~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entevista com pizzalover


Postado

Entevista com pizzalover

Depois do sucesso de sua shortfic Mr. and Mr. Stylinson, Aline decidiu “dar um tempo” nas postagens. Assim como eu, você já está sentindo saudades das fanfictions incríveis dela? Então #partiuentrevista


É verdade mesmo que você vai parar de postar?

Sim, eu pretendo postar mais uma one, mas, pelo menos por alguns meses, vou parar de postar minhas estórias. Sabe, eu vou entrar no ensino médio esse ano com bolsa de estudos e por isso não posso vacilar durante o ano. Mas nunca se sabe, né? Se eu tiver uma oportunidade de continuar postando, farei isso com certeza.

Falemos um pouco sobre Paparazzi – que além da trama incrível do casal Colik – há personagens de outras estórias; Sophia de AFDS, Lizzy de FIL, Alissa de LTO. Como foi utilizar todas essas personagens divas da nandamayer?

Foi muito legal e eu ainda me sinto agradecida pela confiança que a Nanda depositou em mim quando permitiu que eu colocasse algumas personagens dela em minha fic, assim como ela colocou a Isa em AFDS, FIL e LTO.

Olhando seus favoritos, percebi que você curte bastante fanfics Larry. É seu bromance preferido?

Eu estou bem dividida entre Ziam e Larry, pra dizer a verdade. Não consigo escolher um dos dois. Hahaha.

Falando nisso, sua fic de maior sucesso é Larry. Radiactive tem mais de 600 favoritos! O que isso significa pra ti?

Isso é incrível! Eu lembro quando acordei e vi que a fic estava com 600 favoritos, eu fiquei tão feliz e tão realizada que quase chorei. Pode parecer um mega exagero, mas, caramba, é uma sensação incrível de trabalho bem feito, sabe? Como se o esforço que eu fiz para escrever a fic, o tempo que gastei pensando e colocando-a em prática, valesse totalmente a pena. Eu não imaginava que a fic fosse chegar aos 50 favoritos e chegou aos 600, isso é... wow.

A Nanda tem falado muito de Love Takes Over. Vocês estão escrevendo juntas, não é? Fale um pouco sobre isso.

Sim, estamos escrevendo juntas. Bom, ela está escrevendo mais que eu, pra ser honesta. Eu dou as idéias, ela escreve e me manda, eu modifico algumas coisas, acrescento ou dou minha opinião no capítulo e assim se segue. É bem legal trabalhar com a Nanda, porque ela parece entender minhas idéias e pensamos de maneiras bem parecidas apesar da diferença de idade. É uma experiência bem interessante. A fic vai ser postada ainda esse mês e estamos bem animadas para ver a repercussão que essa fic trará. :D

Você já ficou apaixonada por alguma fanfic aqui do site? Tipo, aquela que você ficava muito feliz na hora de ler?

Meu Deus. São tantas! Mas eu sempre ia á loucura quando Precious, da Larrybreaksbed, atualizava aqui. Sou tão viciada pela fic que quando ela mudou de site, sendo postada no Wattpad, eu criei uma conta lá só pra ler essa fic e quase pulo de felicidade quando vejo que ela atualizou lá. E Sexy Silk, parceria da Liamaniac e DaddyLouis, essa fic era incrível, sério, pena que acabou. Mas eu tenho certeza de que a continuação vai ser ainda melhor.

Qual foi a coisa mais incrível que já te aconteceu aqui no SS?

Sem sombra de dúvidas, os 600 favoritos em Radioactive.

Será que num futuro – não muito distante, espero – terei o prazer de ler algum livro escrito por você?

Bom, eu não sei, né? Um livro é algo muito grandioso, não creio que vá acontecer, sinceramente. Eu já pensei nessa possibilidade, acho que todo mundo que escreve fic acaba pensando nisso algum dia, mas não tenho muita vontade de escrever um livro não.

Yeah!

Aqui me despeço de mais um jornal/entrevista incrível. Obrigada Aline por ter respondido as questões e a todos que lerem e comentarem aqui embaixo. E wow, se vocês têm sugestões de autoras que eu poderia entrevistar, podem dizer. ;*

Beijos e até o próximo jornal!

Escutando: Imcomplete - Backstreet Boys
Lendo: Atualizações da tl

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...