~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

One


Postado





And you both think the other is just looking at the ground.
❖ Nome:
Amethyst Black


❖ Apelido:
Amy, mas só as pessoas muito próximas a chamam assim.

❖ Idade:
19 Anos
31/10, Halloween

❖ Aparência





Kaya Scodelario

Ela mede 1,72 de altura, é bem magra, com seios relativamente pequenos. Cabelos castanhos bem escuros e lisos que batem abaixo dos ombros, mas que parecem ser ligeiramente ondulados pelo fato de estarem sempre desarrumados, porém quando penteados ficam extremamente lisos. Olhos azuis claros e ligeiramente esverdeados que se assemelham ao céu mais bonito quando ela está alegre, e à tempestade mais escura, com raios e trovões quando ela está com raiva, e que estão frequentemente cobertos por uma grossa camada de maquiagem preta. Um sorriso maroto e malicioso normalmente está habitando seus lábios, enquanto seu nariz e as maçãs do rosto são cobertas por sardas quase invisíveis.

❖ Nacionalidade
Ela vem do centro de Liverpool, que é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da Inglaterra, no Reino Unido. E como qualquer britânica, ela tem sotaque. Ou seja: Amethyst fala Dóctah.


❖ Casta
Casta Três
Designer de Roupas. Ela mesma desenha e costura as roupas que usa, mas apesar de algumas de suas criações já terem sido publicadas, ela nunca recebeu tanto crédito e reconhecimento quanto merece.


❖ Personalidade
Amy definitivamente não é o tipo de garota que você veria na seleção. Ela é completamente louca, muitas vezes sendo chamada de insana ou coisas do tipo. Uma grande prova da falta de sanidade da garota é a vez em que ela passou a frequentar o psicólogo, e um mês depois o homem recebeu um atestado de que não poderia mais exercer a profissão por "Instabilidade Mental". Realmente, ela não um parafuso a menos, ela tem a caixa de ferramentas inteira. E também é teimosa que nem um poste e tem um temperamento muito forte. Dizem que ela seria capaz de discutir até com a própria sombra. A marca dela são os palavrões que estão presentes em todas as suas frases, e não liga quando alguém diz para ela maneirar no vocabulário. Se tem uma coisa que ela não liga é a opinião dos outros. Uma das coisas que ela mais faz é retrucar com comentários sarcásticos e irônicos qualquer frase ou pergunta que ela considere idiota. A frase que mais usa quando quer dar uma alfinetada em alguém é “Eu ganho algum prêmio se fingir que me importo?”. Ela também gosta de alfinetar quem ela não gosta, e uma das coisas mais difíceis do mundo é vencer uma discussão com a morena, porque sua cabeça é uma fábrica de ótimos argumentos. Nunca desiste de nada nem vai pela opinião de outras pessoas, ela gosta de experimentar e tirar suas próprias conclusões, e quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém consegue tirá-la. Ela sempre parece estar alerta, prestando atenção em cada movimento, quase como uma espécie de “sentido aranha”. Se alguém tropeça perto dela, Amethyst percebe cedo o suficiente para conseguir segurar a pessoa, mas isso não quer dizer que ela queira ajudar. Dependendo da pessoa, ela não move um músculo sequer.

Não é que ela seja uma pessoa má, se ninguém fizer nada para ela, Amy fica de boa, mas como ela se irrita muito facilmente, tem um pavio muito curto e uma memória de elefante quando a questão é guardar rancor, ela não hesita em transformar a vida da pessoa em um inferno. Nunca na sua vida a enfrente, porque você pode se arrepender amargamente. Vingativa e maliciosa, só entra em um jogo se for para ganhar, e as estratégias e os planos que cria dão certo em 99% do tempo. Timidez não está no vocabulário dela, ela quer mais é chamar a atenção, e gosta de afirmar que “Só o que me falta é vergonha na cara”. Apesar de ser uma ótima ouvinte, quando ela não gosta do assunto, ou acha a conversa entediante, ela simplesmente não presta atenção, e não esconde o seu desinteresse.
Uma de suas características que mais se destacam é a sua capacidade imaginativa, ela sempre tem uma ideia nova, ou uma outra coisa para fazer. Seu raciocínio chega a ser brilhante de tão rápido, e ela é muito inteligente, consegue formular um plano ou escapar de alguma situação com facilidade, e é muito boa com estratégias. Ela sempre olha nos olhos da pessoa quando alguém está falando com ela, porque assim ela consegue perceber os sentimentos de uma pessoa só por seu olhar. Sabe se uma pessoa está mentindo ou não. Nada passa despercebido por ela, mas o mais impressionante é a sua capacidade de se meter em encrencas, principalmente quando o assunto são os problemas dos outros. Ela e sua mania de querer ajudar todo mundo sempre acabam se ferrando porque, quando a situação fica ruim, ela acaba assumindo toda a culpa e se fodendo bastante.

Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Sua sinceridade machuca. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte, e um ponto de firma formulado para qualquer questão. Ou é sim ou é não, ela não fica em cima do muro, toma sempre a decisão mais inteligente, e odeia pessoas indecisas. Ela perde a paciência muito facilmente, e os alvos mais comuns de seus acessos de raiva são os indecisos, que a irritam profundamente. É sarcástica ao extremo, consegue ser meio chata quando quer e não leva desaforo para casa, o que faz com que discuta muito facilmente. É boa com palavras e diplomacia, faz inimigos com mais facilidade do que faz amigos, por causa de seu temperamento meio difícil e sua inclinação a sempre fazer o certo, não importam as consequências. Nunca seria capaz de ferrar ou de passar por cima de alguma pessoa para se dar bem.

Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Ela é do tipo que se irrita muito facilmente, e com a mesma facilidade se acalma. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Em um momento ela pode estar sendo legal com você, e rindo das suas piadas, mas no outro ela pode estar discutindo com você por algum motivo idiota, e até mesmo gritando. Ela luta pelas coisas em que acredita, e se alguém diz para ela se mover (fazer alguma coisa que ela acha que não é o certo), ela fica lá parada que nem uma árvore e diz "Mova-se você". Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. O modo como ela luta pela justiça surpreende qualquer um. Ela não pode ver alguma injustiça acontecendo que ela se prepara para ajudar, e ela luta por isso, sem se importar com as consequências. Amy é indomável e inconsequente, e por isso tome muito cuidado quando vai enfrentá-la, porque ela não costuma perder. Ela é ótima em liderar também, e sempre sabe o que fazer. Se não souber, ela pensa e pensa até encontrar uma solução, mas manda todo mundo calar a boca porque ela não consegue pensar com todo mundo discutindo.

Apesar de seu senso de humor ser único, ela não gosta muito de gente que faz piada em horas inapropriadas, ou cantadas idiotas. Flertes são uma coisa com que ela não lida muito bem, se irritando ou não sabendo como dizer "não" sem ser grossa. É uma pessoa muito carismática, e gosta de se divertir. Fala e faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros, e por causa disso muitos a julgam sem saber. Mas não se engane, ela é uma boa pessoa que sabe valorizar amizades verdadeiras. Ela não faz o tipo fofa e sutil, acha que tem que falar na cara mesmo, e por isso alguns dizem que ela não pensa no que faz ou no que diz, mas é exatamente o contrário: Ela pensa bastante, mas escolhe a sinceridade em primeiro lugar. “Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver.” Ela acredita em absolutamente todas as coisas mágicas, tais como sereias, fadas, bruxas, pégasos e até mesmo Kwamis. E se alguém disse para ela "Eu não acredito no sobrenatural" ela responde "Bom, o sobrenatural não liga para a sua opinião". Como uma boa britânica, não esconde o seu amor pelo rock, e principalmente sobre os Beatles. Seu estilo todo está inspirado no seu gosto musical, mas filmes como os do Tim Burton também tem grande influência sobre ela, sendo que o seu preferido é O Estranho Mundo de Jack. E como na Inglaterra é um crime não gostar de Harry Potter, ela é uma Potterhead assumida, e para a surpresa de todos, foi selecionada para a Grifinória. Também é uma feminista assumida, e quer lutar sempre pelos direitos das mulheres. Machismo é uma coisa que ela não admite, e está disposta a se meter em encrencas por isso. Não gosta de falar sobre ela mesma, e com esse seu jeitinho misterioso, pouquíssimas pessoas conseguem arrancar dela alguma informação, por menor que seja, sobre sua família ou sua vida antes da Seleção. Ela prefere escutar a falar, e é uma péssima conselheira, frequentemente, quando alguém vem pedir um conselho, ela diz “Não sou boa com conselhos, serve um comentário sarcástico?”.


❖ História:
Amethyst nasceu em Liverpool, Inglaterra, numa família da casta três que tinha um certo prestígio.
Seu nome veio por causa de uma tradição da família de sua mãe, que era colocar o nome de pedras preciosas nos filhos, e “Ametista” logo apareceu porque era a pedra preferida tanto de seu pai quanto de sua mãe. Seu pai, Matt, era um cientista e inventor, que por suas muitas contribuições para a coroa, conquistou certo prestígio para a família. Ruby, sua mãe, era uma escritora que já havia publicado alguns livros de ficção científica famosos, baseados no conceito da viagem no tempo, e como Matt era um fã do assunto, os dois se apaixonaram a primeira vista.
Ao contrário dos pais, Amy sempre preferiu artes a matérias acadêmicas, e desenho sempre foi a sua preferida. Desde pequena seus desenhos eram lindos, e quando ela descobriu o design, aos doze anos, sua carreira começou. Ela aprendeu a costurar um ano depois, e até hoje é ela que faz as suas próprias roupas.
A inscrição na Seleção foi uma mera brincadeira do destino. Seus pais insistiam que ela daria uma excelente rainha, por causa de todo o seu senso de justiça e liderança, e que mesmo que ela não ganhasse, seria uma coisa divertida. Depois de tanta insistência, ela se inscreveu, sem esperar que ela fosse selecionada. Mas mesmo assim ainda suspeita que a fama de seu pai com a coroa tenha influenciado na escolha dela.


❖ Família:

David Tennant

Matt Black / Pai / 37 Anos / Casta 3 / Cientista e Inventor
Matt e Amethyst se dão muito bem. Foi dele que ela puxou seu lado excêntrico e inteligente, e é comum ver os dois rindo com piadas idiotas e divagando sobre algumas questões da vida.


Billie Piper

Ruby Black / Mãe / 35 Anos / Casta 3 / Escritora
Ruby e Amethyst são melhores amigas. Ruby é o tipo de pessoa que sempre tem um ótimo conselho para dar, e foi dela que Amy puxou o senso de justiça, a tendência a sempre fazer o certo e o pavio curto, apesar de, na maior parte do tempo, Ruby ser um amor de pessoa, e completamente gentil.

❖ Manias:
Dar Respostas Mal Educadas ou Sarcásticas (Ou mostrar o dedo do meio):


Morder os Nós dos Dedos Quando Está Nervosa:


Mexer no Cabelo quando está Entediada:


❖ Fobias/ Medos/ Traumas:
Mesmo que não admita, ela tem medo de perder as pessoas que ama e acabar sozinha. Também tem medo de que a Seleção possa mudar ela, e que ela acabe perdendo a sua essência com a fama. Ela não ser quer ser apenas mais um dos brinquedos da realeza.
Fora isso, ela tem um caso bem sério de claustrofobia por causa de um acidente na infância.

❖ Qualidades:
Divertida / Sincera / Inteligente / Justa / Carismática / Engraçada / Extrovertida / Gentil (Quando quer) / Boa Amiga / Leal / Faz de tudo pelas pessoas que ama / Está sempre disposta a se sacrificar / Corajosa / Estrategista

❖ Defeitos:
Sarcástica / Boa Mentirosa / Rancorosa / Vingativa / Inconstante / Indomável / Inconsequente / Se irrita facilmente / Fala o que quer / Não liga para a opinião dos outros / Se mete facilmente em encrencas / Odeia Perder

❖ Gostos:
Música / Rock / Cantar / Tocar / Ler / Bibliotecas / Noite / Frio / Magia / Lua e Estrelas / Magia / Criaturas Fantásticas / Loucura / Doces / Comida / Brigadeiro / Histórias / Festas / Dançar / Ficção Científica / Rosas Vermelhas / Deitar na grama e observar as estrelas / Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins / Nadar / Guerras de bexigas d’água / Desenhar / Harry Potter / American Horror Story / Doctor Who

❖ Desgostos:
Inveja / Amargura / Injustiça / Trapaças / Discriminação / Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro / Falta de sendo de humor e imaginação / Pessoa Preconceituosas / Machistas / Ser subestimada

❖ Hobbies:

Desenhar:


Ler:


Dançar:


Costurar:


Explorar, principalmente se forem castelos, passagens secretas ou lugares abandonados:


❖ Talento:
Desenhar, principalmente se forem roupas.


❖ Príncipe, Coroa?
Príncipe. Ela nunca acreditou realmente em amor, mas como tudo no mundo: Opiniões mudam.

❖ Príncipe escolhido:
Nicholas!





❖ Relação com:

∴ Rei Darwin
Ela não é do tipo que fica bajulando o rei só porque quer ganhar. Se ela não falar com ela, ela não fala com ele. Mas tenta se mostrar razoavelmente responsável perto dele, mas só porque ela não quer ser expulsa tão rápido.

∴ Rainha Eleanor
Eleanor é uma das poucas pessoas que ela realmente respeita naquele castelo. Ela pode ser o tipo de garota que "aperta o botão do foda-se" para tudo, mas sua admiração pela rainha é tão grande que é uma das poucas coisas que a faz permanecer naquele castelo quando ela pensa em desistir: Que a realeza não é tão fria ou falsa quanto ela imagina.

∴ Príncipe Caleb
O jeito arrogante e temperamental do príncipe mais novo a irrita, e ela só está disposta a aturá-lo se ele não der um de seus chiliques perto dela. Como consegue se dar bem com todo mundo, Caleb e Amy conseguem conversar normalmente, e até chegar perto de uma amizade, mas se ele quiser ficar irritadinho do nada, ela só vai sair usar a famosa "Saída estratégica pela direita". Amethyst não nasceu pra cuidar de criança mimada.

∴ Príncipe Nicholas
Se tem uma pessoa que Amy não largaria nem se fosse obrigada, seria Nick. Ele é o melhor amigo dela, o companheiro de aventuras, o cara que apronta junto com ela e ri das mesmas piadas idiotas. Pode se dizer que eles são inseparáveis. O bom humor, o carisma e a positividade do príncipe a conquistaram completamente, mas isso não quer dizer que tudo seja perfeito. Os dois discutem muito, e na maioria das vezes por coisas idiotas, pode se dizer que eles tem um relacionamento bem mais real, diferente do conto de fadas que a maioria das pessoas imaginam. Como duas pessoas normais, eles têm seus altos e baixos, mas o sentimento que os une é mais forte do que uma briguinha qualquer. Amethyst também não liga muito bem com o fato de que a qualquer momento ela pode ser mandada embora do palácio e ser trocada por uma outra, isso a entristece, a faz não demonstrar tanto amor quanto gostaria e questionar tanto os sentimentos dela quanto os do príncipe. E o modo como ele parece não ligar para nada e não levar nada a sério a irrita profundamente, apesar de ela disfarçar isso. Ela se importa, e muito, apesar de não querer demonstrar.
Because Real Relationships Have...






∴ Príncipe Theodore
Amethyst procura não interagir muito com Theodore por causa que o jeito de "Príncipe perfeito" dele a irrita bastante, e ela o acha um engomadinho idiota. O jeito como ele se comporta como um Boneco Ken a deixa irada, e ela não está disposta a tratá-lo de nenhuma outra forma que não seja grossa ou sarcástica.

∴ Guardas
Ela sempre dá bom dia e de vez em quando até para pra bater um papo com eles. Ela os acha bem agradáveis, mas não passa disso.

∴ Outras candidatas
Se elas estiverem dispostas a se tornarem amigas de Amy, ótimo. Se não estiverem, ela está pouco se fodendo para todo mundo. É melhor que não mexam com ela, mesmo, aí ela não tem que se dar o trabalho de arquitetar uma vingança para alguma vadia. Mas se a garota estiver realmente disposta a ser a ser amiga dela, essa garota acabou de ganhar uma forte aliada, uma amiga leal que estaria disposta a se sacrificar com ela.

∴ Jornalistas
Não é como se ela se jogasse na frente dos jornalistas implorando por atenção, mas ela ama ser o centro das atenções e se alguém quiser filmá-la ou entrevistá-la, ela aceita de bom grado.

❖ Criadas:


Anna Kendrick

Ariana / 24 Anos / Maquiadora e Costureira
Ariana é divertida, animada e falante. Ela e Amy são melhores amigas, e ela sabe tudo sobre todos no castelo, e fez uma lista para a garota sobre quem é bom e quem não é. Também se acha uma conselheira amorosa, e vive falando o que Amy deve ou não fazer para conquistar o príncipe.


Maddie Hasson

Judy / 17 Anos / Cabeleireira
Judy é mais tímida, desastrada e um pouco reclusa, mas é ótima para guardar segredos. Ela e Amethyst gostam de ficar jogando cartas enquanto Ariana tagarela sobre as últimas fofocas do palácio. Normalmente ela é o ombro amigo de Amy, e a ajuda quando as coisas ficam difíceis.

❖ O que acha da Seleção?
la o trata como um reality show sensacionalista. Uma coisa criada apenas para entreter as pessoa e tirar a atenção dos reais problemas, e ainda arrumar uma princesa "BB" para o príncipe: Bonita e Burra. Odeia o modo como algumas mulheres são tratadas como objetos na realeza, e ela está lá para mudar isso. É o tipo de coisa que ela riria muito se estivesse apenas assistindo. Sinceramente, a única coisa que fez ela se inscrever na seleção foi sua mãe, que insistiu que seria uma coisa legal.

❖ Duas músicas que definem a relação com o par:

Wherever I Go - OneRepublic
"Some people lie but they're looking for magic
Others are quietly going insane
I feel alive when I'm close to the madness
No easy love could ever make me feel the same
"


Puppeteer - MAX
"Girl you're all the rage
So can we turn the page
Tell me little something little more than just your name
I don't bite, but I heard you might
So let me feed your appetite
Where do we go from here
Whisper what you want in my ear
My little puppeteer
"


❖ Objeto especial?
O diário dela, onde ela não escreve, mas coloca os seus sentimentos em forma de criações. As suas preferidas são as roupas inspiradas em filmes do Tim Burton (Eu já coloquei a imagem aqui). Ela carrega esse caderninho para todo lugar, e se o perdesse provavelmente ela surtaria.


❖ Roupas

∴ Primeiro dia no castelo


∴ Dia a dia no castelo








∴ Jornal



∴ Encontros com o príncipe






∴ Bailes







∴ Pijama



∴ Festa a fantasia

Soldado Invernal (Bucky Barnes):


Coringa:


Tordo:


∴ Roupa de banho




❖Algo a mais?
Todas as roupas de Amethyst são criações dela. No dia em que chegou ela fez um acordo com as duas criadas: Ela desenharia as roupas e elas apenas costurariam, poupando-as de um trabalho extra. As duas aceitaram, e assim poderiam ter mais tempo para fazer... Bem, o que quer que elas façam quando não estão trabalhando.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...