~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Seamaid


Postado



Into the deep blue
We'll do this {together}
Water and fire
Reach higher
There's no turning back

- Open Your Eyes - Bea Miller


➤Nome Completo:
Kira Wright

➤Nacionalidade:
Norte-Americana


➤Idade:
16 Anos

➤Signo:
Escorpiana

➤Gênero:
Feminino

➤Aparência :





Cara Delevingne

Kira, apesar de não perceber, é dotada de uma beleza que chama a atenção. Seus cabelos loiros claros caem como cascatas sobre seus ombros, lisos e bagunçados, e a deixam com um ar bem natural. Seus olhos são de um azul claro, como o o céu em um dia do verão, e podem transmitir calma, ou até mesmo um furacão quando ela está com raiva. O ditado "Os olhos são o espelho da alma" se aplica na situação dela, porque seus olhos transmitem qualquer coisa que ela sente, algumas vezes, dependendo do dia, chegam até a mudar para um tom ainda mais claro de verde. Seus olhos estão sempre em alerta, prestando atenção em tudo, e estão sempre ligeiramente arregalados, A sua loucura está estampada neles, e ela gosta de ficar vesga apenas para fazer as pessoas rirem.

➤Personalidade:
Quer definir ela em duas palavras? Completamente maluca. Ela não tem um pingo de sanidade no corpo todo, e é isso que faz dela quem ela é.
Se as pessoas fossem chuva, ela seria um furacão. Tudo que ela sente e faz é com uma intensidade enorme, e leva uma vida em que tudo o que ela faz tem um porém, e por isso não tem arrependimentos. Ela é do tipo que se irrita muito facilmente, e com a mesma facilidade se acalma. Seu humor varia muito, dependendo de como ela se sente, e por isso ela é muito inconstante, você nunca sabe realmente o que ela está sentindo. Em um momento ela pode estar sendo legal com você, e rindo das suas piadas, mas no outro ela pode estar discutindo com você por algum motivo idiota, e até mesmo gritando.
Ela é muito inteligente e corajosa, e principalmente teimosa. Ela luta pelas coisas em que acredita, e se alguém diz para ela se mover (fazer alguma coisa que ela acha que não é o certo), ela fica lá parada que nem uma árvore e diz "Mova-se você". Ela não se deixa intimidar por nada nem por ninguém, e sempre procura encontrar uma forma de dar a volta por cima. Também é uma ótima estrategista e gosta de manter as coisas sob controle, e não reage muito bem quando as coisas saem do planejado. Um das características mais marcantes nela é a sua gentileza. O modo como ela luta pela justiça surpreende qualquer um. Ela não pode ver alguma injustiça acontecendo que ela se prepara para ajudar, e ela luta por isso, sem se importar com as consequências. Kira é indomável e inconsequente, e por isso tome muito cuidado quando vai enfrentá-la, porque ela não costuma perder.
Ela é ótima em liderar também, e sempre sabe o que fazer. Se não souber, ela pensa e pensa até encontrar uma solução, mas manda todo mundo calar a boca porque ela não consegue pensar com todo mundo discutindo. Sorridente, independente e brincalhona, costuma conquistar várias pessoas com seu senso de humor, mas ela é como um imã para problemas, e paga o preço por isso. Sarcasmo está presente em praticamente todas as suas frases, e ela não gosta muito de gente que faz piada em horas inapropriadas, ou cantadas idiotas. Flertes são uma coisa com que ela não lida muito bem, se irritando ou não sabendo como dizer "não" sem ser grossa. É uma pessoa muito carismática, e gosta de se divertir. Fala e faz o que quer, sem se importar com a opinião dos outros, e por causa disso muitos a julgam sem saber. Mas não se engane, ela é uma boa pessoa que sabe valorizar amizades verdadeiras. Ela não faz o tipo tímida, acha que tem que falar na cara mesmo, e por isso alguns dizem que ela não pensa no que faz ou no que diz, mas é exatamente o contrário: Ela pensa bastante, mas escolhe a sinceridade em primeiro lugar. Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. Ela acredita em absolutamente todas as coisas mágicas, tais como sereias, fadas, bruxas, pégasos e até mesmo Kwamis. E se alguém disse para ela "Eu não acredito no sobrenatural" ela responde "Bom, o sobrenatural não liga para a sua opinião".

➤História:
Kira nasceu nos Estados Unidos, porém, seu pai era um surfista australiano, e dele ela herdou o amor pela praia.

➤Família (imagem, parentesco, idade, profissão, relação):
➤Qual elemento? (Confira se está disponível, e se for uma ficha masculina, tira essa pergunta da sua ficha)
➤Calda (imagem e descrição, para fichas masculinas retirem isso na ficha):
➤Gostos/desgostos:
➤Qualidades/defeitos (OBRIGATÓRIO):
➤Medos/fobias (é obrigatório na parte de medos):
➤Quarto/casa (imagem e responda se o personagem mora ou não na praia):
➤Segredos (não é obrigatório, mais se quiser, pode enviar por MP):
➤Par romântico (se quiser manda por MP ou diga que tipo quer):
➤Relação com o par (descreva bem):
➤Relação com os outros personagens:
➤Você é quem na escola? (a nerd, o rebelde, a patricinha, etc)
➤Algo mais:
➤Qual a sua reação quando transformou em uma sereia? E dos poderes?
➤Queria ser uma sereia ou uma garota normal?
➤Qual a sua relação com as suas melhores amigas? E com a Maya?
Creio que ela e maia seriam melhores amigas, pelo que eu pude ler no P.O.V da Maya. BFF mesmo.

➤Como reagiria se alguém próximo seu descobrisse o seu segredo, principalmente o seu par romântico?
Primeiro ela tentaria mentir, e como é ótima em mentir, eles acreditariam, mas se realmente tivessem assistido ela usar os poderes, ela ia manter a calma (apesar de estar surtando por dentro) e explicar tudo, dizendo "calma" toda vez que a pessoa se desesperasse. E se não acreditasse, e dissesse que não acredita, ela simplesmente diria "Bom, você escolhe no que acreditar" e sairia andando Like a Boss.

➤Usaria os poderes pelo bem ou o mal?
Para o bem, sem dúvida. Ajudar as pessoas é a coisa que ela mais quer fazer.

➤Iria trair?
Never




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...