~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Danny | Valentina | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

The Heroes



“O homem faz o seu próprio túmulo.”

∴ Nome ∴

Violet Trinket


∴ Idade ∴
17

∴ Dia do Aniversário ∴
31/10

∴ Aparência∴
Violet tem cabelos loiros e bem lisos que batem abaixo dos ombros, olhos de cor de caramelo, não é muito alta e é bem magra, mesmo comendo bastante, e como não é muito expressiva, simplesmente dá um sorrisos tortos e arqueia as sobrancelhas quando muda de expressão






∴ É representado por...? ∴
Taissa Farmiga

∴ Bem ou mal? ∴
Bem

∴ Família ∴

Pai:
Richard Trinket
39 Anos
Alegre, alto astral e engraçado, tem a habilidade de fazer qualquer sorrir e é um dos únicos que conseguem fazer com que Violet seja um pouco mais social, e ás vezes consegue fazer com que ela vá até em festas. É impulsivo e a maioria das pessoas diz que a única coisa que ela puxou dele foi a aparência e o bom humor.


Mãe:
Johanna Trinket
38 Anos
Positiva, inteligente, racional e uma ótima estrategista, é uma mãe muito presente e sempre se esforça para mostrar à filha o lado bom da situação, e sempre diz que se alguma coisa acontece de ruim na vida, é para melhorar. Faria qualquer coisa por sua filha e por seu marido e topa ir em qualquer lugar com Violet, seja o cinema ou uma livraria. Todos os seus amigos costumam dizer que Alexis é a cópia da personalidade dela.


∴ Convivência com...∴

-Família
Ela diz que a família é a coisa mais importante e faria qualquer coisa por ela, não importa as consequências.

-Amigos
Não é boa em fazer amigos e por isso tem poucos, mas que são verdadeiros, e ela iria até o inferno por eles.

-Inimigos
Apesar de calma, ela com raiva consegue ser mais destrutiva que um furacão, e com os inimigos fica ainda pior.

∴ Personalidade ∴
Calma, paciente, racional, maluca e com uma inteligência fora do comum, Violet se considera uma garota estranha, e gosta disso. Não gosta de festas, prefere ficar em casa lendo, escuta rock, ama super heróis e filmes de aventura, principalmente envolvendo piratas. É competitiva mas só gosta de conseguir as coisas por seus métodos, pois mesmo sendo muito racional, ela é teimosa e um pouco orgulhosa, e isso faz com que ela odeie pedir e receber ajuda. Não se desespera facilmente, não tem tempo para romance, é uma ótima estrategista, calculista, um pouco fria e tem uma opinião formada sobre tudo, nunca fica indecisa, nem mesmo sobre o sabor de sorvete que quer tomar. É muito organizada, responsável, um pouco grossa e arrogante, e consegue ser bem chata e irritante quando quer, mas tem um ótimo humor e não deixa ninguém ficar desanimado, pois se esforça para enxergar o lado bom da situação, e como sua mãe sempre diz: “Se alguma coisa de ruim acontece, é para melhorar”, não é muito de contar piadas mas ri muito facilmente, e a risada dela é contagiante e engraçada, pois é fina e esganiçada e lembra uma hiena. É boa em aceitar perdas e lida muito bem com a morte, por algum motivo, ela se sente “atraída pela escuridão”. Não é tímida, é bem extrovertida, animada e sempre alto astral,nunca fica triste e odeia ver outras pessoas tristes. Gosta de fazer comparações estranhas, de falar palavras que não existem para descrever coisas e também tem muita imaginação.


∴ História ∴
Violet sempre foi a ''garota estranha'' da sala de aula. Não brincava de bonecas e de casinha como as outras meninas, gostava de ler e de brincar com bonecos de super heróis, e como era muito tímida, se exilava um pouquinho das outras crianças. Com o tempo, boa parte dessa timidez sumiu e ela se sente feliz em ser estranha, muitas vezes dizendo ''Pessoas Normais Me assustam''. Os seus pais sempre deram muito apoio á ela e por causa disso que ela é uma garota muito positiva, e desde pequena eles já perceberam que ela era uma garota prodígio.



∴ Roupas ∴

✣Casual ✣





✣ Bailes ✣




✣ Festas ✣




✣ Roupa de Banho ✣


✣Missões✣

✣Disfarce✣

✣Pijamas✣

∴ Habilidades ∴
Ela consegue usar 100% cérebro. Por isso consegue usar Telecinese, tem uma inteligência fora do comum, lê mentes e consegue produzir alucinações nas pessoas.
∴ Gosta ∴
Originalidade
Bruxas
Ficar Sozinha
Ler
Escrever
Música
Rock
Cinema
Questionamento
Jogos de Perguntas e Respostas
Super Heróis

∴ Não gosta ∴
Falta de Raciocínio e Precisão para Tomar Decisões
Julgamentos Antecipados
Discriminações
Falta de Humor


∴ Lugar preferido ∴
Biblioteca

∴ Como arruma o quarto ∴
Ela é muito organizada e gosta de deixar tudo em seu devido lugar, e tem muitas prateleiras cheias de livros, tudo tem um ar meio doido e a decoração é incomum, tudo por causa da maluquice de Alexis.


∴ Opção sexual ∴
Heterossexual

∴ Par ∴
Sim
∴ Relação com o par ∴
Ela não é boa com relacionamentos e vai insistir que não está apaixonada no início, mas quando perceber que está, vai se desesperar e não saber como agir. Mas no geral, ela é bem legal e carinhosa, e faria de tudo para vê-lo sorrir.


∴ Seu personagem será meu assim que ele for aceito. Está de acordo? ∴
Sim
∴ Ciente de que, se você desaparecer, ele também desaparece? ∴
Sim
∴ Favoritou? ∴
Sim


The Heroes


∴ Nome ∴
Tate Walker


∴ Idade ∴
17

∴ Dia do Aniversário ∴
20/02

∴ Aparência ∴
Ele tem cabelos loiros, encaracolados e curtos que estão sempre desalinhados, olhos bem escuros que em alguns momentos, não dá para diferenciar a íris e a pupila, olheiras fracas sob seus olhos, rosto magro, covinhas, é bem magro e é alto.





∴ É representado por? ∴
Evan Peters

∴ Bem ou mal? ∴
Bem

∴ Família ∴

Mãe:
Fiona Walker
40 Anos
Uma vaca. É muito negligente, ausente e pouco carinhosa com o filho, além de depois da morte de seu marido, passou a sair todas as noites e deixar Tate com a vizinha, e também estava sempre fumando ou bebendo em algum bar da cidade. Tudo isso contribuiu para a personalidade bipolar e explosiva de Tate, mas por ainda tentar transformá-lo em seu “menininho perfeito”, ela vive inventando desculpas para as coisas que ele faz.

Edward Walker
Falecido
Era o único exemplo familiar de Tate. Era alegre, animado e não se deixava abater por nada. Morreu quando o Tate tinha 6 anos em um acidente de carro, seu filho nunca superou isso. Mesmo com todos os defeitos de Fiona, se casou com ela por amor e vivia em uma relacionamento feliz, amava seu filho e não mudaria nada em sua vida, estava voltando do trabalho quando um caminhoneiro bêbado colidiu com ele.

Figura Materna:
Nora Hathaway
35 Anos
Vizinha da família Walker, cuidou de Tate desde que ele tinha seis anos enquanto sua mãe saía à noite, a garota cuidava com muito carinho dele, cozinhava bem, fazia biscoitos, brincava com ele e sempre fazia de tudo para que ele se sentisse bem, tanto que Tate sempre chorava para ir embora, e passou a dormir lá para que Fiona ficasse por mais tempo nas ruas. Até hoje é uma das únicas pessoas que entende Tate e sempre a considera como sua mãe mais do que Fiona.


∴ Convivência com∴

-Família
Horrível. Ele amava seu pai, mas depois que ele morreu, contraiu um ódio profundo de sua mãe por causa de sua negligência, então ele evita qualquer tipo de contato com ela, e sempre faz questão de dizer que “Não importa o quanto você queira, eu nunca vou ser o seu filho perfeito”

-Amigos
Ele é muito reservado e tímido, e como considera a maioria das pessoas um bando de idiotas, quase não tem amigos, mas os que tem ele trata muito bem, e seria capaz de morrer, ressuscitar e morrer de novo por eles.

-Inimigos
Apesar de parecer inofensivo, com os inimigos ele é praticamente o Diabo no corpo de um ser humano, se você quiser viver, não mexa com ele.


∴ Personalidade ∴
Tate é bem instável. Ele tem um temperamento explosivo, é calmo e paciente na maior parte do tempo, mas se enfurece rapidamente caso alguém ou algo como que ele se preocupa fique ameaçado. É bem gentil, suave, amigável, e muito doce se você se aprofunda em conhecê-lo, mas se isso não acontecer, ele parece apenas mais um garoto apático que odeia todo mundo. Ele se considera estranho, é justo, cuidadoso, carinhoso e se preocupa muito com as pessoas que realmente gosta, ele é bipolar, em um momento está calmo mas é só acontecer alguma coisa de errado que ele fica ligado do 220 e começa a gritar e xingar todo mundo, até a pessoa mais compreensiva fica assustada quando ele tem um de seus ataques, e ele faz terapia para tentar controlar toda essa sua raiva. Ele também acaba ficando agressivo e tem uma força estranha para um garoto magro, que consegue bater em qualquer um que o provoque, irrite ou tire sarro dele. Já foi expulso de várias escolas por causa de brigas, é muito inteligente, sarcástico e de vez em quando até um pouco sádico, não ri facilmente mas sorri bastante, mostrando suas lindas covinhas. Apesar de ser muito bonito e várias garotas cochicharem sobre ele, Tate não se interessa por ninguém e é até um pouco lerdo para perceber quando uma garota está insinuando que eles saiam juntos.


∴ História ∴
Tate nunca se deu bem com a mãe. Ele sempre foi muito reservado e tratado como estranho na escola, mas a bomba-relógio que é Tate Walker apenas explodiu quando seu pai morreu, sua mãe passou a deixá-lo com a vizinha, Nora Hathaway, que se tornou sua figura materna e único motivo dele não surtar e virar um maníaco, o próprio Tate faz piada sobre isso. Descobriu seus dons aos 11 anos, quando chegou chorando em casa por que estava sofrendo bullying e foi consolado por uma idosa gentil, que mais tarde ele descobriu ser um fantasma. Ele sofreu bastante bullying na escola, que parou quando ele completou 15 e ficou mais... “Bonito”, mas sempre evitou de ter muito contato com os outros adolescentes da escola por considerá-los um bando de babacas imaturos.


∴ Roupas ∴

✣Casual ✣





✣ Bailes ✣



✣ Festas ✣





✣ Roupa de Banho ✣


✣Missões✣


✣Disfarce✣


✣Pijamas✣


∴ Habilidades ∴
Ele possui a habilidade de invocar, conversar e manipular espíritos e eventos sobrenaturais.

∴ Gosta ∴
Escuridão
Rock
Nirvana
Ficar Sozinho
Assistir Filmes
Paz
Cemitérios
Silêncio
Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas estão ruins

∴ Não gosta ∴
Bagunça
Multidões
Muvucas
Modinhas


∴ Lugar preferido ∴
Cemitério

∴ Como arruma o quarto ∴
O quarto dele é bem desarrumado, com coisas espalhadas pelo chão, bastante bagunça e as paredes cobertas por fotografias, imagens diversas e pôsteres de bandas variadas, na maioria Nirvana, e no canto do quarto tem o tripé onde ele posiciona seu telescópio.


∴ Opção sexual ∴
Heterossexual

∴ Par ∴
Sim

∴ Relação com o par ∴
Ele só namoraria alguém que conhece ele muito profundamente, então ele seria bem aberto com o par, bem carinhoso, gentil, educado e tem uma preocupação até paranoica com ela.

∴ Seu personagem será meu assim que ele for aceito. Está de acordo? ∴
Sim

∴ Ciente de que, se você desaparecer, ele também desaparece? ∴
Sim

∴ Favoritou? ∴
Sim

∴ Alguma coisa a mais? ∴
Violet é a única pessoa que consegue acalmar o Tate.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...