~LinaNg

LinaNg
Alone
Nome: Alina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Minhas fichas - Between Creatures


Postado

Série favorita: Scream



Nome:
Blake Parker

Idade:
16 anos
16/08
Leão


Personalidade:
É uma pessoa quieta, bipolar e anti-social às vezes. Não costuma se aproximar muito dos humanos, porque ela não quer feri-los por conta de sua sede por sangue. Na escola, ela tenta se distanciar o máximo possível dos seus colegas para não mordê-los. Mas quando ela não sente fome (sede por sangue), Blake se torna uma pessoa um pouco mais extrovertida e sorridente. No fundo ela é uma garota carinhosa e se preocupa pelo bem-estar dos outros. Blake é muito inteligente e talentosa. Por ser uma humana que se transformou em vampira, ela é considerada uma das vampiras mais fortes.

Aparência:
Blake é uma garota com traços orientais. Possui cabelos tingidos de verde, pele clara e estatura média para a sua idade.




Photoplayer: Jiyoon

História:
Há um ano atrás, Blake era uma garota, doce, gentil, divertida e maluquinha às vezes. Um dia, um garoto da mesma idade chamado Evan acabou se mudando para sua escola. Eles se tornaram grandes amigos e chegaram a namorar por um curto período. Porém, em uma noite, Blake estava caminhando em uma rua escura e se deparou com duas figuras. Era uma cena horrível: Seu namorado estava encima de uma mulher e ele mordia o pescoço da pobre moça. Quando ela descobriu o segredo, Blake tentou fugir, mas o garoto a prensou na parede. Ele não queria matá-la, pois a amava. O garoto então resolveu transformá-la em vampira. O vampiro gravou os dentes no próprio pulso e chupou uma certa quantidade de sangue. Logo em seguida, ele selou os lábios nos da garota e a forçou a beber o seu sangue. A garota lutou para descolar os seus lábios nos do namorado, mas quando conseguiu se livrar dele, já era tarde demais, já havia ingerido sangue o suficiente para se tornar uma vampira. Depois disso, o vampiro foi embora e a deixando sozinha na rua chorando. Blake parou de ir à escola, fingindo que estava doente. Mas ela age como uma adolescente normal na frente dos pais como se nada tivesse acontecido. Ela lutou para sobreviver, precisava se alimentar de sangue. Quando foi caçar uma presa, acabou conhecendo novos vampiros e eles contaram que Evan, o seu namorado (ex), foi morto pelos caçadores de sombras. Assim, ela voltou a frequentar a escola e ganhou intimidade com os vampiros para caçar, mas Blake não chegava a matar alguém. No entanto, ela ainda sonha em voltar a ser humana e se tornar uma caçadora de sombras, e está fazendo de tudo para sobreviver nesse mundo cruel.

Espécie:
(x) Vampira


Gosta:
Sinceridade
Ouvir música
Cantar
Ler
Caminhar na rua

Não gosta
Ficar parada sem fazer nada
Gente tarada
Ser insultada
Ser julgada pelos outros

Opção Sexual:
Heterossexual


Relação com:

Breno:
Ela não tem nada contra ele, mas Breno odeia ela. A primeira vez que eles se conheceram, foi quando Blake estava sentindo tontura por falta de sangue no meio do intervalo na escola. Quando Breno se aproximou dela para perguntar se estava bem, sem querer, Blake acabou mordendo no ombro do garoto e bebeu um pouco de seu sangue. E desde então, Breno começou a distanciá-la. Mas ela sente muito por ter mordido ele, mas mesmo assim, ele não gosta dela e a deixou muito magoada. Por sorte, Breno ainda não espalhou o seu segredo para as pessoas de sua escola que ela é na verdade uma vampira.

Camilla:
Blake acha ela muito fofa e é muito carinhosa com Camilla. Porém, toda vez que ela se aproximava da garota, Breno acabava arrastando sua irmã pra longe e não deixava Blake tocar um dedo sequer na Camilla.


Outras espécies:
Para falar a verdade, Blake odeia vampiros, mesmo sendo uma e trabalha com eles de vez em quando. Ela anda com os vampiros para caçar comida, mas ela não chega a matar os humanos. Ela convive com seus pais e alguns amigos (humanos), mas ninguém suspeita que ela é uma vampira muito perigosa para a humanidade.


Segredo: MP


Poderes:
Ela pode ler mentes, consegue se regenerar em questão de segundos, sobressaltar de uma distância sobrenatural, possui presas afiadas quando está em modo vampira, criar ilusões e consegue cantar a fim de fazer as pessoas caírem no sono.

Aceita par?
Sim, de preferência caçador de sombras.


Bom ou mal?
Ela é boa, pois foi apenas uma vítima que se transformou em vampira. No fundo, Blake ainda tem um coração humano e bondoso.

Algo mais?
Sim
(OBS: Ela consegue degustar alimentos humanos, mas para obter energia para o corpo, ela precisa se alimentar de sangue).




Nome:
Riley Lee

Idade:
16 anos
10/02
Aquário


Personalidade:
Riley é um garoto extrovertido, cheio de energia, divertido e alegre. Parece desligado às vezes, principalmente na explicação dos professores, mas aprende muito rápido. Sua coragem faz os outros seguirem em frente, ele se preocupa com o bem dos outros. Gosta de fazer birra e palhaçada. Fica reclamando quando algo é difícil, mas ele sempre procura dar um jeito em uma situação. É esquentadinho e fácil de ficar com ciúmes quando algum moleque fica dando encima de sua garota.

Aparência:
Ele tem uma aparência fofa que as garotas gostam de apertar as suas bochechas. Parece um garoto comum, mas debaixo das roupas, ele tem um físico atraente e forte. Pois muitas vezes as aparências se enganam.





Photoplayer: Jeon Jungkook

História:
Riley sempre teve sua vida normal caçando simples demônios e vampiros. Já estava ficando até enjoado de fazer trabalhos tão fáceis. Um dia, o seu senhor finalmente decidiu lhe dar uma missão mais difícil e perigosa ao mesmo tempo. A sua missão era infiltrar numa escola e se disfarçar de estudante a fim de proteger Breno e Camilla, cujo as identidades ainda eram desconhecidas por enquanto. Ele precisa protegê-los com a sua própria vida e ajudá-los em treinamentos para se tornarem caçadores de sombras.

Espécie:
(x) Caçador de sombras


Gosta:
Cantar
Dormir
Passear
Conversar
Comer
Privacidade

Não gosta
Que o subestime
Que o traiam
Ser acordado
Perder


Opção Sexual:
Heterossexual


Relação com:

Breno:
A sua missão é protegê-lo dos vampiros e demônios a todo custo e treiná-lo para que se torne um grande caçador. Eles desenvolvem uma grande amizade e se dão muito bem. No começo, Breno achava que ele era maluco por ter falado que era um caçador de sombras e que precisava protegê-lo. Só passou a acreditá-lo quando Breno foi atacado pro criaturas estranhas.

Camilla:
Mesmo com seu irmão, Riley também protege Camilla e a treina para ser uma grande caçadora de sombras. No início, tanto Camilla quanto seu irmão achavam que Riley era paranoico e maluco. Mas no decorrer do tempo, eles viram amigos e Camilla o respeita muito.


Outras espécies:
Riley não tem rivalidade com ninguém. Ele não se importa qual tipo de espécie é. O garoto só ataca e cria rivalidades quando eles fazem mal a alguém, sejam humanos que cometem crimes, ou anjos que fingem ser bons, vampiros que matam, ou demônios que não se importam com a vida dos outros. Ele não perdoa quando causam mal a alguém que ele ama.


Segredo: MP

Aceita par?
Sim, de preferência vampiros, demônios ou caçadores das sombras.


Bom ou mal?
Claro que é bom. Ele se preocupa com o bem dos outros e não ele perdoa quando causam mal a alguém.

Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...