Fanfiction nova na barriga.


Postado

Tem alguém lendo isso aqui?

Tudo bem, estou muito ansiosa e precisava compartilhar com alguém, é por isso que estou aqui! EHUEHUE
Faz algum tempo que eu comecei a escrever uma nova fanfiction e dessa vez, para quem leu "Scarla", ela não tem seres mágicos e tudo mais. A história é só sobre pessoas normais, com seus problemas normais.
Estou tentando no máximo não deixar uma coisa clichê e, na minha humilde opinião, estou gostando do que está saindo. Ainda não terminei, tem muitas coisas que vão acontecer ainda, porém, estou tão otimista com essa fanfiction que vocês tão tem noção!

Só pra vocês terem uma ideiazinha, a personagem principal é uma bartender. Sim, uma bartender.
Ela já está na faculdade, e como sou de menor, isso está sendo um grande desafio escrever. Estou fazendo muitas pesquisas e tudo mais, principalmente sobre drinks (ahysahgsyagsy), só pra não deixar o negócio estranho.

A fanfiction era para ser original, mas eu li um comentário no pérolas Nyah! que uma pessoa dizia que "tinha até medo de clicar na tag de fanfic's de amor doce". Fiquei puta? Fiquei pior que isso. Conheci o mundo das fanfic's lendo sobre amor doce, minha primeira fanfic foi de amor doce, e acho tão chato as pessoas pensarem assim das histórias desse jogo. Algumas histórias conseguem ser tão maravilhosas!
Então, só por birra mesmo, troquei os nomes de alguns dos personagens, e consegui encaixar o amor doce ali no meio. Ah, e não se preocupem, o paquera "principal" que eu escolhi não é um que muitas autoras escrevem, por isso...

Bom, até mais!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...