~LilyReedus

LilyReedus
Nome: LilyReedus
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

The Queen - Interativa


Postado

“Chamem os servos!
A rainha despertou.”


→ | FICHA | ←





♦Nome completo:
Arya Fairchild

♦Mês e dia de nascimento:
9 de dezembro

♦Idade:
16 anos

♦Casta:
Casta 5

♦Personalidade:
Arya é uma jovem dotada de uma grande inteligência e autamente confiante em suas habilidades em artisticas, principalmente quando toca piano, considerando-se uma exímia pianista. Embora ela não procure problemas, ela também não se afasta do perigo, especialmente quando há um mistério a ser resolvido ou quando alguém importante para ela está em maus lençóis. Ela também é uma pessoa bastante paciente, principalmente com relação à pessoas, pois sua filosofia de vida a faz entender que cada um tem seu próprio tempo.

Os traços mais fortes de sua personalidade são a sua compaixão, bondade e confiança — não só em sí, mas também nas pessoas que lhe cercam —, tornando-a uma ótima pessoa para se lidar. A moça possui o hábito de tagarelar sem a auto-censura, falando tudo o que lhe vem a cabeça, usando por diversas vezes frases de duplo sentido — nem sempre ela percebe o que diz, quando nota que falou algo assim, se pune com frases como "Ah, po que disse isso?", "Não prestem atenção no que falo" ou "Esqueçam o que eu disse". Geralmente, isso acontece quando está nervosa ou em alguma situação embaraçosa ou, até mesmo cômica.
Ela possui uma personalidade doce, apesar de sua aparência dar-lhe um ar mais adulto e sensual. A moça é bastante atrapalhada, por isso vive desculpando-se quando esse traço de sua personalidade machuca algumas pessoas — como quando ela esbarra em alguém, por exemplo.
Ela não sabe lidar muito bem quando se está sob pressão, atrapalhando-se e atrapalhando os outros a seu redor. Ela também não sabe lidar com garotos, agindo de forma completamente atrapalhada e cômica quando está na presença de algum homem — principalmente o príncipe, por quem sente uma leve atração.

♦História:
[i]Arya não possui uma história bonita, como as que já leu vez ou outra nos contos de fadas. Filha mais jovem da família Fairchild, uma família da Casta 5, a moça sentiu desde pequena o peso da responsabilidade da morte de sua mãe, que faleceu horas após seu nascimento. Arya sempre achou que foi culpada por isso, punindo-se de inúmeras formas quando era criança.
Quando pequena, via sua irmã mais velha, Circe, tocar piano extremamente bem, e gostaria de tornar-se como ela quando crescesse. Por conta disso, Circe decidiu ensina-la a tocar o instrumento, o que foi extremamente rápido, tendo em vista que a menina já possuía um talento especial para tal coisa.
Seu pai e seus irmãos, apesar da menina achar o contrário, nunca a culparam por isso e a amam muito. Apesar das limitações financeiras, a família vive feliz e unida, prezando sempre por uma boa relação e interação entre seus integrantes.
A menina foi inscrita na seleção por sua irmã mais velha, Patty, que sempre sonhou em ser princesa. Como já estava velha para participar da seleção, transformou sua irmã em uma selecionada. A princípio, isso não foi bem visto por Arya, que nunca se viu como uma princesa, e que achava a seleção algo fútil, destinado apenas as garotas de castas mais elevadas, treinadas desde cedo para ser princesa. Após Patty insistir muito, Arya decidiu aceitar participar da seleção, apesar de ainda estar meio receosa.


♦Familiares:


×Nome e idade:
Cato Fairchild, 49 anos
×Relacionamentos:
Eles possuem um bom relacionamento, Arya ama o pai e vice-versa. Como a maioria dos pais, Cato possui um certo ciúme da filha, não gostando muito da ideia da filha ser uma selecionada.

×Nome e idade:
[i]Circe Fairchild, 26 anos.
×Relacionamentos:
[i]As duas são muito amigas, dividindo sempre segredos de cada uma. Foi Circe quem ensinou Arya tocar piano, e ela é extremamente agradecida por isso.


×Nome e idade:
Patty, 25 anos
×Relacionamentos:
[i]As duas se dão muito bem, demonstrando sempre um forte laço de amizade. Foi Patty quem inscreveu Arya em na seleção.


×Nome e idade:
Poe Fairchild, 20 anos
×Relacionamentos:
Poe é, provavelmente, o único da família que culpa Arya pela morte da mãe. Os dois não conversam muito, pois Poe ignora Arya, a maior parte do tempo

♦Aparecia:
Arya possui belos e longos cabelos tão negros, na altura da cintura, um pouco enrolados nas pontas. Seus olhos são de um castanho intenso e são cheios de vida e energia para ser gasta. Ela não é muito alta, possuindo apenas 1,63 de altura, tendo a massa corporal bem dividida em seus 50kg.


A jovem possui uma beleza bastante delicada, gostando de postar em looks mais simples e delicados, com cores neutras (tendo como favoritos os tons de amarelo), para não chamar tanta atenção, principalmente na seleção. No cabelo, ela gosta de usar adornos com flores e tiaras.

-Cinco fotos:








-Três GIFs:





♦Crenças religiosas:
Ela vem de uma família extremamente católica, e aprendeu a seguir essa religião desde pequena.

♦Manias/Vícios:
Roer as unhas;
Enrolar o cabelo no dedo quando está nervosa;
Trocar de peso de uma perna para outra;
Cantarolar baixinho.


♦Passatempos:
Tocar piano, seu instrumento musical favorito;
Ler, ela gosta muito de livros fantasiosos, principalmente;
Observar as estrelas;
Estudar a geografia e astronomia da terra.


♦Objeto de valor:

Ela ganhou essa pulseira com pingentes musicais de sua irmã, Circe, que disse que isso serviria para lhe dar sorte, e que pertencia a sua mãe. Ela não retira a pulseira para nada, pois sente que está com sua família.

♦Medos/Fobias:
Altura;
Lugares fechados;
Palhaço.

♦Segredo:
×××

♦O que acha sobre ter sido escolhida?
[i]Acha bastante interessante e estranho. Ela não fazia ideia que seria escolhida, por isso foi pega de surpresa. Sem dúvidas, acha uma uma grande surpresa ter sido escolhida.


♦Quais suas expectativas para a seleção?
Fazer novas amizades e ajudar sua família que, como casta 5, passa por algumas dificuldades financeiras.

♦O que faria para ganhar e ser a nova rainha?
Gostaria de ajudar as castas mais pobres, e não seria submissa ao rei, fazendo sempre o que acha certo, não o que imposto por seu marido.

♦Algum campo extra?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...