~LindyTomlinson

LindyTomlinson
Louis, Taylor e Zac S2
Nome: Lindsay Tomlinson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Entrevista com zaincafetina


Postado

Entrevista com zaincafetina

Entrevista via mensagem privada no dia 31/12/14


Movida pelo sonho de ser escritora, Lia investe pesado em fanfictions, principalmente as que contêm enredos recheados de mistério e coisas sobrenaturais. Vamos conferir agora o que ela tem a nos dizer sobre suas postagens aqui no site desde março de 2012!

Você tem 9 fanfictions postadas e todas são bem comentadas e favoritadas. Esperava tanto sucesso ao começar a postar aqui?


Não, eu queria ser apenas escritora, tenho minhas histórias originais. No total são 18 histórias originais, todas registradas na justiça sobre minha autoria, com mais de 200 páginas cada uma. No entanto, nenhuma virou livro ainda. Eu não esperava esse sucesso aqui. A brincadeira começou com um caderno em que eu escrevi a minha primeira fanfic, onde tinha um pessoal da escola e os meninos da 1D. Então o caderno começou a circular pela escola inteira, e eu fiquei conhecida ali. Então decidi que seria hora de começar a mostrar para o mundo que eu tinha um talento.

Algumas de suas fanfics são crossover, juntando os meninos da 1D com outros famosos. Como é usar essas pessoas pop's em suas estórias?

Eu tenho um crossover com a Taylor Swift, e eu particularmente acho maravilhoso trabalhar com mais de um artista, por que pra você poder falar de algo, ou alguém você precisa ter aquilo estudo, e nesse meio eu conheci vários artistas que hoje sou fã. Mas a maioria dos meus crossover são misturando minhas próprias fanfics, os personagens de Bite By Obsession fazem aparições em Psyco Wolf.

Os meninos da 1D, obviamente, te inspiram bastante na hora de escrever. Qual deles é o seu favorito? Por quê?

Eu amo Zayn Malik sem tirar nem pôr. Eu tenho uma história de vida onde todos os meninos pelos quais me apaixonei são de aparência rebelde, mas com um coração doce, coisa que eu não duvido que Zayn tenha. Mas a minha primeira paixão do One Direction foi o Louis, sua postura de mais velho brincalhão sempre me chamou atenção, então acho que eu não tenho um favorito da One Direction acho que todos significam algo pra mim.

Você tem mais de 170 pessoas visualizando suas postagens. Como se sente em relação a isso?


É uma sensação maravilhosa. Uma coisa que eu pensei que seria apenas uma brincadeira, se tornou meu passatempo mais prazeroso justamente pelas visualizações e pelos comentários que sempre leio.

Psyco Wolf, por exemplo, é uma fanfic cheia de ação, misticismo, fantasia e até mesmo terror e horror. Como é escrever com esses gêneros? É algo que você tem facilidade ou você tem que se concentrar muito para obter um bom resultado?


Eu optei por escrever fanfics sobrenaturais por que percebi que faltava esse tipo de gênero aqui Social. Eu li uma ou duas fanfics sobrenaturais aqui que realmente valiam a pena ler, que realmente se mantinham fiéis a todo o seu mistério, e como eu sempre fui apaixonada pelo obscuro eu pensei comigo mesma "está na hora de mudar os contos de fadas".

Sua fanfic de maior sucesso aqui no site é Bite By Obsession. O que isso significa para você? E oh, eu ainda não li. Será que poderia me dar um resumo básico da estória? Vamos lá, tente me conquistar. Rsrsrs...

Bite By Obsession é a minha alma aqui no Social. A minha primeira fanfic de vampiros foi Blood Stain que por coincidência foi a primeira sobrenatural também, e foi ai que eu descobri que tinha essa paixão por vampiros além do sobrenatural.

Bite By Obsession fala sobre a história de uma garota normal, órfã, que seguiu a vida sem maiores problemas ou transtornos, virou uma policial ativa, e tinha orgulho de si própria. Até que é raptada por um vampiro que trabalha para o seu pai, então descobre que ele [pai] ainda está vivo. Ela também descobre que o mundo em que vivia era uma farsa e que a verdadeira emoção estava atrás de dentes afiados, magia, amizades, e principalmente um amor avassalador.

Diferentemente de mim e de algumas outras pessoas que postam aqui no SS, você claramente tem intenção de se tornar "escritora de verdade". Pode-se dizer que esse é seu maior sonho?

Como eu disse antes, escrever e ser escritora, é o meu maior sonho. É aonde eu quero chegar é pra onde eu quero ir. Eu comecei a escrever com seis anos de idade, eu tenho meu primeiro conto guardado até hoje. E toda vez que alguém pisa no meu sonho eu leio esse conto, que se intitula O pianista; e claramente lembro que foi ali que tudo começou e não vai acabar ainda.

• Foi um prazer responder todas essas perguntas, espero que você logo, logo venha me fazer outra entrevista, eu realmente achei divertido obrigado pelo convite e bye, bye <3

E é com esse recadinho pra lá de meigo que encerro essa gostosa entrevista. Até próxima!

Lendo: Jabril - segundo livro da série Vampiros na América de D.B. Reynolds

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...