~CelestyUchiha

CelestyUchiha
Celesty
Nome: Queen of Shadows
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Fichas para: Singularidades.


Postado

Fichas para: Singularidades.

Rosalie Salvatore

We are like young volcanoes

Nome completo: Rosalie Salvatore

Apelido: Rose

Apelido de mau gosto: Salve ( Começou a ser chamada assim quando estava distraída fazendo uma pedra descer e subir e a professora a chamou, e ela gritou Salve, achando que a professora estava falando de um dos primeiro singulares.)

Idade: 17

Cidade natal: Roma, Itália.

Aparência:

Descrição: Olhos azuis verdes-água opaco. De nariz altivo e perfeito e uma boca carnuda rosada, desenhada e desejosa, tem seios médios, barriga lisinha, braços finos, mas não se engane, ela é bem forte e mãos delicadas, bumbum empinado, e um belo par de pernas, é proporcional. Tem cabelos loiros longos, com uma franjinha desfiada tampando um pouco sua testa, seu cabelo é liso e num corte bonito chegando facilmente na cintura, muitas vezes desarrumado, dá charme e um toque de selvageria, deixando-a bastante sensual, cheia de atrativos. 1,74 de altura e 49 quilos.








Photoplayer: Scarlett Johansson

Habilidade singular: Magnetismo - capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir metais no centro da Terra, entre outras formas de uso

É novato ou veterano na academia: Novata

Sexualidade: Pansexual

Personalidade: Rosalie é uma garota realmente fácil de se lidar. Ela é muito obediente, mas detesta quando tentam lhe forçar a fazer algo injusto. Tem um grande senso de justiça e algo que não se encaixa nos seus padrões de certo e errado pode ser considerado impossível de lhe ver fazendo ou concordando. Ela é muito teimosa, mas não chega a ser arrogante (pelo contrário, detesta pessoas arrogantes de mais e que acham que podem fazer tudo apenas porque tem mais habilidade, sempre usando a frase: No fim do jogo, peões e reis voltam para a mesma caixa. ).

Rosalie aprende fácil, geralmente depois de ver alguém fazer algo uma vez ela já sabe como imitar. Por mais que pareça tímida, Rosalie é a pessoa mais corajosa que existe, é comum lhe ver ser a primeira a se oferecer á aventuras. Sua confiança é algo difícil de ser conquistado, mas quando ela decide que confia em você, ela confia sua própria vida em suas mãos.

Ela é uma garota agitada, quase nunca está simplesmente parada sem fazer nada. Ela ama subir em árvores. Ela adora os animais e definitivamente adora explorar e viver aventuras.

Ela é sempre muito preocupada com aqueles que ama e faria qualquer coisa para o bem deles. Rosalie não é ingênua e dificilmente pode acabar sendo influenciada, portanto não teme tanto aqueles que não conhece muito bem. É uma garota realmente dedicada.

Qualidades: Mesmo sendo distraída, em luta e situações de perigo ela fica atenta.

Defeitos: É excessivamente fiel a seus amigos e familiares e arrisca sua própria vida por eles em qualquer hipótese. Se torna alguém impulsiva as vezes e muito confiante de si, as vezes ela mesma se prejudica tentando ajudar o antigo noivo/primo de 1°Grau.

Medos/fobias: Aranhas, ela tem aracnofobia.


Número do quarto – feminino

(x) 13 ( ) 42 ( ) 98

Cor(es) favorita(s): Branco e dourado.

Par?: (x) Sim, escolho durante o decorrer da fic ( ) Sim, a autora escolhe ( ) Não

História antes de chegar à academia: Ela vivia numa linda mansão, trancada dentro de um quarto de madeira para não usar seus poderes os quais os pais repudiavam, seu pai era um renomado empresario e sua mãe uma famosa arquiteta. Mas a filha era vista como um meio de ser mais famosos e não como uma filha. Quando descobriram que seu casamento seriam nos seus 17/18 anos ela e o primo de 1° Grau que era seu prometido desde cedo (e eles realmente se gostavam, mas não romanticamente e sim como primos. Mesmo que fosse um casamento arranjado que acabara não acontecendo.) fugiram de casa pois não suportavam á pressão, eles não queriam se casar eram apenas amigos, quase irmãos. Começaram então a procurar um lugar para ficar, mas por onde iam sempre arranjavam problemas com os contra-singularidades. No ultimo segundo, Nico conseguia os teletransportar pelas sombras e eles reapareciam em outro lugar. E ficaram assim por um tempo, até ouvirem sussurros e historias sobre um lugar para singulares, para pessoas como eles. Partiram em busca do lugar e depois de quase seis meses encontraram.

Gosta de:

Subir em arvores: Ela adora sentir o vento no rosto lá de cima.

Cantar e escrever musicas: Ela gosta de escrever musicas que descrevam como ela está, como se sente e como queria se sentir.

Desenhar: Ela fica desenhando esboços de flores e animais que viu no jardim.

Barulho e cheiro de chuva: Ela ama o cheirinho de terra molhada. E quando a chuva acaba, ela sai pra desenhar o céu com o arco-iris.

Doces: Mas não sabe fazer doce nenhum, então o pobre Nico, que é ótimo nisso, é obrigado a fazer doces para ela.

Bacon: Ela adora Bacon.


Não gosta de:

Aranhas: Ela tem aracnofobia e sempre sai correndo quando vê uma, então sobra pro Nico tira-la de lá.

Machismo: Ela não suporta um homem que se acha superior as mulheres.

Mentiras: Ela as odeia. Uma frase que sempre usa sobre isso é: É fácil escapar de perguntas inconvenientes com mentiras plausíveis.

Patricinhas.

Cozinhar: Diferente do namorado ela era péssima nisso e ficava longe de uma cozinha.

Matéria em que se destaca:

( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
(x) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular

Matéria em que tem dificuldade:

( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
( ) História das Singularidades e Poderes
(x) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular

Como se relaciona com:

- Amigos: Ela, como menina social que é, faz amigos fácil. É comum lhe ver cercada de pessoas. Trata seus amigos como se fossem as pessoas mais importantes do mundo. Os protege e defende.

- Inimigos: Ela não poderia os odiar mais. Eles tentam machucar pessoas que tem poderes tão belos... Ela sente raiva deles, sente raiva do que eles fazem. Eles matam e machucam pessoas como ela, como Nico, como seus amigos.

- Professores: Ela sempre leva bronca deles por sua distração, é comum. Mas é uma menina doce e gentil, e isso faz com que eles gostem dela.

- Louis Patrick Handler: Eles se dão super bem. Ela é muito gentil com ele e o considera quase um irmão. É comum os verem andando juntos. Eles são super amigo.

- Nicholas Emmett Dickens: Eles são inimigos declarados, ele simplesmente não suporta Rosalie e nem ela o suporta, é comum ver os dois trocando farpas e pararem ao verem o olhar bravo de Nico.



Nico Adamatti


We are like young volcanoes

Nome completo: Nico Adamatti


Apelido: Ghost King - Rei fantasma.


Apelido de mau gosto: Vampiro ( Ganhou esse apelido por sua pele pálida, por ser sombrio e por sua singularidade. )


Idade: 18


Cidade natal: Roma, Itália


Aparência:


Descrição: Musculoso, porém magro, os cabelos negros e opacos e olhos extremamente escuros. É alto e sempre usa alguma peça de roupa preta. A cor da pele branco pálido, seus traços são rígidos e fortes. Possui o corpo definido. Quando sorri, coisa que dificilmente acontece mostra suas covinhas. Lábios extremamente finos e desejosos, nariz um tanto empinado e cílios grandes. Tem 1,88 de altura e 60 quilos.







Photoplayer: Skandar Keynes


Habilidade singular: Capacidade mental na qual permite ao usuário o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou as liquefazer, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo se transportar por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz.


É novato ou veterano na academia?: Novato


Sexualidade: Pansexual


Personalidade: Ele é muito inteligente e andar por aí sem ter um plano em mente não é de seu feitio. Observador e detalhista com as coisas que o rodeiam. Desconfiado e seguro de si quando nota que seus preceitos estão corretos o que pode levá-lo a equívocos muito facilmente. É do tipo que pergunta primeiro e atira depois. Sarcástico quando perde a paciência é distante quando não quer se envolver em assuntos. Apaixonado pela filosofia. Para ele tudo na vida pode ser tirado. Até mesmo quem você é pode ser tirado, mas o conhecimento que cativas nunca se vai; Tendo tal como filosofia gosta e aprecia a arte da escrita e pintura. Gosta de ver tudo ao redor como um quebra cabeças esperando para ser decifrado. Com forte senso de justiça. Poderia o definir como um cipó: Maleável mas rígido em seu lugar. Quase um paradoxo. Seu grande defeito está no jeito rancoroso. Uma vez perdida a boa opinião que tem sobre a pessoa, está perdida para sempre. É comum o ver mentindo ou dizendo meias verdades. Frio, calculista, e ávido pensador. Nico é relativamente anti-social e traz, sem querer, medo aos outros singulares. Não têm medo da morte, já que aceitou que essa é, sem exceções, a única certeza da vida. Mas tem medo de ver a morte de quem ama.

Mas no fundo, Nico é apenas um garotinho tentando esconder a fraqueza por baixo de uma casca de frieza. Ele não sabe lidar com as emoções em volta de si, já que quase nunca foi alvo de amor e carinho. E tudo piorou depois de sua amável mãe morrer e ele ter que se cuidar praticamente sozinho. Era o filho que seu pai queria, um garoto que devia ser bom em tudo e sempre ganhar, esperando orgulho e amor por parte do primogenitor, mesmo nunca recebendo um elogio, só um olhar frio e a frase: "Você tem que melhorar!". Quando a mãe morreu ele passou por uma choque de realidade em seus oito anos. De como o mundo era uma bosta e que ele sempre sofreria, nada ia melhorar e seu pai não iria ter orgulho sempre seria do mesmo jeito. Então a prima chegou e ele percebeu que não era tudo tão ruim assim. Mas tinha medo de voltar a ser o garotinho doce e se machucar, de novo.


Qualidades: Sempre age corajosamente sem medo da morte quando precisa proteger quem ama. Não tem medo de ser morto pra defender a prima de 1º grau/ antiga noiva. (Mesmo que isso possa ser um defeito no futuro.)


Defeitos: Guarda todas aquelas mágoas que lhe são ocasionadas pela vida. É rancoroso e não gosta de demonstrar suas emoções negativas, ou seja, se repreende e vez por outra torna-se agressivo com as pessoas.


Medos/fobias: Ver a morte de que ama.


Número do quarto – masculino:
( ) 28 ( ) 75 (x) 112


Cor(es) favorita(s) : Preto, branco e cinza.


Par?: (x) Sim, escolho durante o decorrer da fic ( ) Sim, a autora escolhe ( ) Não


História antes de chegar à academia: Ele vivia com o pai que era muito rico, um empresario muito famoso e ausente, e que pensava nas singularidade dele como uma doença e fazia te tudo para esconde-la e reprimi-la. Sua mãe havia morrido em um acidente de carro e ele não possuía nenhum irmão. Então o único parente que ele realmente sentia alguma afeição era Rosalie, sua prima de 1º Grau e antiga noiva. Ele realmente a amava, mas como prima e irmã, e não queria se casar com uma pessoa que ele considerava um parente e não um amor e não queria que ela perdesse todos seus sonhos com apenas dezessete. Então, ele pois uma ideia na cabeça. Abandonando toda a fortuna (que ele nem mesmo ligava ( Ele somente ficou com uma conta bilionária que lhe foi deixada pela mãe. ) partiu junto com a prima. Eles não tinham lugar pra ir, e não tinham lugar pra ficar. Mas eles não se importavam. Ele, sempre que preciso os teletransportava para um lugar seguro e depois de ouvir sobre a academia para singulares ele consegui, depois de seis meses, os teletransportar pra lá.


Gosta de:


Livros: Ele ama ler e esse pra ele é um dos maiores prazeres da vida.

Tocar: Ele ama tocar piano, violino, harpa, guitarra, baixo e até violoncelo.

Lugares escuros: Não sabe se é por sua singularidade, mas lugares assim sempre o agradou.

Estrelas: Para ele, as estrelas tem um grande significado, já que sua mãe morreu a caminho de um observatório.

Uvas e morangos: Ele ama, adora e venera uvas e morangos, não tente roubar uma/um uva/morango desta pessoa.

Cozinhar: Mesmo não parecendo ele é um cozinheiro nato e adora cozinhar, muitas vezes é visto fazendo doces para a prima. (Não por fofura da parte dele com a parente, ele é obrigado por uma Rosalie psicopata.)

Não gosta de:


Que o perturbem quando ele está lendo: Ele não gosta de ser interrompido quando lê e quando o fazem, ele costuma ficar um pouco grosso.

Que falem demais: Ele não gosta, nenhum pouco.



Matéria em que se destaca:

(x) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
( ) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular

Matéria em que tem dificuldade:

( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
( ) História das Singularidades e Poderes
(x) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular

Como se relaciona com:

- Amigos: Ele, mesmo que seja surpreendente, é muito gentil com os amigos e os defendem a qualquer custo, mesmo que não demonstre e finja não se importar tanto.

- Inimigos: Ele pode ser muito assustador quando o desafiam, ele fica sombrio. Quando um inimigo aparece ela já começa a preparar um plano para acabar com a ameaça e tirar os amigos da zona de perigo.

- Professores: Ele é tido como um aluno exemplar e é muito querido por todos os professores já que tira ótima notas em todas as matérias (Menos o trabalho em equipe, ele é péssimo nisso.) e não atrapalha a aula.

- Louis Patrick Handler: Ele sinceramente, acha Louis uma pessoa agradável. Geralmente Louis o anima quando ele fica meio ranzinza por ter que acordar ou por ser interrompido lendo. E é normal ver Louis chamando-o de amigo.

- Nicholas Emmett Dickens: Eles se dão muito bem. (Mesmo que sua prima odeie o amigo.) Ambos são muitos parecidos e é bem comum os verem debatendo variados assuntos ou discutirem planos já que ambos são ótimos nisso. Eles podem ser considerados melhores amigos, e é comum o verem quase sempre juntos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...