~diabla - Clan Fantasy

diabla
#rawr
Nome: .daddy ; venelloph 🌠
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

AW - Ficha.


Postado



Kaya Scodelario as Mielly Schumacher





Nome:
Mielly Schumacher [ De sua mãe. ] Reymond. [ De seu pai. ]
* Observação: Por favor, quando for escrever utilize apenas: “Mielly Schumacher”.

Apelidos:
Mi. › Utilizado apenas para os mais íntimos.
Elly › Também utilizado para os mais íntimos, mas como o nome da bruxa é esse, não é de se utilizar muito – para não confundir-te.
Rey › Esse já é utilizado para colegas de classe ou de algum lugar – ou seja, alguém que não seja seu amigo ou tenha um laço maior de intimidade.
Macher › É utilizado por seus superiores, como professores ou diretores.

Idade:
Dezessete.

Data de Nascimento:
Vinte e três de abril.

Aparência:
Effy Stonem [ Kaya Scodelario ]



• Olhos azuis – são um azul intenso, um azul gelo, podemos até dizer que se congela se olhar por muito tempo para eles. – meio claro – mas muitas vezes puxa um pouco para o azul cinza ou o azul escuro – seus olhos sempre tão brilhantes e intensos, tem os cílios longos naturalmente, eles na pontinha faz uma pequena dobrinha, seus olhos são puxados no canto – beeeeeem pouco. –, e suas sobrancelhas são da coloração castanha, seus olhos ficam bem bonitos com delineador ou qualquer coisa que o use para marca – principalmente se for da cor negra.

• Tem o nariz fino e arrebitado, seu nariz tem a forma perfeita, ele é um dos nariz mais raros, já que poucas pessoas tem o nariz assim e, muitos pagam para ter o nariz dessa forma, já que na cabeça das pessoas é o nariz “ perfeito. ” Tem um contorno perfeito em seus lábios, sendo-os um pouco – bem pouco – carnudo, mas o inferior é mais, os mesmos são róseos por causa do frio que geralmente pega. Sua pele é pálida – mas nada exagerado – e macia, e suas bochechas contem um rubro saudável, a qual sempre carrega mesmo não estando envergonhada, mas quando está, da pra ver facilmente já que começa a aparecer uma pimenta. Qualquer tapa que leva fica um vermelhão na região e a marca do tapa/soco e etc. A mesma tem alguma sardas espalhadas pelo rosto.



• Não tem um corpo que muitas garotas de sua idade tem, mas o que tem já a deixa bem satisfeita, com seios médio e o quadril médio, mas sua cintura é o local a qual mais tem curvas, deixando seu corpo tão belo quanto os das outras garotas. Seus braços são bem fininhos, e seus ombros um tanto pequenos, suas coxas também são finas, e as pernas um pouco fina, mas não tanto, seus pés e mãos são bem pequeninos junto com seu tamanho. Seus dedos – geralmente tem cheiro de sangue. – são finos e gélidos como o resto da sua mão, o único local quente em seu corpo é seu pescoço. Seus cabelos são indefinidos, podendo ficar entre liso e ondulado – ou ela pode fazer uma merdinha e deixar o cabelo como está no gif acima –, seus cabelos são castanhos escuro.



Personalidade:
Paranoica. Isso descreve Mielly, quando a mesma coloca algo em sua cabeça, não tira mais. Tem um comportamento frio e indiferente, mas seu rosto, fica bem avermelhado ao falar com um garoto, mesmo sendo rude, está ruborizado. Mielly não gosta de falar, odeia mesmo ter que abrir sua boca pra alguma coisa, adora fazer as pessoas sentirem dor, isso é um prazer pra a garota. Mi gosta de coisas macabras e especialmente de assustar as pessoas com isso, mas as vezes, não faz por mal, é de si.

Mielly é muitas vezes uma menina inexpressiva, ela possui um semblante indiferente e fria. Ela é o perfeito exemplo de arrogância e frieza, seu tom de voz é sempre carregado de superioridade e ironia. Ela tem o olhar vazio e não demonstra absolutamente – vai depender de você, se for alguém próximo, provavelmente isso irá mudar, deixando-a ficar mais animada – nada, deixando-o semelhante a um robô, uma pessoa "sem coração", completamente – o que é uma mentira utilizada apenas para disfarçar – sem sentimentos e emoções.
Ela na maior parte do tempo está lendo algum livro antigo, ele é extremamente anti-social, se você dirigir alguma palavra a ela, provavelmente vai te ignorar e continuar o que estava fazendo.

Ela é muito inteligente, tem sempre uma resposta na ponta da língua. Tem um raciocínio rápido e pode elaborar um plano eficiente sem muito esforço. Para conseguir a confiança de Mielly vai requerir muito esforço, ela não confia nem em seus pais, o que dirá num amigo. Não vai deixar você encostar nela e para que Mielly acredite em você, vai ter que arranjar provas de que não vai engana-la.
Apesar de ser difícil conseguir sua confiança, quando consegue ela vai fazer tudo pra você, poderia facilmente confiar em ti de olhos fechados e daria sua vida por essa pessoa.

Vai ser praticamente impossível arrancar um sorriso sincero dela, se você conseguir que ela te olhe, considere-se a pessoa mais importante do mundo. Um olhar sincero é o que basta pra ela começar uma relação amigável, mas se o primeiro contato com Mielly for uma palavra ofensiva ou um soco, se prepare pois será um longo ano.

Família

Nick Alencar Reymond. [ Joseph Morgan ] › Teria quarenta e três. › Pai. › Está morto.
* Sua relação sempre foi muito ruim com seu pai, não só por ele ser abusivo e ser viciado em drogas e bebidas, mas acredita que a morte dele foi uma das melhores coisas que lhe aconteceu, não reclama por ter sofrido nas mãos dele, afinal, ele pagou seu preço, e Mielly adoraria ter mata-lo.


Jenna Timberg Schumacher [ Jennifer Aniston ] › Quarenta. › Mãe. › Atualmente em Brukittsville conseguiu abrir sua padaria dos sonhos, que sempre era repreendida pelo marido, um novo lar, um novo recomeço.
* Podemos dizer que é o relacionamento perfeito, está sempre equilibrado, mas não ficará assim por muito tempo, Mielly sempre faz a mesma coisa, quando o relacionamento está indo bem, alguma merda passa por sua cabeça e faz com destrua tudo, sua mãe, sempre está tentado sustentar o relacionamento, mas não da para se manter assim por muito tempo. Se fosse por Mielly ela se fechava em seu mundinho e não falaria jamais com ninguém, por isso, sempre está tentando chamar sua atenção. Uma certeza é que Mielly ama sua mãe, apesar de tudo, ela sempre foi uma boa mulher/mãe e nunca deixará de ser. Então resumindo, seria um relacionamento normal entre um filho rebelde com uma mãe super protetora.


Enzo Schumacher Reymond. [ Nicholas Hoult ]› Vinte. › Irmão. › Acabou de se formar em uma academia policial.
* Um relacionamento incestuoso, Enzo sente atração de forma bem errada por sua irmã, não é atoa que as vezes tenta namorar para causar ciúmes a menor, mas isso nunca acontece, ela só diz um simples “legal” e sai andando. Enzo morre de ciúmes por Mielly e tenta não deixar isso bem na cara, ele ama realmente sua irmã, não só como irmã, como mulher também. Mas seu amor é puro, poderia dizer que é um carinha apaixonado.

História¹ & ³: (como era sua vida antes de vir parar em Burkittsville e antes de ir para o colégio de Bridge):
Nascida na Itália, Mielly teve a infância “perfeita”, pais que tiveram filhos já no auge dos vinte e com bastante dinheiro, ela sempre teve tudo que queria, mas conforme foi envelhecendo, a sua família foi caindo os pedaços, o pai que era bom, virou alcoólatra, o filho que era exemplar, utilizador de drogas, a mãe que sempre animada, com uma grande depressão, e isso durou anos. Já Mielly sempre foi muito sozinha pois eles viviam ocupado, a garota se tornou extremamente mesquinha e de certa forma uma ridícula, pois tentava de tudo para ter atenção dos mais velhos – e geralmente apanhava por causa disso –, mas isso nunca acontecia, até que ela saiu de casa, passou um mês fora, seu estado era horrível, tinha se envolvido com drogas e bebidas alcoólicas, foi detida umas duas vezes, mas não chegou a ficar presa por ser menor de idade, seus pais fizeram o seguinte, enfiaram a garota em uma escola interna – decisão do pai –, e lá, ela aprendeu tanto as artes de atuar como descobriu seus poderes. A garota sempre apanhava muito naquele local, e daí, com sua raiva acabou descontrolando-se e acabou por “aparecer” várias serpentes – só as mais perigosas – encima das garotas que estavam espancando-a, isso resultou tanto em mortes como machucados severos, as pessoas começaram a temer a menor e chama-la de bruxa.
Depois de anos, a garota já estava melhor, mas sua personalidade era severa, cresceu em um local a qual odiavam a menor e por isso agia de forma tão brutal, mas com quem ama ela tenta ser melhorzinha, mas não chega a um nível tão alto.
Seu pai continuava a mesma merda que estava antes e de várias e várias formas tentava tocar em Mielly de outra forma, mas seu irmão nunca deixava e fazia de tudo para proteger-la, até apanhar por ela, o mesmo também ficou longe por um loooongo período, estava em uma clínica de recuperação, já que seu nível poderia causar sua morte.
Anos e mais ano se passaram, as bebidas, cigarros e as drogas levaram a vida de Nick – seu pai. – e para seus familiares, aquilo foi comemorado, sua mãe se recuperou bem rápido e eles se sentiam mais seguros, mas a casa trazia memórias amargas a qual eles não queriam lembrar de forma alguma, então tratou-se de se mudar para o local mais longe possível, e foi aí que foram para Burkittsville, a cidade dos seus sonhos.

Orientação Sexual:
Panssexualidade.

Gosta:
Tudo em relação a terror como por exemplo; Jogos, filmes, lendas e etc.

Frio; Ela não só gosta como ama de um jeito incondicional.

Comida; Ela não tem frescura para comida, apesar de ser tão pequena e magrela, seu estômago sempre está implorando por comida, ninguém sabe pra onde vai tudo aquilo. Mas doces é seu preferido, e chocolate é seu husband – marido – principalmente o chocolate branco.

Animais marinhos; Mielly não gosta muito de animas, a não ser se for marinho, se for marinho ela morre de paixão, principalmente tubarões, ela acha eles tão belos.

Animais não marinhos; Ela não gosta tanto, mas tem alguns que sim, como cavalos, coelhos e gatos.

Desenhos animados; Principalmente se tiver comédia nos mesmos.

Livros; Como disse, Mielly ama terror e livros de terror sempre terá um espaço guardado em seu coração, mas fora terror, ela gosta de um romance que não seja muito meloso.

Lugares fechados; Prefere ficar sozinha em local todo escuro e fechando, muitos estranham esse comportamento mas acabam por se acostumar.

Neve; Uma das melhores coisas, a neve sempre será a companhia perfeita para um chocolate quente.

Músicas; Mielly adora ouvir músicas principalmente se for pop internacional.
— Também curte rock, Rock pop ou pop rock – como preferir, mas tem o mesmo significado – e trilha sonora de jogos, como FNaF e Undertale.


Qualquer coisa que seja gelada; Bebida, comida, objetos.

Observar; Tanto pessoas como objetos.

Cigarros; Apesar de fazer mal a saúde, isso também consegue acalma-la.

Mangás; De preferência shoujo ou tema colegial.

Desgosta:
Calor; Por ter alergia e ficar super mega irritada e explodir com qualquer um, ela tem um ódio fatal pelo pobre do sol.

Romance meloso; Ela até gosta de um romance, mas nada exagerado, isso causa ânsia de vômito na pequena.

Funk; Odeia esse estilo musical com todas suas forças, se é que isso é música.
— Também não gosta de pagode, sertanejo entre outros, mas respeita.


Cachorro; Ela não gosta do pobre bicho por te medo de tal.

Apelidos ofensivos; Como puta, vadia, burra e essas coisas.

Bebidas quentes; Odeia de toda forma, mesmo que sua garganta esteja toda estourada, ela irá beber gelado, não natural, não quente, só gelado. – agora se for chocolate quente até que vai.

Habilidades:
Escrita; Sua escrita é sempre perfeita, tudo nos maiores detalhes possível, tem uma criatividade enorme para isso.


Poderes:

H & P:

Neurônia Avançada; A bruxa pode fazer uma dor de cabeça tão forte no oponente que é capaz de matá-lo

Mensagem direta; A bruxa pode mandar um pequeno objeto de leve porte, como papel, para uma pessoa a distancia, menos de 100 metros de distancia.

Sangue; Perto de qualquer monstro que possa se regenerar, a bruxa pode fazer o sangue dele ferver tanto que pode explodir o corpo da criatura.

Hipnotismo; A bruxa terá um poder de hipnotismo um pouco mais fraco que os dos vampiros, sendo que sua técnica não funciona neles.

Controle do fogo; Um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, a bruxa pode controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Poderá aumentar sua chama e reduzi-la.

Armário Invisível; Mielly tem um armário invisível e poderá abri-lo em qualquer lugar, com uma senha que escolheu [ Scrinium Sancti ]. Pode guardar qualquer coisa nele. Retirando-as e colocando-as no ar, onde fica o armário.

Proteção; A bruxa pode fazer uma bola de proteção transparente em torno de si. Protegida por qualquer ser mágico.

Amor; Faz com que qualquer pessoa se apaixone pela mesma, isso dependerá o quanto ela está concentrada para deixar a pessoa assim, pode durá de 1 semana a 4 meses.

Magias dos Grimórios a qual sabe:

Sax; Transfigurar o seu corpo em um animal.

Niquadd; Causa sono no alvo

Xisf; Magia para repelir substâncias e invalidar venenos.

Nis; Invoca serpentes e lagartos por um breve período. As criaturas invocadas a obedecem.

Gê-eme: Diz o nome do objeto desejado e se ele estiver ao alcance e se não for magicamente protegido, ele virá até Mielly.

Traumas:
Sua cabeça foi enfiada na privada por duas garotas que pegaram implicância com ela, porque uma delas gostavam de um garoto e ele viviam dando mole pra Luna, acharam que a garota tinha ficando com o mais velho e isso causou revoltas nelas. .

Segredos:
• Ela é reencarnação – fica de acordo com você quem é. – de uma das bruxas mais antigas, apesar de não saber disso momento algum, ela morreu para salvar o seu amado naquele tempo, ela sempre foi uma bruxa branca e por tal motivo, ninguém desconfiava dela, mas quando seu amor ficou em perigo, ela fez de tudo para salva-lo o que acabou resultando em sua morte. Em tempos atuais, ela irá encontrar a reencarnação desse cara e ela tentará não ter o mesmo destino.

• Ela já fez a cabeça de umas das garotas que implicava com ela explodir.

Sonhos:
Como ela foi internada em locais ajudaria com sua mente, ela tem o desejo de ajudar as pessoas com problemas mentais, e por isso ela quer ser psiquiatra, ela se voluntária para ir ajudar, e lá ela irá encontrar uma velha idosa que contará coisas estranhas para mesma que com passar do tempo, Mielly, irá começar descobrir sobre o que se trata.

Medos/Fobias:
Acrofobiamedo de altura;
Agorafobiamedo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;
Agrafobiamedo de abuso sexual;
Astenofobia medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Astrofobia ou astrapofobiamedo de trovões e relâmpagos;
Acusticofobiamedo relacionado aos ruídos de alta intensidade;
Aerodromofobiamedo de viagens aéreas;
Aerofobiamedo de ventos, engolir ar ou aspirar substâncias tóxicas;
Aeronausifobiamedo de vomitar (quando viaja de avião);
Agliofobia medo de sentir dor;
Afefobia medo de ser tocado;
Apifobiamedo de abelhas;
Cacorrafiofobiamedo de fracasso ou falhar;
Catagelofobia medo do ridículo [ estar ou ser ];
Cronomentrofobiamedo de relógios;
Disabiliofobiamedo de se vestir na frente de alguém;
Eisoptrofobiamedo de espelhos ou de se ver no espelho;
Estaurofobiamedo de cruz ou crucifixo;

Vícios:
› Fumar.
› Beber.
› Chocolate.
› Vídeo-Game .

Manias:
AlcoolomaniaObsessão por bebidas alcoólicas;
AlcoomaniaMania de ingestão de bebidas alcoólicas;
Bruxomania Mania de ranger os dentes;
Clastomania Mania em destruir os objetos;
Dacnomania Mania em morder-se ou morder as outras pessoas;
DipsomaniaImpulso periódico à ingestão de grandes quantidades de bebidas alcoólicas;
Drapetomania Mania em andar sem destino;
Epiteliofagomania Desejo incontrolável de roer, cortar ou mesmo morder e ingerir os pedaços de pele;
Enomania Mania por vinhos;
MimetomaniaMania de imitar outros;
PiromaniaMania de ficar brincando ou ascendendo o fogo;
QuilofagiaMania ou vício de morder, de forma constante, os lábios;
QuiromaniaImpulsão morbida à masturbação.


Aflição:
Itália.

Deseja par?
Sim, porém, não tenho alguém que vá fazer a ficha, então peço que escolha para mim.

Deseja cenas de sexo?
Sim, mas caso não se sinta a vontade, ou tenha dificuldades para fazer, não precisa.

Relações:
Par; Ela é muito brincalhona, então está sempre zoando e rindo com ele. Ela vira muito mais que uma namorada, ela vira uma melhor amiga. Confia nele e conta tudo para o mesmo.
Nas discussões ela admite quando está errada por ele ser alguém muito especial para ela, mas se ela estiver certa ela defende seu ponto de vista até o fim; Ela gosta de romantismo, mas sem exagero. Ela é uma pessoa ciumenta, muito ciumenta, por isso não gosta da proximidade de outras garotas com ele.
Mielly gosta de passar muito tempo com ele, mas não chega a ser grudenta.
Gosta de provoca-lo, mas sem se jogar em cima diretamente. Ela gosta de provocar ciúmes sem parecer intencional e raramente vai dizer o que sente, apenas quando estiverem a sós. São impossíveis juntos, as pessoas se irritam até.
Os dois se dão muito bem, são aquele tipo de pessoas que se olham e começam rir. Possuem gostos muito parecidos, por isso sempre têm muitos assuntos para conversar. Os dois entendem muito sobre o outro, principalmente Mielly em relação à ele, porém como a garota é bastante imprevisível e sempre surpreende aqueles a seu redor, ele não a entende por completo. Os dois adoram se zoar mutualmente, principalmente Mielly que sempre espera vê-lo ruborizar quando fica implicando com ele. Os dois possuem muita confiança um no outro e não brigam com frequência, mas quando acontece, é tenso.

Amigos;
Bem humorada, espontânea, divertida. Ela gosta de fazê-los rir, e é um ótimo ombro amigo, gosta de ouvir e é uma ótima conselheira. É o tipo de pessoa que estará lá, a qualquer hora, em qualquer lugar. Fiel, faz tudo por você, mas quer em troca: que você a faça feliz, esteja a seu lado também. Brinca, assusta levemente. Tem prazer em pegar peças em seus amigos e em pessoas que ela considera dela.

Inimigos;
Ahn querida, ai rola treta e sangue, Mielly é muito esquentada em relação em treta e a primeira coisa que irá pensar é arrancar a vida da pessoa, fará sua vida em um verdadeiro caos, então tenha noção de que com que está brincando, ela segue o ditado: Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais ainda, tudo que ela vê como vantagem irá usar contra a você, até algo que você acha inofensivo.

Fichas;
Ela não é chegada muito neles, mas isso irá mudar com o tempo, pois podem tanto ter uma enorme amizade quanto uma enorme inimizade.

Vilã & Lancelot;
Apesar de temer-los, nunca irá baixar a cabeça para os mesmos, mesmo correndo risco de morte, sempre tratará eles de forma rude e com tiradas, sempre que tiver a oportunidade irá contra-atacar com palavras, mas jamais irá com força bruta ou usar sua magia, afinal, precisam de um grande plano para tal.

Música tema:
Get Scared – Sarcasm.
Letra traduzida.

*Vagalume nem sempre traduz as músicas corretamente.

Sabe que seu personagem estará em minhas mãos?
Sei sim.

Sabe que ele poderá morrer durante a história?
Claro, prometo não te enforcar.

Palavra-chave:
“Ela não vale o boleto que cobra”.

Algo a mais?
› É virgem e Bv.
› A música que a deixa mais calma é Dominique.
› Gostaria que a minha personagem fosse amiga da sua e da do Raphael [ Moron. ] se tiverem de acordo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...