~vallete

vallete
Mad Hatter
Nome: Valentina | Danny | Mrs. Maximoff | Carta de Baralho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Wildest Dreams


Postado








Just like fire, burning up the way
If I could light the world up for just one day
Watch this madness, colorful charade
No one can be just like me any way

::Nome::
Roxanne Grace O'Connel


::Apelido::
Roxy

::Idade::
17
31/10

::Aparência::

Kaya Scodelario

Ela mede 1,72 de altura, é bem magra, com seios relativamente pequenos. Cabelos castanhos bem escuros e lisos que batem abaixo dos ombros, mas que parecem ser ligeiramente ondulados pelo fato de estarem sempre desarrumados, porém quando penteados ficam extremamente lisos. Olhos azuis claros que se assemelham ao céu mais bonito quando ela está alegre, e à tempestade mais escura, com raios e trovões quando ela está com raiva, e tem pequenas sardas quase invisíveis no nariz.







::História::
Roxanne sempre teve uma vida normal, na medida do possível.
Seu pai era um inventor muito famoso, e sua mãe pintava apenas por diversão. Ela nasceu em uma família com uma quantidade razoável e dinheiro, e nunca sofreu por passar fome ou alguma coisa parecida, apesar de não ser extremamente rica.
Desde pequena mostrou uma grande aptidão por música, e seus pais sempre apoiaram, e por causa disso quando ela tinha dez anos já estava se apresentando para um monte de pessoas, ela era o orgulho de seus pais.
Ir para a Seleção ou se apaixonar nunca esteve nos planos dela. Ela sempre quis crescer e seguir a carreira de música com que tanto sonhava. Porém, com a chegada de sua tia Constance, que havia acabado de se separar, as coisas mudaram bastante.
A mulher era uma completa megera, e estava fazendo da vida de Roxy um inferno, com todos os comentários depreciativos e a insistência em querer que a garota seja perfeita, quando na verdade essa é a última coisa que ela poderia ser. Com o anúncio da Seleção, Roxy se viu na oportunidade de se livrar da tia: Ela passaria alguns meses no castelo (já que a comida parecia ser maravilhosa), esperaria ser chutada pelo príncipe e quando voltasse poderia usar uma parte do dinheiro para comprar uma casa para a sua tia e mandá-la embora. Aquele era o plano perfeito.

::Personalidade::
Roxy definitivamente não é o tipo de garota que você veria na seleção. Ela é completamente louca, muitas vezes sendo chamada de insana ou coisas do tipo, e também é teimosa e tem um temperamento muito forte. Definitivamente, é uma garota incomum, e por causa disso muitas pessoas a chamam de estranha. Mas se tem uma coisa que ela não liga é a opinião dos outros. Uma das coisas que ela mais faz é retrucar com comentários sarcásticos e irônicos qualquer frase ou pergunta que ela considere idiota. A frase que mais usa quando quer dar uma alfinetada em alguém é “Eu ganho algum prêmio se fingir que me importo?”. Nunca desiste de nada nem vai pela opinião de outras pessoas, ela gosta de experimentar e tirar suas próprias conclusões, ela é muito teimosa, e quando coloca alguma coisa na cabeça, ninguém consegue tirá-la. Ela nunca parece estar prestando atenção em nada, mas isso não é verdade. Ela consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, e mesmo que ela não pareça estar prestando atenção, ela está. Porém, quando ela não gosta do assunto, eu acha a conversa entediante, ela simplesmente não presta atenção, e não esconde o seu desinteresse.
Uma de suas características que mais se destacam é a sua capacidade imaginativa, ela sempre tem uma ideia nova, ou uma outra coisa para fazer. Seu raciocínio chega a ser brilhante de tão rápido, e ela é muito inteligente, consegue formular um plano ou escapar de alguma situação com facilidade, e é muito boa com estratégias. Ela sempre olha nos olhos da pessoa quando alguém está falando com ela, porque assim ela consegue perceber os sentimentos de uma pessoa só por seu olhar. Sabe se uma pessoa está mentindo ou não. Mas ela não é uma pessoa tão fácil de se lidar, assim. Ela guarda muito rancor, e se ela ficar nervosa de verdade, melhor sair de perto.
Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala o que tem vontade, doa a quem doer. Tem sempre uma resposta para tudo, seja lá o que você pergunte. Ela é do tipo que se uma pessoa está horrível e pergunta a opinião dela, ela diz que está horrível sem pestanejar. Não para ser grossa, mas ela é sincera. Não é uma pessoa ruim, muito longe disso, apenas é o seu jeito de ser, com um pouquinho de grosseria não intencional. Às vezes, até mesmo ela se surpreende com a sua capacidade de ser grossa. É sarcástica ao extremo, consegue ser meio chata quando quer e não leva desaforo para casa, o que faz com que discuta muito facilmente. É boa com palavras e diplomacia, faz amigos muito facilmente e com a mesma facilidade ganha inimigos, por causa de seu temperamento meio difícil e sua inclinação a sempre fazer o certo. Nunca seria capaz de ferrar ou de passar por cima de alguma pessoa para se dar bem. Apesar de parecer estranha e ter um comportamento único, ela é uma pessoa justa e uma ótima amiga.
Roxanne odeia pessoas céticas, e diz que elas “não sabem pensar fora da caixinha”, ela acredita em todos os seres mitológicos, sobrenaturais e coisas do tipo, até mesmo em gatos que falam e coelhos que usam paletó, mas suas criaturas preferidas são as sereias. Ela é completamente obcecada por sereias. Ela é uma garota que vive no mundo da lua, por estar sempre imaginando coisas impossíveis, mas que para ela, são possíveis. Seus animais preferidos são os gatos, mas ela também ama coelhos, principalmente os brancos. E apesar de ela não fazer o tipo que surta por causa de bichinhos fofinhos, adora animais, principalmente os felpudos.
Ela é do tipo que está sempre chamando a atenção, não importa onde esteja. Mesmo que ela não queira chamar a atenção, todos sempre vão olhar para a garota rockeira de maquiagem pesada que gosta de responder todo mundo. Mas ela até gosta da atenção que tem. Roxy vive em festas, com todo mundo, cantando e dançando, mas no seu dia-a-dia, prefere o conforto da biblioteca e um bom livro. Na maioria das vezes, prefere livros do que pessoas. E por isso fica enfurnada dentro de bibliotecas por horas. Muitas pessoas insistem em dizer que ela é do tipo “sexy” mas ela nega, apesar de gostar de provocar. Ela apenas gosta de dançar e se divertir como qualquer pessoa.
Sua maior paixão é a música, ela ama cantar e tocar, mas também adora dançar. Quando está em alguma festa, ela literalmente se joga. Dança como se não houvesse ninguém olhando, e curte muito. Ela não liga para o que ninguém diz. Não gosta de falar sobre ela mesma, prefere saber mais sobre os outros do que os outros ficarem sabendo sobre ela, e com esse seu jeitinho misterioso, pouquíssimas pessoas conseguem arrancar dela alguma informação, por menor que seja, sobre sua família ou sua vida antes da Seleção. Ela prefere escutar a falar, e é uma péssima conselheira, frequentemente, quando alguém vem pedir um conselho, ela diz “Não sou boa com conselhos, serve um comentário sarcástico?” geralmente ela por mais alienada que ela pareça estar na conversa, ela sabe do que você está falando, e se você perguntar, ela vai responder. Por ser tão observadora, ela sempre sabe o que está acontecendo no castelo, mesmo se não se interessar, então se você quer saber sobre alguma coisa que aconteceu, é com ela que deve falar.

::Família::

Alexander O’Connel / Pai / 36 Anos


David Tennant

Foi dele que Roxy puxou a parte excêntrica e divertida. Os dois são muito ligados, e estão sempre juntos, conversando sobre coisas impossíveis, mas que para eles são possíveis. Pode se dizer que os dois são uma dupla de malucos. Ele e sua esposa, Lauren, vivem um amor de adolescência e ficam muito fofos juntos, e Roxy sempre imaginou se ela conseguiria viver um amor assim como o deles.


Lauren O’Connel / Mãe / 34 Anos


Billie Piper

De Lauren Roxanne puxou a parte artista, e de sempre ter uma solução para tudo. Ela e a mãe também são muito grudadas, e Lauren foi contra mandar a garota para a Seleção, porém, depois de uma conversa com seu marido e com a filha, concordou. Ela é que auxilia Roxy em tudo e sempre dá conselhos, é uma mulher muito carinhosa.


Contance Jenkins / Tia Avó / 65 Anos


Jessica Lange

Contance é uma mulherzinha detestável. Desde que foi traída pelo marido e se separou, e passou a morar com o sobrinho, ela é amargurada e sozinha, sempre com um cigarro na mão ou uma garrafa de whisky para afogar as mágoas. Faz a vida da sobrinha-neta um inferno, e não suporta ninguém. As duas se odeiam.

::Profissão::
Cantora, e toca qualquer instrumento que você der para ela.


::Província::
Waverly

::Gostos::
Música / Rock / Cantar / Tocar / Ler / Bibliotecas / Noite / Frio / Magia / Lua e Estrelas / Magia / Criaturas Fantásticas / Loucura / Doces / Comida / Brigadeiro / Histórias / Festas / Dançar / Ficção Científica / Rosas Vermelhas / Deitar na grama e observar as estrelas / Pássaros, porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam ruins

::Desgostos::
Rancor / Inveja / Amargura / Mentiras / Injustiça / Trapaças / Discriminação / Pessoas que tiram vantagem por ter dinheiro / Falta de sendo de humor e imaginação / Calor / Sol

::Hobbies::

Ler:


Escrever:


Cantar:


Tocar:


Se Apresentar:


Ir A Festas:


Dançar:


Explorar Lugares:


Passear A Noite, Deitar na Grama e Olhar As Estrelas:


::Manias::
Dar Respostas Mal Educadas ou Sarcásticas (Ou mostrar o dedo do meio):


Morder os Dedos Quando Está Nervosa:



::Medos ou fobias::
Claustrofobia - Fobia de Lugares Fechados

::Maior sonho::
Poder seguir sua carreira musical e se tornar uma grande Rock Star, como ela sempre quis.

::Habilidades::
Sabe Cantar Muito Bem / Toca Qualquer Instrumento / Tem Um Raciocínio Muito Rápido / É Muito Inteligente / Boa com Estratégias

::Segredo::
Enviei junto com a ficha :)

::Príncipe, coroa, diversão ou outro?
Príncipe. Acho que no começo ela estava lá só pela comida, mas à medida que foi conhecendo o príncipe e vendo o quanto ele era uma pessoa encantadora, não consegue mais se afastar dele.

::O que pensa da família real?
No começo ela pensava que era tudo falso, muito superficial. Mas no tempo em que ela foi conhecendo mais as coisas no castelo, percebeu que não era do jeito que ela imaginava.

::O que pensa sobre o príncipe?
No começo, ela pensava que ele era só mais um babaca que queria uma princesa bonita e burra para servir de enfeite e acenar para as pessoas, mas quando o conheceu melhor, percebeu que ele era muito mais que isso. Tanto que ela até acabou desenvolvendo um laço de amizade muito forte com ele, e até mesmo de amor.

::Roupas::

•Dia da chegada•


•Dia-a-dia no castelo•






•Bailes ou festas•






•Encontro com o príncipe•






•Jornal Oficial•






•Jantar•






•Festas de fantasia•

Arlequina:


Bruxa


•Pijama•



•Biquíni•



•Ocasiões especias•






::Como age com::

•Rainha Eadlyn•
Sinceramente, ela acha a rainha meio mimada. Não se aproxima muito dela, mas responde qualquer coisa se for perguntada.

•Rei Kile•
Ela gosta muito do rei Kile, e o acha extremamente simpático. Sempre tenta puxar conversa com ele, e ri das piadas que ele faz.

•Príncipe Felipe•
Ela e Felipe vivem uma relação de Amor e Ódio. Desde a primeira vez em que se viram, os dois são melhores amigos, mas por causa do temperamento difícil de Roxy eles vivem discutindo, o que muitas vezes ocasiona algumas crizes de choro em Roxanne (que ela insiste em dizer que é de raiva) e ele, como o bom amigo que é, a consola. Eles simplesmente não conseguem ficar separados. Mas em algumas brigas mais feias, como quando ela fica com ciúmes, eles ficam até umas duas semanas sem se falar, mas é sempre Felipe que vai reconciliar a amizade dos dois. Eles tem um relacionamento bem problemático, e Felipe sempre promete à Roxy que vai ajudá-la a resolver seus problemas familiares..

•Com Sabrina, Tyler, Rebeca e qualquer outro membro da família real•
Ela interage bastante com todos os membros da família real, não se acanha na frente de ninguém. Ela vive conversando com eles e fazendo piadas

•Com as criadas•
•Com os guardas•
•Com as outras selecionadas•
•Com os convidados•

::Como age quando::

•Irritada•
•Triste•
•Feliz•

::O que faria ou como reagiria se::

•Alguém muito próximo ou algum familiar morresse?•
•Fosse traída•
•Se apaixonasse por outra pessoa no castelo•

::Ciente que eu posso fazer o que eu quiser com sua personagem, e que ela pode ser eliminada ou até mesmo morrer a qualquer momento?::

::Ciente que se não comentar por mais de 3 capítulos sua personagem é eliminada?::

::Algo mais?::



Just like magic, I'll be flying free
I'mma disappear when they come for me
I kick that ceiling, what you gonna say?
No one can be just like me any way


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...