~LilyYoungBae - Clan Wasahira

LilyYoungBae
Nome: ❄ ∞ Dul Sis ♡ Viih Abuso ♡ Mommy ∞ ❄ Ꮍou Ꮹive ლe Ꭾurpose ∞
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

I'll be your sister forever <3


Postado

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Então... eu realmente tenho que parar pra pensar no que eu posso falar sobre você, por que todos os dias (mesmo sem te dizer), eu te elogio por algo que fez ou deixou de fazer. Todos os dias agradeço ao Papai do Céu(... pare, Lily), por ter feito você entrar na minha vida. Com certeza, você é uma das pessoas mais importantes pra mim, e espero que você saiba disso.
Se tem alguém que eu sei que posso confiar pra sempre, esse alguém é você, por vários e vários motivos. Um deles é pelo fato de você ter se tornado minha gêmea. Sobre isso... abri o Google e digitei “gêmeos”...

“ 1. diz-se de ou cada um dos filhos que nasceu do mesmo parto.” – Via, Google.

Foi o que apareceu lá. Isso obviamente é uma verdade, maaaaas... sabia que eu tenho uma irmã gêmea que nasceu de outra mãe?! Muito legal, né?! ~momento lezzeira~, vou te contar sobre essa Gêmea... Ela é uma garota incrível, divertida, engraçada, linda, maravilhosa, diva... É alguém que eu amo muito e que coloca um sorriso no meu rosto sem eu nem perceber. Você sabe quem é essa pessoa, né?!
Não?! Como assim, não?! Ok... vou dar dicas...
1° Ela ama RBD. ~já entreguei u.u
2° Ama k pop. *-*
3° Me deixa no vácuo no wpp... Adorooon! Kkk’ <3
4° Faz aniversário no dia 18 de agosto.
Pera... 18 de agosto... Acho que tô esquecendo de alguma coisa. Tenho quase a certeza absoluta de que hoje é um dia especial... ~pensando~ Gentxe... hoje é o seu aniversário, o aniversário da minha Gêmea. Ops... agora eu entreguei de verdade. Puff’, como se realmente eu tivesse esquecido que dia é hoje... Acho que você deve imaginar o quanto eu estava louca esperando por esse dia. O SEU DIA! O dia que uma garota maravilhosamente maravilhosa nasceu. Espero que você esteja aproveitando o seu dia, flor. Sabe o que eu queria te dar de presente? Não?! Okay, vou dizer. Sim, eu daria várias coisas relacionadas a RBD e K pop, kkkk, mas o que eu mais gostaria de te dar, é um abraço. Daqueles bem forte, sabe?! E eu espero que um dia isso aconteça. Espero que um dia nos encontremos.

Gêmea, PARABÉNS...
Tudo de bom, sempre, sempre e sempre. Que você tenha muitos anos de vida, com muita alegria, paz, saúde, k pop... Huehuehue’. Que Deus te abençoe e ilumine o seu caminho, sempre.
Você merece, com toda certeza mundo, muito mais que palavras. Mas por enquanto é por meio delas que expresso todo carinho, amor; que sinto por você. Por enquanto...por que, como já falei, espero que um dia nos encontremos. E aí poderemos virar o Brasil de cabeça pra baixo, muahahaha.
Enfim, eu te amo muito, muito, muito, muito...

Obrigada por ser quem você é, obrigada por ser minha amiga, por ser minha Gêmea. Por tudo.

I'll be your sister forever. <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...