~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entrevista com pinkpalita


Postado

Entrevista com pinkpalita

Hey, hey.
Cheguei com mais uma entrevista. Desta vez a conversa rolou via mensagem privada com a menina que não gosta do próprio nome e se descreve como sendo irritante, arrogante, estressada, boba, tímida-safada. Uh, leiam. Garanto que vão gostar.


1- Sua fanfic Charlotte foi finalizada com um número bom de comentários e favoritos. Você esperava essa resposta positiva?

Jamais esperava para dizer a verdade. Essa fanfic começou de uma brincadeira minha porque Charlotte era, e é apenas uma versão minha modificada, que realiza sonhos. E vamos combinar que isso torna tudo clichê. Porém os clichês nesta época (me senti velha), 2012 por aí, eram muito bem aceitos, então acho que foi isso que fez com que a história repercutisse bem dentro do site.

2- Fale-me um pouco sobre sua OneShot Someone Sitting Here. Eu a adoro, sabe? Só porque é com o Louis.

Eu amo está One, apesar de me sentir constrangida relendo ela. “Eu decidi fazer com o Louis pela personalidade dele ser bem parecida com a minha, e por adorar pensar no sorriso ”cafajeste" que ele daria. Hahaha. Devo confessar que foi difícil escrever ela por ter sido uma promessa para uma amiga, e parece que minha mente trava quando sinto que estou sendo obrigada. Mas um dia eu fiz a capa da fanfic e decidi que ia terminar e como mágica saiu... Outra amiga até me perguntou como me lembrei de tanto detalhe. Disse a ela que a imaginação foi a minha fiel companheira. Nossa que vergonha!

3- Sua fanfic de maior sucesso até agora se chama Big Girls Don’t Cry. O que isso significa para ti?

BGDC foi muito pensada antes de ser escrita. A temática envolve culturas diferentes e ela ainda me dá um esforço maior por ter que continuar estudando o Alcorão e um pouco da cultura mulçumana. O rumo que ela toma no site me deixa feliz. Ver boas escritoras lendo e dando um elogio nos comentários ou até mesmo na TL só me faz ter orgulho, pois com isso vejo o quanto melhorei e o quanto posso melhorar na escrita e isso incentiva, sabe? Se um dia tiver que tentar algo neste ramo, acho que BGDC será a primeira história na qual terei orgulho em dizer que não foi só uma brincadeira.

4- Existe alguma fanfic sua que é sua preferida, aquela que você mais ama? Por quê?

Tenho que admitir que é Charlotte. Apesar da escrita esta péssima e o enredo clichê, ela me faz voltar a dois anos atrás pro começo do meu fanatismo por Fanfic e One direction. Faz lembrar o porque comecei a escrever, o que me inspirou. Charlotte é pura nostalgia na minha vida, isso a torna minha favorita. Fazer o quê? É a filhinha da mamãe.

5- Você escreve apenas por hobby ou pretende seguir em frente? Tipo, algum dia se tornar escritora profissional?

Eu sempre amei a escrita. Desde nova eu escrevia textos, contos bem alucinados e poesias, e isso fazia as bibliotecárias das minhas escolas sempre me incentivarem a escrever e ler mais e mais porque eu quase morava na biblioteca. Por um tempo até pensei em fazer Letras, mas disseram que no Brasil eu cairia numa sala de aula como professora. Então tomei gosto por jornalismo para poder escrever. Porém eu tenho amor por literatura e não por notícias trágicas, e isso me desanimou um pouco do jornalismo. Por fim, eu não pretendo me profissionalizar por faculdade e sim usar como um hobby. Terminar as histórias que comecei e tentar publicar um dia. Se der certo, será ótimo poder ver um romance meu na mão de um adolescente. Se não, ficarei contente em ter concluído uma história e realizado mais um sonho.

6- Aqui no site, há alguma fanfic que você ama ler?

A minha fic favorita é a Little Angel da doce @LuGrace. Eu nunca fui muito apaixonada por fanfics de anjos e essas coisas, mas essa me pegou de jeito. Li mais de dez capítulos em menos de três dias, acredita!? Lu tem um jeito único de escrever isso torna essa e as outras fanfics dela especiais.

7- A grande maioria das fanfics da categoria 1D são com Harry ou Zayn sendo principais. Já li algumas vezes que eles são os melhores para se escrever fics. Você concorda com isso?


O Harry e o Zayn são os mais característicos da banda isso os torna mais intrigantes na escrita. Dizer que são melhores é uma grande mentira. Por exemplo, o Zayn, fugir a personalidade dele é muito fácil já que ele é sempre caracterizado como tímido. Porém ele é do signo de capricórnio e o que poucos sabem é que dentro de seu cerco de amizade ele não é sempre assim. Considero-me uma versão feminina dele e isso me facilita na hora de escrever sobre ele.

8- Pra finalizar, fale-me um pouco sobre os seus planos para esse ano aqui no SS. Você pretende postar mais alguma Fanficiton?

Como pode ver no meu perfil, Há fanfics não terminadas, e para esse ano pretendo terminar elas e começar o projeto das minhas originais. Além é claro de finalizar BGDC e vê se ainda vou dar continuação a uma segunda temporada.


Devo admitir que, amei dar essa entrevista Lindy. E torcendo que esse trabalho magnífico continue. Sem esquecer... Que espero receber este convite novamente (mas quando terminar BGDC kkkkk ), pois amei falar com você!!!

E vocês, amaram a entrevista?
Comentem aí, o que acharam.
Beijos e até a próxima.

p.s: Vocês podem me dar sugestões sobre novos entrevistados? Eu apreciaria muito. ;)

Escutando: O cachorro do vizinho urrando
Comendo: Goiabada com creme de leite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...