~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entrevista com Yuuko23Satsuki


Postado

Entrevista com Yuuko23Satsuki

Com um ano e oito meses no ar com um perfil aqui no site e mais de 20 fanfictions postadas, ela que se auto intitula Directioner, Harmonizer, 5SOSFamily e Navy topou responder algumas perguntinhas. Então vamos lá, vamos saber um pouco sobre a paixão que Yuuko tem pela escrita.

Hey Yuuko! O que os leitores podem esperar da segunda temporada de Meu Cupido é Cego?

kkkkkk Nice question.
Um desfecho inusitado para quem já postou diversas fics de protagonista decididas e marrentas. Trarei a tona uma nova face na protagonista Zoey Collins. Novos personagens iram abrilhantar a segunda temporada, e posso garantir que leitores novos e antigos iram amar.

Você tem 21 fanfictions postadas, claramente se dedica muito á isso. Escrever profissionalmente, publicar um livro, faz parte dos seus planos?

Sim, eu nunca me imaginei como escritora, mas as tramas fluem tão naturalmente que eu pensei: Por que não? Já escrevo um texto original há alguns anos, quero publicá-lo um dia; é a mais bela estória que já fiz. É original e muito emocionante. A vida e os sonhos de Wendy Lee é meu maior projeto.

Lendo algumas de suas estórias, percebi que, ação, artes marciais, aventura e hentai quase sempre estão presentes em seus enredos. Podemos dizer que você sente facilidade em escrever nesses gêneros?

kkkkkkkkkk ... Sim, na verdade eu amo esses gêneros. Tenho fascínio por artes marcial desde pirralha. E hoje pratico Muay Thai e sou graduada em capoeira. Logo escrever sobre é moleza... Já aventura eu e hentai... Bem eu sou Otome* e curto todo tipo de anime, hentai é um deles. Sempre gostei de aventura e ler/assistir sobre me deu uma boa noção de como escrever sem pecar.


Você acabou de começar a postar Promiscuous, que, aliás, é ótima. Como surgiu a ideia de escrevê-la? E o processo de escrita? Você está tendo o retorno que desejava?


Bom, não esta sendo como eu desejava, esperava mais crédito de quem já lê meus textos. Mas enfim, nem tudo é do jeito que queremos. A ideia surgiu do nada, estava tentando dormir e os pensamentos não deixavam, levantei e passei toda a trama para o papel e Bam! A fic nasceu, e confesso uma coisa; não esperava escrever algo tão quente e viciante. Às vezes, eu leio e fico: Nossa, eu escrevi isso? kkkkkk

Bisbilhotando em seu perfil. Rsrsrs... Percebi que você tem algumas estórias em parceria com outros membros aqui do site. Fale um pouco sobre isso. É fácil escrever com outras pessoas?

Bom, as parcerias nunca foram algo planejado, eu comecei por acidente ajudando uma amiga, minha sister Larissa, a terminar sua fic e ela me colocou como co-autora. Foi um susto na hora que vi, mas confesso que gostei e dali para frente veio mais parcerias bem legais. Mas não, não é tão fácil assim. EHC que não me deixa mentir, a ideia inicial é da nossa diva NandaMayer e é complicado mergulhar na estória quando a ideia não é sua.

Nesses 20 meses de postagem aqui no site, aconteceu alguma coisa realmente importante para você?

Conhecer e fazer amizade com você, NandaMayer, VasHappeninMick, GTomlinson e tantos outras pessoas que são incríveis, cada um a sua maneira, foi e é muito importante.

O que mais te inspira na hora de escrever?

Fatos do cotidiano. Às vezes, o que parece ser mais bobo e insignificante é o que dá uma boa estória. Um segredinho a parte; escrevi uma fic com mais de 20 capítulos, baseada em uma frase rsrsrs.

Bom... Despeço-me feliz em ter colaborado com seu jornal.
Kisses and see Later ^.~



E me despeço agradecendo á querida Yuuko por ter topada responder minhas perguntas.
E quanto a você aí que está lendo, comenta vai. ;)

Assistindo: O quinto capítulo de Cativa do Sheik. Vão ler também. \o/

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...