~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hopeless


Postado

Hopeless

"O medo mostra onde fica o limite"

× Nome completo:
Roxy Janeth Darkholme

× idade :
19

×Ator/Atriz:
Mary Elizabeth Winstead




×Personalidade:
Divertida, misteriosa, maluca e inteligente, apesar da personalidade da mãe, Roxy consegue ser uma garota bem legal e gentil. Ela é uma garota fora do comum, que não liga muito para aparência nem outras futilidades que uma garota de sua idade normalmente liga, ela é independente, decidida, gosta de praticar esportes, de lutar, de andar de skate e não dá a mínima para a opinião alheia. Odeia receber ordens e é capaz de contrariar qualquer um se acha que suas ações não estão certas, como entrar em um prédio para salvar alguém mesmo que tenham dito para ela não ir, ela é impulsiva e seu instinto altruísta muitas vezes responde por ela, e sua completa noção do certo e do errado muitas vezes fazem com que ela seja a pupila número um do Steve Rogers. É a melhor amiga da Feiticeira Escarlate, ninguém sabe o motivo já que as duas são muito deferentes, mas são os aspectos em comum, como o modo de pensar e o de agir, e a capacidade de morrer por alguém que ama, que faz as duas serem tão próximas. É muito teimosa e persistente, nunca admite que está errada a não ser que seja obrigada, e se irrita facilmente, o que é um perigo já que ela consegue se transformar na coisa que você mais teme. E ela preza muito a sua liberdade, se ela está se sentindo presa, ou ela tenta mudar a situação ou simplesmente vai embora. Um fato sobre ela é que a Roxy só escuta rock, sem exceções, no máximo um pouco de Rock/Pop, mas só isso. A banda preferida dela é Linkin Park e muito dificilmente você a vê sem os seus companheiros de todas as horas: Os fones de ouvido. Se ela não está escutando música, está com eles pendurados no pescoço.

× Filha da Mística

× Relação com a família:
Não pode se dizer que é ótima, pois Mística muitas vezes se diz decepcionada com sua filha por ela usar seus poderes para ajudar as pessoas, causas sociais e coisas assim, mas é razoavelmente boa porque as habilidades de Roxy são muito grandes, coisa que deixa sua mãe orgulhosa.

× Relação com a equipe:
Levando em consideração as circunstâncias de quem é a sua mãe, é muito boa. Claro que ás vezes ocorrem divergências no modo de pensar, mas nada que possa ser resolvido com diálogo. As pessoas com que ela se relaciona melhor são Wanda Maximoff, Pietro Maximoff e Steve Rogers, e a pessoa com quem ela se relaciona pior é Tony Stark, pois algumas vezes acontecem discussões entre os membros mais velhos da equipe e ela acaba não concordando com o ponto de vista e algumas decisões egoístas que o Homem de Ferro toma.

× História:
Nascida da metamorfa Mística e de um homem não-identificado, Roxy sempre soube que era uma mutante e estava feliz com isso. Por algum motivo, ela não puxou a pele azul de sua mãe, mas nasceu com um cabelo em tons misturados de azul e preto. Quando era criança, não era de muito de se enturmar e gostava de ficar sozinha. Ela não conversava muito, se concentrava nos estudos e usava seus poderes para deixar seu cabelo azul em um tom castanho, para ninguém desconfiar. Não pode se dizer que Mística era uma mãe Nota 10, mas ela não era uma mãe ruim e fazia de tudo por sua filha, tudo mesmo. Teve uma infância relativamente normal e aos 16 anos cansou de ser normal e aderiu ao seu visual natural, cortando ela mesma seu cabelo, que ficou curto com mechas de tamanhas diferentes e com sua cor normal, azul e preto. Nunca se importou com namorados ou outras coisas do gênero, ela não tinha tempo para futilidades porque ficava muito tempo trabalhando em projetos sociais e usando seus poderes para o bem, não quer dizer que ela nunca fez nada de errado, claro que ela já fez, mas ela tenta se manter na linha.

× Poderes:
Como sua mãe, ela é capaz de se transformar em qualquer pessoa ou animal, assimilando até mesmo a voz. E se a pessoa no caso for um mutante, ela assume seus poderes também. Outra curiosidade é que ela é capaz de alterar e rejuvenescer as células de seu corpo, assim como sua mãe, mantendo-se jovem mesmo que tenha 100 anos. E ela é capaz de mudar roupas e objetos também.
Exemplo:
Do uniforme de combate ela consegue mudar para um vestido da Angelina Jolie.

× Habilidades:
Ela é perita em artes marciais, uma excelente estrategista e tem um talento para encontrar e roubar qualquer coisa. É uma atriz talentosa e uma poliglota, que é fluente em mais de quatorze idiomas. E de bônus sua mente é naturalmente ilegível devido à mudança de substância cinzenta.

× Vantagem, desvantagem e limitações em combate:

Vantagens:
Todas as suas habilidades podem ser usadas em lutas, ela é brilhante em luta corpo a corpo e pode se infiltrar em qualquer local ou grupo com muita facilidade.

Desvantagens:
Não é muito boa usando armas e seu altruísmo pode ser muitas vezes perigoso, ela é capaz de se meter em situações de risco mortal apenas para resgatar um civil ou outra pessoa. E uma coisa bem ruim é que sua pele é muito sensível a ferimentos, então qualquer dor ela sente em dobro.


Limitações em combate:
Como tem que estar concentrada para mudar de forma, se ela levar uma pancada bem forte na cabeça, ou um tiro em alguma parte importante do corpo, ela volta a forma normal.

× Uniforme de combate:


× Codinome de herói:
Morgana

× Quer par?
Sim

× Se sim, quem?
Pietro Maximoff

× Faça sua Playlist, escolha duas músicas que identifique o seu personagem.
I'm So Sorry - Imagine Dragons
She's a Rebel - Green Day

× Escolha três músicas para o casal.
DNA - Little Mix (Aqui é a Roxy falando sobre o Pietro)
Accidentally in Love - Counting Crows
With Me - Sum 41

Seja consciente, se ficar dois capitulos sem comentar seu personagem irá desaparecer, se ficar até quatro sem comentar, o personagem irá morrer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...