~diabla - Clan Fantasy

diabla
#rawr
Nome: .daddy ; venelloph 🌠
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 5
Cadastro:

Save Me.


Postado

.Em construção ]


Save Me é uma futura fanfic de diabolik lovers interativa minha e da minha amada gêmea Leti.

Bem, o jornal será para conhecer a minha personagem, e então, vocês iram poder descrever melhor o relacionamento com a mesma.






Your b l o o d is my a d d i c t i o n.



Nome
Emi Yoshida.

Apelidos
YoshiWhite

Idade
Quinze anos. [ 1 5 ]

Data de nascimento
Vinte e oito de abril. [ 2 8 / 0 4 ]

Signo
Touro.

Aparência
• Emilia ✦ Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.



• Olhos roxos bem claros, mas contra o sol, fica meio rosa desbotado, seus olhos tem certa bipolaridade, as vezes escuro as vezes claro, ficando entre rosa e roxo, seus olhos sempre tão brilhantes e intensos que poderia ver sua alma e lhe causar tanto frio na espinha que fica desconfortável ao vê-la. Sobrancelhas feitas, a coloração é branca assim como seus cabelos.

• Tem o nariz levemente arrebitado, sendo na pontinha bem redondinho, seu nariz tem a forma perfeita, não sendo tão fino e nem tão grosso, não sendo batata ou realmente o fino, ele é um dos nariz mais raros, já que poucas pessoas tem o nariz assim e, muitos pagam para ter o nariz dessa forma, já que na cabeça das pessoas é o nariz “ perfeito. ” Tem um contorno perfeito em seus lábios, sendo-os um pouco carnudo, mas o inferior é mais, os mesmos são róseos por causa do frio que geralmente pega, ela raramente sorrir, e quando sorrir é só um sorriso de lado ou quando é verdadeiro, é uma linha, mas não deixa de ser verdadeiro e radiante. Sua pele é um pálido bronzeado e suas bochechas contem um rubro saudável, a qual sempre carrega mesmo não estando envergonhada, mas quando está, da pra ver facilmente já que começa a aparecer uma pimenta. Qualquer tapa que leva fica um vermelhão na região e a marca do tapa/soco e etc.




• Não tem um corpo que muitas garotas de sua idade tem, mas o que tem já a deixa bem satisfeita, com seios médio e o quadril médio, mas sua cintura é o local a qual mais tem curvas, deixando seu corpo tão belo quanto os das outras garotas. Seus braços são bem fininhos, e seus ombros um tanto pequenos, suas coxas já são um tanto maior, e as pernas um pouco fina, mas não tanto, seus pés e mãos são bem pequeninos junto com seu tamanho que no caso é um metro e cinquenta, seu peso é indefinido já que come e pode tanto engordar uns quatro quilos mas depois pode emagrecer novamente. Seus dedos são finos e gélidos como o resto da sua mão, o único local quente em seu corpo é seu pescoço. Seus cabelos são lisos e albinos, a menor possuí uma franja caída que por pouco não cobre seus olhos, seus cabelos são bem longos, batendo um pouco acima de seus joelhos.

Personalidade


História
A história da menor será contada aos poucos na história.

Gostos
Tudo em relação a terror como por exemplo; Jogos, filmes, lendas e etc.

Frio; Ela não só gosta como ama de um jeito incondicional.

Comida; Ela não tem frescura para comida, apesar de ser tão pequena e magrela, seu estômago sempre está implorando por comida, ninguém sabe pra onde vai tudo aquilo. [ @-@ eu na vida. ] Mas doces é seu preferido, e chocolate é seu husband – marido – principalmente o chocolate branco.

Animais marinhos; Emi não gosta muito de animas, a não ser se for marinho, se for marinho ela morre de paixão, principalmente tubarões, ela acha eles tão belos.

Animais não marinhos; Ela não gosta tanto, mas tem alguns que sim, como cavalos, coelhos e gatos.

Desenhos animados; Principalmente se tiver comédia nos mesmos.

Livros; Como disse, Emi ama terror e livros de terror sempre terá um espaço guardado em seu coração, mas fora terror, ela gosta de um romance que não seja muito meloso.

Lugares fechados; Prefere ficar sozinha em local todo escuro e fechando, muitos estranham esse comportamento mas acabam por se acostumar.

Neve; Uma das melhores coisas, a neve sempre será a companhia perfeita para um chocolate quente.

Músicas; Emi adora ouvir músicas principalmente se for pop internacional.
— Também curte k-pop, j-pop, Rock pop ou pop rock – como preferir, mas tem o mesmo significado – e trilha sonora de jogos, como FNaF.


Desgosta
Calor; Por ter alergia e ficar super mega irritada e explodir com qualquer um, ela tem um ódio fatal pelo pobre do sol.

Romance meloso; Ela até gosta de um romance, mas nada exagerado, isso causa ânsia de vômito na pequena.

Funk; Odeia esse estilo musical com todas suas forças, se é que isso é música.
— Também não gosta de pagode, sertanejo entre outros, mas respeita.


Cachorro; Ela não gosta do pobre bicho por te medo de tal.

Apelidos ofensivos; Como estranha, burra, vaca e etc.

Bebidas quentes; Odeia de toda forma, mesmo que sua garganta esteja toda estourada, ela irá beber gelado, não natural, não quente, só gelado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...