~CelestyUchiha - Clan Akatsuki

CelestyUchiha
Queen of Shadows
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Cadastro:

Ficha: The girls and the last winter - Interativa


Postado

[color=#FFFFFF]
♦ Nome e sobrenome do Personagem: Rosálie Pierre Rogers ♦


Rosalie: Significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”.

Rasalie é uma variante francesa de Rosália, nome que por sua vez se originou a partir do latim rosae, nome dado para a flor.

Pierre: Significa “pedra”, “rochedo”.

Variante francesa do nome Pedro, tem origem no grego Pétros, e deriva da palavra petra, que significa literalmente “pedra”.

Rogers: Significa “célebre na lança”, “célebre guerreiro”, “Lança de glória”.

Tem origem no nome germânico Rodger, junção dos elementos hruot, que significa “fama” e gair ou ger, que significa “Lança”, resultando em “célebre na lança”, “célebre guerreiro”, “lança de glória”.

Assim, Roger reflete as características de um guerreiro que se destaca pelas suas habilidades com a lança.


Idade: 18

Aparência: Cabelos longos negros, ondulados e finos, que vão até suas costas cortados reta e perfeitamente. Possui a face delicada, mas quase sempre ela fica completamente livre de qualquer expressão. Tem a pele pálida, as bochechas com tom rosado por não estar acostumada com o calor. Seus olhos possuem um azul claro, sombrio. Ela tem um corpo bom para sua idade, com seios grandes, cintura pequena e 1,74 de altura.










Personalidade: Rosálie não pode ser considerado uma pessoa muito sociável, é até um pouco sociopata. É uma pessoa misteriosa, do tipo que você quer desvendar. Você vê nos olhos dela quando não deve se aproximar por ser perigoso. Uma pessoa que não chega á demonstrar sentimentos facilmente pois gosta de guardar tudo pra si e fazer de seus segredos e lembranças as tintas com que ela pintara um quadro de arte que será a obra-prima de sua vida, mas que somente ela verá. É difícil a ver demonstrando sentimentos, mas ela não deixa de ser uma pessoa "raivosa". É um espirito livre, um animal selvagem que não foi feito pra ser domado e é bom pra quem quer que seja que não tente doma-la, se não quiser sair machucado.

Pode muitas vezes preferir a companhia de um livro á de alguém, mas isso não os impede de tagarelar sem parar quando o assunto é ciência, matemática, arquitetura, mitologia ou qualquer outra coisa que um gênio como ela adora. Seu problema mesmo é que se irrita facilmente e é muito violento. Pode parecer cruel e não liga se é rude. Ela é brava, astuta e, por vezes, ignorante, mas sempre segue as regras do jogo que está jogando. Algumas vezes pode ser orgulhosa.

É uma garota realmente dedicada. Observadora e detalhista com as coisas que a rodeiam. Desconfiada e segura de si quando nota que seus preceitos estão corretos o que pode levá-la a equívocos muito facilmente. É do tipo que pergunta primeiro e atira depois. Sarcástica quando perde a paciência é distante quando não quer se envolver em assuntos. Apaixonada pela filosofia. Para ela tudo na vida pode ser tirado. Até mesmo quem você é pode ser tirado, mas o conhecimento que cativas nunca se vai; Tendo tal como filosofia gosta e aprecia a arte da escrita e pintura. Gosta de ver tudo ao redor como um quebra cabeças esperando para ser decifrado. Com forte senso de justiça. Poderia a definir como um cipó: Maleável mas rígido em seu lugar. Quase um paradoxo. Seu grande defeito está no jeito rancoroso. Uma vez perdida a boa opinião que tem sobre a pessoa, está perdida para sempre.

História: Seu pai era o chefe da mafia italiana, e desde pequena ela sabia disso. Foi criada para matar, tinha treinamento de todas as artes marciais possíveis mas nunca se envolveu com a mafia. Ia a festas com o pai mas nunca se envolvia nos assuntos que não eram da sua conta. O pai sempre foi muito protetor e amoroso, mas ela sabia sua obrigação e sabia que estava em perigo constante. Treinou sua mente para a crianção de estrategia desde que tinha seis anos. Treinada na arte de observar os mínimos detalhes desde os quatro. Não deixava nada passar. Sua mãe foi sua treinadora de Kong Fu e Karatê, mas só estava por perto nesses momentos pois não tinha direito de falar com a própria filha se não fosse algo muito necessário. Foi criada desde cedo como nobre, uma pessoa da alta sociedade que quando ninguém estava vendo treinava artes marciais mortais.

Par: Nathaniel.

Conhece a personagem que será criada por mim: Sim, a conheceu quando as duas trombaram na rua quando Rosálie brigou com o motorista mandando ele a deixar ir a pé no primeiro dia de aula, dizendo que não era obrigada a passar vergonha por ter que ir de Limousine. Depois de ameaçar o motorista o bastante para ele quase urinar nas calças, Rosálie finalmente teve um pouco de paz e pode ir para a escola andando e acabou trombando com a menina o que fez que elas vissem que tinha o mesmo gosto de música e virarem amigas, mesmo que o pai a tenha a aconselhado a não se tornar amiga de uma pessoa que trombou com ela na rua.

Medos/Fobias: Não tem medo de nada. Tudo o que já temeu foi usado contra ela para que ela aprendesse a ser forte.

Irá por bem ou por mal: Por bem. Quando os homens chegaram tentando leva-la ela deu uma surra neles até que lhe fosse explicada a historia, após isso ela decidiu carregar o legado do seu pai, querendo vingança contra quem o matou e honrar o sobrenome que ela carrega.

O que gosta:

♦Livros: Ela ama ler e esse pra ela é um dos maiores prazeres da vida.

♦Ordem: Ela simplesmente odeia que qualquer tipo de bagunça em sua casa.

♦Lutar: Ela sempre adorou lutas de todos os tipos e pratica: Capoeira, Boxe, Karatê, Sambo, Silat, Taekwondo, Ninjutsu, Wing Chun, Krav Maga, Muay tailandês,

♦Tocar: Ela ama tocar piano, violino, harpa, guitarra, baixo e até violoncelo.

♦Matemática, Ciência, filosofia, mitologia, e várias outras matérias.

♦Lugares escuros: Ela sente que esses lugares são agradáveis.

♦Cozinhar: Mesmo não parecendo ela é uma cozinheira nata e adora cozinhar, ama fazer "experimentos" pra ver se vai ficar bom e no final sempre fica.

♦ Esportes: É extremamente boa em esportes e sempre se destaca neles, principalmente no basquete, ela tem uma mira incrível e é super rápida. Ninguém é páreo para ela. Desde que tinha dois anos de idade treinava todos os esportes possíveis. Além do basquete ela treinava futebol, vólei e basebol. Sempre esta disposta a jogar qualquer esporte.

♦ Moto: Ela ama andar de moto. Sentir o vento no rosto e a adrenalina no sangue.

O que não gosta:

♦ Que a perturbem quando ela está lendo: Ela não gosta de ser interrompido quando lê e quando o fazem, ela costuma ficar um pouco grossa.

♦Que falem demais: Ela não gosta, nenhum pouco.

♦Que tente mandar nela ou falar o que ela deve fazer.

♦ Não gosta de ser contrariada.

♦ Machismo.

♦ Que envolvam seu pai em uma conversa tipo: "Você tem que fazer isso por seu pai, já esqueceu quem foi Hades Pierre Rogers?".

Algo a acrescentar: Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...