~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I Wanna Be a Rockstar


Postado



You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me [WANNA DIE]
And everything you {L-O-V-E} will burn up in the "light"
Every time I [look inside] your eyes
"You Make me Wanna Die"
✣ Ɲσмє Ƈσмρℓєтσ:
Mikayla Nirvana Raincomprix

✣ Aρєℓι∂σ:
Mika | Kayla | Kay

✣ ǀ∂α∂є:
23 Anos

✣ Aραяє̂ηcια:
Ravenna tem cabelos loiros muito claros, quase brancos, que estão constantemente bagunçados e rebeldes. Eles batem abaixo de seus ombros, e é possível ver que a raiz é mais escura do que o resto do cabelo. Há alguns anos ela era loira natural, mas quis deixar o cabelo mais claro do que já era, e por isso hoje em dia ele está assim. Ele é meio indeciso entre o liso e o cacheado, quase ondulado, e tem algumas mechas insistentes que ficam caindo em seu rosto. Ela é alta, e magra, mas não esquelética. Tem curvas bem aparentes e algumas vezes usa isso a seu favor, sempre fazendo questão de chamar a atenção, e sendo muito sensual, dependendo da situação. Seus olhos azuis são as únicas coisas angelicais em seu corpo, mas estão sempre cobertos por uma grossa camada de maquiagem preta esfumaçada. Seu sorriso pode ser considerado um dos mais belos que algumas pessoas já viram, porem poucos tem a chance de presenciá-lo.





✣ Aятιѕтα qυє σ яєρяєѕєηтα:
Taylor Momsen

✣ Sєχυαℓι∂α∂є:
Bissexual

✣ Ƥєяѕσηαℓι∂α∂є:

Mikayla faz o tipo "Rebelde-Sem-Causa", sem dúvida.
Ela é completamente louca, muitas vezes sendo chamada de insana ou coisas do tipo. Uma grande prova da falta de sanidade da garota é a vez em que ela passou a frequentar o psicólogo, e um mês depois o homem recebeu um atestado de que não poderia mais exercer a profissão por "Instabilidade Mental". Realmente, ela não um parafuso a menos, ela tem a caixa de ferramentas inteira. E também é teimosa que nem um poste e tem um temperamento muito forte. Dizem que ela seria capaz de discutir até com a própria sombra. A marca dela são os palavrões que estão presentes em todas as suas frases, e não liga quando alguém diz para ela maneirar no vocabulário. A frase que ela mais fala em toda a sua vida é "foda-se", essa é a marca dela, e sua resposta para tudo. E quando alguém a chama de boca suja, essa frase é novamente usada. Se tem uma coisa que ela não liga é a opinião dos outros. Uma das coisas que ela mais faz é retrucar com comentários sarcásticos e irônicos qualquer frase ou pergunta que ela considere idiota. A frase que mais usa quando quer dar uma alfinetada em alguém é “Eu ganho algum prêmio se fingir que me importo?”. Ela também gosta de alfinetar quem ela não gosta, e uma das coisas mais difíceis do mundo é vencer uma discussão com a loira, porque sua cabeça é uma fábrica de ótimos argumentos. E quando alguém diz que ela está indo longe demais e deve parar, ela responde "Não sou obrigada a nada". Nunca desiste de nada nem vai pela opinião de outras pessoas, ela gosta de experimentar e tirar suas próprias conclusões, e quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém consegue tirá-la. Apesar de parecer não ligar para nada nem para ninguém, seus olhos sempre estão alerta, prestando atenção em cada movimento, quase como uma espécie de “sentido aranha”. Se alguém tropeça perto dela, Mika percebe cedo o suficiente para conseguir segurar a pessoa, mas isso não quer dizer que ela queira ajudar. Dependendo da pessoa, ela não move um músculo sequer.

Não é que ela seja uma pessoa má, se ninguém fizer nada para ela, Mikayla fica de boa, mas como ela se irrita muito facilmente, tem um pavio muito curto e uma memória de elefante quando a questão é guardar rancor, ela não hesita em transformar a vida da pessoa em um inferno. Nunca na sua vida a enfrente, porque você pode se arrepender amargamente. Vingativa e maliciosa, só entra em um jogo se for para ganhar, e as estratégias e os planos que cria dão certo em 99% do tempo. E vamos admitir, ela é uma pessoa muito sexy, e gosta de seduzir, tanto que é difícil não cair em seus encantos. Timidez não está no vocabulário dela, ela quer mais é chamar a atenção, e gosta de afirmar que “Só o que me falta é vergonha na cara”. Ela gosta muito de falar, e não aceita ser ignorada, capaz de fazer um escândalo e te dar a maior bronca quando é ignorada, porém, quando ela não gosta do assunto, ou acha a conversa entediante, ela simplesmente não presta atenção, e não esconde o seu desinteresse.

Uma de suas características que mais se destacam é a sua capacidade imaginativa, ela sempre tem uma ideia nova, ou uma outra coisa para fazer. Seu raciocínio chega a ser brilhante de tão rápido, e ela é muito inteligente, consegue formular um plano ou escapar de alguma situação com facilidade, é muito boa com estratégias e é uma ótima mentirosa. Sua lábia consegue enganar qualquer um. Ela sempre olha nos olhos da pessoa quando alguém está falando com ela, porque assim ela consegue perceber os sentimentos de uma pessoa só por seu olhar. Sabe se uma pessoa está mentindo ou não. Nada passa despercebido por ela, mas o mais impressionante é a sua capacidade de se meter em encrencas. O modo com que ela consegue brigar e discutir com todo mundo chega a ser impressionante, e você ver ela exatamente como a Duny do Girls in The House, e até mesmo com as mesmas características da personalidade.

Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Sua sinceridade machuca. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte, e um ponto de vista formulado para qualquer questão. Ou é sim ou é não, ela não fica em cima do muro, toma sempre a decisão mais inteligente, e odeia pessoas indecisas. Ela perde a paciência muito facilmente, e os alvos mais comuns de seus acessos de raiva são os indecisos, que a irritam profundamente. É sarcástica ao extremo, consegue ser meio chata quando quer, e é implicante para o excelentíssimo senhor caralho, se ela implicar com você, acredite, ela vai descobrir algo sobre você e te foder no final, e até lá, ela vai implicar, te irritar e te estressar até você dizer chega, e depois ela vai fazer tudo de novo. Além disso ela não leva desaforo para casa, o que faz com que discuta muito facilmente. É boa com palavras e diplomacia, faz inimigos com mais facilidade do que faz amigos, por causa de seu temperamento meio difícil e o modo como parece não ligar para nada, e isso acaba irritando algumas pessoas. Apesar de parecer o tipo de pessoa que não liga para os outros, ela nunca seria capaz de ferrar ou de passar por cima de alguma pessoa para se dar bem.

Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Ela é do tipo que se irrita muito facilmente, e com a mesma facilidade se acalma. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Em um momento ela pode estar sendo legal com você, e rindo das suas piadas, mas no outro ela pode estar discutindo com você por algum motivo idiota, e até mesmo gritando. Ela luta pelas coisas em que acredita, e se alguém diz para ela se mover (fazer alguma coisa que ela acha que não é o certo), ela fica lá parada que nem uma árvore e diz "Mova-se você". Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. O modo como ela luta pela justiça surpreende qualquer um. Ela não pode ver alguma injustiça acontecendo que ela se prepara para ajudar, e ela luta por isso, sem se importar com as consequências. Mika é indomável e inconsequente, e por isso tome muito cuidado quando vai enfrentá-la, porque ela não costuma perder. Ela é ótima em liderar também, e sempre sabe o que fazer. Se não souber, ela pensa e pensa até encontrar uma solução, mas manda todo mundo calar a boca porque ela não consegue pensar com todo mundo discutindo.

Apesar de seu senso de humor ser único e suas piadas de humor negro, ela não gosta muito de gente que faz piada em horas inapropriadas, ou cantadas idiotas. Apesar de gostar de flertar e tudo mais, cantadas ridículas ou ofensivas só a deixam mais irritada, e é aí que ela parte pra briga, chegando até a jogar sua bebida na pessoa. Ela é uma pessoa muito carismática, e gosta de se divertir. Fala e faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros, e por causa disso muitos a julgam sem saber. Mas não se engane, ela é uma boa pessoa que sabe valorizar amizades verdadeiras. Ela não faz o tipo fofa e sutil, acha que tem que falar na cara mesmo, e por isso alguns dizem que ela não pensa no que faz ou no que diz, mas é exatamente o contrário: Ela pensa bastante, mas escolhe a sinceridade em primeiro lugar. E ela também não esconde o seu amor pelo rock, e principalmente sobre o Nirvana. Kurt Cobain é seu ídolo e seu estilo está todo está inspirado no seu gosto musical, mas filmes como os do Tim Burton também tem grande influência sobre ela, sendo que o seu preferido é Beetlejuice. E ela também é uma Potterhead assumida, e para a surpresa de todos, foi selecionada para a Grifinória (Todos pensaram que ela iria para a Sonserina). Também é uma feminista assumida, e quer lutar sempre pelos direitos das mulheres. Machismo é uma coisa que ela não admite, e está disposta a se meter em encrencas por isso. Não gosta de falar sobre ela mesma, e com esse seu jeitinho misterioso, pouquíssimas pessoas conseguem arrancar dela alguma informação, por menor que seja, sobre sua família ou sua vida. Ela gosta de falar bastante, mas depende da situação, porque ela é uma péssima conselheira, frequentemente, quando alguém vem pedir um conselho, ela diz “Não sou boa com conselhos, serve um comentário sarcástico?”.

✣ Hιѕтσ́яια:

O nascimento de Mika, antes conhecida como Pearl Lavillant, foi muito esperado. Várias pessoas de vários lugares do país, todas ricas demais, se juntaram para presenciar a herdeira de toda a fortuna da família Lavillant. Um bebê definitivamente abençoado, que conseguia conquistar todos à sua volta. A filha dos sonhos para qualquer um, e com certeza seus pais estavam muito orgulhosos de sua pequena.

Kayla cresceu no meio de muito luxo. Tinha tudo o que queria e se comportava muito bem. Tinha notas maravilhosas e era muito inteligente, não dava problema nem ia para a diretoria. Ela era, como muitos gostavam de afirmar, uma "garota perfeita". Mas, de certa forma, ela sempre soube que não se encaixava ali. Sendo apenas uma criança ela não poderia afirmar que seus pais eram extremamente conservadores, tanto que chegavam a ser preconceituosos demais, e ela não queria renegar aqueles que sempre deram um lar e um mínimo de carinho para ela, então ela apenas concordava, sem contestar.

Ao passo que sua adolescência foi chegando, ela começou a pensar melhor se realmente o que ela fazia era certo. Quer dizer, seguir todas as ordens de seus pais sem contestar, ser a marionete deles, e não respeitar seus próprios desejos. Era realmente isso o que ela queria? Provavelmente não. Mas amava demais os seus pais para simplesmente abandoná-los. Ela precisava deles. Mas até certo ponto, ela simplesmente não aguentou mais. No momento em que se assumiu bissexual para sua família foi quando as coisas realmente desandaram. Ela não suportou ouvir todos os seus familiares ou a julgando ou dizendo que era só uma fase e ia passar rápido. Aquilo foi o fim da picada, e foi quando ela decidiu fugir de casa.

Desde criança ela tinha seu melhor amigo, Harry, que a ajudava em tudo, e o fato de os pais deles serem um casal ser homossexual contribuiram para ela não ter nenhum tipo de preconceito. Então, depois do incidente quando ela se assumiu, juntou suas coisas e fugiu para a casa de Harry, sem deixar nenhum rastro. A garota mudou seu nome para Mikayla Nirvana e acrescentou o sobrenome de Harry, Raincomprix, e desde aquele dia a família Lavillant nunca mais ouviu falar dela. E ela é feliz com isso, pois tem a vida que sempre quis, em uma família incrível e que a ama do jeito que ela é.

✣ Ƒαмίℓια:


{Paul Bettany}

Tobias Lavillant | Pai | 42 Anos | Empresário
Ele sempre tratou Mika como sua garotinha, dando tudo o que ela queria, mas ele não pode ser considerado o pai mais amoroso do mundo, e apesar de amar a sua filha, não costumava demonstrar. Ele é extremamente preconceituoso com as minorias, principalmente com o LGBT+, e não aceita que sua filha se torne uma dessas "coisas".


{Michelle Gomez}

Alyssa Lavillant | Mãe | 42 Anos | Não trabalha
Alyssa é muito severa, e bem mais preconceituosa que o marido, pode se dizer que ela é a carrasca da casa. Trata sua filha como uma marionete que tem que obedecer as suas ordens, e tinha um mínimo de carinho pela garota, até ela se assumir. Hoje em dia ambos continuam procurando sua filha incansavelmente, mas sem sucesso. Pensam até que ela saiu do país.


{James McAvoy}

Thomas Rainconprix | Pai Adotivo | 35 Anos | Chef de Cozinha
Thomas é a pessoa mais amável, gentil e acolhedora que existe na face da Terra. Ele é super legal e divertido, e sempre está disposto a te ouvir. Ele e Charles acolheram Mika como se fosse a filha deles, e a amam tanto quanto amam Harry. São uma família muito feliz.


{Michael Fassbender}

Charles Rainconprix | Pai Adotivo | 37 Anos | Professor Universitário
Charles pode não ser tão bom em demonstrar seus sentimentos, mas ele ama sua família tanto quanto pode. Ele é ótimo com conselhos e apoia seus filhos em tudo o que eles querem fazer, gosta muito de ajudá-los de ensiná-los várias coisas, aliás, é por causa dele que Mika sabe xadrez.


{Penn Badgley}

Harry Rainconprix | Melhor Amigo/Irmão | 25 Anos | Designer de Interiores
Harry é uma pessoa incrivelmente divertida e brincalhona, e adora brincar com Mika, chamando-a de irmãzinha. Os dois se gostam muito e cuidam demais um do outro. De certa forma, eles tem um laço bem mais forte pelo fato de que já eram melhores amigos antes de serem irmãos.

✣ Ɠσѕтσѕ:
Música / Rock / A Inglaterra / Liberdade / Chocolate / Café (Ela tem que tomar um Cappuccino todos os dias, é como um ritual para ter um dia bom) / Cantar / Tocar / Ler / Bibliotecas / Noite / Frio / Magia / Lua e Estrelas / Magia / Criaturas Fantásticas / Loucura / Doces / Comida / Brigadeiro / Histórias / Festas / Dançar / Ficção Científica / Lírios Brancos (Suas Flores Preferidas) / Deitar na grama e observar as estrelas / Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins / Nadar / Guerras de bexigas d'água / Desenhar / Harry Potter / American Horror Story / Doctor Who

✣ Ɗєѕgσѕтσѕ
Inveja / Amargura / Injustiça / Trapaças / Discriminação / Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro / Falta de sendo de humor e imaginação / Pessoa Preconceituosas / Machistas / Ser subestimada / Chá / Cereal / Cor de Rosa / Filas

✣ Mαηιαѕ / Ʋίcισѕ:
Morder o nó dos dedos quando está nervosa | Batucar o ritmo de We Will Rock You com os dedos em uma mesa quando está entediada | Guardar uma barra de chocolate na bolsa para os momentos de ansiedade

✣ Ƒσвιαѕ / тяαυмαѕ:
Por causa de um acidente com a aranha de estimação de Harry na infância, ela tem um caso bem sério de Aracnofobia, nível Rony Weasley. Só de ver uma ela começa a chorar e a gritar.

✣ Ƭαℓєηтσѕ

- Ela sabe tocar vários tipos de instrumentos de corda e um pouco de teclado


- Surpreendentemente, ela sabe cozinhar muito bem. Consegue fazer qualquer coisa desde que tenha a receita, mas mantém esse dom escondido. Ela tem um livro de receitas especial que herdou do seu pai, nele ela anota todas as receitas que aprende a cozinhar.


- Ela é muito forte, e sabe três modalidades de luta, ou seja: Não a enfrente em uma briga, pois não vai acabar bem. Na época de escola, era comum vê-la em brigas com alguns garotos que insistiam em irritá-la.


- Ela escreve muito bem, tanto músicas quanto histórias no geral. Ela tem um diário especial onde ela coloca todos os seus pensamentos e os transforma em músicas, mas normalmente são momentos em que ela está com raiva ou triste, e precisa desabafar, por isso costumam ser letras mais pesadas. Mas ela também tem alguns poemas, e histórias curtinhas que ela pensa em transformar em roteiros para futuros clipes.


✣ Ƈσιѕαѕ єм qυє ѕє cσηѕι∂єяα υм ƒιαѕcσ

- Ela odeia desenhar, e só sabe desenhar bonecos de palitinho. Nem que tente fazer algo decente, ela não consegue.

- Ela é horrível em esportes que não envolvam luta, não gosta de correr e se cansa, fazendo com que ela odeia esse tipo de esporte. Quando está fazendo algo que interesse a ela, como estar em um show, ou fazendo alguma besteira com os amigos na rua, ela não cansa, mas se envolver esportes, ela cansa rápido e às vezes até finge estar cansada para se livrar.

- Ela é péssima em ficar quieta. Apesar de ser completamente sarcástica e saber ignorar pessoas, ela é muito impulsiva, por isso, quando está com raiva, ela não consegue se segurar e acaba chamando a pessoa se todos os nomes possíveis e falando palavrões inimagináveis.

✣ Ʋαι qυєяєя ραя συ αρєηαѕ яσмαηcєѕ cαѕυαιѕ?
Um Par.

✣ Ʋαι qυєяєя cєηαѕ нσт?
Fica a seu critério. Se achar que vai ficar legal, pode colocar :)

✣ Sυα ρєяѕσηαgєм є́ νιяgєм?
( )SIM ( x ) NÃO

✣ Qυαℓ σ "ηίνєℓ" ∂є нσт qυє νσcє̂ qυєя ρяα ѕυα ρєяѕσηαgєм?
Um meio termo.

✣ Rєℓαçσ̃єѕ:

- Com a família:
Ela considera a família a coisa mais importante em toda a sua vida. Sua família antiga ela odeia, e tem que admitir que tem até um certo medo do que eles são capazes de fazer, mas sua família atual ela ama com todas as suas forças, e seria capaz de fazer qualquer coisa por eles.

- Com o par:
Ela não tem um histórico de relacionamentos muito bom, sempre teve apenas ficantes rápidos, muito dificilmente namorava alguém seriamente, e quando isso acontecia, terminava de uma maneira não muito boa, e por isso ia ficar bem receosa e até meio estressada quando se desse conta de que estava a fim do par. Mas a relação deles ia se basear em confiança, sarcasmo e piadas idiotas, e pode ter certeza que se ele tentasse controlá-la, ela ia o chutar o mais rápido possível.

- Com amigos:
Apesar de não ser muito fácil ter a amizade dela, ela é uma amiga muito fiel e confiável, e ótima em guardar segredos e coisas do tipo. Ela topa fazer qualquer coisa com os amigos, e os ajudaria até a esconder um corpo. Mika é aquele tipo de pessoa que se você ligar às quatro da manhã e dizer "Mika, vamos assaltar uns bancos?", ela topa.

- Com a mídia:
Apesar de não gostar da sua vida particular completamente exposta na mídia, ela adora ver que está fazendo sucesso, e aproveita bastante isso. Não é do tipo que faria qualquer coisa para aparecer, mas gosta de ver seu rosto estampado em capas de revistas, desde que não sejam revistas de fofocas, pois ela acha que falar da vida alheia é uma falta do que fazer.

- Com os fãs:
Adora todos eles, basicamente. Mika pensa que todas as pessoas que fazem sucesso tem a chance de passar algo bom para seus fãs, e é isso que ela tenta fazer, sempre mandando mensagens de apoio e ajudando quem precisa. Ela os considera como amigos muito próximos, e mesmo se ela estiver morrendo de sono a caminho de casa e um fã pedir para tirar uma foto, ela vai tirar com muito prazer. Gosta do apoio que recebe e é isso que sempre a motiva a continuar com o que faz.

✣ Uѕєяηαмє ηαѕ яє∂єѕ ѕσcιαιѕ:

Instagram, Twitter e Snapchat:
Mikaylix

Facebook e Youtube:
Mikayla Raincomprix

Vine:
Mikobain

✣ Rσυραѕ

- Casual








- Festa






- Formal






- Show







- Roupa da banho





- Pijama





- Fantasia/Halloween

Harley Quinn:


Bellatrix Lestrange:


✣ Uмα вαη∂α/cαηтσя qυє α ρєяѕσηαgєм є́ мυιтσ ƒα̃/ѕє ιηѕριяα:
Nirvana, o Kurt Cobain é praticamente o senpai dela.


✣ Qυєм є́ σ/α cяυѕн ƒαмσѕσ/α ∂α ѕυα ρєяѕσηαgєм?

Kurt Cobain - Nirvana

Sim, eu sei que ele está morto. Não, eu não me importo.

✣ Mύѕιcα qυє ∂єƒιηє α ρєяѕσηαgєм/qυє єℓє мαιѕ gσѕтα:

Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless (Na fanfic essa é uma composição dela)

✣ Sαвє qυє α ρєяѕσηαgєм αgσяα є́ ∂є мιηнα ρяσρяιє∂α∂є є єυ ρσѕѕσ ƒαzєя σ qυє qυιѕєя cσм єℓє?
Yep

✣ ǀяά cσмєηтαя єм тσ∂σѕ σѕ cαρίтυℓσѕ?
Com certeza

✣ Aℓgσ мαιѕ?

Ela tem uma tatuagem no pulso da série American Horror Story


Esse aqui é o caderno de músicas dela:


Nas duas primeiras páginas do diário ela usa apenas apara desenho e outras coisas de quando ela está entendiada. Atualmente elas estão assim:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...