~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

NH-MATU


》》Nome:
Alexandra Young

》》Apelido:
Alex, ninguém a chama de Alexandra porque ela odeia seu nome.

》》Idade:
17

》》Sexualidade:
Heterossexual

》》Aparência:
Kaya Scodelario
















》》Personalidade:
A pessoa mais sarcástica que você já conheceu, com certeza. Teimosa, um pouco arrogante, irresponsável e um pouco imatura, há quem a ache chata, por sua implicância infinita e teimosia, e sua necessidade de provar que está certa. Se ela cismar com você, e insistir que você tem alguma coisa errada, pode ter certeza, ela vai te infernizar até descobrir alguma coisa que ela possa usar para provar que estava certa e te foder no final. É completamente louca, não tem um pingo de sanidade no corpo todo, e isso faz com que ela seja ainda mais engraçada, pois além de suas expressões faciais hilárias e seus comentários sarcásticos e não intencionalmente um pouco grosseiros deixam ela única. Sua personalidade única, temperamento explosivo, pouco autocontrole, fluência em sarcasmo e comentários engraçados fazem com que metade das pessoas a odeie, e metade a ame. Odeia pessoas que se fazem de coitadinhos, fragilidade, frescura, bondade em excesso, maldade em excesso, falta de aventuras, e não aguenta ser provocada, ela parte pro fight mesmo. Não aceita receber ordens, é bem questionadora, rebelde, rockeira e até um pouco insensível ás vezes quando se trata de amor, mas só porque ela nunca amou alguém e acha que isso irá enfraquecê-la. A garota é muito forte, nunca fica triste e se fica, não demonstra, e para uma garota que é bem magra, ela luta muito bem e bate mais forte que muitos caras. Come pra caramba e não engorda, a banda preferida dela é Panic! At The Disco, por causa das mensagens e loucuras contidas nas músicas, e também por causa dos figurinos malucos. Ama artesanato, costura, customização e quando ela ganha alguma roupa que não gosta, como uniforme escolar, ela customiza ele. É uma ótima amiga e sabe valorizar uma verdadeira amizade, seria capaz de ir até o inferno por seus amigos de verdade. E ela também odeia receber ajuda, gosta de conquistar por seus méritos e ser merecedora, e odeia o fato de que o dinheiro favorece muitas pessoas, e ela odeia quando ele a favorece também. Muito fã de American Horror Story e Harry Potter. Ela é violenta e vive ameaçando bater e dar socos nas pessoas, e ela dá mesmo, e é muito forte.

》》História:
Nascida e criada na Inglaterra, com direito a sotaque inglês e costume de tomar chá da tarde todos os dias, quando era mais nova, era uma garota mais reclusa e se achava estranha, não tinha muitos amigos e odiava o fato de que achava que nunca iria se encaixar, mas tudo mudou aos 12 anos, quando ela conheceu Jade e Rick, dois irmãos gêmeos de 15 anos, uma garota e um garoto, que mostraram à ela o quanto é divertido ser anormal, e desde então ela desistiu de mudar, e percebeu que ser uma aberração é legal. A família nunca ajudou muito também, o pai ocupado e a mãe indiferente só ajudaram a piorar a situação dela, fazendo com que ela sofresse bastante, mas depois de Jade e Rick tudo passou, e ela passou de excluída para uma das garotas mais legais da escola, mas sem esquecer o quanto ela odiava aquele bando de patricinhas metidas que faziam questão de depreciar todos os alunos mais tímidos, então ela arrumava briga e ia para a diretoria frequentemente, os pais passaram a discutir bastante com ela, mas quando ela precisava de alguma coisa verdadeiramente importante, eles apenas a ignoravam e continua sendo assim até hoje. Os pais tem bastante dinheiro e o pai dela, Edward Young, é um empresário de sucesso, mas ela escolheu fazer o teste mesmo assim e conquistar alguma coisa por seus próprios méritos, e ela é feminista.

》》Gosta:
• Originalidade
• Maluquice

• Super Heróis
• Agente Carter (A Série)
• Capitão América
• Ler
• Assistir Filmes
• Festas
• Costurar
• Desenhar croquis
• Rock
• Escutar Música
• Panic! At The Disco
• American Horror Story
• Harry Potter
• Filmes do Tim Burton


》》Não Gosta:
• Desigualdade Social
• Benefícios por ter Dinheiro
• Discriminações
• Trapaças

》》Hobbies:
Desenhar Croquis
Tocar
Costurar
Fazer Artesanato
Ler
Cantar
Assistir Séries


》》Habilidades Mentais:
Ela tem o raciocínio muito rápido, é muito inteligente, aprende qualquer coisa rapidamente e é uma ótima estrategista, seus planos dão certo em 99% das vezes, é muito criativa e escreve rapidamente, ela gosta de desenhar mais lentamente porque é muito perfeccionista, mas seus desenhos são perfeitos e ela também costura muito bem.

》》Curso:
Moda, mas a preferência dela são figurinos, os mais malucos possíveis, mas ela faz qualquer roupa, todas com seu estilo.


》》Relação Com:

》PROFESSORES《
Ela é educada, sempre entrega os trabalhos e tarefas adiantados, termina os exercícios rapidamente e se oferece para responder quando o professor pergunta, não é puxa-saco, apenas se esforça para ser uma aluna ótima, mas o único professor com que ela gosta de conversar, rir, contar piadas e filosofar sobre a vida é o Professor Sammy, que ela considera um grande amigo.

》ALUNOS《
Ela faz amizade muito facilmente, mas com a mesma facilidade faz inimigos, porque além de se irritar facilmente, ela não recua se provocada e enfrenta qualquer um, então ela sempre vai parar na diretoria muito frequentemente, mas é liberada sempre sem castigo por causa de que todos já sabem que ela é uma ótima aluna, mas só tem um pequeno problema para controlar a raiva, e sem ela saber, seu pai consegue que ela seja liberada quando a situação está muito feia.

》FUNCIONÁRIOS《
Ela é super educada com todos e faz questão de brigar com qualquer um que tratar os funcionários da escola mau, de vez em quando ela até pede conselhos e conversa com eles frequentemente para saber as novidades (lê-se fofocas), e fica bastante na cozinha porque ela acha as tias da cozinha muito fofas e sempre dão bastante comida, doces e petiscos para ela levar para o seu estoque pessoal no quarto, e por causa de sua amizade com elas, nunca é pega, por causa da ajuda delas Alex gosta de ser voluntária de vez em quando para ajudar na cozinha, pode não parecer, mas ela sabe cozinhar bem, e gosta de ajudar as pessoas.

》》Roupas:

》CASUAL《





》FORMAL《





》BANHO《





》ESPORTE《
-Academia/Corrida

-Ginástica

-Tênis

-Skate (ela ama, e é muito boa)


》BAILE《





》ESCOLA《





》》Relação Com O Par:
Se ela fosse namorar alguém, provavelmente seria o melhor amigo dela, então os dois são bem próximos, do tipo que fica correndo pela escola e rindo que nem um bando de hienas que estão morrendo engasgadas, ela não é ciumenta e deixa ele ir em qualquer lugar, sair com os amigos e tal, tudo porque ela confia nele, e ela odeia mais que tudo relacionamentos melosos, até costuma dizer que se um dia ela ficar assim, para acertarem um tiro nela.





》》Itens Pessoais:
1- Skate

2- Fones de Ouvido e Celular


3- Caderno de Desenho

4- Dvds de seus filmes e séries preferidos
5- Colar com o símbolo das relíquias da morte, que ela nunca tira do pescoço

6- Notebook

7- Bolsa Preferida para carregar livros, notebook, etc...

》》Reação Ao Receber A Carta De Aceitação:
Primeiro ficou em estado de choque, depois começou a gritar, pular e fazer uma dancinha da vitória estranha.

NH-MATU


》》Nome:
Kit Langdon

》》Apelido:
Não tem

》》Idade:
17

》》Sexualidade:
Heterosexual

》》Aparência:
Evan Peters (Sempai Master)
















》》Personalidade:
Kit tem o estilo meio grunge, temperamento explosivo, é bipolar, em um momento está calmo e no outro ele surta, se irrita facilmente e bate muito forte para um garoto que parece ser bem magro, por isso, vai frequentemente para a diretoria e é Alex quem tem que tirá-lo de lá, ela, além de ser sua melhor amiga, ainda é a única pessoa que consegue acalmá-lo quando ele tem um de seus ataques de raiva. Não é muito chegado em esportes, festas e coisas assim, ele é mais na dele, gosta de ficar no canto da sala escutando música ou lendo seu livro “Enciclopédia dos Serial Killers”, um assunto de que ele gosta bastante. Muitos garotos acham ele esquisito, e quase todas as garotas acham ele lindo demais, e seu jeito misterioso e um pouco sombrio só faz elas ficarem ainda mais na dele, mas ele não percebe, mesmo com o seu jeito de psicopata, a única coisa que ele já matou foram mosquitos, e vai continuar assim. Odeia muvuca, multidões, modinhas, músicas Pop’s alegrinhas, a banda preferida dele é Nirvana e seu ídolo é o Kurt Cobain, várias vezes você consegue ouvi-lo dizendo que preferia ser um adolescente nos anos 90 porque se encaixaria mais. Mesmo estranho, ele faz amigos facilmente, é só ter um pouco de paciência para conhecer o verdadeiro Kit, se fizer isso, você vai ter o amigo mais leal que já teve em toda a sua vida, o que faz você morrer de rir, ri que nem uma taquara rachada, conta um monte de piadas e adora a série “A Família Addams”. Ama filmes de terror, livros de suspense e mistério, Agatha Christie e Tim Burton, é doce, fofo, legal, gentil, cuidadoso, divertido, irônico e ótimo com palavras e poemas. É persistente, não desiste de nada e é muito teimoso, se ele quer fazer alguma coisa, ele vai fazer e nada nem ninguém consegue tirar isso da cabeça dele.

》》História:
Kit é adotado, e sempre soube disso porque seus pais são homossexuais, mas nunca se importou. Era uma criança alegre e animada até os 12 anos, quando começou a ter uns sonhos estranhos e ficar mais recluso na escola, com isso veio a bipolaridade, os ataques e os transtornos de bipolaridade. Com as consultas semanais com o psicólogo, os remédios e o apoio de seus pais, ele está “progredindo”, mas ainda acorda gritando de noite, dizendo que as sombras estão tentando pegá-lo, os pesadelos diminuíram a frequência, mas só uma pessoa realmente especial entrando na vida de Kit faria com que ele quisesse verdadeiramente se tornar uma pessoa melhor. Não é pobre nem rico, tem uma vida bem confortável, e seu pais super apoiaram a ideia de entrar na faculdade.

》》Gosta:
• Música
• Rock
• Escrever
• Literatura
• Ler
• Ficar Sozinho
• Nirvana
• Kurt Cobain
• Silêncio
• Poemas

》》Não Gosta:
• Injustiças
• Modinhas
• Bagunça
• Multidões
• Perder o Controle

》》Hobbies:
• Escrever histórias, poemas, etc...
• Escutar Música
• Tocar
• Escrever Músicas
• Ler

》》Habilidades Mentais:
Ele tem memória fotográfica e muita criatividade.

》》Curso:
Literatura

》》Relaçâo Com:

》PROFESSORES《
Ele não é muito de conversar e socializar com os professores, mas faz questão de sempre entregar tudo no prazo, e tirar notas muito boas.

》ALUNOS《
Ele não gosta de puxar assunto, mas arruma briga diariamente por causa de seus ataques, só quando a Alex aparece e inventa uma história boa e convincente (ela mente muito bem), a Diretora/Cordenadora/Qualquer Pessoa Que Esteja Tentando Manter Ele em Cativeiro. Mas com os amigos ele se solta e vira esse ser brincalhão e maluco que é Kit Langdon.

》FUNCIONÁRIOS《
Ele é muito respeitoso e gosta de pedir conselhos, principalmente amorosos, e são eles que avisam Alex quando Kit arruma encrenca, se ela não chegar a tempo de acalmá-lo, pelo menos ela limpa a barra dele e até hoje ele permanece com o histórico limpinho, como se nunca tivesse entrado em uma briga. Como ele fica bastante tempo na biblioteca, ás vezes se oferece para ajudar a organizar os livros da biblioteca.

》》Roupas:

》CASUAL《





》FORMAL《





》BANHO《


》ESPORTE《



》BAILE《





》ESCOLA《





》》Relação Com O Par:
Ele é bem engraçado e consegue fazer ela rir sempre, mas com certos assuntos ele é bem fechado e não gosta de compartilhar, e é ela que vai fazer ele ser menos recluso, mais suave e com menos pesadelos, diminuindo as olheiras do garoto.





》》Itens Pessoais:
1- Livro Enciclopédia dos Serial Killers

2- Celular e fones de ouvido

3- Box de Dvd’s A Família Addams

4- Livro de músicas e poemas

5- Máquina de Escrever

6- Xícara do Jack Skellington


》》Reação Ao Receber A Carta De Aceitação:
Ficou tão estático que derrubou a carta no chão, e depois começou a correr pela casa gritando e chamando seus pais.

O Livro Negro


Teen Wolf

✖ Nome Completo.
Aryanna Lucy Darknight

✖ Apelido
Ary, um apelido carinhoso, ela não era muito fã no começo, mas se acostumou e deixa apenas as pessoas que ela gosta chamarem-na assim.

✖ Idade
17

✖ Signo
Escorpião, 31/10

✖ Nacionalidade
Inglaterra, ela tem sotaque.

✖ Criatura sobrenatural?
Metamorfomaga, basicamente ela consegue se transformar em qualquer coisa e mudar sua aparência á vontade.

✖ Aparência do personagem.
Hayley Williams (com cabelo azul)







✖ Sexualidade.
Heterossexual

✖ Personalidade do Personagem
Totalmente maluca, insana, rockeira, rebelde, completamente sarcástica, inteligente e “um pouquinho” (lê-se muito) psicopata. Odeia usar armas, e não sabe usar nenhuma, mas sabe 20 estilos de luta, e apesar de ser muito magra e parecer fraca, bate mais forte que o lutador de MMA mais musculoso, e também é ótima em ginástica, como uma ninja, consegue desviar de qualquer coisa. Ela é violenta, não hesita em bater em alguém, tanto faz se é menina ou menino, ela não aceita ordens de ninguém, é muito teimosa, extravagante, impulsiva, não pensa antes de agir, gosta de ameaçar as pessoas, e cumpre suas ameaças, não desiste de nada, e se ela entra em alguma coisa, é pra vencer. É estabanada, um pouco confusa, gosta de balbuciar coisas sem sentido, está sempre sorrindo, a não ser quando fica irritada e faz a sua característica “cara de psicopata”, se isso acontecer, corra o mais rápido possível porque você vai apanhar. Não tem um pingo de delicadeza no corpo todo, se irrita muito facilmente e quando acontece isso, as reações são diversas: Ela quebra coisas, grita bem alto, tenta te matar, parte árvores ao meio com as mãos, etc... Ela é muito instável e bipolar, e explosiva, então é um pouco perigoso ficar perto dela, mas fora isso, ela é uma boa amiga, e seria capaz de ir até o inferno, voltar e ir pra lá de novo se fosse para ajudar seus amigos.

✖ História
De Londres, Inglaterra, sempre soube que era “especial”. Começando pelo fato de que seus cabelos mudavam conforme as suas emoções, então aos 5 anos, seus pais, Chad e Patrick Draknight, explicaram para ela o que ela era, e quem diria?! Uma metamorfomaga! Pelo que eles contaram, sua mãe morreu quando ela ainda era bebê, e os dois resolveram adotá-la e criá-la como se fosse filha deles, porque eles já planejavam adotar uma criança, só uniram o útil ao agradável. E como eles eram amigos da mãe de Ary, eles sabiam o que ela era e puderam lidar muito bem com os poderes da criança. Na hora, não foi muito fácil de aceitar, mas no mundo das crianças de cinco anos todas as coisas são incríveis, então ela aceitou muito bem. Desde então, ela treina diariamente, aprendeu a controlar os seus poderes e treinou todos esses estilos de luta, foi assim que ela descobriu que aprende qualquer coisa MUITO MUITO MUITO facilmente. Ela cresceu no centro de Londres, e atualmente mora em um sobrado com seus pais, não interage com ninguém da escola, onde só tem pessoas “normais” mas tem vários amigos no acampamento e faz vizitas constantemente para a diretoria por causa das brigas que arranja, mas ela também faz uma consulta semanal com um psicólogo para tratar de seus transtornos de raiva. Ela foi a primeira a se oferecer para procurar o livro, e sabe que pode ser bem divertida toda essa aventura.

✖ Ocupação
No grupo ela é conhecida como “Psicopata Louca e Rockeira”

Família.
Josh Darknight
36 Anos
Ator
Pai Adotivo

Tem uma personalidade amorosa, é uma pessoa extrovertida e está sempre disposto a ajudar todos, sendo muitas vezes visto por Ary dando um prato de comida para as pessoas necessitadas. Ela ama seu pai e ele está sempre disposto a ouvir sua filha e dar conselhos. É uma pessoa bem liberal e não gosta tanto de regras, e é ele que incentiva sua filha a seguir seus sonhos socializar mais.
Richard Darknight
38 anos
Cozinheiro
Pai Adotivo

Robert já tem uma personalidade um pouco mais severa e responsável, ficando com a parte de responsabilidade por Aryanna. Ele tem uma cabeça mais firmada, por isso muitas vezes briga com Josh para fazer ela se dedicar mais. Apesar disso ama muito ela e ele e faz tudo para o bem estar dos dois, não é tão expressivo e animado quanto Josh, é um pouco mais fechado e sério, mas mesmo assim, gosta de saber como foi o dia de sua filha e não gosta de segredos, por isso faz com que ela conte tudo para eles.


✖ Gostos
• Rock
• Originalidade
• Cabelos coloridos
• Frutas e comidas saudáveis
• Ginástica
• Animação
• Música
• Piadas
• Animais
• Cinema
• Sarcasmo
• Livros
• Green Day
• Gotham (A Série)
• Super Heróis (Batman <3)

✖ Desgostos
• Gente Negativa, chata e desanimada
• Lerdeza
• Haters
• Fast Food e qualquer comida com muita gordura, sal ou superindustrializada
• Demora e enrolação
• Romances banais
• Coisas do Cotidiano
• Falta de Emoção


✖ Medos | Phobias
Palhaços, virar uma “pessoa normal”, traição (em todos os sentidos) e perder os seus poderes.

✖ Algum lema?
“Antes de partir para a ignorância tente conversar. Se não funcionar, deixe a educação de lado e meta-lhe um soco na cara”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...