~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entrevista com Nanda Mayer


Postado

Entrevista com Nanda Mayer

Dulce Maria na capa porque a senhorita Mayer curte. ;)


Entrevista com Nanda Mayer

A diva das shortfics duvidou que os leitores fossem curtir suas estórias...
Até parece! Ela arrasa, não é, gente?
Antes de irmos ao que interessa, devo dizer que durante esta entrevista - que ocorreu via bate-papo no gmail, último dia 23 - percebi que essa garota de 22 anos, muito fofa e imaginativa está cada vez mais empolgada e agradecida com a repercussão de suas fanfics. E vejam, se depender de amor em relação aos livros e a escrita, ela vai longe! Então vamos lá! Vamos conferir o que tem a dizer a minha autora de fanfictions preferida!

Hey Nanda, conte pra gente como sua escrita evoluiu nos últimos 19 meses de postagem aqui no SS.

Eu sempre gostei de escrever, mas nunca fui tão empolgada e dedicada como agora. Quando comecei a postar aqui no site, eu apenas estava em busca de uma válvula de escape para relaxar depois das aulas diárias e exaustivas da faculdade. Não queria ficar “famosa” ou algo assim. Gostaria apenas de escrever pra relaxar e nada mais. Creio que escrever um pouquinho todos os dias e ler bons livros com bastante frequência fez com que minha escrita evoluísse naturalmente.

Todas as suas fanfics fazem parte da categoria 1D. Escrever com eles sendo personagens é mais fácil do que com outros artistas?

Talvez! Eles são meio que minha zona de conforto, sabe? Eu havia escrito algumas estórias originais antes, mas nada muito elaborado. Quando conheci o trabalho dos meninos no começo de 2011, comecei a me interessar por tudo que dizia respeito a eles, inclusive as fanfics. Então eu comecei a “usá-los”. Eu não tinha certeza se minhas fics iriam agradar. Ainda bem que foi do agrado de muita gente e sou muito agradecida por isso. É tão lindo o carinho que recebo através de minhas estórias...

Como você se sente em relação ás comparações com outras autoras?

Eu tento não me importar tanto. Eu penso que, ás vezes, algumas comparações são ok. Mas acho que, se você realmente ler minhas fics, irá perceber que eu não sou como as autoras w,y ou z. Penso que podem comparar o quanto quiserem desde que não ultrapassem a linha do respeito.

E o que acha de ser admirada por tanta gente que lê suas estórias?

É estranho. Mas de um jeito bom. A verdade é que eu nunca planejei isso. Só imaginei e escrevi algumas coisas, gosto do que escrevo e me sinto confortável com isso. Ter tanta gente me admirando é apenas um bônus pra lá de incrível. Nem sei se mereço.

Quais foram as coisas mais legais que aconteceram com você aqui no site até agora?


Dezenove meses atrás, eu estava apenas buscando uma forma bacana de me distrair. Postei algumas ones e me dediquei á A Filha do Segurança. Eu meio que fiquei abismada com todos os favoritos e comentários positivos. Pareceu estranho porque eu nunca esperei que esse tipo de coisa acontecesse comigo. Quero dizer, ter pessoas elogiando minhas estórias, dizendo que são minhas fãs. Isso é demais! Também tive alguns momentos não muito legais por aqui, mas, o lado bom de fazer parte disso aqui (site Social Spirit) é bem maior que o lado ruim. Se é que existe. Rsrsrs...
Não preciso nem dizer que adoro todas as amizades virtuais que fiz. Amo todas as minhas amigas e leitoras virtuais. Elas são tão queridas!

Há poucos dias, Um Sheik Apaixonado passou dos 400 favoritos...

Sim! Isso é incrível! Quando comecei a postar USA, fiquei meio temerosa sobre a trama. Definitivamente, encarei o romance de Lisy e Zayn como uma espécie de desafio. Eu tinha noção de que uma fic com Malik sendo sheik chamaria atenção, mas não imaginei que fosse tanto. Então, é simplesmente fantástico ter tantas pessoas lendo, favoritando e comentando.

Você sente uma pressão extra por ser uma “referência” em fics com os meninos sendo príncipes/sheik? Ainda mais porque muitas leitoras parecem gostar desse tipo de fanfiction.


De algum jeito sim, porque não quero que isso vire uma espécie de modinha negativa, sabe? Eu apenas quero continuar postando boas estórias para entreter esse povo todo que parece gostar mesmo de minhas fanfics.

Para finalizar, diga o que toda leitora/fã sua quer saber: Você pretende escrever estórias originais, um livro?

Eu não sei...
Quer dizer, tenho planos de postar fics em outras categorias. Porém, sobre escrever um livro... Acho que já é demais! Eu não tenho nem dois anos de escrita. Digamos que eu não tenho experiência o suficiente. E também, não escrevo fanfics 1D por popularidade ou coisa do tipo. Escrevo porque gosto de imaginá-los em tramas românticas. Faço apenas por hobby. Mas não posso dizer nunca. Você sabe. As possibilidades estão aí...
Já conquistei tantas coisas boas que eu nem sequer imaginei que conseguiria. Então, quem sabe o que mais conseguirei?
No momento, fico satisfeita apenas com a delícia de poder escrever algumas fanfics e interagir com minhas amadas leitoras. Isso já me basta. ;)


Ok. Vocês já podem babar litros na fofurice da Nanda. Vamos, comentem aí o que acharam da entrevista! ;)
[b][i]

Escutando: Live While We're Young - One Direction
Lendo: Little White Lies - a one divosa que nandamayer fez pra mim! <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...