~diabla - Clan Fantasy

diabla
#rawr
Nome: .daddy ; venelloph 🌠
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

Ficha.


Postado

Ficha anulada, sendo assim, apenas está guardada para que eu não tenha meu trabalho desfeito.



Anna Shopia Robb as Muriel D. Bittencourt.

✷ Em construção.
✷ › 55 / 100

「 Nome 」
Muriel Dieckmann [ De sua mãe. ] Bittencourt. [ De seu pai. ]
• Muriel é um nome grego que significa que tem o brilho do mar.
• Prefere ser chamada de El.

「 Idade 」
Dezesseis.

「 Data de aniversario 」
Vinte e sete de abril, possuindo o signo touro.

「 Personalidade 」
Paranoica. Isso descreve Muriel, quando a mesma coloca algo em sua cabeça, não tira mais. Tem um comportamento frio e indiferente, mas seu rosto, fica bem avermelhado ao falar com um garoto, mesmo sendo rude, está ruborizando. Muriel não gosta de falar, odeia mesmo ter que abrir sua boca pra alguma, adora fazer as pessoas sentirem dor, isso é um prazer pra a garota. Muriel gosta de coisas macabras e especialmente de assustar as pessoas com isso, mas as vezes, não faz por mal, é de si.

Muriel é uma menina inexpressiva, ela possui um semblante indiferente e fria. Ela é o perfeito exemplo de arrogância e frieza, seu tom de voz é sempre carregado de superioridade e ironia. Ela tem o olhar vazio e não demonstra absolutamente nada, deixando-o semelhante a um robô, uma pessoa "sem coração", completamente sem sentimentos e emoções.
Ela na maior parte do tempo está lendo algum livro antigo, é extremamente anti-social, se você dirigir alguma palavra a ela, provavelmente vai te ignorar e continuar o que estava fazendo.

Ela é muito inteligente, tem sempre uma resposta na ponta da língua. Tem um raciocínio rápido e pode elaborar um plano eficiente sem muito esforço. Para conseguir a confiança de Muriel vai requerir muito esforço, ela não confia nem em seus pais, o que dirá num amigo. Não vai deixar você encostar nela e para que Muriel acredite em você, vai ter que arranjar provas de que não vai engana-la.

Apesar de ser difícil conseguir sua confiança, quando consegue ela vai fazer tudo pra você, poderia facilmente confiar em ti de olhos fechados e daria sua vida por essa pessoa. Mas ainda sim vai continuar um garota inexpressiva e "sem sentimentos."
Vai ser praticamente impossível arrancar um sorriso sincero dela, se você conseguir que ela te olhe, considere-se a pessoa mais importante do mundo. Um olhar sincero é o que basta pra ela começar uma relação amigável, mas se o primeiro contato com Muriel for uma palavra ofensiva ou um soco, se prepare para aguentar a arrogância, frieza e ironia de Muriel Dieckmann.

Apesar de sempre passar isso pras pessoas, de que não possuí sentimento algum, ela apenas quer que as pessoas fiquem longe, sabe o que ter amizade significa, principalmente quando aqueles fingem ser seus amigos, mas na verdade não são nem um pouco, sua frieza foi construída como proteção e ela não quer deixar a proteção se quebrar, mas claro, todos tem uma oportunidade de mudar, mas ela não deixará de ser astuta e largar seus desejos, sempre fará de tudo para conseguir-los e até mesmo abandonar uma amizade.

Mesmo sendo muito quieta ela é bem curiosa e sem fazer muito esforço consegue criar um pequeno livro sobre você. Como disse ela é ambiciosa, capaz de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos. Se orgulha de seu sangue puro e muitas vezes trata trouxas ou mestiços de forma bruta, ela muitas vezes é associada com alguém do gênero malvado assim como quaisquer pessoas da casa Sonserina.
Ela só joga pra ganhar, extremamente calculista. Jamais ousem fazer alguma merda com Muriel, ela é vingativa ao extremo, não ache que sua vingança é uma das bobinhas, são uma das piores fazendo-a acabar sendo expulsa de qualquer escola que frequenta assim como aconteceu muitas vezes antes.
Tem um senso de liderança muito grande assim como é perfeccionista não deixa nada imperfeito, está sempre brigando para que tudo fique da maneira (perfeita) ideal dela.

É lustrosa. Sempre se destacará em alguma coisa, pois sabe brilhar. Talvez seja considerada a mais bonita? A mais inteligente? Amais chato? A mais... A mais... Sempre “a mais” de alguma coisa. Dificilmente se satisfaz, nada nunca está bom o suficiente para ela, reclama, critica, fala mal, mas nunca está do jeito que ela quer. Isso vale para tudo: uma pessoa, um lugar, uma cadeira, uma mosca.

「 Sexualidade 」
Ela é bissexual com preferência em garotos.

「 Aparência 」



• Olhos azuis – são um azul esverdeado que sempre está puxando a superioridade. – meio claro – mas muitas vezes puxa um pouco para o azul cinza ou o azul escuro – seus olhos sempre tão brilhantes e intensos, tem os cílios longos naturalmente, eles na pontinha faz uma pequena dobrinha, seus olhos são puxados no canto – beeeeeem pouco. –, e suas sobrancelhas são da coloração castanha misturada com loiro, seus olhos ficam bem bonitos com delineador ou qualquer coisa que o use para marca – principalmente se for da cor negra.

• Tem o nariz fino e arrebitado, seu nariz tem a forma perfeita, ele é um dos nariz mais raros, já que poucas pessoas tem o nariz assim e, muitos pagam para ter o nariz dessa forma, já que na cabeça das pessoas é o nariz “ perfeito. ” Tem um contorno perfeito em seus lábios, sendo-os um pouco – bem pouco – finos, mas o superior é mais, os mesmos são róseos por causa do frio que geralmente pega. Sua pele é pálida – mas nada exagerado – e macia, e suas bochechas contem um rubro saudável, a qual sempre carrega mesmo não estando envergonhada, mas quando está, da pra ver facilmente já que começa a aparecer uma pimenta. Qualquer tapa que leva fica um vermelhão na região e a marca do tapa/soco e etc.

• Não tem um corpo que muitas garotas de sua idade tem, mas o que tem já a deixa bem satisfeita, com busto médio e o quadril um pouco grande, mas sua cintura é o local a qual mais tem curvas, deixando seu corpo tão belo quanto os das outras garotas. Seus braços são bem fininhos, e seus ombros um tanto pequenos, suas coxas também são finas, e as pernas um pouco fina, mas não tanto, seus pés e mãos são bem pequeninos junto com seu tamanho [ Ela possuí um metro e cinquenta. [ 1,50 ] Seus dedos – geralmente tem cheiro de rosas. – são finos e gélidos como o resto da sua mão, o único local quente em seu corpo é seu pescoço. Seus cabelos são cacheados mas também fica lindo liso, seus cabelos tem a coloração misturada entre castanha com loiro, apesar do loiro aparecer mais.

「 Photoplayer 」
Anna Sophia Robb.

「 História 」
Nascida na frança, Muriel teve uma infância agradável, apesar dos pais sempre terem que viajar pra algum canto e a garota ter que ficar com a vó, mas ela não ligava, então seus pais ficavam relaxados sobre isso.

「 Família 」

Jenna Schumacher Dieckmann [ Jennifer Aniston ] › Quarenta anos. › Mãe. › Trabalha no Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas.
* Podemos dizer que é o relacionamento perfeito, está sempre equilibrado, mas não ficará assim por muito tempo, Muriel sempre faz a mesma coisa, quando o relacionamento está indo bem, alguma merda passa por sua cabeça e faz com destrua tudo, sua mãe, sempre está tentado sustentar o relacionamento, mas não da para se manter assim por muito tempo. Se fosse por Muriel ela se fechava em seu mundinho e não falaria jamais com ninguém, por isso, sempre está tentando chamar sua atenção. Uma certeza é que Muriel ama sua mãe, apesar de tudo, ela sempre foi uma boa mulher/mãe e nunca deixará de ser. Então resumindo, seria um relacionamento normal entre um filho rebelde com uma mãe super protetora.


Lúcifer Reshowrd Bittencourt. [ Justin Theroux ] › Quarenta e três anos. › Pai. › Trabalha no departamento de Jogos e Esportes Mágicos.
* Seu pai sempre estará a exigir muito da garota e por isso o relacionamento não é nada saudável, quer obrigar a garota a fazer Quadribol mas ela literalmente odeia o esporte e por isso sempre diz um não, até que ele parou com essa iniciativa, já a garota não ligou muito, mas ele sempre dava um jeito de ir em Hogwarts apenas para olhar o desenvolvimento da garota, o que não ajuda muito, seu pai tem uma famazinha um tanto ruim por também ser Sonserina e o olham de olhos torto, mas isso não incomoda Muriel, incomoda aos outros alunos, eles sempre tem que passar um tom, olhar e movimentos superior e por isso a garota é meio bruta em relação a isso.
O mais engraçado é que um homem da sonserina e uma mulher da grifinória se casaram.


Leon Dieckmann Bittencourt. [ Asa Butterfield ] › Quatorze anos. › Irmão mais novo.
* Como todo relacionamento de irmãos, vivem brigando, afinal, o que seria de amos se não brigassem? Apesar de sempre haver brigas, eles se gostam muito e mesmo não querendo admitir sente falta um do outro. Leon foi pra casa corvinal o que não satisfez muito sua irmã, como qualquer outra coisa não a satisfaz, apesar de sempre está dando fora no menor ela sente necessidades extremas de proteger-lo e tem um ciúme avassalador.

「 Sangue 」
Puro.

⊱ • ⊰

「 Casa de Hogwarts 」
Sonserina.

「 Patrono 」
Golfinho.

「 Varinha 」
26 centímetros, núcleo fibra de coração de dragão e madeira de salgueiro.


• O Salgueiro é em geral, encontrado próximo de poços sagrados e há muito tem sido associado à Bruxaria e ao culto da Deusa. Era tido como sagrado pelos Bruxos e poetas pagãos, pois todas as suas partes são úteis na prática da magia. A madeira dá Varinhas Mágicas excelentes para rituais de cura e magia lunar, e podem também serem usadas em talismãs quando se busca a proteção da Deusa.

• Os salgueiros, que são associados tanto à cura como à Primavera, são apropriados para decorar os altares no Candlemas, pois esse Sabbat (também conhecido como Imbolc) é o festival de Brígida — a deusa pagã da cura e dos poços sagrados.

• Os Druidas o usavam a madeira do salgueiro como amuletos protetores, e na Idade Média, havia a crença comum de que as famílias dos Bruxos cresciam entre os salgueiros.

• No norte da Europa, o salgueiro estava tão ligado à Religião Antiga que até a palavra witch (bruxa) tem a mesma raiz de willow (salgueiro). Na China, o salgueiro é reverenciado como a árvore da imortalidade e na Europa é o símbolo da eloquência.

• Varinha Mágica Torneada a Mão com ou sem símbolos mágicos pirogravados; Usada para direcionar energia, invocações, invocar seres diversos e traçar o Círculo Mágico. Está correlacionada ao elemento ar e simboliza a força de vontade e o poder mágico de quem a possui. De acordo com alguns compêndios de magia, ela é um bastão fino feito de galho de árvore e antes deste ser cortado para fazê-la, deve-se sempre pedir autorização à árvore.

「Quadribol 」
Não faz parte.

「 Aula preferida 」
Defesa contra as Artes das Trevas & Poções.

「 Aula que mais detesta 」
História da Magia.

⊱ • ⊰

「 Favoritos 」

› Tudo em relação a terror como por exemplo; Jogos, filmes, lendas e etc.

› Frio; Ela não só gosta como ama de um jeito incondicional.

› Comida; Ela não tem frescura para comida, apesar de ser tão pequena e magrela, seu estômago sempre está implorando por comida, ninguém sabe pra onde vai tudo aquilo. Mas doces é seu preferido, e chocolate é seu husband – marido – principalmente o chocolate branco.

› Animais marinhos; Muriel não gosta muito de animas, a não ser se for marinho, se for marinho ela morre de paixão, principalmente tubarões, ela acha eles tão belos.

› Animais não marinhos; Ela não gosta tanto, mas tem alguns que sim, como cavalos, coelhos, gatos e cobras.

› Desenhos animados; Principalmente se tiver comédia nos mesmos.

› Livros; Como disse, Muriel ama terror e livros de terror sempre terá um espaço guardado em seu coração, mas fora terror, ela gosta de um romance que não seja muito meloso.

› Lugares fechados; Prefere ficar sozinha em local todo escuro e fechando, muitos estranham esse comportamento mas acabam por se acostumar.

› Neve; Uma das melhores coisas, a neve sempre será a companhia perfeita para um chocolate quente.

› Músicas; Muriel adora ouvir músicas principalmente se for pop internacional.
— Também curte rock, Rock pop ou pop rock – como preferir, mas tem o mesmo significado – e trilha sonora de jogos, como FNaF e Undertale.

› Qualquer coisa que seja gelada; Bebida, comida, objetos.

› Observar; Tanto pessoas como objetos.

› Cigarros; Apesar de fazer mal a saúde, isso também consegue acalma-la.

› Mangás; De preferência shoujo ou tema colegial.

「 O que mais gosta em uma pessoa 」
Seu senso de humor & inteligência.

「 O que mais detesta em uma pessoa 」
Insistência & curiosidade.

「 Par 」
Sim.

「 Vícios 」
› Fumar.
› Beber.
› Chocolate.
› Vídeo-Game.

「 Manias 」
AlcoolomaniaObsessão por bebidas alcoólicas;
AlcoomaniaMania de ingestão de bebidas alcoólicas;
Bruxomania Mania de ranger os dentes;
Clastomania Mania em destruir os objetos;
Dacnomania Mania em morder-se ou morder as outras pessoas;
DipsomaniaImpulso periódico à ingestão de grandes quantidades de bebidas alcoólicas;
Drapetomania Mania em andar sem destino;
Epiteliofagomania Desejo incontrolável de roer, cortar ou mesmo morder e ingerir os pedaços de pele;
Enomania Mania por vinhos;
MimetomaniaMania de imitar outros;
PiromaniaMania de ficar brincando ou ascendendo o fogo;
QuilofagiaMania ou vício de morder, de forma constante, os lábios;

「 Fobias 」
Acrofobiamedo de altura;
Agorafobiamedo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;
Agrafobiamedo de abuso sexual;
Astenofobia medo de desmaiar ou ter fraqueza;
Astrofobia ou astrapofobiamedo de trovões e relâmpagos;
Acusticofobiamedo relacionado aos ruídos de alta intensidade;
Aerodromofobiamedo de viagens aéreas;
Aerofobiamedo de ventos, engolir ar ou aspirar substâncias tóxicas;
Aeronausifobiamedo de vomitar (quando viaja de avião);
Agliofobia medo de sentir dor;
Afefobia medo de ser tocado;
Apifobiamedo de abelhas;
Cacorrafiofobiamedo de fracasso ou falhar;
Catagelofobia medo do ridículo [ estar ou ser ];
Cronomentrofobiamedo de relógios;
Disabiliofobiamedo de se vestir na frente de alguém;
Eisoptrofobiamedo de espelhos ou de se ver no espelho;
Estaurofobiamedo de cruz ou crucifixo;

➳Desejos
➳O que vê no espelho Ojesed?

⊱ • ⊰

「 Como tratará... 」
• Par; Ela gosta de o desafiar e de tentar mandar no garoto, o que o deixa puto. Muriel fica extremamente irritada quando o mesmo dá uma de possessivo e quer impor com quem Muriel deve, ou não deve andar. Gosta de o irritar e faz exatamente o contrário que ele diz. Mesmo querendo não amar o garoto, Muriel acaba percebendo que ele a faz se sentir mais viva tanto emocionalmente quanto fisicamente quando está perto dele. Odeia admitir pra ela mesma que gosta dele, por isso tenta ao máximo não mostrar que gosta do mesmo, sempre tentando fugir. Ela adora irrita-lo ao extremo e zoar com ele, na opinião dela essa é uma forma de esconder seus sentimentos. Porém quando o mesmo está com problemas, ela tenta ajudar, mesmo que indiretamente.


• Amigos;
Seu orgulho e seu sarcasmo diminui um pouco, fazendo a amizade ser o mais importante, consegue de forma incrível se comunicar melhor com eles, apesar de mal se expressar, ela é bem protetora e sempre quer é o bem estar dos mesmos. Por mais que der vacilos ela é uma pessoa que sempre estará aberta para ajudar-los. Mas é muito explosiva e quando discuti com um amigo não hesita em dar um fora ou jogar as verdades na cara do serzinho.

• Inimigos;
Ahn querida, ai rola treta e sangue, Muriel é muito esquentada em relação em treta e a primeira coisa que irá pensar é arrancar a vida da pessoa, fará sua vida em um verdadeiro caos, então tenha noção de que com que está brincando, ela segue o ditado: Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais ainda, tudo que ela vê como vantagem irá usar contra a você, até algo que você acha inofensivo.
Ela é fria e arrogante com todos seus inimigos, se mantendo de cabeça erguida em todo instante para intimidar e até mesmo provar que não é fácil de se amedrontar ou domar. Sempre da fora nos mesmos e faz pouco caso do que eles falam, fazendo os mesmos ficarem com raiva. Muriel gosta de os desafiar para provar que ela não será dominada.

• Estranhos;
Como ela não é chegada muito neles, não pode dizer-se nada, mas isso irá mudar com o tempo, pois podem tanto ter uma enorme amizade quanto uma enorme inimizade.

• Nascidos trouxas;
Raramente responde e quando responde é curta e grossa.

• Seres mágicos;
Ela tem uma admiração enorme por esses seres, não é atoa que trata eles de uma forma bem melhor do que qualquer outro bruxo.

• Grifanos;
Raramente responde e quando responde é curta e grossa, porém, dependerá de quem é.

• Sonserinos;
Raramente responde e quando responde é curta e grossa, porém, dependerá de quem é.

• Corvinos;
Raramente responde e quando responde é curta e grossa, porém, dependerá de quem é.

• Lufanos;
Raramente responde e quando responde é curta e grossa, porém, dependerá de quem é.

• Professores;
Mesmo não parecendo, Muriel possuí um grande respeito diante a eles. Sendo assim, é os únicos que ela obedece sem falar nada.

• Minha personagem;
Ela não a vê como inimiga, mas também não a vê como amiga, jamais conversou com a mesma, talvez isso possa mudar alguma hora.

⊱ • ⊰

「 Roupas 」
• Casual
› Coleção de vestimentas de inverno. [ http://imgur.com/a/1AbYL ]

• Inverno
› Coleção de vestimentas de inverno.[ http://imgur.com/a/ukNrT ]

• Baile de Inverno
› Coleção de vestimentas do baile de inverno. [ http://imgur.com/a/gxS96 ]

• Pijama
› Coleção de vestimentas de pijama. [ http://imgur.com/a/ZsHMy ]

⊱ • ⊰

• Entrega todos os direitos autorais de seu personagem a minha pessoa?
Sim, porém apenas para ser utilizada nessa fanfiction, caso utilize-a em outras quaisquer fanfics será denunciada por plágio.

• Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...