por ela, mas o mais impressionante é a sua capacidade de se meter em encrencas. Mas apesar de ela estar disposta a se sacrificar por aqueles que gosta, ela não gosta de se meter nos problemas dos outros, mas não consegue evitar. E como ela mesma fala com raiva de si mesma: "Dacy Campbell, sempre tentando salvar o mundo.". Ela não é intrometida, apenas não suporta ver outras pessoas sofrendo ser fazer nada.

Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Sua sinceridade machuca. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte, e um ponto de firma formulado para qualquer questão. Ou é sim ou é não, ela não fica em cima do muro, toma sempre a decisão mais inteligente, e odeia pessoas indecisas. Ela perde a paciência muito facilmente, e os alvos mais comuns de seus acessos de raiva são os indecisos, que a irritam profundamente. É sarcástica ao extremo, consegue ser meio chata quando quer e não leva desaforo para casa, o que faz com que discuta muito facilmente. É boa com palavras e diplomacia, faz inimigos com mais facilidade do que faz amigos, por causa de seu temperamento meio difícil e o modo como parece não ligar para nada, e isso acaba irritando algumas pessoas. Apesar de parecer o tipo de pessoa que não liga para os outros, ela nunca seria capaz de ferrar ou de passar por cima de alguma pessoa para se dar bem.

Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Ela é do tipo que se irrita muito facilmente, e com a mesma facilidade se acalma. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Em um momento ela pode estar sendo legal com você, e rindo das suas piadas, mas no outro ela pode estar discutindo com você por algum motivo idiota, e até mesmo gritando. Ela luta pelas coisas em que acredita, e se alguém diz para ela se mover (fazer alguma coisa que ela acha que não é o certo), ela fica lá parada que nem uma árvore e diz "Mova-se você". Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. O modo como ela luta pela justiça surpreende qualquer um. Ela não pode ver alguma injustiça acontecendo que ela se prepara para ajudar, e ela luta por isso, sem se importar com as consequências. Darcy é indomável e inconsequente, e por isso tome muito cuidado quando vai enfrentá-la, porque ela não costuma perder. Ela é ótima em liderar também, e sempre sabe o que fazer. Se não souber, ela pensa e pensa até encontrar uma solução, mas manda todo mundo calar a boca porque ela não consegue pensar com todo mundo discutindo.

Apesar de seu senso de humor ser único, suas piadas de humor negro e seus trocadilhos envolvendo morte, ela não gosta muito de gente que faz piada em horas inapropriadas, ou cantadas idiotas. Flertes são uma coisa com que ela não lida muito bem, se irritando ou não sabendo como dizer "não" sem ser grossa. É uma pessoa muito carismática, e gosta de se divertir. Fala e faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros, e por causa disso muitos a julgam sem saber. Mas não se engane, ela é uma boa pessoa que sabe valorizar amizades verdadeiras. Ela não faz o tipo fofa e sutil, acha que tem que falar na cara mesmo, e por isso alguns dizem que ela não pensa no que faz ou no que diz, mas é exatamente o contrário: Ela pensa bastante, mas escolhe a sinceridade em primeiro lugar. “Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.” Ela acredita em absolutamente todas as coisas mágicas, tais como sereias, fadas, bruxas, pégasos e até mesmo Kwamis. E se alguém disse para ela "Eu não acredito no sobrenatural" ela responde "Bom, o sobrenatural não liga para a sua opinião". E ela também não esconde o seu amor pelo rock, e principalmente sobre um grupo chamado Nirvana. Kurt Cobain é seu ídolo e seu estilo está todo está inspirado no seu gosto musical, mas filmes como os do Tim Burton também tem grande influência sobre ela, sendo que o seu preferido é O Estranho Mundo de Jack. E ela também é uma Potterhead assumida, e para a surpresa de todos, foi selecionada para a Grifinória (Todos pensaram que ela iria para a Sonserina). Também é uma feminista assumida, e quer lutar sempre pelos direitos das mulheres. Machismo é uma coisa que ela não admite, e está disposta a se meter em encrencas por isso. Não gosta de falar sobre ela mesma, e com esse seu jeitinho misterioso, pouquíssimas pessoas conseguem arrancar dela alguma informação, por menor que seja, sobre sua família ou sua vida antes da Seleção. Ela prefere escutar a falar, e é uma péssima conselheira, frequentemente, quando alguém vem pedir um conselho, ela diz “Não sou boa com conselhos, serve um comentário sarcástico?”.


✗ Altura:
1,68

✗ Pertence a que província?
Fennley (Temporariamente)

✗ Casta:
2 em Illéa. No Reino Unido ela é 1.

✗ Família:


Michael Fassbender

Samuel Campbell / Pai / 37 Anos / Rei do Reino Unido


Natalie Portman

Julianne Campbell / Mãe / Falecida

✗ História:
Darcy nasceu em Londres, Inglaterra, Reino Unido. Ela é a filha primogênita e única herdeira do Trono do Reino Unido, e ela cresceu sempre cercada por luxo e fama.
Quando fez dez anos, ela descobriu a sua maior paixão: A música. Claro que no começo era só um hobby, mas com o tempo foi se tornando uma coisa muito maior. Com as aulas de canto e com os instrumentos musicais, a música é a coisa que ela mais ama na vida. Algumas vezes ela chegou até a fugir de casa para ir a shows de suas bandas preferidas.
Equilibrar todas as suas tarefas diárias como princesa e ainda ter que lidar com toda a liberdade que a música a proporcionou nunca foi fácil, mas ela até que conseguia lidar com isso muito bem.Até o dia em que a mãe dela morreu por causa de uma doença séria. Samuel nunca mais foi o mesmo desde aquele dia, e nem ela.
Alguns anos depois, um anúncio chegou até mesmo no Reino Unido: Uma Seleção! Há quanto tempo não realizavam algo assim! E contrariando todas as vontades da filha, Samuel a inscreveu na Seleção como um "acordo de paz". Mesmo com todas as leis sobre mulheres na monarquia, Darcy precisava de um marido antes de assumir o trono, e se esse marido viesse da monarquia de Illéa, melhor ainda! Mas ela não quer isso. Não quer se casar com um príncipe almofadinha e idiota para depois virar a "rainha perfeita"! Ela preza muito por sua coroa, mas não quer ter que se casar por isso!


✗ Profissão antes da Seleção:
Princesa conta como profissão? Ela também é modelo nas horas vagas, e canta, mas não profissionalmente. Seu pai nunca permitiria.


✗ Gostos:
Música / Rock / A Inglaterra / Liberdade / Chocolate / Café (Ela tem que tomar um Cappuccino todos os dias, é como um ritual para ter um dia bom) / Cantar / Tocar / Ler / Bibliotecas / Noite / Frio / Magia / Lua e Estrelas / Magia / Criaturas Fantásticas / Loucura / Doces / Comida / Brigadeiro / Histórias / Festas / Dançar / Ficção Científica / Lírios Brancos (Suas Flores Preferidas) / Deitar na grama e observar as estrelas / Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins / Nadar / Guerras de bexigas com tinta / Desenhar / Harry Potter / American Horror Story / Doctor Who

✗ Hobbies:

Cantar:


Dançar:


Escrever:


Ler:


Tocar:


✗ Desgostos:
Inveja / Amargura / Injustiça / Trapaças / Discriminação / Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro / Falta de sendo de humor e imaginação / Pessoa Preconceituosas / Machistas / Ser subestimada

✗ Medos:
Medo de Falhar, decepcionar seus pais, não conseguir a coroa, ser considerada incapaz de exercer a função de rainha, ter o coração partido... E fora isso ela ainda tem um caso muito sério de claustrofobia por conta de um trauma de infância.

✗ Manias:

Dar Respostas Mal Educadas ou Sarcásticas (Ou mostrar o dedo do meio):


Morder os Nós dos Dedos Quando Está Nervosa:


Mexer no Cabelo quando está Entediada:


✗ Já namorou? Se sim, ainda é virgem?
Óbvio que ela já namorou. Mas sim, ela ainda é virgem.

✗ Sobre a vida no Palácio

✗ O que acha da Seleção?
Ela o trata como um reality show sensacionalista. Uma coisa criada apenas para entreter as pessoa e tirar a atenção dos reais problemas, e ainda arrumar uma princesa "BB" para o príncipe: Bonita e Burra. Odeia o modo como algumas mulheres são tratadas como objetos na realeza, e ela está lá para mudar isso. É o tipo de coisa que ela riria muito se estivesse apenas assistindo. Sinceramente, ela só quer ir embora de lá o mais rápido possível. Ela odeia o modo como Illéa é diferente de sua amada Inglaterra, e o jeito com que algumas pessoas riem de seu sotaque britânico, ela odeia basicamente tudo em Illéa, por ela, ela ficaria no jardim observando o céu para o resto de sua temporada no palácio.

✗ Qual será sua relação com o Príncipe?
Com Benjamin? Zero. Ela não está disposta a conviver com um príncipe idiota que só quer um monte de garotas em seu castelo por diversão. Isso é revoltante!

✗ Daria algum apelido ao príncipe? Se sim, qual?
Ela costuma chamar Benjamin de "Ken sem Barbie" ou "Bonequinho de Porcelana". Os gêmeos ela costuma chamar de "Tweedledee e Tweedledum", "Tico e Teco", mas o que ela mais usa é "Cabeça Quente (Castiel) e Cabeça Dura (Casper)". Mas também há alguns apelidos bobos que Castiel inventou para ela como uma forma de "Flerte", o que ele mais usa é "My Lady".

✗ Qual será sua relação com o resto da família real?
Mas ela tem um nível de amizade extrema com os gêmeos, os considerando seus melhores amigos. Pode se dizer que ela admira Casper, que mesmo com seu lado certinho e chato, consegue ser uma pessoa muito legal quando quer. Mas a relação dela com Castiel é... Complicada. Os flertes, cantadas e piadas idiotas do príncipe a irritam profundamente, e é comum ver os dois discutindo. Parece que Castiel só dá em cima dela para irritá-la. O jeito como o garoto parece não levar nada a sério a irrita demais. Mas no fundo, bem no fundo, ela sente raiva de si mesma por começar a pensar no príncipe como algo... a mais. O Rei e a Rainha de Illéa tendem a serem mais simpáticos com ela por ela ser a princesa de uma nação poderosa com quem eles pretendem fazer amizade, porém, ela não gosta de bajulação, mas mesmo assim tenta manter um mínimo de cordialidade com as pessoas que forem agradáveis.

✗ Qual é a sua opinião em relação a Família Real?
Depende da pessoa. Ela acha o Rei e a Rainha muito simpáticos e bem receptivos com as visitas (vulgo ela), e por isso gosta deles, apesar de ainda não ter se acostumado com alguns costumes Illéanos. Digamos que as coisas em Illéa sejam muito diferentes do país dela. Alguns deles nem gostam de chá! Benjamim é o tipo de pessoas com que ela não gostaria de conviver.Não sabe o motivo, mas não vai com a cara dele. Os gêmeos são as pessoas que ela mais gosta e os melhores amigos dela no palácio, mas desconfia que as pessoas da família real não sejam tão unidas quanto eles fazem parecer.

✗ O que te tornaria parte da Elite?
O sentimento de que ela pode fazer alguma certa pelo menos uma vez na vida. E, talvez, o grande afeto que ela e Castiel passaram a sentir um pelo outro, mesmo não admitindo. Provavelmente Castiel vai implorar ao irmão para deixá-la na Elite apenas para ele poder passar mais algum tempo com a garota.

✗ O que te tornaria a escolhida?
Nada. Ela não vai ser a escolhida. Quando chegar o momento de Benjamim fazer a decisão que murará sua vida para sempre, o coração dela já vai pertencer a outro, e ela vai fazer questão de deixar isso claro para o príncipe.

✗ Trapacearia para ganhar?
Não. Ela não liga para a coroa do príncipe de Illéa, e certamente ele não lhe interessa. Não sente a necessidade de descer tão baixo por algo tão idiota.

✗ Quer ter amigas/aliadas?
Acho que não. A maior parte do tempo ela passa com os gêmeos, acho que não teria tempo para fazer amizade com outras garotas. Mas talvez alguma a chame se ofereça para ajudá-la depois de descobrir sobre os sentimentos dela por Castiel.

✗ Teria algum relacionamento com um guarda, selecionada ou outra pessoa da realeza?
Como eu já disse pelo menos umas mil vezes aqui na ficha: Eu criei ela para se relacionar com o Castiel, e não com o Benjamim.

✗ A história irá começar com a festa de aniversário do príncipe, qual é o presente que você irá levar para ele?
No melhor estilo "Dê para ele o que você gostaria de ganhar" ela o deu uma guitarra customizada especialmente para ele, de uma loja em Liverpool. E junto com ela há uma paleta estampada com o símbolo dos Beatles. Digamos que Darcy saiba como presentear alguém.


✗ Sobre as roupas e acessórios.

✗ O que mais costuma usar?
Maquiagem escura, roupas no estilo Grunge Rock (Procure algumas roupas da Taylor Momsen e da Luanna Perez para se inspirar), jaquetas de couro, coisas com spykes, coturnos, suéteres puídos, coisas assim.

✗ Cor (ou cores) que prefere os vestidos?
Cores escuras. Tons de vinho, preto, vermelho, azul escuro.

✗ Vestidos longos ou curtos? Ousados ou mais recatados?
Ela prefere vestidos mais curtos, e coisas bem ousadas. Ela gosta de usar coisas que ninguém mais pensaria em fazer. Criações únicas.

✗ Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva.
Ela possui uma coleção de colares de pedras coloridas, que podem não parecer muito preciosos perto de todas as outras joias que ela poderia usar, mas são muito importantes para ela.O colar que ela escolhe usar depende muito do humor dela no dia.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...