~CelestyUchiha

CelestyUchiha
Celesty
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para Orion.


Postado

Ficha para Orion.

♦Posso conversar com você por MP? Claro.


♠ Cobaia numero 27

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

♥Nome: Rosalie Salvatore


♣Idade: 19


☻Peso e altura:


• Peso: 51 quilos.


◘ Altura: 1, 69.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

♫Alguma doença ou problemas físicos? Quando usa seus poderes oculares, seus olhos sangram. Ao usar seus poderes demasiadamente, o braço direito começa a tremer.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤



História : Era filha de um dos maiores empresários do mundo. Foi criada como uma princesa, mais sempre separada da sociedade. Deveria fazer todas as lições ensinadas pela governanta, fosse o que fosse. Sua educação era rígida, não havia um "não", só o "sim". Isso a magoava, queria ser criada como uma criança normal. Sua governanta, escondido dos pais, punia a menina severamente com qualquer erro. Se falasse uma virgula onde não existia, era uma chicotada no corpo. Suas lições eram muito avançadas para sua idade. Diariamente uma pessoa da NASA ia até sua casa para testar seus conhecimentos à pedido de seu pai. E foi em uma destas visitas que tudo começou... A menina esta terminando um dever (ela tinha 12 anos) quando a folha a qual prestava atenção começou a se degenerar, tudo que ela observava ia virando pó. Isso dura 2 horas, quando seus olhos começam a sangrar e o efeito passa. Imediatamente é levada pra um laboratório, onde é estudada e descobre os seus outros poderes. Quando a pesquisa sobre Orion é avançada, Rosalie, rapidamente é escolhida. Ela já havia começado a controlar seus poderes então.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

✮ Personalidade: De primeira impressão é uma garota fechada, que sempre fica muito séria, porém quando perde a timidez, fica muito alegre que até contagia as pessoas ao seu redor, tem um bom coração puro e sem malícia nenhuma, sempre quer ajudar alguém, e incrivelmente consegue entender as pessoas,sempre percebe quando alguém está triste ou precisando de ajuda, não aceita ver ninguém sendo excluído ou sozinho. Quando está na brava fica muito fechada e fala poucas palavras. Quando fica triste seu olhar fica abatido e a mesma não sorri fica de cabeça baixa e nunca fala abertamente o que está acontecendo, a pessoa tem que vir e ir perguntando aos poucos. Tem um certa elegância na frente dos outros. Nunca faria nada que machuca-se os outros, mesmo que isso a machuca-se.

Rosalie é uma garota realmente fácil de se lidar. Ela é muito obediente, mas detesta quando tentam lhe forçar a fazer algo injusto. Tem um grande senso de justiça e algo que não se encaixa nos seus padrões de certo e errado pode ser considerado impossível de lhe ver fazendo ou concordando. Ela é muito teimosa, mas não chega a ser arrogante (pelo contrário, detesta pessoas arrogantes de mais e que acham que podem fazer tudo apenas porque tem mais habilidade, sempre usando a frase:No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa. ).

Rosalie aprende fácil, geralmente depois de ver alguém fazer algo umas três vezes ela já sabe como imitar. Ela é muito inteligente e andar por aí sem ter um plano em mente não é de seu feitio. Por mais que pareça pequena, Rosalie é a pessoa mais corajosa que existe, é comum lhe ver ser a primeira a se oferecer á aventuras. Sua confiança é algo difícil de ser conquistado, mas quando ela decide que confia em você, ela confia sua própria vida em suas mãos.

Ela é uma garota agitada, quase nunca está simplesmente parada sem fazer nada. Ela ama subir em árvores e fazer coroas de flores (que são muito bonitas, em sua opinião). Ela adora os animais e definitivamente adora explorar e viver aventuras.

Ela é sempre muito preocupada com aqueles que ama e faria qualquer coisa para o bem deles. Rosalie Não é ingênua e nunca pode acabar sendo influenciada, portanto não teme tanto aqueles que não conhece muito bem. É uma garota realmente dedicada. Observadora e detalhista com as coisas que a rodeiam. Desconfiada e segura de si quando nota que seus preceitos estão corretos o que pode levá-la a equívocos muito facilmente. É do tipo que pergunta primeiro e atira depois. Sarcástica quando perde a paciência é distante quando não quer se envolver em assuntos. Apaixonada pela filosofia. Para ela tudo na vida pode ser tirado. Até mesmo quem você é pode ser tirado, mas o conhecimento que cativas nunca se vai; Tendo tal como filosofia gosta e aprecia a arte da escrita e pintura. Gosta de ver tudo ao redor como um quebra cabeças esperando para ser decifrado. Com forte senso de justiça. Poderia a definir como um cipó: Maleável mas rígido em seu lugar. Quase um paradoxo. Seu grande defeito está no jeito rancoroso. Uma vez perdida a boa opinião que tem sobre a pessoa, está perdida para sempre.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

Medos/Fobias: Aranhas:

Ela tem aracnofobia.

Machucar os outros: Ela nunca gostou de ferir ninguém, nunca mesmo. Ela se imagina no lugar daquela pessoa, sofrendo o que ela deve sofrer e como tem seus próprios medos e machucados nunca machucaria ninguém, pois sabe que doí.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

Gostos:

Doces: Ela ama pudim, musse, bolos e sonhos. E ela sabe fazer todos.

Jardins: Quando cuida de algum isso a dá uma calmaria excelente.

Livros: Ela ama ler e esse pra ela é um dos maiores prazeres da vida. Já leu Para sempre Alice que realmente a agradou. O menino do pijama listrado... Trono de vidro(saga) que a fez pensar como seria trabalhar numa mina de sal (a ideia não a agradou nem um pouco) As peças infernais. A mediadora. E também Divergente, Harry Potter, A saga do tigres e até Crepúsculo.

Cantar: Ela conhece poucas musicas, mais as vezes sai cantando alguma frase de livro ou Sinopse.

Tocar: Ela ama tocar piano, violino, harpa e até violoncelo.

Desenhar: Ela fica desenhando esboços de flores e animais que viu no jardim ou até mesmo como imagina os personagens de seus livros.

Barulho e cheiro de chuva: Ela ama o cheirinho de terra molhada. E quando a chuva acaba, ela sai pra desenhar o céu com o arco-iris.

Assistir um filme de ação durante a chuva embaixo das cobertas: Ela ama ficar quentinha enquanto vê os personagens no meio da nevasca.



Desgostos:

Machismo.

Brigas Infantis.

Pessoas que machucam crianças.

Mortes inúteis.

Mentiras.

❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤


Aparência:





❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤

Uniforme:



Armas:




Especialidades:

Luta corpo a corpo.

Sobrevivência em florestas.

Reconhecimento de plantas.



❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤


Modificação genética: Visão degeneradora. Aerocinese: é a habilidade de manipular o elemento ar, podendo fazer ventos, redemoinhos ou tornados. ( Essa habilidade faz seu braço direito tremer, se usado em excesso)


Deixe claro quais são suas capacidades e limites: Ela consegue usar sua visão degeneradora por no máximo, 4 horas e o limite de alcance é de vinte metros. A Aerocinese ela não consegue usar por tanto tempo pois exige demais de seu braço direito e isso quase o destrói.


Fraquezas: Se a pegar no momento que suas habilidades ficam esgotadas, ela morre. Seus poderes exigem demais de seu físico por isso quase nunca os usa.


❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤❤


Como age em uma situação de perigo? Começa a montar uma estrategia pra sair da área do perigo, do jeito mais racional possível. Escolhendo á alternativa menos degenerativa possível.


Se um companheiro se machucasse justamente em uma situação que precisasse de fugir, o que faria? Iria analisar sua posição. Se isso colocasse qualquer outro membro da equipe ou a missão em perigo, o deixaria. Se somente ela corresse risco de vida e notasse que ninguém precisaria de sua ajuda pra sobreviver, mesmo que fosse morrer, iria ajudar.


Como trabalha em grupo? Ela coloca a profissão em primeiro lugar. Foi acostumada por sua criação a não ter amigos, e por isso é comum a ver ficar solitária. Mas, acaba fazendo amizades e se envolvendo com os colegas. Nunca a ponto de sofrer por sua falta mas tarde.


Informações adicionais: Pode ir a transformando em uma pessoa mais social e amigável. Mas isso ela já é. Só tem medo de sofrer... Deixo, Rose em suas mãos autora-Sama. Se quiser tirar um pouco de seus poderes ou mudar levemente a personalidade, a fanfic é sua.


Sugestões para a fanfic? Não, quem sabe mais pare frente?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...