~diabla - Clan Fantasy

diabla
#rawr
Nome: .daddy ; venelloph 🌠
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

Identity - Ficha.


Postado

Human.


Elle Fanning as Emanuelly Antoneli.

» Nome & Sobrenome:
Emanuelly Antonelli [ sobrenome por parte de mãe. ] Facchini [ Sobrenome por parte do pai. ]

*Observação: Quando for escrever sobre minha personagem use da seguinte forma: “Emanuelly Antonelli”, pois não há necessidades de usar seu último nome.

Significado do nome: Significa “Deus está conosco” ou “Deus está no seu coração”.
Sobrenome Antonelli: Inestimável.
Sobrenome Facchini: Significa facchino, em Italiano antigo, significa “aquele que carrega coisas”, indicando que nossos antepassados eram mercadores que transportavam mercadorias.

Então no total seria: Deus está no seu coração carregando o inestimável, ou, Deus está conosco carregando inestimavelmente.


Informação a mais: Emanuelly é uma variação gráfica francesa de uma das versões feminina de Emanuel, que tem origem a partir do hebraico Immanuel, formado pela junção dos elementos immánu, que quer dizer "conosco" e El, que significa "Deus” ou “Senhor".

» Apelidos:
Elly; Geralmente é chamada assim por pessoas bem próximas.
Manu; Nesse apelido só os próximos usam também, costumam variar de Elly para Manu.
Ema; Aqui geralmente é usado por colegas de classe ou de algum local.
Nelli; E esse por seus superiores; Tipo professores ou enfermeiros.

» Data de nascimento:
Vinte e cinco de maio; 2 5 / 0 5

» Idade:
Dezessete.

» Descendente de:
Italiano.

» Personalidade:
A indivídua crê em idéias falsas, irracionais ou sem lógica, em geral são temas de perseguição, grandeza ou místicos. Elly percebe estímulos que em realidade não existem, como ouvir vozes ou pensamentos, enxergar pessoas ou vultos, podendo ser bastante assustador para a mesma, ela fala de maneira ilógica e desconexa, demonstrando uma incapacidade de organizar o pensamento em uma sequência lógica. Tem um “afeto inadequado ou embotado”, ou seja, uma dificuldade de demonstrar a emoção que está sentindo. Não consegue demonstrar se está alegre ou triste, por exemplo, tendo dificuldade de modular o afeto de acordo com o contexto, mostrando-se indiferente a diversas situações do cotidiano. Pode ser impulsiva, agitada ou retraída, muitas vezes apresentando risco de suicídio ou agressão, além de exposição moral, como por exemplo falar sozinha em voz alta ou andar sem roupa em público. As vezes tem pensamentos que o mundo inteiro a persegue, que as pessoas falam mal dela, tem inveja, ridicularizam-a, pensam mal dela, que elas têm intenções de fazer-lhe mal, de prejudicá-la, de matá-la e etc.
Como disse, ela tem delírios de grandeza, ideias além de suas possibilidades: “Eu sou a melhor cantora do mundo. Nada me supera. Nem Melanie Martinez é melhor”. Esses pensamentos podem vir acompanhados de alucinações, aparição de pessoas mortas, diabos, deuses, alienígenas e outros elementos sobrenaturais. Algumas vezes chega a ter ideias religiosas e/o políticas, proclamando-se salvadores da terra ou da raça humana. Tem grandes problemas para se concentrar, pouca coerência de pensamento, pobreza do raciocínio, discurso infantil. Ás vezes, faz comentários fora do contexto e se desvia totalmente do tema da conversação.
Expressa uma falta de emoção ou emoções pouco apropriadas, rindo-se a gargalhadas em ocasiões solenes, rompendo a chorar por nenhuma razão em particular, etc. Elly também tem muitas crises de depressão, e dependendo da sua crise ela pode acabando por matar você, apesar de muitos dizerem que esquizofrênicos não são agressivos, Emanuelly é a prova viva que existe, mas por que será que ela é tão agressiva? Simples, a garota já nasceu com a esquizofrenia isso é um fato, mas a esquizofrenia da mesma só despertou aos seus quatorze [ 1 4 ] anos, e antes da mesma “despertar”, ela tinha uma personalidade bem forte, sendo agressiva tanto em lábia quanto usando a força, sempre foi muito bruta em relação a tudo e muitas vezes xingava as pessoas, e esse seu lado por mais que seja escondido por umas vinte e três camadas de pura ilusão, ainda se encontra no seu ser, então, quando fica nervosa e sua crise – ou quando se assusta; ou quando as vozes começam a atacar-la e ela imaginar coisas – ataca, terá que sair de perto da mesma, ela pode usar quaisquer coisas afiadas apenas para machucar você, e não tem motivo algum para ela te ferir, mas de qualquer forma ela irá, e por isso sempre vai para algum local a qual fique sozinha. A mesma nunca pode ficar sem vigia por muito tempo ou com as unhas grandes, pois ela cisma que tem algo crescendo atrás de si e então começa a coçar e tentar arrancar o que ela acha que está a crescer em suas costas ou em outra parte de seu corpo, muitas vezes arrancou bastante pele de suas costas e fazia a blusa ficar encharcada de sangue.
Em raros momentos que tem controle de sim, ela consegue ser extremamente rude, egoísta e sarcástica.

» Aparência:


• Olhos azuis – um azul puxando um pouco do verde e meio cinza. – meio claro – seus olhos sempre tão brilhantes e intensos, tem os cílios longos naturalmente, eles na pontinha faz uma pequena dobrinha, seus olhos são puxados no canto – beeeeeem pouco. –, e suas sobrancelhas são da coloração castanho claro, seus olhos ficam bem bonitos com delineador ou qualquer coisa que o use para marca – principalmente se for da cor negra.

• Tem o nariz meio achatado e arrebitado, seu nariz tem uma forma pequena de batata. Tem um contorno perfeito em seus lábios, sendo-os um pouco – bem pouco – carnudo, mas o inferior é mais, os mesmos são róseos por causa do frio que geralmente pega. Sua pele é pálida – mas nada exagerado – e macia, e suas bochechas contem um rubro saudável, a qual sempre carrega mesmo não estando envergonhada, mas quando está, da pra ver facilmente já que começa a aparecer uma pimenta. Qualquer tapa que leva fica um vermelhão na região e a marca do tapa/soco e etc. A mesma tem alguma sardas espalhadas pelo rosto.

• Não tem um corpo que muitas garotas de sua idade tem, mas o que tem já a deixa bem satisfeita, com seios médio e o quadril médio, mas sua cintura é o local a qual mais tem curvas, deixando seu corpo tão belo quanto os das outras garotas. Seus braços são bem fininhos, e seus ombros um tanto pequenos, suas coxas também são finas, e as pernas um pouco fina, mas não tanto, seus pés e mãos são bem pequeninos junto com seu tamanho. Seus dedos são finos e gélidos como o resto da sua mão, o único local quente em seu corpo é seu pescoço. Seus cabelos são um loiro meio claro, mas não deixa de destacar sua beleza, os mesmo são ondulados, ela é bem magrinha e tem um metro e cinquenta e quatro.

» Estudante, bandido ou adulto?;

» Gostos:
Frio; Ela não só gosta como ama de um jeito incondicional.

Chuva; Adora o som que o mesmo faz, a deixa calma.

Qualquer coisa que seja gelada; Bebida, comida, objetos.

Observar; Tanto pessoas como objetos.

Comida; Ela não tem frescura para comida, apesar de ser tão pequena e magrela, seu estômago sempre está implorando por comida, ninguém sabe pra onde vai tudo aquilo. Mas doces é seu preferido, e chocolate é seu husband – marido – principalmente o chocolate branco.

Animais marinhos; Manu não gosta muito de animas, a não ser se for marinho, se for marinho ela morre de paixão, principalmente tubarões, ela acha eles tão belos.

Animais não marinhos; Ela não gosta tanto, mas tem alguns que sim, como cavalos, coelhos e gatos.

Desenhos animados; Principalmente se tiver comédia nos mesmos.

Cigarros; Apesar de fazer mal a saúde, isso também consegue acalma-la.

Livros; Principalmente se for uma aventura.

Mangás; De preferência shoujo ou tema colegial.

Neve; Uma das melhores coisas, a neve sempre será a companhia perfeita para um chocolate quente.

» Desgostos:
Tudo em relação a terror como por exemplo; Jogos, filmes, lendas e etc.

Lugares fechados; Ou até mesmo lugares abertos, odeia ficar sozinha pois sempre inventa de ter pessoas por perto, mas também odeia pessoas demais por perto.

Musicas; Qualquer estilo musical, pois traz desconforto para a menor, a não ser que seja uma daquelas antigas, como Dominique.
A música.
Essa música consegue deixar a garota bem calma, ou qualquer uma que tenha como relaxar ouvindo-a.


Calor; Por ter alergia e ficar super mega irritada e explodir com qualquer um, ela tem um ódio fatal pelo pobre do sol.

Romance meloso; Ela até gosta de um romance, mas nada exagerado, isso causa ânsia de vômito na pequena.

Funk; Odeia esse estilo musical com todas suas forças, se é que isso é música.
— Também não gosta de pagode, sertanejo entre outros, mas respeita.


Cachorro; Ela não gosta do pobre bicho por te medo de tal.

Apelidos ofensivos; Como estranha, burra, vaca e etc.

Bebidas quentes; Odeia de toda forma, mesmo que sua garganta esteja toda estourada, ela irá beber gelado, não natural, não quente, só gelado.

» Terá amigos ou será sozinho:
Amigos.

» Terá bicho de estimação:
Não.

» Sabe que seu personagem estará em minhas mão (direitos):
Sim, porém ele apenas está sendo autorizado para essa fanfiction, caso utilize em outra ou alguém faça esse ato será denunciado por plágio.

» Qual sua relação com a personagem da autora:
Ela é muito próxima dela, mas mesmo assim, não próxima o bastante, seu tipo personalidade não deixa ter uma amizade saudável com seus amigos então por isso sempre acaba dando treta, ela gosta muito dela mas evita estar por perto.

» Mais alguma coisa:
Ela sofre de esquizofrenia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...