~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entrevista com Nanda Mayer novamente!


Postado

Entrevista com Nanda Mayer novamente!

Entrevistei Nanda Mayer! [novamente!]

Numa conversa muito interessante sobre as novas fics com Ian Somerhalder e Nina Dobrev e claro, a volta maravilhosa de A Filha do Segurança, a diva também contou sobre as novidades para o próximo ano!


Nanda, você completou dois anos de SS no último dia 20 de maio! Como comemorou essa data?
Não comemorei. ;(
Eu tinha algumas coisas planejadas para comemorar a data, mas a falta de internet decente acabou com a minha empolgação.
Uh, que pena! Mas falando de comemorar... O seu número de observadores, amigos e favoritos aqui está cada vez maior. O que acha disso?
Eu me sinto muito bem, muito querida. A maioria das pessoas que leem minhas fics são meus amigos por aqui, então acho que estou indo bem. E apesar de me sentir lisonjeada com o crescimento dos números, não me prendo a isso. Eu apenas fico feliz com o carinho que recebo através das minhas humildes fanfics, as mensagens, menções...
O que de mais bonito escrevem para você?
Eu gosto bastante quando elogiam minha escrita, mas amo mesmo quando recebo ‘cobranças’ para postar. Rsrsrs...
Por quê?
Porque é assim que percebo que realmente querem ler o que escrevo.
Hm, ok. E tem alguma coisa que você não gosta aqui no site?
Sinceramente, eu apenas foco nas coisas boas. Primeiro porque é sempre melhor assim e segundo porque eu entro tão pouco aqui que não dá pra ficar vendo coisa ruim. Só coisa boa. U.u
Entendo. Mas mudando um pouco de assunto, mas nem tanto... Falemos das fanfics que você excluiu... Por que isso?
Excluir algumas fics foi algo que pensei bastante antes de fazer, pois fiquei preocupada com a repercussão negativa. Pensei que algumas pessoas iam deixar de me acompanhar aqui por causa disso...
Grande risco... Confesso que fiquei chateada, principalmente porque eu amava A Princesa Impostora e estava louca para ler o capítulo bônus...
Eu não teria como continuá-la, assim como Cativa do Sheik. Você sabe, elas são estórias interligadas e deveriam seguir como tal, mas por algum motivo, não estava dando certo, então decidi excluí-las.
Mas você pretende postá-las novamente?
Essa é a ideia! Pretendo reformulá-las e voltar a postá-las. No entanto, isso é algo para mais adiante. No momento quero focar apenas e inteiramente nas fanfics que estão em andamento.
Oh! E por falar nisso, A Governanta passou dos 300 favoritos e recebeu muitos comentários e visualizações durante o tempo em que foi postada...
Sim! Durante muitos meses, essa fanfic foi a minha maior alegria por aqui. Na verdade, eu sigo me sentindo muito feliz por ela ainda estar sendo tão apreciada.
Sucesso mais do que merecido! E eu não posso deixar de mencionar que, no final do ano passado, quando começou a escrevê-la, você não tinha a intenção de postá-la. O que te fez mudar de ideia?
Você!
Eu?!
Sim! Já se esqueceu da ‘campanha’ que fez na tl para que eu postasse? Aquilo foi um verdadeiro empurrão, uma dose de coragem. Então, obrigada, Lindsay!
De nada, Fernanda. Mas, me fala, por que você não queria postar AG?
Insegurança pura pelo fato de ser uma estória clichê e com celebridades que eu nunca havia escrito. Quer dizer, uma fanfic com Ian Somerhalder e Nina Dobrev? Tinha que ser muito boa e, eu não achava que AG era.
E o sucesso dela é a prova de que você estava achando errado...
Verdade! Se eu pudesse voltar ao tempo em que estava insegura eu diria a mim mesma: continue escrevendo e postando essa estória porque ela realmente será apreciada por muitos.
É isso aí! E oh, outra fic sua com o casal Nian que realmente chamou atenção foi Escândalo...
Verdade. Aliás, muito obrigada por ter me ajudado a editá-la, Lindy. Sua ajuda foi essencial para que a fic ficasse realmente boa. ;)
Oh imagina. Obrigada você por ter confiado em mim o bastante para me tornar sua parceira em mais uma fanfic. Devo confessar que eu ainda me sinto honrada por escrito Depois Daquele Olhar com você.
DDO foi uma estória tão gostosa de escrever... Assim como Escândalo. Gostei bastante e fiquei muito feliz com a boa repercussão que houve entre os leitores.
Hm, por falar em boa repercussão, Inevitável está indo muito bem hein? Eu mesma adoro aquela fanfic! Diva, ela é tão forte! É simplesmente viciante!
Sem dúvida essa fic é uma das mais fortes que já escrevi. Quero dizer, ela tem toda aquela dose gigante de drama e um ar pesado de sensualidade, intrigas, mágoas passadas... Coisas realmente fortes, envolvendo segredos de família e mentiras que realmente influenciaram a vida dos protagonistas, trazendo-os até o ponto crítico em que estão.
É, isso é perceptível no texto que é simplesmente muito, muito bom porque permite ao leitor imaginar com riquezas de detalhes as cenas descritas. Parabéns, Nanda. Sua fic realmente merece todo o sucesso que tem obtido com os favoritos, visualizações e comentários.
Obrigada <3
É muito gratificante receber todo esse carinho.
Você merece. u.u E por falar em sucesso... Outra fanfic sua de muito sucesso é Um Sheik Apaixonado, que continua sendo sua fic mais popular aqui. Quando começou a postá-la, pensou que ela chamaria tanta atenção?
Desde que esbocei algumas ideias, essa sempre foi minha fic queridinha, porque era diferente de tudo que eu já havia escrito. USA representou um gostoso desafio. E eu sabia que uma estória com Zayn sendo sheik chamaria atenção, mas realmente me surpreendi por ela ter ‘roubado’ de AFDS o posto de minha fic mais popular aqui no site.
Tem alguma razão pela qual ela seja a sua fic queridinha?
USA foi a última shortfic que escrevi da categoria ‘Amor Real’, e foi muito legal imaginar e escrever Zayn sendo sheik, acho que ficou bem interessante. A estória também exigiu mais pesquisa sobre o mundo árabe e algumas coisas de culinária, modéstia á parte, acho que é uma fic bem escrita. Com uma estória bonita.
Ah, pode ter certeza que sim! E agora a pouco você mencionou A Filha do Segurança, que estava com 77 capítulos incríveis quando você a excluiu. Conte um pouco sobre isso. O que levou você a apagar a fic do site e depois voltar a postá-la?
Eu realmente fiquei incomodada com algumas coisas não muito legais que encontrei no texto, de modo geral, quando reli a fic para tentar escrever um desfecho digno. Pensei que apenas editar os capítulos já postados não seria o bastante então fiz um novo roteiro, com muito cuidado para não deixar a estória tão diferente do que é, mas acrescentando alguns detalhes que julgo serem importantes para contar a estória de Soiall da melhor maneira possível.
Conte-nos, como está o processo de escrita? A fic já está finalizada?
O processo de escrita é um grande trabalho, sempre. Ainda mais quando diz respeito a uma fic que chamou tanta atenção e por muito tempo foi a minha ‘obra’ mais apreciada a aqui no site, mas não tenho do que reclamar porque é simplesmente muito bom escrever cenas para a estória de Soiall. E não, não está finalizada, mas além dos 11 já postados, tenho 9 capítulos prontinhos para postar, e pelo menos uns trinta já bem encaminhados. Assim, ainda terei um bom tempo de escrita, envolta nessa trama gostosa de Soiall. ;)
Então ela vai até o capítulo 50, mesmo? Nenhum capítulo a mais?
Sim, creio que sim. Pra mim em 50 capítulos ela estará boa o bastante para chegar ao the end. Aliás, creio que já está mais do que na hora de finalizá-la. Porque, minha nossa (!) eu venho escrevendo e postando essa fic por mais de dois anos!
Uau! É verdade! Mas é tão boa, poderia continuar eternamente!
Poderia mesmo! rsrsrs... Mas não! Preciso mesmo finalizá-la para focar em outras estórias. Você entende, não é?
Claro, mas é que amo Soiall. Vou sentir falta deles quando fic chegar ao fim.
Não gosto nem de pensar nisso. Eles são o meu casal favorito de todas as fics que já escrevi, então vai ser muito, muito difícil deixar de escrever com eles. Aiai... Acho melhor pararmos de falar disso senão vou acabar me debulhando em lágrimas aqui!
Tudo bem! Falemos de Uma Razão Para Recomeçar que é uma de suas fics mais populares e comentadas, mas Radioactive da querida pizzalover passou a frente. É correto dizer que rola uma espécie de competição entre vocês duas?
Oh, não. Aline e eu somos amigas, escrevemos juntas, usamos as personagens uma da outra. Nós realmente nos gostamos muito, então isso de competição não existe. No caso dessas duas fics, elas são bem diferentes – a minha é mais voltada para o drama e da Line é praticamente toda ação. As duas são merecedoras do reconhecimento que têm cada uma a sua maneira. Além do mais, creio que nunca vou conseguir mais favoritos e comentários numa fic yaoi do que a pizza porque ela simplesmente arrasa então eu sei o meu devido lugar. U.u
Oh, mas devo te dizer que URPR foi a melhor fic Ziall que já li!
Que maravilha! Obrigada pelo carinho, Lindsay!
De nada, Fernanda. *__* E você mencionou agora a pouco que escreve junto com a pizzalover e ano passado você estiveram comentando bastante sobre uma fanfic (Love Takes Over), que começou a ser postada, mas foi excluída pouco tempo depois. Vocês desistiram?
Bem, por um tempo desistimos mesmo, mas depois eu voltei a postar e acabei excluindo de novo. Hehe. Acho que muita gente ficou zangada por todo esse ‘posta a apaga’ de fanfic, mas agora as coisas estão mais organizadas nesse sentido. É certo que Aline não estará me ajudando na escrita quando LTO voltar a ser postada, mas muitas das ideias e dos capítulos que ela escreveu estarão por lá.
Parece que você está segura sobre o rumo da estória, já tem muitos capítulos escritos?
Oh com certeza. Estou muito mais segura agora do que quando comecei a escrevê-la no ano passado. Já tenho dez capítulos prontos, mas ainda vou demorar a começar a postá-la, então enquanto isso eu irei terminá-la, escrevendo com muito cuidado, e calma para que seja uma fanfic realmente boa para os meus leitores e os da pizzalover, principalmente os de A Filha do Segurança e Paparazzi.
Hm pode-se dizer então que LTO será uma espécie de sequência de AFDS e Paparazzi?
Não exatamente, mas quem acompanhou Paparazzi, Paparazzi 2 e A Filha do Segurança vai gostar muito de Love Takes Over, porque por mais que a fic seja centralizada em Alissa Daniels e Liam Payne há muito dos casais Colik, Soiall e muitas coisas sobre a revista Gossip além dos outros meninos da 1D, claro.
Certo. Temos estórias dos casais Soiall, Lissa... E o casal Hizzy? Você pretende voltar a postar a estória deles? Eu adorava Falling In Love e sei que muitos leitores seus também, e todos sentem saudades da fic...
Recebi muitas mensagens com pedidos para que a FIL volte a ser postar e sim, ela está nos meus planos, depois de LTO ela será a próxima a ser escrita e postada. Quer dizer, eu tenho o roteiro pronto e se tudo seguir como planejo será uma boa “nova” fic no sentido de que irei explorar mais alguns pontos e também deixar bons ganchos para uma nova estória com Louis Tomlinson.
Louis Tomlinson! JURA??? AH, CONTA! COMO SERÁ ESSA FIC???
Kkkkkkkkk Sabia que você ia se animar! Kkkkkkk Bem, contará muito sobre o relacionamento dele com a Eleanor Calder, além de mostrar o ‘futuro’ dos casais das outras fics. Creio que não será uma fic tão grande e elaborada como AFDS ou mesmo LTO, mas garanto que me dedicarei para ser uma fanfic realmente prazerosa de se ler.
Tenho certeza de que será uma fanfic muito boa, como todos que você escreve e posta aqui. U.u Mas conte mais! Além de todas essas fics incríveis em andamento você tem mais alguma novidade para o ano que vem?
Tenho pelos menos uma duas shrotfics bem planejadas, duas estórias realmente diferentes de tudo que já escrevi e postei aqui. Uma original e outra na categoria 1D. Ah, eu também pretendo dar uma atenção especial ás nossas fics conjuntas (lembra-se de Apologize e APUV?)
COF-COF. Claro que me lembro de nossas estórias divas. Mal posso esperar para finalmente mostrarmos ao nosso lindo público. \0/
Verdade. rsrs... Estou com um roteiro realmente legal para APUV e em minha humilde opinião, a estória ficará realmente boa, com bastante tensão, drama e sensualidade. Já Apologize, hm, temos que conversar sobre o rumo dela depois, você não acha? Mas por ora creio que os capítulos que estão prontos são realmente bons.
Também acho, e me sinto muito lisonjeada por escrever mais fics com você, minha diva. DDO e Escândalo fora incríveis pra mim!
Own. Eu amei escrever essas fics com você!
<3 Obrigada pela entrevista pra lá de interessante, Nanda. E pode ter certeza que todos os seus leitores – incluindo euzinha – estamos ansiosos aguardando suas novidades para o próximo ano.
Obrigada. Adorei ser entrevistada novamente. E quanto as novidades, me esforçarei para eu sejam do agrado de todos vocês!

Digam aí, Nanda é ou não um doce de pessoa? Awnnn!

Lendo: Capítulo 13 de A Filha do Segurança

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...