~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Danny | Valentina | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Remember me


Postado



Some people lie but they're looking for magic
Others are quietly going insane
I feel {alive} when I'm close to the madness
No easy love could ever make me feel the [S A M E]




{Tate Langdon - American Horror Story}

⭐Nome Completo -
Sapphire Loranne Nightshade

⭐Apelido -
Saph, Esquentadinha (Por causa de sua personalidade explosiva) ou Ginger (Por causa do cabelo ruivo). Os três apelidos a irritam profundamente.

⭐Idade -
20

⭐Data de Nascimento -
31/10

⭐ Casta -
Cinco

⭐Província -
Waverly

⭐Profissão -
Cantora, e toca qualquer instrumento.


⭐ Preferência de príncipe -
Jason <3


⭐Aparência -
Sapphire tem cabelos ruivos avermelhados, lisos e compridos, que lhe batem abaixo dos ombros. Seus olhos claros costumam mudar de cor dependendo da luminosidade do local, e algumas vezes, até mesmo do humor da garota. Em alguns momentos, ele é de um verde azulado extremamente bonito, e em outros, sua cor puxa mais para o azul, mas não turquesa, ele fica em um tom que lembra o céu em um dia de sol. Claro e totalmente sem nuvens. Porém, quando se irrita, não importa a luz ou o dia, seus olhos apresentam uma aparência tempestuosa que nunca foi vista em ninguém. Eles passam exatamente a mensagem "Eu vou te matar".





⭐Famosa que representa -
Sophie Turner

⭐História -
Sapphire não teve uma infância assustadora ou traumática, é até bem comum, na medida do possível, porque se tratando dela nada consegue ser normal.
Ela nasceu em uma família da casta cinco, mas fora o seu inegável amor pela música, ela sabia que não se encaixava ali. Desde que começou a frequentar a escola, nunca conseguiu fazer amigos verdadeiros, ou encontrar pessoas que realmente a entendiam, e isso porque ela sempre foi uma garota diferente, e não queria mudar para se encaixar. Por isso ela ficou sozinha. Porém, seus pais sempre a deram muito carinho e consideração, e era por isso que ela sabia que não estava sozinha. Começou a trabalhar com quatorze anos, quando seus pais deram permissão para que ela ganhasse o próprio dinheiro, então ela passou a se apresentar em jantares, festas e lugares assim. Depois de uns dois anos ela já tinha até conseguido uma certa fama na região, mas a Seleção veio como uma forma de mudar a sua vida por completo. Em circunstâncias normais, obviamente ela recusaria prontamente a proposta, mas ela queria fazer alguma coisa por seus pais, que já a ajudaram tanto. Foi só por isso que ela se inscreveu na seleção, a última coisa que ela queria era acabar se apaixonando pelo príncipe e criar ainda mais problemas.


⭐Personalidade -
Quer definir ela em duas palavras? Completamente maluca. Ela não tem um pingo de sanidade no corpo todo, e é isso que faz dela quem ela é.
Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Ela é do tipo que se irrita muito facilmente, e com a mesma facilidade se acalma. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Em um momento ela pode estar sendo legal com você, e rindo das suas piadas, mas no outro ela pode estar discutindo com você por algum motivo idiota, e até mesmo gritando.
Ela é muito inteligente e corajosa, e principalmente teimosa. Ela luta pelas coisas em que acredita, e se alguém diz para ela se mover (fazer alguma coisa que ela acha que não é o certo), ela fica lá parada que nem uma árvore e diz "Mova-se você". Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. Um das características mais marcantes nela é a sua gentileza. O modo como ela luta pela justiça surpreende qualquer um. Ela não pode ver alguma injustiça acontecendo que ela se prepara para ajudar, e ela luta por isso, sem se importar com as consequências. Sapphire é indomável e inconsequente, e por isso tome muito cuidado quando vai enfrentá-la, porque ela não costuma perder.

Ela é ótima em liderar também, e sempre sabe o que fazer. Se não souber, ela pensa e pensa até encontrar uma solução, mas manda todo mundo calar a boca porque ela não consegue pensar com todo mundo discutindo. Sorridente, independente e brincalhona, costuma conquistar várias pessoas com seu senso de humor, mas ela é como um imã para problemas, e paga o preço por isso. Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. É sarcástica ao extremo, consegue ser meio chata quando quer e não leva desaforo para casa, o que faz com que discuta muito facilmente. É boa com palavras e diplomacia, faz amigos muito facilmente e com a mesma facilidade ganha inimigos, por causa de seu temperamento meio difícil e sua inclinação a sempre fazer o certo. Nunca seria capaz de ferrar ou de passar por cima de alguma pessoa para se dar bem. Apesar de parecer estranha e ter um comportamento único, ela é uma pessoa justa e uma ótima amiga. Sarcasmo está presente em praticamente todas as suas frases, e ela não gosta muito de gente que faz piada em horas inapropriadas, ou cantadas idiotas. Flertes são uma coisa com que ela não lida muito bem, se irritando ou não sabendo como dizer "não" sem ser grossa. É uma pessoa muito carismática, e gosta de se divertir. Fala e faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros, e por causa disso muitos a julgam sem saber. Mas não se engane, ela é uma boa pessoa que sabe valorizar amizades verdadeiras. Ela não faz o tipo tímida, acha que tem que falar na cara mesmo, e por isso alguns dizem que ela não pensa no que faz ou no que diz, mas é exatamente o contrário: Ela pensa bastante, mas escolhe a sinceridade em primeiro lugar. Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Ela acredita em absolutamente todas as coisas mágicas, tais como sereias, fadas, bruxas, pégasos e até mesmo Kwamis. E se alguém disse para ela "Eu não acredito no sobrenatural" ela responde "Bom, o sobrenatural não liga para a sua opinião". Competitiva que só ela, Sapphire odeia perder, e apesar de não trapacear, ela se prepara ao máximo, e por isso é muito difícil vencer ela em alguma coisa. Seu passatempo preferido é ler, ela está sempre com um livro, e prefere mesmo livros a interagir com pessoas. É uma feminista assumida, e quer lutar sempre pelos direitos das mulheres. Machistas são uma coisa que ela não admite, e está disposta a se meter em encrencas por isso.


⭐Qualidades -
Divertida / Engraçada / Justa / Boa Amiga / Leal / Inteligente / Faz de tudo pelas pessoas que ama / Está sempre disposta a se sacrificar / Corajosa / Animada / Cativante / Sincera

⭐Defeitos -
Se irrita facilmente / Inconstante / Indomável / Sarcástica / Fala o que quer / Não liga para a opinião dos outros / Se mete facilmente em encrencas / Odeia Perder

⭐Família -


Kurt Cobain

Rick Nightshade / Casta 5 / Músico / Vivo
Rick e Sapphire são completamente grudados. Os dois não gostam de se separar, estão sempre juntos, rindo sobre bobagens, tocando e cantando. Como são muito parecidos, Saph sente que é sempre com o seu pai que ela pode contar. Rick é uma pessoa muito divertida e alegre.


Cobie Smulders

Bree Nightshade / Casta 5 / Atriz / Viva
Bree é uma pessoa muito divertida e engraçada que encanta a todos com o seu senso de humor. Ela pode ser vista em muitos teatros da região fazendo comédias, e outras coisas assim. Apesar de ela e Sapphire não serem tão grudadas, as duas se amam muito e Bree sempre tem um conselho para dar quando a filha precisa de ajuda.

⭐Manias -
Morder o nó dos dedos quando está nervosa / Colocar uma mexa de cabelo atrás das orelhas/ Assoprar a franja, que sempre volta a ficar na frente dos olhos / Tamborilar os dedos e batucar quando está entediada

⭐Medos/Fobias/Traumas -
Ela tem muito medo de perder aqueles que ama, de falhar, e também tem um caso sério de claustrofobia por causa de que, quando ela era criança, acabou presa dentro de um armário por bastante tempo quando brincava de esconde-esconde.

⭐Gostos -
Música / Rock / Cantar / Tocar / Ler / Bibliotecas / Noite / Frio / Magia / Lua e Estrelas / Magia / Criaturas Fantásticas / Loucura / Doces / Comida / Brigadeiro / Histórias / Festas / Dançar / Ficção Científica / Rosas Vermelhas / Deitar na grama e observar as estrelas / Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins / Nadar / Guerras de bexigas d’água

⭐ Desgostos -
Rancor / Inveja / Amargura / Mentiras / Injustiça / Trapaças / Discriminação / Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro / Falta de sendo de humor e imaginação

⭐Segredos -
Ela vive quebrando as regras e saindo de casa depois do toque de recolher para passear pelas campinas de noite, mas nunca foi pega. Porém, ela sabe que se descobrissem isso ela estaria em grandes apuros.

⭐Possui alguma doença?
Rinite alérgica, que ataca por causa de poeira ou qualquer outro tipo de pó, menos maquiagem, é claro.

⭐Roupas que usará no Castelo:

-Primeiro dia no castelo -


-Dia-a-dia no castelo -







-Jornal de Illéa -




-Encontros com o príncipe -






-Visitas Reais -




-Ocasiões especiais -





-Casamento -


- Festa a fantasia/ Halloween -

Bruxa:


Mercúrio (Versão Feminina):


-Pijama -





⭐ Príncipe, Coroa ou Nenhum?
Mesmo que ela não admita nem sob tortura, Príncipe.

⭐Seria capaz de trapacear para ganhar?
Nevah

⭐O que acha da Seleção?
Ela o trata como um reality show sensacionalista. Uma coisa criada apenas para entreter as pessoa e tirar a atenção dos reais problemas, e ainda arrumar uma princesa "BB" para o príncipe: Bonita e Burra. Odeia o modo como algumas mulheres são tratadas como objetos na realeza, e ela está lá para mudar isso. Sinceramente, a única coisa que fez ela se inscrever na seleção foi sua mãe, que insistiu que seria uma coisa legal.

⭐Se envolveria com alguém além do príncipe?
Creio que não. A certo ponto ela estaria tão apaixonada pelo príncipe que nem perceberia se mais alguém gostasse dela, e ela também não conseguiria gostar de mais ninguém.

⭐Foi obrigada a participar da Seleção?
Nope.

⭐Como reagiria a um ataque Rebelde?
Ela seria aquela pessoa que manteria a calma e tentaria encontrar uma solução, mas ia pedir para outra pessoa acalmar todo mundo porque ela não consegue pensar com gente desesperada:


⭐Relação com o Príncipe -
Pode se dizer que os dois são melhores amigos. Sapphire entende Jason e Jason entende Sapphire. Eles estão sempre juntos, seja na biblioteca falando sobre seus livros preferidos, seja no jardim, debaixo de uma árvore ao pôr do sol rindo sobre alguma piada idiota. Eles se dão muito bem porque ambas as suas personalidades são parecidas: São pessoas que aparentam ser calmas porém se irritam rapidamente. Eles também discutem muito facilmente por motivos idiotas, mas eles não conseguem ficar nem por cinco minutos bravos um com o outro. Saph também acalma Jason quando ele e Theodor saem nos tapas, ela separa os dois e dá uma lição de moral, mas quando Jason é provocado ou fica irritado, ela apenas o acalma e diz que não vale a pena.





⭐Criadas -

Respectivamente, Ally, Julie e Leah.

Ally é a mais nova e tímida das três. Ela é desastrada, e não gosta de segurar coisas pesadas porque sabe que vai derrubar, mas é muito fofa e uma ótima conselheira.
Julie é a mais velha e a mais séria. É a mais inteligente também, ela que desenha as roupas de Sapphire e pede a opinião dela, para garantir que a garota vai gostar de tudo o que elas fizerem.
Leah é a mais animada das três. Ela sabe tudo sobre todos do palácio, e principalmente sobre quem presta ou não. E ela também gosta dar uma de conselheira amorosa, Saph só deixa ela dar seus conselhos porque se diverte com a animação da garota.

⭐Músicas que definem sua personagem:

Mad Hatter - Melanie Martinez

Just Like Fire - P!nk

Castle - Halsey

Heathens - Twenty One Pilots

⭐Músicas que definem sua relação com o príncipe:

Wherever I Go - OneRepublic

Mr. Brightside - The Killers

Strange Love - Halsey

We Don't Have To Dance - Andy Black

⭐Algo a mais?
Ela tem um diário onde escreve as coisas que ela mais gosta que aconteceram em sua vida e transforma elas em músicas. Ela leva esse diário para todo lado, e só mostra para uma pessoa que ela confie realmente.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...