~CelestyUchiha

CelestyUchiha
Celesty
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Não terminada.


Postado

♦ Nome do Personagem ♦


Akemi | Significa “aquela que brilha lindamente” ou “linda luz”, "brilho bonito".

Mari | Significa “verdadeira razão”, “perfeição”.



♦ Apelidos ♦





Nee-chan | É assim que é chamada por sua irmã, Misaki.

Alasca | É chamada assim por quase todos por causa de sua frieza.

Akagami | Ruiva em japonês, é chamada assim por Shu.



♦ Idade ♦


16 Anos/ 12 anos.

Nascimento | 04/02

Signo | Aquário


♦ Gênero e Orientação sexual ♦


Feminino / Hétero


♦ Aparência ♦


♥ Cabelos curtos avermelhados/rosados, lisos e finos, que vão até seus ombros cortados reta e perfeitamente. Possui a face delicada, mas quase sempre ela fica completamente livre de qualquer expressão, como se fosse uma marionete esperando por ordens. Tem a pele tão pálida pela vida na neve que chega a ser doentio, as bochechas com tom rosado por não estar acostumada com o calor. Seus olhos possuem um verde esmeralda, puxado para o verde-mar opaco. Ela tem um corpo bom para sua idade, com seios médios, cintura pequena e 1,69 de altura.




♦ Imagens ♦



Aparência infantil (criança):







♦ Personalidade ♦



É tranquila. Uma pessoa que não chega á demonstrar sentimentos e não consegue chegar a perceber os dos outros, nunca recebeu sentimentos. Gosta de guardar tudo pra si e fazer de seus segredos e lembranças as tintas com que ela pintara um quadro de arte solitário, que somente ela verá. É uma criança esperta, sabe quando é hora de ouvir e a hora fingir não escutar. Ela, na maioria das vezes, diferente das outras crianças está sempre lendo e assistindo documentários. Há muitas vezes que mesmo tentando fingir estar brava, não consegue e cede, a fazendo ser chamada de fofa. Não se importa com o que falam de si, a opinião alheia nunca a incomodou. Para ela, a única coisa que importa é o que ela acha de si mesma, afinal, somente ela trilhara seu próprio caminho. É uma criança obediente, mas nunca fala, uma palavra dela é um verdadeiro milagre, uma coisa que quase nunca acontece. É uma pessoa calada, mas sempre ajuda os outros. É comum vê-la ajudar enquanto a pessoa nem percebe, e as vezes se fingindo de vilã para ajudar, só porque o papel lhe parece interessante. Ela lhe empurra, e enquanto você pensa que é para lhe fazer mal, ela só está lhe empurrando para frente. As frases que a fazem parecer maldosa, só lhe mostram um novo caminho. Para ela, nada importa, desde que você consiga escrever seu destino e faze-lo continuar. É uma pessoa que mesmo não querendo é muito inteligente, tem uma memoria fotográfica, e sempre tira notas inigualáveis, e possui um QI enorme.



♦ Família ♦


Mãe | Nome: Akari/ Idade: 29

Pai | Nome: Hideki/ Idade: 32

Irmã | Nome: Misaki Yoshida/ Idade: 16/12



♦ Par ♦

☞ Shu Sakamaki

♦ Relacionamento com o par ♦


☞ Ela sempre o animava sempre o tirava da solidão e fazia despertar seu verdadeiro eu: um garotinho doce e gentil que só queria que o coração não se remoesse de culpa e saudade pelo seu amigo, Edgar. Ele queria a paz, e Akemi lhe mostrava o caminho. Ela o encantava com sua sabedoria e compreensão, ela, assim como ela, sabia como era ser alvo de expectativas demais para uma criança. Ele queria alguém que o entendesse e então a encontrou... Ela o fazia rir e amar ao mesmo tempo, o distraia e lhe dava a solução. Ela foi como uma luz na escuridão e lhe mostrou o significado oculto da palavra viver. Coisa que ele não fazia, de modo algum. E ao lado dela ele achou a solução, a cura, pra sua dor.

Ela o entende, e suporta todo o desabafo dele de cabeça baixa. Eles se aproximaram ainda mais com sua visita a sala de musica, quando ela começou a tocar piano, sua habilidade com piano era ótima, mais não tão boa assim. Fazendo ele se irritar e tentar concertar seus erros. Quase todos os dias eles estavam tocando juntos e sempre que eles se irritavam um com o outro, era lá que conversavam, através da musica. [/centro
]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...