~LilyReedus

LilyReedus
Nome: LilyReedus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Glee: The New Directions - Interativa


Postado

♦REGRAS♦

1 - Antes de qualquer coisa, favorite a fanfic, pois se não o fizer sua ficha será desconsiderada.
2 - Antes de fazer sua ficha, reserve a aparência e a voz, para que não aja confusões com as fichas;
* Nessa parte, usem famosos, por favor. Quero fazer um trailer ou uma especie de abertura, portanto, preciso de fotos, gif's e videos.
3 - Todos os campos da ficha devem ser preenchidos, exceto os opcionais, que está a seu critério;
4 - Na hora da personalidade, por favor, variem. Não coloquem personagens bipolares nem adjetivos soltos, pois assim fica difícil de trabalhar com eles;
5 - A fic se passa em um universo alternativo, portanto alguns fatos serão mudados, como o Finn, por exemplo, els não terá morrido;
6 - Seus personagens poderão ser descendentes/filhos dos personagens antigos da série, menos Rachel e Finn;
7 - Eu aceito qualquer sexualidade, cor e religião, portanto, variem nessas partes. Gostaria de um Cast bem variado;
8 - Eu não exijo comentários para que seu personagem continue na fic, mas gostaria de saber se o que estão achando da história;
9 - Se leu até aqui, coloque sua música favorita no início da ficha;
10 - Bom, é isso, espero que se divirtam e acompanhem a fic.


→ | F.I.C.H.A | ←

>>> Pessoal, Relações etc <<<

(Retire os parenteses)

♥Nome:
× Significado (opcional):
× Apelido:
× Apelido maldoso (caso seu personagem sofra bullying, como o chamam):

♥Idade:
× Data de nascimento:
× Signo (opcional):
× Classe:
× Origem (país e cidade que nasceu):

♥Sexo:

♥Sexualidade:
× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade (se a família não o aceita, se ele mesmo não se aceita etc):

♥Aparência:
× Descrição:
× Photoplayer (ator que interpreta):

♥História:

♥Personalidade (bem estruturada, sem adjetivos soltos):

♥Por que entrou no coral?

♥Clubes que participa (pode mais que uma):
( ) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal ( ) Outro? Qual?

♥Loser ou popular:

♥Um defeito (físico, mental, comportamental etc):

♥Uma qualidade:

♥Gosta:

♥Não gosta:

♥Medos/Fobias/ Traumas:

♥Par:
( )Sim ( )Não

♥Família (nome, idade, profissão, relação com o personagem):

♥Manias:

♥Possuí algum trabalho?

♥Algo mais?

→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz (link do cantor que dar a voz a seu personagem):
× Descrição (o que os outros sentem ao escutarem sua voz, se ela é mais rouca ou doce);

♥Música que usou na audição:

♥Música para o par:

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:

♥Influências musicais:

♥Toca algum instrumento?

♥Sabe dançar?


→ | PERSONAGENS | ←

♥Personagens principais


Louise Barbra Berry
Louise é vista como estranha por muitos, pois normalmente não consegue se adequar e socializar com os outros adolescentes de sua idade. A jovem não se incomoda em ser vista de tal forma, pois possui uma natureza anti-social e solitária, pois se acostumou a ser sozinha desde pequena. Esse traço de sua personalidade não é muito bem visto por sua mãe, o que gera conflitos entre as duas.
Louise e Rachel não se dão muito bem, as duas não possuem uma relação saudável de mãe e filha, pois geralmente estão discutindo pelas divergências entre elas. Rachel sempre foi mais preocupada com sua carreira, o que fez a garota se acostumar com a negligência da mãe. Para os outros, ela se faz de forte e finge que isso não a afeta, porém é bem o contrário, pois Louise gostaria de um pouco de atenção vinda de sua mãe.
Ela é muito determinada e tenta ao máximo ser uma cantora tão boa quanto sua mãe. Porém, sua timidez e pavor de palco não ajudam muito em tal tarefa. Lou tentará quebrar todas as suas inibições nos palcos, junto do clube do coral. [/b]

[i]Laura Datto Veloso

Laura é uma verdadeira artista, mas não necessariamente no sentido típico onde está por aí pintando arvorezinhas felizes. Na verdade, pode ser no sentido típico também. Faz o uso da estética, do design e até mesmo suas escolhas e ações para empurrar os limites da convenção social. Laura gosta de alterar as expectativas tradicionais com experimentos na beleza e no comportamento – é provável que tenha dito a frase “Não tente me rotular!” mais de uma vez.
Laura vive em um mundo colorido e sensual, inspirada pelas conexões com pessoas e ideias. Ela se alegra reinterpretando essas conexões, reinventando e experimentando tanto com elas com novas perspectivas. Isso cria um senso de espontaneidade, fazendo com que ela pareça imprevisível, até mesmo para os seus amigos próximos e amados.
Apesar de tudo isso, ela é definitivamente Introvertida, surpreendendo seus amigos quando sai do centro das atenções para ficar sozinha e "recarregar as baterias". Porém, só porque ela está sozinha, não significa que Laura senta inerte – ela usa esse tempo para a introspecção, acessando seus princípios. Ao invés de mergulhar no passado ou no futuro, Laura pensa sobre quem ela é. Ela ressurgem da sua concha transformada.
Laura vive para encontrar maneiras de impulsionar suas paixões. Comportamentos perigosos como jogos e esportes extremos são mais comuns em sua vida. Felizmente, seu comprometimento com o momento e com o ambiente permitem que ela se saia bem. Ela também gosta de se conectar com os outros, e tem um certo charme irresistível.


Dustin O'Well
Se alguém for visto cantando e dançando espontaneamente, a pessoa possivelmente é Dustin O’Well.
Dustin é muito animado, sempre quer que todo mundo fique junto. Nenhuma pessoa é tão generosa com seu tempo e energia como Dustin quando se trata de encorajar os outros, e nenhuma outra pessoa faz isso com um estilo tão irresistível.
Nascido para entreter, Dustin ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco. Ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Dustin aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ele do que étar junto de um bom grupo de amigos.
Não é só a conversa – Dustin possui o maior senso estético do que de outras pessoas ao seu redor. De roupas até uma casa bem equipada, ele tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que coloca os olhos, ele não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Dustin é curioso por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Dustin sabe que o mundo não gira em torno dele – ele é observador e muito sensível às emoções dos outros. Normalmente escolhe ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema o envolve, Dustin provavelmente evitará o conflito e irá ignorar a situação. Ele ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ele é o foco das críticas relutantes.
O maior desafio para Dustin encarar é que ele normalmente está focado nos prazeres imediatos que negligenciam funções e responsabilidades para tornar esse luxo possível. Análises complexas, tarefas repetitivas, e combinar estatísticas com consequências reais não são atividades fáceis para Dustin. Ele prefere confiar na sorte ou na oportunidade, ou simplesmente pedir ajuda de um dos seus muitos amigos. É importante para ele se desafiar a manter coisas de longo termo, como planos de aposentadoria ou ingestão de açúcar – nem sempre haverá alguém por perto para ajuda-lo a manter as coisas em ordem.
Dustin reconhece o valor e a qualidade, o que em si é uma ótima característica. Porém, combinado com sua tendência de ser um péssimo planejador, isso motiva ele a viver com mais do que ganham, e os cartões de crédito se tornam um perigo. Mais focado em aproveitar oportunidades do que planejar objetivos de longo prazo, Dustin podem descobrir que sua falta de atenção tornou algumas atividades impossíveis de pagar.


Doroty Harris

Como disse uma vez o grande pintor Vicent Van Gogh “as grandes coisas não são criadas de atos únicos e impulsivos, mas sim de um conjunto de pequenas coisas”, assim é a personalidade humana e a de Angie não poderia ser diferente. Formada por aspectos um tanto contrastantes a garota pode ser descrita como uma música de rock clássico: podendo ser tanto hipnotizante, intensa e apaixonante quanto maliciosa, irritante e até imoral. Isso depende somente de quem vê e de como a observa.
Uma de suas características marcantes é seu jeito direto e sincero, Angie não possuí qualquer sensibilidade e tão pouco se importa para o impacto que suas palavras podem causar desde que sejam a verdade. Mesmo assim, ela não é uma garota maldosa ou estúpida , muito pelo contrário dona de uma inteligência e senso de observação acima do comum, notando a partir de pequenos hábitos motivações e linhas de pensamento alheio que passam despercebidos pela maioria e tentando usar tais descobertas para ajudar. Infelizmente sua total falta de encaixe na conduta social “normal” muitas vezes acaba fazendo com que seus planos de ajuda se saiam terrivelmente errado e lhe deem fama de vilã (apesar de também ajudar bastante as pessoas costumam ver mais os erros).
Corajosa, curiosa ao extremo e dona de uma criatividade incomum para ela as regras existem para serem quebradas e os erros para se tirar de lição. Apesar de ser muito inteligente e tirar notas relativamente altas, tem um péssimo desempenho nas aulas por não conseguir manter o foco em coisas que não lhe chamem muita atenção, sempre disputando por milhares de informação em sua mente.
Muito do que falam sobre ela se dá por três fatores: seu senso de humor ácido, seu jeito pervertido sempre flertando com diversas garotas mesmo que geralmente seja “de brincadeira” e principalmente sua paixão por desafios e por correr riscos que já a fez se meter em diversos problemas na escola.
Com seus amigos a jovem mostra uma camada diferente de si mesma: doce, determinada e muito protetora. Ela faria qualquer coisa para protege-los, ajuda-los e torna-los felizes mesmo que envolvesse abrir mão de sua própria felicidade, além disso também demonstra-se um tanto insegura e cheia de conflitos causados principalmente por ser psicologicamente incapaz de abandonar seus pais mesmo depois de tudo que passou.
Mostra-se também uma ótima conselheira sempre buscando soluções criativas e imparciais para os problemas de seus amigos, ela prefere encontrar uma solução para tais problemas a simplesmente confortá-los. Leal até o fim, sabe muito bem diferenciar as falsas amizades das verdadeiras, sendo que as poucas pessoas que realmente ama estabeleceram com ela uma relação de confiança e companheirismo que ela nunca seria capaz de quebrar.
Por fim resta dizer que ela é cheia de paixão e energia, complementados por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspiradora, persuasiva e alegre, é uma líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa.


Harley Jarvis
Expressivo e de raciocínio rápido, Harley tem uma personalidade forte e um tanto ambígua, sendo difícil perceber até que ponto se passa seu “verdadeiro eu” e até que ponto seu comportamento é apenas uma máscara. No entanto, uma das certezas existentes sobre o mesmo é sua curiosidade acima do normal e sua incapacidade de resistir a um desafio intelectual. Outra característica que se reflete em sua curiosidade é seu desejo de conhecer e verdadeiramente entender as coisas ao seu redor, tendo a impressão de que o tempo para fazê-lo é curto e dando-lhe a necessidade de aprender mais e mais sobre o mundo ao seu redor o mais depressa possível.
Ele se diverte com a verdade, testando o limite dos outros simplesmente para ver suas crenças serem questionadas, pouco se importando em parecer em insensível. Sempre pensando mil coisas ao mesmo tempo quando nervoso ele mistura os mais diversos assuntos, de forma que poucos podem acompanhar, algo que muitas vezes o faz ser visto como “maluco”, apesar disso ele pode mudar radicalmente seu comportamento “antissocial” e vestir sua “máscara” agindo como uma pessoas amigável e um galanteador nato para obter vantagens se necessário.
Apesar disso, ele é um verdadeiro arrasa corações conquistando todos com seu charme natural e sempre disposto a flertar com as pessoas de que ele julgue atraente. Regras e rotinas são sem dúvida seu ponto fraco sempre as quebrando mesmo sem querer, sempre buscando correr riscos, experimentar coisas novas e sentir a adrenalina, muitas vezes ele pode colocar sua própria segurança em risco somente para provar um ponto.
Sempre com piadinhas sarcástica e com uma incrível capacidade de se gabar, esse comportamento mascara um menino inseguro e assustando que nunca realmente “cresceu” e se julga o pior dos piores, se obrigando a repetir o contrário. Muito orgulhoso odeia mostrar aos outros seu lado frágil e carente, sendo que mesmo sempre disposto a ajudar, prefere qualquer coisa a pedir ajuda. Além disso, Harley é muito desconfiado e demora para conseguir falar sobre seus problemas ou ser o centro de uma “conversa séria”.
Com seus amigos ele se esforça para estar sempre animado, cheio de brincadeirinhas e disposto a ajuda-los e acompanha-los em suas loucuras e fazendo-os se sentir confortáveis em qualquer situação. Ele também consegue mostrar seu lado inseguro e desabafar com eles, sendo os únicos que conseguem aos poucos ir vendo através de sua máscara.


Kay Borya Zamolodchikova
Costuma ser considerado o conselheiro da turma. Isso porque encara a vida de forma realista, tem generosidade de sobra para ajudar os amigos e usa o seu bom senso para transmitir segurança para quem está ao seu lado. Porém, é muito desconfiado, demora um certo tempo para estreitar seus laços de amizade. Quando isso acontece, se mostrar uma pessoa ciumenta. No dia a dia, para fortalecer a relação com quem ama, é capaz de fazer qualquer coisa, principalmente se for para os amigos e para o pai. Estar em companhia das pessoas nas quais confia é fundamental, em sua opinião, pois isso proporciona segurança e bem-estar.
Possui uma personalidade estável, sempre buscando relações firmes. Por isso, adora conviver com o pai e os amigos, especialmente com os mais íntimos. E, nos momentos que passa com as pessoas queridas, sabe demonstrar o carinho que sente por elas. Em casa, gosta de organização e muito conforto.
Apesar de adorar estar com amigos e ser carinhoso com estes, tende a ser muito tímido e bem introspectivo, então acaba sempre andando pela escola de cabeça baixa e não tem muitos amigos, se tiver dois ou três, é muito.
Sensível e fiel, só se entrega de corpo e alma quando sente segurança ao lado de quem ama. Isso porque não se interessa por aventuras ou romances passageiros. Quando percebe que o par quer compromisso sério, se empenha ao máximo para viver uma linda história de amor. Mas exige dedicação total em troca. Na vida a dois, é possessivo e costuma enfrentar problemas pelo excesso de ciúme, mesmo se o seu amor não der motivos.
O ciúme é parte integrante do seu jeito de ser! Quando vive um romance, se apega tanto à pessoa amada que sente necessidade de controlar cada passo que ela dá. Sua possessividade é tão exagerada que ele e seu par podem enfrentar problemas na união, mesmo sem ter motivos para desconfiar de quem ama.


Stephan Carson Cambridge
Ele é bem sociável, não é algo que ele quer, ele simplesmente chama atenção e em pouco tempo consegue fazer com que os outros se sintam confortáveis perto dele para lhe contar tudo, e isso é apenas um dom de conseguir fazer os outros se acalmarem e até lhe contarem segredos. Seu cérebro depois de um tempo se adaptou a isso e começou a processar tudo e fazer o garoto memorizar as fraquezas dos outros e as usar quando precisa.
Depois de um tempo sendo ignorado por sua família, tanto por questões da descoberta de suas habilidades quanto pela questão de sua sexualidade, o garoto tornou-se imune a qualquer choque emocional.
Ele, apesar de tudo, quer ser amado por todos, quer que o considerem um líder, e tenta de tudo para conseguir isso. Dito isso, entramos no fato de ele ser insubordinado mentalmente. Odeia que mandem nele ou que o digam o que fazer, ele é sempre o que contesta tudo, por mais que sempre faça o que lhe foi ordenado no final.
Para alguém o magoar, é muito difícil, mas para ele magoar as pessoas, ele faz sem perceber, o que contradiz o primeiro traço que eu falei, mas tudo está interligado, ele é carismático, faz amigos rápido e logo descobre os piores segredos dos outros, e sem perceber, ele os revela ou usa dos segredos para magoar os outros.
Está sempre reclamando que os outros mandam ele ser menos mal, reclama principalmente porque ele não sabe que está magoando os outros.
Ele é o tipo de garoto independente que aprendeu tudo quando pequeno, então ele acaba sempre se oferecendo para cozinhar, limpar as coisas e cuidar das lavagens de roupas e de uniforme, além de estar sempre ajudando.
(Se você está confuso pois ele é altruísta e egoísta ao mesmo tempo, eu estou conseguindo o que quero, pois é assim a cabeça dele, uma guerra de dois lados, onde ele quer ajudar todos ao mesmo tempo que quer que cada um se vire).
Ele está sempre procurando uma paz, então ele acaba sendo muito calmo com tudo e isso algumas vezes estressa os outros.
É extremamente ciumento e possessivo com seus amigos mais próximos e com seus pertences, tomando cuidado com cada coisa e cada pessoa, ele nunca deixa ninguém se aproximar de seu quarto (ou lado do quarto, como você preferir distribuir os alojamentos) por medo de mexerem em suas coisas, pois o mesmo é tão perfeccionista que suas roupas chegam a ser organizadas por ordem alfabética de tom de cor, ou seja, {amarelo-canário, amarelo-claro, azul, azul-marinho, azul-turquesa, bege, branco, coral, e assim por diante}. Com seus amigos e/ou seu amado, ele é extremamente ciumento, chegando a ficar com raiva durante dias se não derem atenção para ele.


Kim Sun Hee
Sun Hee é muito inocente e não entende muitos comentários maliciosos que as pessoas falam ou quanto entende ela os ignora achando que vão parar, mas eles acabam piorando. Ela é uma garota extremamente empenhada no que faz e sempre da o seu melhor, não importa se é no trabalho, na escola, numa amizade ou até mesmo em um relacionamento. Ela é muito bondosa e sempre tenta ajudar um aluno que está apanhando e às vezes (muitas vezes) acaba apanhando em seu lugar, por isso seu corpo muitas vezes está cheio de hematomas, mas ela prefere ignorar esses fatos e continua ajudando. Sun Hee é aquela garota doce e simpática que vive sorrindo e rindo e que continua acreditando em contos de fadas mesmo sabendo que são falsos. Ela é extremante sonhadora e vive sonhando em encontrar a garota perfeita, a menina que a fara feliz e que esteja lá quando ela estiver chorando ou precisando de um abraço e um ‘’vai ficar tudo bem’’. Ela sempre acredita nos sonhos das pessoas e manda as mesmas acreditarem em seus sonhos porque só assim irão chegar a um lugar. Ela é uma boa filha e uma boa amiga, sempre se preocupa se o que está fazendo irá alegrar a pessoa ao seu lado e se a pessoa ficaria feliz com essa decisão. Ela é iper romântica e fofa, porém não gosta de grudes e odeia ciúmes possessivo, não entende o real motivo para uma pessoa queira que a outra seja completamente dela. Porém, ela tem um pouco de ciúmes sim, mas não é algo possessivo como de outras pessoas. Mesmo sendo uma garota sorridente ela muitas vez lembra do seu passado e de seu pai, sem contar que seu humor muda rapidamente dependendo da situação e ela é extremamente sensível e por isso as pessoas tem que tomar cuidado com que falam.

Ian McCoy
Ian é um líder natural, cheio de paixão e carisma. Com uma confiança natural que gera influência, Ian se orgulha e se diverte guiando os outros para trabalhar afim de melhorarem a si mesmos e a sua comunidade.
Ian irradia autenticidade, preocupação e altruísmo, sem ter medo de se impor e falar o que achar necessário. Para ele, a comunicação com os outros é natural e fácil, ainda mais pessoalmente, e o seu traço Intuitivo o ajuda a alcançar todas as mentes, através de fatos e lógica ou de pura emoção. Ian facilmente enxerga a motivação das pessoas e aparentemente desconecta eventos, e consegue juntar essas ideias e comunicá-las como um objetivo em comum, com uma eloquência que é fascinante.
O interesse que ele possui nos outros é genuíno, e é quase um defeito – quando acredita em alguém, se torna demasiadamente envolvido nos problemas dessa pessoa, e confiam demais neles. Por sorte, essa confiança tende a ser uma profecia que cumpre a si própria, porque o altruísmo e a Autenticidade inspira as pessoas com as quais ele se importa, e estes passam a serem melhores para si mesmo. Mas, se não tomar cuidado, pode sobrecarregar seu otimismo, forçando os outros a irem mais longe do que estão prontos para ir.
Ian é vulnerável a mais uma armadilha: ele possui uma grande capacidade para refletir e analisar seus próprios sentimentos, entretanto, ao se envolver muito na situação de outra pessoa, podem desenvolver uma espécie de hipocondria emocional, vendo o problema dos outros em si mesmo, tentando resolver algo dentro de si que nem ao menos existe. Se ele limitarem-se a partir de problemas que outros estão vivenciando, poderá ter suas habilidades de ver além do dilema acabarem por não conseguir ajudar ao outro. Quando isso acontece, é importante que ele se afaste e use a habilidade de reflexão própria para conseguir distinguir o que ele realmente está sentindo, e o que é um assunto separado que precisa ser analisado de outra perspectiva.


Arabella Collins
É uma garota de pensamento forte , ela nunca vai desistir do que acredita o mundo pode se virar contra ela mas ela não vai se prostar diante dele .Um de seus maiores defeitos é agir mais pela razão do que a emoção , dita como insensível por alguns ela não consegue sentir feições por pessoas são as raras as que a fariam chorar , tanto que ate hoje nunca namorou por muito tempo alguém por questões de nunca sentir nada profundo pela pessoa . Sincera se você quer uma opinião 100% sincera vá falar com ela, tem historias de pessoas que se declararam para ela que perguntaram o que ela sentia ela disse ' Nada" .Irônica e sarcástica. Tem uma a grande curiosidade sobre tudo , tem tantas coisas que quer provar que quer fazer que quer sentir , uma das coisas que quer saber como é sentir é o amor porque é uma dor cega boa e ao mesmo tempo ruim .Tem um grande senso de moral e ética incapaz de fazer mal a alguém por puro prazer.Não se dá bem com elogios fica sem saber o que falar . É uma grande poeta e filosofa , muito questionadora e ver a beleza em coisas que ninguém ver . Tem um talento de conseguir ver a alma da pessoa pelos olhos , ela consegue ver um brilho diferente por isso nunca se envolve com pessoas erradas , ver o potencial e sabe como incentivar a pessoa mostrar esse brilho único que ela tem .Nunca julga as pessoas pela aparência ou coisa do tipo , nossas diferenças é o que nos fazem especiais .Ela é o tipo de pessoa que mesmo com a aparência meio má , nunca faria mal a ninguém. Teimosa de carteirinha fazer essa tirar alguma coisa da cabeça é difícil .Brincalhona com seus amigos chega a ser infantil com eles fazendo coisas bobas só para ver o sorriso deles . Devoradora de livros ama todo tipo de livro , a cada semana é um livro diferente o que faz com que ela tenha um vocabulário vasto mesmo assim se você perguntar porque ela ler tanto vai falar " Porque a realidade é um cú" . Desbocada fala palavrão sem medo ( menos na frente de seus pais claro) , garota pode falar palavrão quando dizem que mulher falando é feio ela diz " E o seu machismo incubado mim incomoda" .Tem um amor incondicional por animais acreditando que eles são melhores que pessoas "

Candice Hastings
Ela é a típica rainha do baile, temida e adorada entre as garotas e desejada entre os garotos. É uma rainha e nunca perde sua majestade. Ela pode até perder pedras de sua coroa, o salto de algum sapato, alguns conhecidos que eram chamados de amigo ou até mesmo namorados. Mas, em momento algum, ela se deixa vencer pelos problemas. Ela é fria, impulsiva e sarcástica ao extremo. Não tem medo de nada, corajosa, justiceira e fiel. Ela já se machucou demais e por causa disso de certa forma se trancou em mundo só dela, colocou barreiras em volta que são praticamente impenetráveis. Considerada fria, mas na verdade é só mais uma que se acostumou tanto com a dor que agora ficou apática á algumas coisas. Ama fazer loucuras, se aventurar, ama enfrentar a morte e por isso é dada como inconsequente. As pessoas do colégio não “mechem” com ela, pois sabem muito bem como Cassie reage ao se sentir ameaçada ou ofendida de alguma forma, ela faz com que a pessoa deseje estar morta com simples palavras.
Muito manipuladora e com espirito de liderança é capaz de muitas coisas para atingir seus objetivos, não tem medo ou misericórdia de ninguém. Passa por cima de muitas pessoas, mas se você é importante para ela, você pode ter a certeza de que nada nem ninguém vai te ferir já que ela vai te proteger com unhas, garras, dentes e a própria vida. É sexy, sabe seduzir e usa isso á seu favor. Faz as maiores merdas do colégio e tem a ficha escolar limpa e todos os professores e membros do conselho a seu favor.
Diz ser de fazer qualquer um se apaixonar, mas não se apaixona nunca. Extremamente vaidosa e apaixonada por moda. Independente, sarcástica (e impulsiva. Ela não demostra suas emoções, é a verdadeira frase “Não sei controlar o que sinto, mas sei esconder”. Ela é muito desconfiada, mas se passa a confiar em você e você a trair você pode ter certeza que ela nunca mais vai confiar em você, se ela te amar ela vai te proteger, mas a confiança dela em você pode nunca mais voltar. No fundo do fundo ela é doce, meiga, ingênua, mas ela só vai demonstrar isso para alguém que conseguir passar por todas as barreiras que ela ergueu ao seu redor durante anos. Comete as maiores loucuras mesmo que no final ela acabe morta de acordo com ela “a diversão sempre supri tudo”.
Ela se importa demais com seus amigos, mas não demostra isso para eles. Ela tenta demostrar que é forte, que não se importa, mas se alguém pisar neles ela reage e reage de forma cruel, mas eles nunca descobrem que ela fez algo por eles.
O seu QI é um dos maiores já vistos se não o maior. Muito determina (confundida com teimosia), vingativa e manipuladora. Competitiva ao extremo e sabe contar mentiras muito bem, sendo a atriz perfeita. E ela é com toda certeza imprevisível. Ela odeia mostrar fragilidade e por causa disso ela sorri o tempo todo mesmo que não seja um sorriso sincero (ela pode estar quebrada por dentro, porém ela vai sorrir. As pessoas vão achar o sorriso super sincero e verdadeiro). Candice tenta sempre manter as aparências de garota perfeita, com o corpo perfeito, notas perfeitas, enfim, perfeita, ao custo da saúde e até da vida.


James Carter
James é muito observador, ele é meticuloso e nota cada detalhe das coisas ao seu redor. É muito sincero e honesto. James é calado, tímido, odeia se intrometer na vida dos outros, não do tipo que entra no meio de uma conversa e chega dando a sua opinião, mas se você pedir ele vai falar o que realmente pensa, você gostando ou não.
Amante da liberdade e da aventura. Entusiasmo é o que não falta no rapaz, sempre é o primeiro a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas. James é uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim um rapaz encantador.
Tem sempre uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. James possui o dom de falar a coisa certa na hora errada, o que seria cômico se não fosse trágico. Apesar de não falar muito, ele consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até os dias de hoje até coisas mais triviais como o tempo, ele sempre terá um assunto. Está sempre sozinho por causa do que aconteceu com a mãe, perdeu os poucos “amigos” que tinha e até que sente falta de companhia já que ninguém vem falar com ele. Dono de um humor sarcástico, James sempre tem uma resposta na ponta da língua, seja para ofensas ou qualquer outra coisa. Mas como eu já disse, ninguém vem falar com ele e se vêm ele normalmente se esquiva, pois sabe que vão é zoar ele.
É considerado muito inteligente, sua inteligência se estende além de assuntos escolares, tendo um pouco de domínio em diversos assuntos por mais idiotas que pareçam. James mesmo sendo muito meticuloso, muitas vezes age por impulso por ser bastante sincero e se mete em varias encrencas. Ele para algumas coisas tem um otimismo gigante, acreditando que tudo tem um lado positivo, mesmo que ele não se mostre de primeira, por isso é considerado um idealista bobo. Mas admite que ás vezes as coisas não foram feitas para darem certo, todavia se ele realmente quiser ele luta por aquilo até conseguir.
Outra característica marcante dele é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas. Boa sorte em tentar irritá-lo, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto dele.
Quando se trata de sua aparência, James não se importa tanto, não quer dizer que ele fica desarrumado, mas não é do tipo que fia se arrumando o tempo todo. Afinal, James pode ter acabado de sair de uma aula de Ed. Física ou do chuveiro, você nunca conseguirá dizer que ele não está no mínimo bonito.
Ele é muito seguro e corajoso, mas tem pavor de ter a doença que levou a mãe por saber o quanto ela sofreu. Quando se importa com alguém de verdade é leal em todos os momentos, faz de tudo para protegê-lo. James é sarcástico, com humor negro, teimoso, determinado, irônico, protetor e tímido. Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa, mas é um cara legal.


Jason Agustus Llyod
Gus sempre teve um gênio forte desde criança, característica herdada de seu pai, nunca foi de aceitar de primeira opiniões contrarias a dele e isso já gerou muitas discussões com seus amigos e parentes, mas no final ele finge que aceita a outra opinião e segue em frente. Pode se considerar que Gus é determinado, mas chega a ser tanta determinação que vira teimosia, não gosta de desistir e quando algo o atrai ele vai fazer quase de tudo para conseguir seu objetivo.
Sempre foi de arranjar confusão fácil, parece que a confusão vai até ele, felizmente quase nunca chega a um conflito físico só fica em alguns xingamentos e pronto, mas não o encha a paciência pois a dele é menor que a maioria das pessoas e se isso acontecer ele vai discutir com você por muito tempo, ou seja, paciência é algo que ele nunca tem.
Ele se considera arrogante, mas não tanto a ponto de se achar toda hora e ninguém conseguir ficar perto do mesmo. Fiel é outra característica sua, traição é algo inaceitável para ele, principalmente em relacionamentos sérios se ele conseguir te perdoar é que ele se importa muito com você.
Frio e rude, tem respeito por pessoas mais velhas que ele e desconhecidos, mas de resto trata como desdém, felizmente ao longo da fanfic ele mudara essa atitude dele e passara a respeitar a maioria das pessoas. Fica logo evidente de perceber que ele é um completo irresponsável, mas com o tempo começara a a amadurecer e mudar essa irresponsabilidade que ele tem.
Por outro lado, tende a ser criativo, sempre com idéias novas e geniais se saíssem do papel, pois o mesmo é tão desorganizado que nem tem tempo tira-las do papel, com o tempo ele aprendera a usar essa sua mente criativa.
Se conseguir conquistar sua confiança ele mostrara ser uma pessoa mais simpática e amigável, o mesmo esconde esse lado por medo de as pessoas se aproveitarem desse teu lado fraco e se aproveitarem disso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...