~CelestyUchiha

CelestyUchiha
Queen of Shadows
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Cadastro:

Ficha para: Clamon Bay


Postado

Ficha para: Clamon Bay

Nome completo: Rosálie Salvatore Yangmi

Rosalie: Significa “semelhante as rosas”, “bela flor”, “dia das rosas” ou “espécie famosa”.
É uma variante francesa de Rosália, nome que por sua vez se originou a partir do latim rosae, nome dado para a flor.

Salvatore: Significa “aquele que salva” ou “o salvador”.


Yang mi: Nome feminino de origem coreana que significa "rosa".




Apelidos:

Rose / Só é chamada assim por Tao, pois ele fica zangado com qualquer pessoa que a chame assim que não seja ele.

Tore / É chamada assim pelos meninos.

Salie / É chamada assim pelas garotas.

Rainha fantasma / É chamada assim por seu tio Ares.

prinkípissa / Por seu avô é princesa em grego.

Queen / É chamada assim por seu pai.






Idade : 16 anos.





Data de aniversário: 22/12. Ela é do signo de Capricórnio.





Nacionalidade: Coreana. Seu nome se vale ao que seu pai, Hades gostava muito de nomes Italianos, mas seu sobrenome é de sua mãe que é coreana.





Especie: Seu pai é Hades o deus dos mortos. Sua mãe é filha de Zeus (com uma humana comum que era coreana), o deus dos céus e das tempestades. Sendo que seu pai se apaixonou pela própria sobrinha e os dois acabaram tendo um caso de uma noite que resultou na menina. Ela é uma deusa mesmo que seja filha de uma meio-humana o que criou uma criança com só um pouquinho de sangue humano nas veias a tornando uma raça completamente nova hibrida, mesmo que apenas uma pequena parte de seu sangue seja humano, sendo filha deu um deus com uma semi-deusa. Foi criada pelo pai no mundo inferior.




Aparência: Cabelos longos castanhos avermelhados, cacheados e finos, que vão até suas costas cortados reta e perfeitamente. Possui a face delicada, mas quase sempre ela fica completamente livre de qualquer expressão. Tem a pele tão pálida que chega a ser doentio, as bochechas com tom rosado por não estar acostumada com o calor. Seus olhos possuem um azul claro, sombrio. Ela tem um corpo bom para sua idade, com seios grandes, cintura pequena e 1,74 de altura.








Habilidades:

♦ Poder de relâmpagos: Por causa do poder que herdou do vô materno. Ela tem poderes para controlar relâmpagos e causar relâmpagos.

♦ Pode causar tempestades: Outro poder herdado do vô que como deus das tempestade a faz ter herdado o poder de controla-las também.

♦ Controla os ventos: Herança do seu avô.

♦ Tem poder de matar as pessoas apenas com a mente: Um poder herdado de seu pai, o deus da morte.

♦ Pode controlar esqueletos: Ela pode fazer esqueletos sairão do chão e a ajudar no que for preciso.

♦ Pode ressuscitar pessoas: Seu pai é deus da morte, afinal.

♦ É muito boa com a espada: Treina lutas com espada desde que tinha três anos de idade, com sua tia Atena (Deusa da guerra e da sabedoria) e seu tio Ares (Deus da guerra sangrenta).

♦ É uma guerreira excepcional (Já foi para guerras e ela já sabe o quão mortal pode ser o campo de batalha.)

♦ É muito inteligente: Foi ensinada desde nova pela tia Atena (Deusa da sabedoria) a todos os tipos de matérias. Sabe todos os acontecimentos do mundo e cada formula. Já cedeu a benção da inteligencia á muitos gênios e sempre tira nota máxima em tudo que faz. Foi ensinada pela tia a nunca perder.

♦ Esportes: É extremamente boa em esportes e sempre se destaca neles, principalmente no basquete, ela tem uma mira incrível e é super rápida. Ninguém é páreo para ela afinal, ela foi treinada por Apolo e Ares. Desde que tinha dois anos de idade treinava todos os esportes possíveis. Além do basquete ela treinava futebol, vólei e basebol. Sempre esta disposta a jogar qualquer esporte e ficar amiga de qualquer talento nele. Ela sempre está disposta á ajudar qualquer um que pratique esportes, e sempre será muito amigável com qualquer um que os pratique.

♦ Popularidade: Por ser boa em várias coisas as pessoas começam a se atrair por ela. Sua aura divina faz com que mais pessoas se aproximem e todos vão começando a se aproximar. Muitos vão querer ser amigos dela e ela sempre irá aceitar a amizade. Mas ela tem muito medo desta coisa, tem medo que se aproximem dela só por suas habilidades e não por quem ela é.

♦ Musica: Foi ensinada a tocar desde cedo pelo tio Apolo (Deus da musica, das poesias e do arco) muitas vezes é vista com uma flauta que recebeu dele para que ela se sentisse perto dele. Ama trocar flautas de lado e pianos. Seu instrumento favorito é o piano. Ela fecha os olhos e começa a percorrer os dedos pelas teclas tirando a melodia que desde cedo aprendeu. Seu instrumento favorito depois do piano é o baixo. Prefere musica eletrônica, pop, rock e clássica. Outra habilidade musical dela é sua voz. Ela tem uma linda voz e é costuma cantar durante vários momentos.

♦ Falar: Ela costuma falar palavras difíceis o que causa certo desconforto em várias pessoas achando que ela pode se zangar se alguém falar de forma errônea em sua frente.

♦ Entender: Mesmo que alguém fale de modo errado, rápido ou confuso ela sempre entendera, não importa a situação.

♦ Desculpas: Ela consegue dar desculpas tão bem elaboradas para safar os amigos de uma bronca que as vezes até eles acreditam que é verdade.

♦ Descobrir: Consegue descobrir se alguém está triste ou mentindo com apenas um olhar.

♦ Moto: Ela ama andar de moto. Sentir o vento no rosto e a adrenalina no sangue.




Família:

Mãe: Jae Yangmi, 26. Morta.



Sua mãe morreu em seu parto. O poder que a menina emanava era tão grande que a mulher morreu antes que pudesse ver o rosto da filha.

Pai: Hades, idade desconhecida.



Os dois se dão super bem. Por mais que muitos achem que ele é ruim, ele é uma ótima pessoa. Quando a menina vai sair com uma roupa curta ele balança a cabeça e fala: "essa não". Quando os dois vão para a terra fingindo ser humanos muitas pessoas acham que eles são namorados já que são imortais e não envelhecem. Um é muito carinhoso com o outro e eles tem uma relação de pai e filha muito intima, já que ela conta pra ele todas as coisas que ela faz, ocultando algumas coisas poucas vezes. Ambos tem uma relação muito amorosa e são tanto pai e filha, quanto amigos. Eles amam assistir filmes de terror juntos.

Avô: Zeus, Idade desconhecida.



Ela é a princesinha de Zeus, e ele nunca deixa que nada de ruim aconteça com ela. Sempre que alguém dá em cima dela sempre é ouvido um trovão no céu. Como se ele dissesse: "Tira os olhos, seu imundo"! Eles são muito amigos e ele passa quatro meses do ano com ele. (Não que o pai dela tivesse deixado, ele foi obrigado pelo irmão.) Os dois gostam de ficar jogando raios na terra como diversão.

Tio: Poseidon, Idade desconhecida.



Eles se dão super bem. Eles são tipo melhores amigos. O tio obrigou o pai dela a deixar ela ficar lá durante dois meses o que resultou em uma grande discussão entre os dois. Mas eles pararam rapidinho ao ver a expressão medonha dela. Eles gostam de surfar, ir a praia, e de assistir Procurando o Nemo. Quando foi lançado Procurando Dory, foi uma verdadeira emoção no palácio submarino.

Tio: Ares, idade desconhecida.



Os dois sempre saem juntos com Apolo para caçar encrenca. Sempre que alguém dá em cima dela ele mostra um sorrisinho cínico e quase mata a pessoa de tanto que bate. Ele gostam de assistir aqueles filmes de briga em que todo mundo morre e tem muito sangue. Afinal, ele é o deus da guerra sangrenta. Quando ela fica junto com o avô no Olimpo, os dois saem escondidos (Junto com o Apolo) pra arranjar briga.

Tio: Apolo, Idade desconhecida.



Eles se dão SUPER bem. Um é o ursinho de pelúcia do outro. Quando um dos dois está triste, o outro fica triste também. Ela já foi na carruagem do sol dele várias vezes para brigar com ele quando ele fazia ficar calor demais na terra. Eles sempre cuidaram um do outro e ele sai com ela e Ares pra arranjar encrenca e a coisa não muito surpreendente é que eles sempre acham.

Tia: Atena, idade desconhecida.



Ela é a "professora" da Rose. Sempre ensinou tudo que a menina deveria saber. E como a única mulher na família com quem ela tinha intimidade foi ela que mostrou tudo que a menina deveria saber sobre ser menina. Foi ela que trocou a roupa dela pela primeira vez e foi ela que explicou a ela sobre isso quando ela virou mocinha.


Cor preferida: Azul celeste


Par: Tao.





Relação com o par: Ambos se dão muito bem. Ele é muito ciumento, e ela também, mas o ciúmes não incomoda nenhum deles. Eles sempre ficam juntos. E são muito fofos um com o outro. Quando ela contou pra ele sobre sua família problemática (Ou melhor, quando seu avô apareceu junto com os três tios, a tia e o pai.) ele aceitou nem lingando pro olhar furioso que os quatro lhe lançava. No final, ele, Apolo e Poseidon se deram super bem e os outros quatro foram convencidos pela garota. Eles se amam muito e é comum velos causando tempestades só por diversão. É comum ela se esconder dentro da blusa de frio do garoto e quando alguém pergunta por ela ele tem de levantar a blusa para provar que aquela bolinha dentro da blusa é ela. Eles são muito românticos, mesmo que as vezes tenham momentos engraçados de ataques de ciúmes dos dois.


Amigos: Ela é muito gentil com os amigos. Não gosta de vê-los tristes e faz de tudo para protege-los. As vezes compra a briga deles. Ela simplesmente não consegue se manter calada quando vê os amigos com problemas.

Garotos veteranos: Se qualquer um deles a incomodar, ela vai mandar bala. É uma deusa afinal e não vai ficar suportando ninguém que tente puxar briga com ela. Ela teve muita convivência com o deus da guerra afinal. Já os outros que forem gentil com ela, ela será gentil com eles também.

Inimigos: Ela é daquele tipo irônico que não leva desaforo pra casa. Provavelmente vai fazer a pessoa entender que ela não recebeu o titulo: Gêmea de Ares a toa. Afinal, ela é filha de Hades, neta de Zeus e sobrinha de Poseidon e Ares e é melhor entenderem isso.

Professores: Ela é muito querida pelos professores pelas notas altas que tem. Sempre se comporta na aula e nunca incomoda ninguém. Atena foi sua professora e ela nunca erra por isso.

Família: Se tem uma coisa que ela respeita e ama é sua família. Seus familiares são a coisa mais importantes da sua vida e ela não conseguiria ficar sem nenhum deles.

Gosta:

♦Livros: Ela ama ler e esse pra ela é um dos maiores prazeres da vida.

♦Ordem: Ela simplesmente odeia que qualquer tipo de bagunça em sua casa, mas na escola ela não tá nem ai.

♦Lutar: Ela sempre adorou lutas de todos os tipos e pratica mais de 5 estilos de luta diferentes.

♦Tocar: Ela ama tocar piano, violino, harpa, guitarra, baixo e até violoncelo.

♦Matemática, Ciência, filosofia, mitologia, e várias outras matérias.

♦Lugares escuros: Ela sente que esses lugares são agradáveis.

♦Cozinhar: Mesmo não parecendo ela é um cozinheiro nato e adora cozinhar, ama fazer "experimentos" pra ver se vai ficar bom e no final sempre fica.

♦ Encrencas: Opa, ela não vive sem.

♦ Família.

♦ Amigos.

♦ Tao.



Não gosta:



♦ Que a perturbem quando ela está lendo: Ela não gosta de ser interrompido quando lê e quando o fazem, ela costuma ficar um pouco grossa.

♦Que falem demais: Ela não gosta, nenhum pouco.

♦Que tente mandar nela ou falar o que ela deve fazer.

♦ Não gosta de ser contrariada.

♦ Machismo.

Inverno:






Verão:






Sair com os amigos:





Sair com o par:





Roupa Pijama:






Roupa de Banho:





O que diferencia sua personagem das outras: Sua especie e seu modo tsudere. Ela pode estar brava e ficar fofa ou ser fofa e ficar brava.

Frase que a define: Antes de mais nada, eu tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para primeira regra.

Nunca desistir... Essa foi a escolha que eu tive que fazer.

Frase que mais diz: Se não pode vencer o jogo, o quebra-cabeça não se resolve. Perde-se.

É muito simples escapar de perguntas inconvenientes com mentiras plausíveis.

Algo a mais? Sim.

Flauta que ganhou de Apolo:



Anel que ganhou de Hades:



Colar que ganhou de Zeus:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...