~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Danny | Valentina | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Gossip Girl 2.0


Postado

Gossip Girl 2.0

Chasity Hoffman



Nome:
Chasity Margot Hoffman

Idade:
17

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:
Kaya Scodelario

Ela mede 1,72 de altura, é bem magra, com seios relativamente pequenos. Cabelos castanhos bem escuros e lisos que batem abaixo dos ombros, mas que parecem ser ligeiramente ondulados pelo fato de estarem sempre desarrumados, porém quando penteados ficam extremamente lisos. Olhos azuis claros que se assemelham ao céu mais bonito quando ela está alegre, e à tempestade mais escura, com raios e trovões quando ela está com raiva, e tem pequenas sardas quase invisíveis no nariz.













Que grupo faz parte?:
Ela não tem um “grupo”. Gosta de ficar sozinha, mas na maioria das vezes, fica com os rebeldes, conversando. Alex tentou a levar em uma das festas privadas da sua família uma vez, mas a família e o resto do grupo dele ficaram tão bravos com ele que ela nunca mais deixou ele a levar para alguma festa de sua família.

Quer par?
Sim! Estou fazendo a ficha dele.

Personalidade:
Chasity é uma garota incomum. Mesmo que ela não queira chamar a atenção, ela chama. Foi criada da Inglaterra, em Londres, e não é o tipo de garota que estuda naquela escola. Ela é a pessoa mais sarcástica que você já conheceu, com certeza. Teimosa, um pouco arrogante, fechada e madura, há quem a ache chata, por sua implicância infinita e teimosia, e sua necessidade de provar que está certa. Se ela cismar com você, e insistir que você tem alguma coisa errada, pode ter certeza, ela vai te infernizar até descobrir alguma coisa que ela possa usar para provar que estava certa e te foder no final. É muito sincera, não hesita em dizer quando acha que alguma coisa não está legal, e por causa disso muitas pessoas a chamam de grossa, mas de vez em quando, até Chasity se surpreende com seus comentários sarcásticos e não intencionalmente grosseiros. Sua personalidade única, seu autocontrole impressionante, fluência em sarcasmo e comentários sinceros fazem com que metade das pessoas a odeie, e metade a ame. Odeia pessoas que se fazem de coitadinhos, fragilidade, frescura, bondade em excesso, maldade em excesso, falta de aventuras, e apesar de ser uma pessoa bem segura, calma e controlada, se for provocada ou ofendida, ela briga mesmo. Não aceita receber ordens, é bem questionadora, rockeira e até um pouco insensível ás vezes quando se trata de amor, mas só porque ela nunca amou alguém e acha que isso irá enfraquecê-la. A garota é muito forte, nunca fica triste e se fica, não demonstra, e para uma garota que é bem magra, ela luta muito bem e bate mais forte que muitos caras. Come pra caramba e não engorda, a banda preferida dela é Nirvana, por causa das mensagens contidas nas músicas. Recusa-se prontamente a desistir e a perder, apesar de não parecer competitiva, ela é. Apesar de seu jeito estranho, um pouco frio e incomum, é uma ótima amiga e sabe valorizar uma verdadeira amizade, se alguém conseguir conquistar a sua amizade, seria capaz de ir até o inferno por seus amigos de verdade. E ela também odeia receber ajuda, gosta de conquistar por seus méritos e ser merecedora, e odeia patricinhas, por isso está muito desanimada com a perspectiva de estudar naquela escola. Muito fã de American Horror Story e Harry Potter. E ela é feminista.

Roupas:

Uniforme:





Casuais:









Festa de gala:






Roupas formais:







Pijama:





Brooklyn ou Upper East Side?
Upper East Side

Filho de Serena e Dan, Chuck e Blair, Nate e Jenny ou vai ter seus próprios pais?
Ela tem os próprios pais

Caso seus pais NÃO estejam na série, coloque sua história com eles aqui:
Nascida em Londres, na Inglaterra, seus pais sempre deram tudo o que ela queria, mas Chasity nunca foi uma garota mimada. Ela sempre foi feliz no lugar onde morava, e lá, ela era uma espécie de “Líder” no grupo de meninas que tinha por lá. Porém, seu pai foi transferido para Upper East Side e ela teve que abandonar tudo o que tinha lá. Muito decepcionada e sabendo que as garotas da America não são iguais às da Inglaterra, decidiu ficar sozinha. Quando entrou na escola, era um completo mistério. Ninguém sabia nada sobre ela, absolutamente nada, depois de uns dois dias, ela parou de sentar sozinha para sentar com os rebeldes, que são os poucos que entendem ela. Mas um dia, na biblioteca, ela viu Alex lendo Harry Potter, e de imediato os dois ficaram amigos, por causa de seus interesses em comum. Quando começaram a namorar, ele insistiu várias vezes para levá-la para conhecer sua família, e só depois de muito tempo ele aceitou. O erro de Alex foi que ele a levou para uma das festinhas privadas e acabou deixando, tanto sua “família” (com “ família’’, eu quero dizer as famílias Bass Waldorf, Humphrey Archibald e Van Der Woodsen, porque esse povo fica sempre junto) nervosa quanto Chasity deslocada, e por causa dessa ocasião, ela evita de falar com as garotas dessas três famílias. (Eu disse “garotas” porque os pais não tiveram nada a ver com essa treta toda, e os garotos estão indiferentes)

Caso estejam, coloque sua relação com eles aqui:

Sua relação com seu par:
Os dois são melhores amigos e se entendem muito bem, ele é uma das poucas pessoas que consegue entendê-la, mas a única coisa que ela não gosta é a sua família, aquele grupo de garotas que considera detestáveis e que passaram a odiá-la por roubar Alex delas e ficar com ele o tempo todo. Mas os dois não ligam e só deixam rolar. Ficam sempre juntos, depois da aula vão tomar sorvete, ao cinema, ou fazer qualquer coisa idiota juntos. Mas ela não é uma namorada grudenta, e entende quando ele precisa ficar com os amigos ou a família, mas não consegue esconder a angústia que sente toda vez que ele menciona as garotas.


Sabe que se seu personagem passar eu vou ficar com ele?
Yes. E fico feliz com isso :)



Alex Archibald Humphrey


Nome:
Alex Archibald Humphrey

Idade:
17

Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:
Evan Peters
Alex mede 1,80 de altura, tem cabelos loiros encaracolados, olhos castanhos muito escuros que em certos momentos, não dá para diferenciar a íris e a pupila, covinhas que aparecem quando sorri e ele tem alguns poucos músculos aparentes, apesar de ser bem magro.











Que grupo faz parte?
Populares, porém, depois de conhecer Chasity, ele passou a ficar mais com ela do que com o resto do grupo.

Quer par?
Sim, é a Chasity <3

Personalidade:
Alex é o típico garoto festeiro. Divertido, animado e engraçado, todo mundo diz que uma festa só é uma festa quando ele chega. Carismático, sempre de bom humor e de bem com a vida, dificilmente você consegue vê-lo irritado ou triste, e ele é muito insistente, se Alex quer uma coisa, ele vai atrás, nem que tenha que quebrar a cara várias vezes até conseguir o que quer. Está sempre fazendo piadas, e não aguenta ver alguma pessoa triste que já tem uma crise de palhaçadas e faz merda até essa pessoa rir, e não importa o quão triste essa pessoa esteja, ela vai rir. Como é o organizador das festas mais legais e conhecidas da região, quando alguém quer que uma festa seja um sucesso, ela chama o Alex, porque não importa o quanto a ideia da festa seja ruim, se ele organizar, vai ser um sucesso. Como é muito impulsivo, várias vezes ele acaba fazendo alguma merda sem pensar nas consequências, e por causa disso, acaba perdendo a cabeça e dando um jeito de consertar, seja lá o que quer que tenha feito. Sua série preferida é Gotham, sua banda preferida é Nirvana, e ele ama filmes de terror trash e comédias, Harry Potter, e principalmente qualquer coisa que Tim Burton produza. Quando gosta muito de alguma pessoa, ele é doce, fofo, legal, gentil e cuidadoso. Por causa de sua aparência e de sua beleza, várias garotas ficam atrás dele, e não vou mentir, ele se aproveita disso de vez em quando. Mas só vai gostar de alguém de verdade quando Chasity chegar na escola. Uma de suas maiores qualidades incontestáveis é sua fidelidade aos amigos, e embora tenha essa pose de ego enorme, é muito íntegro e defende o que acha que deve defender. Pode ser bem ciumento com algumas de suas coisas e também pessoas, e algo que não consegue admitir é que coloquem um dedo em um dos amigos ou abram a boca para falar de qualquer um deles, mostrando um lado explosivo e impaciente.

Roupas:

Uniforme:





Casuais:






Festa de gala:





Roupas formais:





Pijama:





Brooklyn ou Upper East Side?
Upper East Side

Filho de Serena e Dan, Chuck e Blair, Nate e Jenny ou vai ter seus próprios pais?
Nate e Jenny

Caso seus pais NÃO estejam na série, coloque sua história com eles aqui:

Caso estejam, coloque sua relação com eles aqui:
Nate: Ele e Nate são bem ligados. Os dois vivem brincando um com o outro, e quando Alex precisa de um conselho, ele fala com Nate. Sem dúvida, a relação pai e filho dos dois é ótima.
Jenny: Alex não é tão ligado com Jenny quanto ele é com Nate. Mas apesar de tudo, ele se preocupa muito com a mãe e ama muito ela, e quando se trata de alguma coisa emocional, principalmente em relação a garotas, ele conversa com ela.

Sua relação com seu par:
Ele é um cara super divertido que faria qualquer coisa para ver a garota feliz. Um de seus piores defeitos é o seu ciúme, que acaba atrapalhando a relação dos dois de vez em quando porque ela não suporta ficar presa, mas ele tenta maneirar. Outra coisa que na verdade é um ponto positivo (ou negativo, dependendo do ponto de vista) é que ele é muito protetor com o que ele gosta. Então se ouvir alguém falando da namorada, mesmo que esteja afastado, ele vai ir e discutir com a pessoa.



Sabe que se seu personagem passar eu vou ficar com ele?
Yes :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...