~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ever After High


Postado

Ever After High


Era Uma Vez


♛ Conto do{s} Pais / Pai / Mãe ♕
A Bela Adormecida

♛ Pais / Pai / Mãe ♕
Malévola

♛ Nome Completo ♕
Maddison Harleen Evil

♛ Apelido{s} ♕
Mad, ela não gosta desse apelido, exatamente por isso que seus amigos continuam a chamando assim.

♛ Idade ♕
18 anos,.
31/10, Escorpião

♛ Aparência ♕
Mad mede 1,68 de altura, é magra, tem cabelos castanhos que estão constantemente bagunçados e olhos azuis vibrantes, que ficam de um tom verde muito forte quando ela está realizando alguma magia e com uma aparência elétrica quando ela está com raiva, porém, estes normalmente estão cobertos por uma constante camada de maquiagem preta.












♛ Photoplayer ♕
Kaya Scodelario

♛ Personalidade ♕
Misteriosa, um pouco fria, 100% sarcástica, calculista, racional, extremamente inteligente, astuciosa e perspicaz, Maddison não desiste de nada, é muito determinada, sabe o que quer e luta até o fim por seus objetivos. Ama se aventurar, caminhar por florestas, observar a natureza, pássaros, não perde uma oportunidade de pregar peças em alguém ou usar magia em todos os momentos do seu dia a dia. É meio sinistra de vez em quando, séria quando precisa, é teimosa, impaciente, tem uma mente bem criativa, não é boa em contar piadas, é competitiva, consegue ser bem chata quando quer, ama mistérios, música, rock, gasta a maior parte do seu tempo lendo, e é uma espécie de “líder” dos filhos do grupo de filhos de vilões que existe em Ever After High, por causa de que sua mãe é uma das vilãs mais temidas que já existiu. Mas apesar de gostar de pregar peças, fazer bagunça e transformar a vida das patricinhas da escola em um inferno, ela não gosta da maldade em si, e reprova algumas atitudes de sua mãe.
É uma excelente estrategista, com planos que dão certo 99% das vezes, não aceita ordens de ninguém, é rebelde, tem expressões faciais muito engraçadas e apesar de ser calma, quando fica com raiva consegue ser mais destrutiva que um dragão furioso. Uma de suas características mais marcantes é que ela tem um grande senso de liderança, então se ela fala alguma coisa, as pessoas obedecem, não importa quem seja. Quando está com raiva, consegue ser bem sádica, e apesar de não gostar, ela consegue ser bem má quando quer.
Um de seus piores defeitos é que ela tende a ser muito independente, e por isso acha que sabe fazer tudo sozinha. Seu orgulho faz com que ela não goste de pedir ajuda, e isso pode ser um problema bem grande, dependendo da situação. Ela não suporta pessoas metidas, que se acham, ou que pensam ter algum benefício só por terem mais dinheiro, ou porque seus pais são famosos, se depender dela, aquela escola vai ser demolida mais rápido que um dragão devorando uma coxa de frango. Algumas pessoas só querem ver o mundo queimar, e ela é uma dessas pessoas. Não é verdadeiramente má, mas faria qualquer coisa por aquilo que acredita. Não acredita em destino, nem nada assim, ela mesma quer decidir o seu futuro, custe o que custar, mas gosta de ser comparada à mãe em alguns pontos, isso dá à ela certo orgulho.

♛ História ♕
Ela é filha da Malévola com um humano, mas foi criada por sua mãe sozinha, com a ajuda de Diaval, o corvo. Elas moravam em uma casa no meio de uma floresta no reino dos Moors, em um lugar onde ninguém poderia achá-las ou fazer mal para elas. Depois de tudo o que aconteceu, mesmo com um pouco de sua maldade e amargura conservadas, ela se esforçou para cuidar bem de suas filha, e acabou, mesmo sem querer, se tornando uma mãe muito superprotetora, porque ela ficou decidida a não deixar nada nem ninguém magoar a sua filha como ela foi magoada. Nem em sonho Malévola queria mandar Maddison para Ever After High, porque ela sabia que a garota ia sofrer, mas depois de muita conversa, Diaval conseguiu convencê-la, contanto que ele a acompanhasse. E por isso ela foi para Ever After High, e Diaval permanece como Corvo, fingindo ser um bichinho de estimação comum.

♛ Relação Com os Pais ♕
Apesar de toda a maldade, ela ama a sua mãe. Mesmo não entendendo o motivo de sua mãe ser tão superprotetora, ela se esforça para ser a filha que Malévola sempre sonhou, e está conseguindo. As duas são muito ligadas.

♛ É Royal ou Rebel? ♕
Rebel

♛ Veterano{a} ou Novato{a}? ♕
Novata. E uma novata que vai sacudir as coisas naquela escola.

♛ Sexo ♕
Feminino

♛ Sexualidade ♕
Heterossexual

♛ Relação Com os Rebels ♕
Ela é como uma líder para eles. Compreende todos os casos de Rebels que não querem seguir os passos de seus pais, e sempre tenta formular um plano para tirá-los dessa situação. Todos são seus amigos, e ela não admite que falem mal dos rebels, senão ela parte para uma briga que obviamente vai vencer.

♛ Relação Com os Royals ♕
Ela não é de julgar as pessoas antes de conhecê-las , mas tem que admitir que não gosta muito dos royals, no geral. Simplesmente não entende como eles podem se conformar com tudo o que está acontecendo sem dizer nada. E adora aprontar com as patricinhas da escola, a maioria das Royals a consideram um “Problema”

♛ Par? ♕
Sim

♛ Como Seria A Relação Com Seu Par? ♕

Os dois primeiros teriam que ser melhores amigos e muito próximos antes de namorarem. Mesmo sendo muito diferentes, eles se dão muito bem. No começo ela vai ser bem fria, sendo que não está acostumada a ter contato com pessoas que não seja sua mãe ou Diaval, mas vai se acostumar.

♛ Gostos ♕
• Pegadinhas
• Aprontar
• Bagunça
• Risadas
• Natureza
• Pássaros
• Livros
• Filmes
• Teatro
• Festas
• Assustar alguém

♛ Desgostos ♕
• Patricinhas
• Gente sem humor
• Indecisão
• Perder o Controle
• Barulho em momentos que precisam de silêncio
• Injustiças
• Traição

♛ Manias: ♛

• Morder o nó dos dedos quando está nervosa
• Tamborilar os dedos quando está entediada
• Fazer uma cara de psicopata que dá muito medo quando está com raiva

♛Hobbies ♕

Ler


Praticar Magia


Levitar Coisas


Pregar Pegadinhas



♛ Medos / Traumas / Fobias ♕
Ela tem claustrofobia, e um pavor muito, muito, muito grande de espinhos.

♛ Toque Mágico ♕
Além de poder levitar coisas com as mãos, e manipular forças da natureza, ela tem um livro de magia, que leva para todo lugar que vai, nunca está sem ele.


♛ Estilo / Roupas ♕
Ela é uma rockeira assumida, e só usa roupas nesse estilo. É muito difícil vê-la usando qualquer coisa que não seja preta, mas se vez em quando ela gosta de variar um pouco, para o azul ou verde, mas só em tons escuros e sombrios.





♛ Músicas Temas ♕
Control - Halsey

Centuries - Fall Out Boy

Mad Hatter – Melanie Martinez

Boulevard of Broken Dreams – Green Day

♛ Algo a Mais? ♕
Ela tem uma marca de nascença no pulso em forma de dragão que parece uma tatuagem.


♕ Ciente Que Seu{a} Personagem Será Meu{a} Caso Aceito? ♛
Sim

♕ Leu as Regras e Está de Acordo Com Elas? ♛
Sim

♕ Já Favoritou? ♛
Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...