~CelestyUchiha

CelestyUchiha
Celesty
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Almost Perfect Dolls Interativa


Postado

Ficha: Almost Perfect Dolls Interativa

[centro] Dark House:

I knew you were
You were gonna come to me
And here you are
But you better choose carefully
'Cause I, I'm capable of anything
Of anything and everythin


♥ Akemi Salvatore♥

Akemi: É um nome de origem japonesa, formado através da união dos elementos ake, que quer dizer “brilhante” e mi, que significa “bonita, bela”.

Salvatore: Significa “aquele que salva” ou “o salvador é um nome de origem italiana.

Akemi Salvatore: Salvadora de brilho belo.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤

Apelidos:

☞ Kemi: Seu dono que o deu, então, é muito especial pra ela.
☞ Tore: Esse apelido, seu dono só usa quando está tentando arrancar algo dela, ou quando está desconfiado.
☞ Hime: À primeira vez que ele a chamou assim, ela ficou muito feliz. E ele só a chama assim, quando está muito feliz com ela.
☞ Amora: Ayato a chama assim, por causa de seus olhos, mais ela não gosta.
☞Misa-chan. Kanato a chama assim. Ele fez a junção do fim de seu nome com o inicio de seu segundo nome, como ela é amiga dele, ela fica feliz e sorridente.




♡ Idade: 15. (Subaru disse que nunca a deixaria ser mais velha que ele e nem ter sua idade.) ♡



❦ Signo: Câncer. (Subaru disse que era o signo mais inferior e chorão. E fica zoando a cara dela por isso, mais ela sempre dá um tapa na cabeça dele, quando o diz.) ❦



ღAparência:











Sua aparência é fofa e delicada. Foi baseada nas garotas francesas, ingressas e japonesas. Ela é dona de uma aparência fofa, tímida e delicada. E chama atenção por onde anda, mais ela não gosta disso porque é muito tímida.

Akemi tem cabelos longos, lisos e com um corte bem definido. Tem como coloração o preto, quase roxo. Uma franja reta que tampa sua testa completamente. Pele albina e limpa. Tem seios pequenos e corpo reto. Coxas grosas e torneadas, braços fino. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa. Mãos delicadas e pequenas, bumbum empinado e durinho. Cintura fina e barriga lisinha e macia. E um de seus maiores atrativos, seus belos olhos roxos brilhantes, em uma mistura de roxo claro e escuro.



✮ Personalidade: De primeira impressão é uma garota tímida, que sempre fica muito séria, porém quando perde a timidez, fica muito alegre que até contagia as pessoas ao seu redor, tem um bom coração puro e sem malícia nenhuma, sempre quer ajudar alguém, e incrivelmente consegue entender as pessoas,sempre percebe quando alguém está triste ou precisando de ajuda, não aceita ver ninguém sendo excluído ou sozinho. Quando está na tímida fica muito fechada e fala poucas palavras. Quando fica triste seu olhar fica abatido e a mesma não sorri fica de cabeça baixa e nunca fala abertamente o que está acontecendo, a pessoa tem que vir e ir perguntando aos poucos. Tem um certa elegância na frente dos outros. Nunca faria nada que machuca-se os outros, mesmo que isso a machuca-se.

Akemi é uma garota realmente fácil de se lidar. Ela é muito obediente, mas detesta quando tentam lhe forçar a fazer algo injusto. Tem um grande senso de justiça e algo que não se encaixa nos seus padrões de certo e errado pode ser considerado impossível de lhe ver fazendo ou concordando. Ela é muito teimosa, mas não chega a ser arrogante (pelo contrário, detesta pessoas arrogantes de mais e que acham que podem fazer tudo apenas porque tem mais habilidade).

Akemi aprende fácil, geralmente depois de ver alguém fazer algo umas três vezes ela já sabe como imitar. Ela é muito inteligente e andar por aí sem ter um plano em mente não é de seu feitio. Por mais que pareça corajosa, Akemi é a pessoa mais medrosa que existe, é comum lhe ver hesitar quando alguém que ela não confia muito chega perto. Sua confiança é algo difícil de ser conquistado, mas quando ela decide que confia em você, ela confia sua própria vida em suas mãos.

Ela é uma garota agitada, quase nunca está simplesmente parada sem fazer nada. Ela ama subir em árvores e fazer coroas de flores (que são muito bonitas, em sua opinião). Ela adora os animais e definitivamente adora explorar e viver aventuras (nunca sozinha, ela sempre precisou de um incentivo pra conseguir fazer algo do tipo).

Ela é sempre muito preocupada com aqueles que ama e faria qualquer coisa para o bem deles. Por mais inteligente que seja, Akemi é ingênua e pode acabar sendo influenciada, portanto teme aqueles que não conhece muito bem. É uma garota realmente alegre e que faz muitas perguntas, por isso é comum que lhe achem irritante (coisa que ela reconhece). Ela vive saltitando por aí, fazendo brincadeiras e cantando, o que acaba muitas vezes contagiando os outros. Akemi é uma garota muito curiosa, o que geralmente acaba lhe envolvendo em situações ridículas ou até perigosas demais. Ela é muito tímida e não tem facilidade em fazer amigos, a não ser que realmente goste muito mesmo de uma pessoa, essa poderia ser uma exceção.



❅Gostos:

Sua musica favorita mesmo não tendo nada a ver com ela é: Dark House.

Doces: Ela ama pudim, musse, bolos e sonhos. E ela sabe fazer todos.(Esse é um dos motivos pra ela se dar bem com kanato)

Rosas: Diferente de varias outras pessoas que usam a frase: rosas tem espinhos. Ela usa a frase: Espinhos tem rosas.

Jardins: Quando cuida de algum isso a dá uma calmaria excelente, e a todas as vezes que fica triste ela pode se rebelar contra o mundo cuidando de um.

Crianças: À primeira criança que ela viu na vida, era uma garotinha de cabelos negros e olhos verdes que estava brincando e sem querer derrubou o livro que ela estava lendo, a criança ficou com medo de ela a xingar, mais não, ela achou a menina fofa. Pegou o livro e fez carinho na cabeça da menina que saiu rindo feliz. (Subaru tinha ido buscar sorvete e viu a cena imaginando Akemi como mãe, mais logo balançou a cabeça e entregou o sorvete para sua boneca)

Livros: Ela ama ler e esse pra ela é um dos maiores prazeres da vida. Já leu Para sempre Alice que realmente a agradou. O menino do pijama listrado, ela chorou, e quando Subaru viu a cena saiu murmurando como aquela boneca era chorona. Trono de vidro(saga) que a fez pensar como seria trabalhar numa mina de sal(a ideia não a agradou nem um pouco) As peças infernais. A mediadora. E também Divergente, Harry Potter, A saga do tigres e até Crepúsculo.

Cantar: Ela conhece poucas musicas, mais as vezes sai cantando alguma frase de livro ou Sinopse.

Tocar: Ela ama tocar piano, violino, harpa e até violoncelo.

Desenhar: Ela fica desenhando esboços de flores e animais que viu no jardim ou até mesmo como imagina os personagens de seus livros.

Barulho e cheiro de chuva: Ela ama o cheirinho de terra molhada. E quando a chuva acaba, ela sai pra desenhar o céu com o arco-iris.

Assistir um filme de ação durante a chuva embaixo das cobertas: Ela ama ficar quentinha enquanto vê os personagens no meio da nevasca.



❃Desgosto:

Aranhas: Ela tem aracnofobia e sempre sai correndo quando vê uma, então sobra pro Subaru tirar.(Se isso é possível com uma boneca).

Que tratem Subaru mal ou o excluam: Ela percebe como ele fica mais afastado e que todos o rejeitam, por ela ser filho único e não ter um irmão por parte de mãe. Ela então sempre o chama na conversa e faz de tudo para ele ser admitido na "família".

Machucar os outros: Ela nunca gostou de ferir ninguém, nunca mesmo. Ela se imagina no lugar daquela pessoa, sofrendo o que ela deve sofrer e como tem seus próprios medos e machucados nunca machucaria ninguém, pois sabe que doí.

Ser tratada como nada: Ela sempre quis ser enxergada pelo que é por dentro, o que faz, o que sente... Não por ser uma boneca. Ela queria que todos ao redor se colocassem no lugar dela e vissem como ela se sente, e ela se sente como eles a tratam, um nada. Ela queria ser melhor, ter nascido de uma mulher, uma mãe. Não de uma maquina, queria ser uma humana. Ter sua liberdade e fazer tudo de livre e espontânea vontade. Ter uma vontade própria e ter liberdade para segui-la, ser um alguém e não um nada. Ela odeia quem é, mais não o que é por dentro, é sim por fora.




✾Hobbies:

Ajudar Subaru no jardim: Ela ama ajuda-lo com as plantas e como ele sempre fica mais feliz, e como ela se sente calma e livre fazendo aquilo.

Ler: Ela sempre vai até Reiji pedir alguns livros e Reiji até gosta de empresta-los, por que assim ela fica quieta lendo e não sai por ai correndo pela casa e subindo em arvores.

Subir em arvores: Ela sente como se o mundo fosse dela lá de cima e fica ainda mais radiante quando leva algum livro consigo, assim sua liberdade (Por estar em outro mundo com sua leitura) e controle( Por sentir-se livre em lugares altos como arvores) Juntos.

Cantar e escrever musicas: Ela gosta de escrever musicas que descrevam como ela está, como se sente e como queria se sentir. Mais sempre que descreve seus sentimentos em suas canções vai para longe de todos para não ouvirem suas dores, ela não gosta de parecer fraca.



☠Defeitos:

Ser tímida demais.

Ser teimosa quando algo não a agrada.

Não gosta de contados físicos.

Não obedece ninguém a não ser Subaru.

Quando vê alguém machucando uma das bonecas ela pira e começa a gritar.

É sincera - Demais. Pois não vê o peso de suas palavras.

Ser orgulhosa e não leva sua opinião abaixo da de ninguém.



⛄ Virtudes:

Sua vontade de ajudar os outros.

Sua alegria.

Sua humildade.

Sua tolerância.

Sua amabilidade com quem nem mesmo merece.



∞Manias:

Colocar os dedos nos lábios enquanto está pensando: Tipo L de Death Note.

Ficar lendo até tarde em cima de alguma arvore.

Cantar sinopses de livros.

Chacoalhar a cabeça quando está confusa.

Se cortar quando está triste ou com raiva.


❣Cor Favorita: Branco.



Par: Subaru Sakamaki





Relação com o Par: Subaru sempre foi solitário e quando Akemi apareceu foi sua salvação (Como diz o nome que ele deu a ela). Ela sempre o acalmava sempre o tirava da solidão e fazia despertar seu verdadeiro eu: um garotinho doce e gentil que só queria que o coração não se remoesse de culpa. Ele queria paz, e Akemi lhe mostrava o caminho. Ela o encantava com sua amabilidade e vontade de ajudar os outros. Ele queria alguém que o entendesse e então a encontrou... Ela o fazia rir e amar ao mesmo tempo, o distraia e lhe dava a solução. Ela foi como uma luz na escuridão e lhe mostrou o significado oculto da palavra viver. Coisa que ele não fazia, de modo algum. E ao lado dela ele achou a solução, a cura, pra sua dor.

Ela o entende, e suporta toda a raiva dele de cabeça baixa. Ela o ama mais do que a si própria mesmo que ele não mereça e não o deixa sozinho. Todas as vezes que ele tem um de seus ataques de ódio, ela o abraça, e não reclama quando ele grava as unhas em sua pele, ou que ele a morde a fazendo sentir dor. Quando ele a manda pegar a adaga e o matar por sentir culpa, ela simplesmente pega a adaga, e sai, em silencio. Quando ele está triste ela o consola fazendo caricias em seus cabeços e cantando uma de suas musicas. Quando ele pensa na mãe ela o puxa e sai correndo pra eles irem para o jardim, no qual, ele se acalma e diz para ele que a culpa não foi dele, que ela o queria e que para a mãe dele aquilo não foi um erro e sim um favor. Ela faz cocegas nele e diz coisas bobas e tolas para o fazer sorrir e mesmo que seja difícil ela consegue. E mesmo que ela saiba que ele nunca retribuirá seu amor, ela o ama.

Ela chora quando ele dorme, sabendo que ele nunca a verá sendo mais do que um objeto ou coisa, mais mesmo assim tenta e vê que mesmo não sendo parecidos com os dela, ele tem sentimentos por ela. Está provado pois sempre que ele a vê se cortando, ele tira a faca dela e joga longe, faz curativos nos ferimentos e dá uma bronca nela dizendo que aquilo faria mal pra sua saudê e ele não gostaria de vê-la mal. Isso rapidamente à anima.


Relação com:

♬Shu Sakamaki:



Ele a ignora completamente, nunca se falaram e mesmo se tivessem feito, seria apenas um dialogo formal. Mais isso mudou quando ela foi para a sala de musica. Sua habilidade com piano era ótima, mais não tão boa assim. Fazendo ele se irritar e tentar concertar seus erros. Quase todos os dias eles estavam tocando juntos e sempre que ele se desentendia com sua noiva ela fazia de tudo para os juntar de novo. Eles viraram amigos, e ela e a noiva dela ficaram próximas por Akemi sempre os juntar e tentar fazer ambos entenderem um o lado do outro e usando experiencia própria com um certo vampiro Akemi conseguia os ajudar, não faze-los se amarem, mais tornando a convivência mais fácil. Mais Subaru não gostava disso e a fez se afastar completamente do vampiro loiro.


✎Reiji Sakamaki:



Ele não se importa com ela, a unica coisa que a faz ser reconhecida por ele é sua boa educação e notas boas. Ela tenta não irrita-lo mais não dá certo, seu senso de direção a faz se atrasar para a chegada em qualquer lugar. E vendo que por sua animação eles nunca se dariam bem ela se afasta, e foge sempre que estão sozinhos, ela então começou a ignorar todas as falas de Reiji o que o deixava louco. Muitas vezes ele tentou a punir por o deixar falando sozinho, mais Subaru o olhava feio e dizia:"Puna sua boneca, dá minha cuido eu". E saia a puxando pelo braço e ela mostrava a linguá pra Reiji.



♛Ayato Sakamaki:



Ele a chama de amora por seus olhos roxos, e já a fez usar roupa de urso por achar que ficaria fofa, e por ele sempre a fazer usar isso, ela tenta fugir dele. Mais nunca dá certo porque os quartos deles são no mesmo corredor e ele sempre a obriga a usar um traje de animal, como gatinha, coelho e pinguim. Subaru já lhe perguntou varias vezes porque ele fazia isso com Akemi sendo que ele tinha sua própria boneca, e ele respondia que eram questões confidenciais e Subaru saia dizendo que ele era maluco. Akemi suspira e pede ajuda para noiva de Ayato e ela só responde sorrindo: É melhor você sofrer do eu, você fica mais bem sendo perturbada do que eu.



Kanato Sakamaki:



Os dois se dão super bem. Ela e Meddy (Sua ursinha) já tomaram chá com ele e Teddy e os dois ficam conversando com os ursos, então eles se entendem. Todos os chamam de malucos por seus costumes doidos de falar com ursos mais os dois dizem para que os deixem serem felizes e todos caiem na gargalhada. Ela faz doces pra ele e ele começa a contar sobre o dia dele sempre que ela coloca os doces sobre a mesa. E ela o trata como um bebe, sendo enxergada por ele como uma figura maternal, mesmo ele sendo mais velho. Ela tenta agrada-lo e sempre que ele é maltratado por seus colegas por suas falas com Teddy, ela vira o capiroto e começa a bater neles perguntando qual é o problema de o menino ser feliz.



〠Laito Sakamaki:



Ele gosta de a provocar, sabendo que ela é muito tímida e vai sair correndo corada, então ela sempre está passando longe dele, comportamento que Subaru aprova veemente. Mais sempre que ela dá uma de pervertido ela olha pra ele e diz:"Que isso, Trap-Chan?!". E todos saiem dando risada. Ela sempre mantém distancia mais Laito ama provocar qualquer um. Então sempre que ele a perturba e ela fica com raiva, Subaru a acalma dizendo:"Aguente só mais um pouco, depois ele vai perturba outra pessoa". E ela sorrindo assente com a cabeça, pensando, feliz, na possibilidade de se livrar de Laito algum dia.



❥Como reageria ao saber que tem sentimentos pelo seu dono?: Ficaria totalmente envergonhada. Ela se perguntaria se tem direito de ter sentimentos e ficaria mais triste ao saber que ele não retribuiria. Iria começar a especular mil e um jeitos de levar isso adiante; desde se declarar, até sair correndo. Se o coração dela ficasse fora do ritmo ela iria dar a desculpa que estava com arritmia. E se ele (Porque provavelmente iria) tentar zoar com ela dizendo: Você me ama, não é mesmo? Ela responderia: N-nunca! De onde tirou isso?



❥Como ficaria se visse ele pegando outra menina?: Totalmente arrasada. Ela ficaria triste e sairia andando com a cabeça abaixada, se sentindo uma idiota por te-lo amado. Seus olhos ficariam opacos, e ela tentaria não se aproximar dele, e quando ele não visse ela choraria escondida. O trataria formalmente e o incriminaria de forma oculta e por frases sem sentido. Tentaria não parecer estranha mais ela não conseguiria. Ela demonstra quando se sente inferior e magoada. Seria mais ou menos assim a cena: Ela veria, ficaria totalmente acabada e quando ele sentisse a presença dela, ela se esconderia rapidamente.



❥Como ficaria ao ver que ele te trata como uma simples boneca e não demonstra sentimento algum por si.?: Primeiro se sentiria humilhada com a verdade de suas palavras. Depois iria pensar em como era apenas um objeto, um lixo. Depois ficaria triste, mais não ficaria zangada, ele não tem culpa, ele tem razão. Ela é realmente uma boneca, que não merece sentimentos, pra ser exata ela não devia ter sentimentos foi criada pra servir não para amar, era um erro dela, não dele. Mais perceberia que tudo aquilo estava errado, ela não devia aceitar, devia se rebelar contra esse comportamento, ela tinha sentimentos! Ela foi criada para ser um nada, mais ela não nasceu assim, ela nasceu um ser com sentimento e vontades próprias!



Está ciente que sua personagem está em minhas mãos?
Sim, cuide bem dela.


Tudo bem se eu colocar muito hentai com sua personagem, mesmo se for contra a vontade dela?
A água é molhada?
Sim? Imaginei...



Algo a mais?

A Meddy:


Alguns esboços dela:







Frases que a definem:

Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair.

Como você pode chamar isso de amor, se você mais chora do que sorri?

No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa.

Roupas:

Casual:



Formal:



Festa:



Escola:



Pijama:



Intima:



Passeio:



Inverno:





Espero que eu seja aceita autora-sama! Até os resultados!

Escutando: Dark House
Lendo: O Trono de vidro
Assistindo: Jogos vorazes
Jogando: Yandere Simulador
Comendo: Nuttela
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...