~OneGirlSecret

OneGirlSecret
Acredite...
Nome: Girl Secret
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Quem sou eu?


Postado

Quem sou eu?

Uma coisa bem difícil de ser dita por mim é realmente sobre mim, sobre quem eu sou, do que gosto. Mas começando a dizer sobre os meus gostos à primeira das opções que eu mais faço é escrever, amo escrever diversas coisas, sobre quaisquer histórias. Elaboro história em meus pensamentos todos os dias se possíveis e é uma coisa que eu não canso. Não posso dizer que nunca vou me cansar por que eu sou nova de mais para dizer tal coisa, mas eu pretendo escrever algum livro, não agora, mas futuramente.
Eu adoro dançar acho tão fascinante, principalmente Dança Contemporânea, Salsa, Hip Hop e Street Dance. Elaboro coreografias em meus pensamentos só em ouvir uma música que eu fique viciada. Embora eu não dance em qualquer lugar para as pessoas, eu sonho que algum dia eu posso ter a coragem para tal coisa.
Nos filmes eu amo os gêneros de romance, ação, drama, suspense, comédia, comédia romântica e ficção cientificam, porém sobre todos eu não assisto nunca, nunquinha filmes terror. Eu morro de medo, acho que tenho pavor por este gênero, não sei explicar, mas eu tenho e muito.
Na minha vida as coisas que eu acho mais importante sobre tudo é a minha mãe ( Obvio), o meu cachorro ( Apollo), o Justin, a Rihanna, o Chris, as minhas músicas, os meus fones, os meus amigos e por ultimo não menos importante os idosos que eu ajudou no asilo que apesar de tudo me viram crescer.
Duas coisas que me fascinam totalmente é o mistério em si e a sensação de está lendo um livro que você está totalmente vidrada, viciada. Parece que cada palavra escrita é uma vibração diferente dependo do gênero que eu estiver lendo, claro.

Uma das minhas citações favoritas é '' Não importa o que aconteça amanhã, a gente teve o hoje - Um dia''.

Escutando: Cold Case Love - Rihanna
Lendo: Take a Chance
Assistindo: Amor sem fim

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...