~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas


Postado

Everything Have a Price



Nome:
Melody Granger Weasley

Idade:
17

Aparência:
Melody, como qualquer Weasley, tem cabelos ruivos, eles são avermelhados e batem abaixo dos ombros, tem olhos azuis escuros, como o céu durante uma tempestade, lábios finos, 1,72 de altura, e é muito magra, apesar de comer bastante mesmo.









Personalidade:
Melody é, definitivamente, a pessoa mais louca da família Potter-Weasley. Rebelde, rockeira, completamente temperamental e explosiva, não é á toa que ela tem a fama de ser a pessoa mais maluca de Hogwarts inteira. A garota não é como Rose, ingênua e otimista, ou como Hugo, que parece que não sabe fazer outra coisa senão fazer piadas com todo mundo, Melody é exclusiva. Ela é uma “Marota” pode se dizer assim, pois desde que descobriu sobre o legado dos Marotos seus feitos, quis ser como eles. Assim como eles, ela sempre passa com ótimas notas nas provas, mas ninguém nunca a vê estudando, é muito boa em transfiguração, e gosta muito, muito mesmo, de aprontar. Ela não chega a fazer bullying com ninguém, mas não há uma pessoa na escola que ainda não tenha sido alvo de uma de suas pegadinhas, e junto com James, eles já quase demoliram a escola. Ela é praticamente fluente em sarcasmo, briguenta, teimosa, muito inteligente, uma ótima estrategista, viciada em leitura, sempre anda com um livro nas mãos, nunca admite que está errada ou desiste, luta até o fim, não gosta de pedir ajuda, prefere fazer tudo sozinha, e nunca admite derrota. Ela ri que nem uma hiena por qualquer coisa, fala besteira, tem um sorrisinho malicioso que ela gosta de usar quando as pessoas passam por situações constrangedoras, junto com um gesto das mãos indicando “se fodeu”. É uma lutadora, vai atrás do que quer, e é muito forte, tanto em força física quanto na atitude, corajosa, não tem medo de nada, não chora na frente de ninguém e se recusa a revelar seus sentimentos, tanto faz para quem seja, e ela fala muitos palavrões, pelo menos três em cada frase. É maluca até o fundo de sua alma, não tem um pingo de sanidade no corpo, ela é muito instável quanto ás suas emoções, e é quase uma bomba-relógio, porque ela se irrita e explode muito facilmente, em um momento ela está calma, e no outro está gritando com tudo e todos. Dá um soco em qualquer um que a irritar, seja menino ou menina, gosta de ser estranha e tem orgulho disso, o lema dela é “Pessoas Normais Me Assustam”.
Ela sempre foi diferente, o tipo de garota que só é amiga de meninos e de outras meninas diferentes, nunca gostou de bonecas nem nada assim, é bem violenta, vingativa, gosta de ameaçar, e cumpre suas ameaças, o último que provocou ela ganhou um nariz quebrado e uma cabeça toda transfigurada, mas apesar de todo esse seu jeitinho estressado, ela sabe valorizar uma boa amizade, iria até o inferno e voltaria por seus amigos, e também tem um senso de justiça muito grande, ela não trapacearia para conseguir o que quer nem sob tortura. As características que são mais marcantes nela (além de seu temperamento) são o seu senso de humor e a sua inteligência.

História:
Ela é a filha mais velha de Rony Weasley com Hermione Granger, e um grande orgulho para os dois. Apesar de seu comportamento na escola não agradar muito a sua mãe, suas ótimas notas compensam isso. Dois anos depois dela veio Rose, e um ano depois de Rose veio Hugo. No expresso para o seu primeiro ano em Hogwarts, ela, James e Kaya se sentaram no mesmo compartimento, e como já se conheciam, passaram a viajem inteira conversando. Entraram para a mesma casa, e depois de uma pequena confusão provocada pelos três na primeira semana de aula, eles pegaram uma detenção e tiveram que limpar os livros da biblioteca. Lá, enquanto limpava uma prateleira no alto, um livro antigo, e de aparência suja, foi “atraído” pela presença de Melody e acabou caindo na cabeça dela, a garota só não caiu da escada porque Jay a segurou. Já no chão, segura, ela pegou o livro, e quando os três colocaram a mão na capa ao mesmo tempo, o livro brilhou e na capa apareceu “Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas tem o prazer de apresentar o Livro dos Marotos”. E então os três conseguiram sumir com o livro da biblioteca e gastaram sua próximas semanas estudando o que, aparentemente era um livro que contava a trajetória dos Marotos e seus feitos, e no final, havia um manual, sobre como se tornar um Maroto. Vencidos pela curiosidade e pelo desejo de serem que nem os caras daquele livro (Que sim, eles sabiam que eram o Avô de James Sirius e o resto do grupo dele), eles fizeram tudo o que contava no livro, e se tornaram os novos Marotos. Depois de eles fazerem isso, Jay mostrou para as meninas o Mapa que ele havia pegado de seu pai, e como são todos Marotos, eles passaram a dividir o Mapa. Apesar de terem outros amigos, até hoje eles são melhores amigos e continuam sendo o Trio Maravilha da escola, e aprontar é o que eles fazem em tempo integral. Ninguém mais da família sabe da existência do livro ou do que eles fizeram, Harry nem sequer sabe que seus filhos conhecem o legado de seu pai, seu padrinho e seu professor, e James, Kaya e Melody preferem que continue assim. O patrono de Melody é um leão, por isso seu apelido é juba. O de James também é Pontas, porque ele é um cervo. (Invente um para a Kaya)

Família:
Rony Weasley, Hermione Granger, Rose Weasley (Ela não é uma “Hermione 2”, é só uma garota fofa) e Hugo Weasley (Ele sim é um Rony 2)

Sangue:
Mestiça

É viciado em alguma coisa?
Doces. Ela tem um estoque vitalício em seu quarto e toda vez que ela vai para Hogsmeade ela o abastece. De vez em quando, James e Kaya marcam de se encontrar com Melody na Sala Precisa, e é ela quem leva a comida.

Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
Sim

Roupas:
Melody tem o estilo Rockeiro e Grunge, mas com alguns toques dela para deixar mais original. E é muito difícil ver ela usando alguma coisa que não seja escura, muitas vezes sendo alvo de piadinhas de Kaya e James por causa disso.

-Casuais








-Formais






-Pijama




-Inverno






-Natal


-Passeios em Hogsmade






Já se cortou? Se sim, ainda faz isso, porque?
Nope

Medos, Fobias, Traumas:
Quando tinha nove anos, ela, James e Kaya estavam brincando em uma das salas de sua casa quando, sem querer, James acabou prendendo-a em um dos armários com mágica acidental. Ela ficou desesperada e como as outras duas crianças não sabiam o que fazer, elas saíram correndo para buscar ajuda. Depois de acharem Harry, levou algum tempo para conseguirem tirá-la de lá, que desde então, tem um caso bem sério de claustrofobia.

Varinha:
Madeira de Aveleira, 38 cm, Corda de Coração de Dragão, Rígida.
A varinha é inteira preta, com o punho preto, com algumas bolinhas e partes prateadas.


Matéria favorita:
Apesar de ser muito boa em transfiguração, perdendo apenas para sua amiga Kaya, sua matéria preferida, em que ela é a melhor, é DCAT.

Casa:
“Mais uma Weasley”
Grifinória!

Como age com:

-Amigos
Ela tem um jeito bem bruto de demonstrar quando gosta de alguma pessoa, mas seus amigos já estão acostumados com isso. Ela, junto de James e Kaya, são os alunos mais “populares” da escola, mas ao mesmo tempo, são muitas as pessoas que se aproximam deles apenas por os feitos de seus pais, então os seus amigos de verdade são poucos. Ela, apesar de não dizer nunca, preza muito uma verdadeira amizade, e seria capaz de morrer três vezes por seus amigos. Mas, no grupo dos Marotos, com Kaya e Jay, pode se dizer que ela seria a “James Potter” do grupo. Ela é o elo que os juntou, e uma espécie de líder.

-Autoridades
Ela não gosta muito de autoridades, como a Marota que é, porém as respeita se for preciso.

-Professores

Depende do professor. Se for de alguma matéria que ela goste, ela fica de boa, mas se for alguma matéria que ela não goste, só falta colocar fogo na sala. Porém, se for História da Magia, ela nem se dá ao trabalho de bagunçar. Ela faz como todo mundo, e simplesmente enfeitiça uma pena para escrever o que o professor falar e dorme.

-Família
Ela é muito apegada a sua família, principalmente aos seus primos e a sua mãe, Hermione. Apesar de não demonstrar, família é muito importante para ela.

-Par
A Melody não é uma garota grudenta, e provavelmente vai teimar e dizer que não está apaixonada até o amor dar um tapa na cara dela. E óbvio, ela é um pouco ciumenta, mas mesmo que esteja se corroendo de ciúmes por dentro, ela finge que está tudo bem.

-Kaya Potter
Kaya é a melhor amiga para todo o sempre de Melody. As duas se conheceram quando ainda eram bebês, e são muito grudadas, vivem aprontando junto com James.

Tatuagens ou Piercings?
Ela tem o segundo e o terceiro furo na orelha direita

Professor(a) Favorito:
Minerva McGonagall

Está em que ano?
Sétimo

Algo mais?
Nope


We can beat them, just for one day
We Can be Heroes, just for one day


Primeiro Nome:
Samantha (Sam)

Codinome:
Shine

Aparência:
Maddie Hasson
Samantha tem cabelos loiros claros e ondulados que batem abaixo dos ombros, que ela gosta de deixar bagunçados, olhos azuis muito claros que se assemelham ao céu, 1,68 de altura, e apesar de parecer uma garotinha indefesa, ela é muito, muito forte para uma garota de 16 anos.





Personalidade:
Samantha é determinada, forte, e não desiste de nada, nem aceita derrota facilmente. Apesar de ser muito calma, ela tem uma tolerância muito baixa para piadas idiotas em momentos inoportunos ou brincadeiras em momentos sérios, muitas vezes sendo chamada de chata por outros heróis. Não é de rir muito, nem de brincar, na maioria das vezes ela está séria ou com um sorriso meio torto. Tem um enorme (quando eu digo enorme, quero dizer colossal) senso de liderança e de sempre fazer o certo, até a menor mentirinha é motivo para ela dar uma lição de moral em quem quer que seja, e tem uma habilidade incrível para criar estratégias e planos que dão certo 99% das vezes. Além de ser muito corajosa, é uma garota muito justa e bondosa, que sempre procura ver o lado bom até das piores pessoas ou situações. Não gosta muito de festas ou de socializar, muito menos de dançar, ela prefere muito mais ficar no canto da sala, onde ninguém consegue vê-la, lendo um livro ou escutando música, que de acordo com ela mesma, são na maioria bandas ou cantores de rock, como Beatles, Queen, David Bowie e Nirvana, e algumas mais atuais, como Arctic Monkeys, Nickelback, Coldplay e Foster The People. Ela tem sempre um livro debaixo do braço, que ela carrega para ler em qualquer lugar, seus fones de ouvido pendurados no pescoço, ou um caderninho para fazer anotações importantes, um desses itens ela tem que carregar consigo, mas varia bastante dependendo da situação.
Por ter um raciocínio muito rápido, uma mente cheia de ideias e uma habilidade enorme para resolver problemas, várias vezes quando o seu grupo (De filhos dos Heróis) tem algum problema, dizem para ela resolver, não importa o quão idiota seja esse problema (como abrir um pote de geleia). Nunca perde a calma, nem quando a situação está desesperadora, ela é muito calma, tranquila, e nunca fica extremamente irritada, mesmo que seja muito provocada. E também se recusa a falar palavrões, apesar de que, em alguns momentos, ela acaba deixando escapar. Como não é de falar muito, é muito observadora, e consegue perceber detalhes mínimos que outras pessoas deixam passar, além de conseguir saber como uma pessoa estava se sentindo apenas por suas expressões faciais ou por seu olhar. E como sua mãe, ela é uma feminista assumida, e só de ouvir esse papo de que “mulheres não podem ser soldados” ela já se oferece para dar um soco na cara de quem quer que seja, porque apesar de calma, chamá-la de fraca é assinar a sua sentença de morte. Apesar de não admitir, ela é um pouco orgulhosa, e se levar um soco sequer, ela já dá três socos e um chute de brinde. Ela é do tipo que não desiste nem foge de uma briga nunca, nem que apanhe bastante, como ela mesma diz: “Eu posso fazer isso o dia todo”. Não mexa com ela, você vai se arrepender.

História após acordar:
“Escuridão. É a última coisa de que eu me lembro antes de luzes muito fortes me fazerem abrir os olhos com dificuldade. Corri os olhos pelo lugar. Estava em uma espécie de quarto, que tinhas paredes brancas . Com muita dor, me sentei e observei melhor o lugar onde estava. Havia objetos estranhos que eu não fazia ideia de como sabia os nomes, e ao lado da porta havia um vidro escuro, ligeiramente parecido com um espelho. O mínimo esforço de tentar me lembrar do meu nome já me fazia sentir pontadas fortes na cabeça e ter vontade de dormir de novo, então eu apenas encarei o vidro. Pelo visto, eu tinha cabelos loiros, compridos e ondulados, com mechas irritantes que me cobriam os olhos, e olhos azuis vibrantes. Olhei para o meu corpo. Eu usava uma calça de moletom preta, com uma camiseta branca fina com mangas curtas e o nome Samantha bordado em azul, que provavelmente era o meu nome, e ao lado, havia um círculo vermelho, branco e azul com uma estrela branca dentro.
O barulho de passos no corredor me despertou de meus devaneios e eu deitei de novo, me cobrindo até o pescoço, e fingi dormir. Quem quer que fosse que estivesse lá fora, iria embora se me visse dormindo, correto? É a coisa mais inteligente a se fazer quando se está em uma situação como a minha. Mesmo que a pessoa não fosse embora, eu pelo menos conseguiria saber onde estou.
Vi pelo canto do olho quando um homem alto, careca e com um tapa-olho entrou, puxou uma cadeira e se sentou ao lado da minha cama.
-Você é uma péssima mentirosa, sabia? – Ele perguntou
Abri os olhos e, com dificuldade, me sentei novamente resmungando, e encarei o homem. Ele apenas coçou a cabeça e disse:
-Suponho que esteja querendo respostas.”

Seu pai e mãe:
Steve Rogers e Peggy Carter

Poderes:
Ela não tem poderes exatamente, só habilidades que vão além de um ser humano normal por causa do DNA de Steve Rogers, que contém o soro do Super Soldado.
• Força Sobre-Humana
• Velocidade sobre-humana

Habilidades:
• Sentidos Ampliados
• Agilidade
• Reflexos
• Resistência
• Perícia em luta corpo-a-corpo e conhecimento de várias artes marciais
• Capacidade de ter aprendizado rápido
• Imunidade Fisiológica

Uniforme de treino:


Uniforme de combate:


Arma usada:
Uma réplica do escudo de seu pai:


Como é seu relacionamento com:

Amigos:
Ela, apesar de seu muito fechada, é bem atenciosa com todos. Está sempre disposta a ajudar seus amigos, e se alguém consegue a confiança dela, ganha uma aliada para a vida toda. Samantha faria qualquer coisa por seus amigos, até morreria por eles.

Outros Heróis:
Ela é a líder dos grupos na maioria das vezes, porém, se encontra alguém que quer disputar a liderança com ela, ela se torna teimosa, orgulhosa e ligeiramente arrogante, fazendo com que discuta bastante com quem quer se esteja tentando discutir com ela. Apesar de entender que ela não é a única que pode liderar, a maioria das pessoas que tentam tirar a sua liderança gostam de fazer piadinhas sobre o jeito de ser da garota, e isso ela não perdoa. Fora esses pequenos incidentes, ela é muito responsável com o seu grupo, e sempre procura fazer eles darem tudo de si mesmos. Sabe que uma equipe é como uma família e luta por ela.

Desconhecidos:
Ela é muito desconfiada, e demora bastante para conseguir ao menos saber das intenções da pessoa que se aproxima. Você tem que ganhar sua confiança aos poucos.

Vai Querer Um Par?
Sim.

Sabe que seu personagem está em minhas mãos?
Sim, senhora.

Aceita que seu personagem pode morrer?
Sim, capitã.

Escolha duas músicas que representa seu personagem:
Seven Nation Army – The White Stripes (“Eu vou lutar contra eles, um exército de sete nações não poderá me impedir”)
Hero – Skillet (“Eu tenho um herói vivendo em mim”)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...