~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Personagens de The Selection: You Could Be Mine


Postado

Príncipes:

Aester Olympus:

Aester é filho de Zeus. Ele é muito racional, responsável e inteligente, e pensa muito antes de tomar qualquer decisão. Tem um grande senso de liderança, e gosta muito de estar no comando e de estar certo, chegando até a discutir com quem discorda dele, mas sempre quer tomar a decisão certa, e tem certo medo de errar. Ele ama ler, principalmente aventura e mistério, um de seus livros preferidos é Os Três Mosqueteiros. Não costuma perder a calma, mas vira uma fera perto de qualquer um que ameace a segurança do lugar onde vivem. Desde que era pequeno é preparado para ser rei, e espera que consiga exercer essa função bem. A coisa de que mais tem medo é do subterrâneo, lugares escuros e o mundo inferior, e ele é meio claustrofóbico.

Linus Olympus:

Linus é filho de Poseidon, calmo e pacífico, na maior parte do tempo. Apesar de ser fofo e amigável, ele é impulsivo, e por isso acaba tomando decisões sem pensar direito. Sua maior paixão é o surfe, e não liga muito para governar. Por causa de um acidente por parte dele, os deuses resolveram organizar uma Seleção, o que preocupa o rapaz. Ele tem uma relação muito boa com o pai, e sempre que precisa de um conselho, pede a ele. De vez em quando chega a ser meio lerdo e acaba por não entender ironia, sarcasmo ou referências, o que irrita seu primo Draco. Ele é legal com todos, e deixa as pessoas se aproximarem muito fácil, mas não é ingênuo e sabe quando alguém está o enganando. Outras coisas de que gosta são animais, em grande parte cavalos, super-heróis e qualquer tipo de brincadeira, seja de tabuleiro ou ao ar livre, e tem um certo pavor de altura.

Draco Olympus:

Draco é filho de Hades, e a pessoa mais antissocial do grupo. Ele não é de interagir muito, prefere ficar no quarto, tocando sua guitarra e escutando Rock do que brincar no Sol, ou coisas parecidas. Assim como seu pai, gosta de piadas de humor negro e de Bandas de Rock antigas, mas a sua preferida é Nirvana. Seu ídolo é Kurt Cobain, e até mesmo sua aparência e sua personalidade são inspiradas no cantor. Uma coisa que ele não admite são mentiras, e se alguém mentir para ele, vai demorar para reconquistar a sua confiança. Não deixa ninguém se aproximar facilmente, é muito fechado em relação à seus sentimentos, e a única coisa que ele não quer é se apaixonar. Tende a ser muito sarcástico, e fica irritado quando Linus não entende o sarcasmo. Seu maior pavor é nadar, por ele nunca ter aprendido, fica desesperado perto de lugares com água, como o mar e piscinas.


Deuses:

Zeus:

Zeus é o Deus dos Céus, e ele manda em tudo e em todos, até mesmo nos irmãos, Hades e Poseidon, ou pensa que manda neles. É muito orgulhoso, líder e tem uma quantidade extremamente alta de auto-respeito, quase ao ponto de hipocrisia, condescendência e narcisismo. Ele exige respeito e precedência dos mortais, semideuses, e os outros deuses, acima de tudo. Apesar de parecer um pouco negligente com o filho Aester, tem muito orgulho dele.

Poseidon:

Pai de Linos, e Senhor dos Mares, pode ser considerado um dos pais mais amorosos do Olimpo. É impulsivo, e não costuma pensar muito antes de tomar decisões. Apesar de não concordar com a ideia absurda de Zeus, acredita que é a única maneira do filho tomar jeito.

Hades:

Pai de Draco, Senhor dos Mortos e das profundezas do Mundo Inferior, e acima de tudo de tudo apreciador de um bom rock. Gosta de piadas de humor negro e de bandas antigas, e impõe respeito por todo o Olimpo. Não concorda com a Seleção, principalmente porque seu filho nunca deu sinais de mal comportamento, e se alguém perguntar, ele não compactua com isso.

Apollo:

Deus do Sol e da música, é o deus mais liberal e divertido do Olimpo, pode-se dizer que ele é um adolescente eterno. Gosta de fazer piadas idiotas, citar frases filosóficas e implicar com a irmã gêmea, Ártemis.

Ártemis:

Deusa da Lua e da Caça, uma das pessoas que mais impõe respeito. É uma deusa casta, ou seja, não tem filhos. Acredita no poder das mulheres, e que elas não precisam de homens para viver. Irmã gêmea de Apollo, tem a tarefa de controlar o irmão.

Athena:

Deusa da Sabedoria e da Estratégia em Batalha, é a pessoa mais inteligente e racional do Olimpo, e sempre tenta parar as discussões idiotas dos deuses. Nunca perde o controle, e é muito difícil vê-la irritada, apenas Poseidon consegue essa proeza.

Ares:

Deus da Guerra, sempre apoia uma boa discussão e intriga, normalmente é a pessoa que joga lenha na fogueira. É muito agressivo, arrogante, e não suporta perder. Marido de Afrodite, ela é a única pessoa que consegue acalmá-lo.

Afrodite:

É a deusa do Amor e da Beleza, e encanta qualquer um que a conhece. Não é a toa que Ares se apaixonou por ela, já que a deusa conquista qualquer um. Seu filho, Cupido, dispara flechas nos casais apaixonados, mas tanto ele quanto a mãe costumam ser muito narcisistas, manipuladores e intrometidos na vida alheia.

Hermes:

É o deus dos Ladrões e das Estradas e Viagens. Não costuma ter muito tempo para as reuniões dos deuses, por causa de sua rede de entregas, a Hermes Express, mas comparece sempre que pode. Ele e seu irmão, Hefesto, são a dupla dinâmica do Olimpo, e estão sempre juntos. Hermes tende a ser um pouco arrogante, e muito sarcástico.

Hefesto:

É o deus dos Ferreiros, e muito inteligente. Ele que projetou a maioria das coisas do Olimpo, e costumava ser muito feio. Porém, conseguiu projetar uma espécie de projetor holográfico que o deixa bonito. Ele e o irmão, Hermes, são uma dupla inseparável. Não é do tipo que interage com as pessoas, e costuma dizer que é melhor com máquinas.

Hera:

É a deusa do Casamento, e esposa de Zeus. Apesar de ser amargurada com o marido, não destrata o enteado, Aester. Não tem filhos semideuses, é muito séria e um pouco manipuladora. Preza a família perfeita acima de tudo.

Dionísio:

É o Deus das Festas e do Vinho. Nunca comparece às reuniões dos deuses, porque não liga para nada e prefere ficar por aí, em comemorações. A única pessoa que ele ama de verdade é a esposa, Ariadne.

Perséfone:

É a deusa da Primavera, filha de Deméter, esposa de Hades e madrasta de Draco. Apesar de ter sido enganada por Hades, não odeia (muito) ele, e até gosta um pouquinho do enteado, apesar de não o deixar chegar perto de suas flores porque Draco mata qualquer planta em que toca.

Deméter:

É a deusa da Agricultura, e mãe de Perséfone. Não se dá bem com Hades, pelo deus ter roubado sua filha, mas tenta manter um mínimo de compostura nas reuniões do Olimpo. Apesar de calma, os outros deuses costumam afastá-la pela obcessão da deusa por fazer os outros comerem cereais, inclusive Draco.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...